Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Tinha este site para vos mostrar há uns meses (lol), estava na pasta de links desorganizados.

O site é http://rainmeter.net/RainCMS/ e apresenta um software "desktop customization platform", serve para modificar o vosso desktop, skins, applets, gaggets, win sidebar, etc.

Eu ainda não tive oportunidade de experimentar, mas após uma breve passagem pelo forum, vi algumas criações de users extremamente bem conseguidas. As seguintes fotos são desktops de user que modificaram o desktop para melhor trabalhar no dia-a-dia, podem não gostar de alguns, mas são criações para uso pessoal. É para isto que serve este software.

Desktop8.jpg

Untitled-40.png

raindesk.png

1596d533dd1087ec462a9f316b92.jpeg

+ Criações em http://rainmeter.net/forum/viewforum.php?f...507a5f4e6b84e8c

Aviso que devem ler a documentação antes de aventurarem-se. Não custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
MARADO, tenho uma pergunta a fazer-te:

ja tentaste fazer algum desktop com o rainometer???

Eu ainda não tive oportunidade de experimentar, mas após uma breve passagem pelo forum, vi algumas criações de users extremamente bem conseguidas. As seguintes fotos são desktops de user que modificaram o desktop para melhor trabalhar no dia-a-dia, podem não gostar de alguns, mas são criações para uso pessoal. É para isto que serve este software.

Aviso que devem ler a documentação antes de aventurarem-se. Não custa nada.

x 2

Nem devo experimentar tão cedo. Não tenho tempo para dedicar/brincar aos desktops neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Lip, onde é que arranjaste esses ícones?

Ele está em Barcelona, portanto ainda deve demorar a responder. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O filme de James Cameron, Avatar, lançado a nível mundial no passado dia 18 de Dezembro promete encantar muitos fãs do bom cinema. Um grande filme de ficção cientifica que serviu de base para a criação de mais um theme para decorar o novo Windows 7.

O "Avatar Theme" está disponivel para download na galeria de personalização para o Windows 7 e é um produto oficial dos Estudios Fox.

Download : Avatar" Windows 7 Theme

Texto: Wintech

Compartilhar este post

Link para o post
Ele está em Barcelona, portanto ainda deve demorar a responder. :mrgreen:

Ah bom x) Parece que vou ter de esperar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch como é que meteste o calendário assim?

Eu se meter em tamanho pequeno aparece o dia em grande a laranja e o calendário desaparece, se meto em tamanho grande o calendário já aparece mas também continua o dia em grande a laranja por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cliquei em cima do calendário enquato ele tava com "o dia em grande a laranja" 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...