Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Bem bonito Tugax.. Também já mudei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vi algures na net um desktop, que me agradou muito.

123nuhu.png

Se repararem no lado direito da imagem, está uma barra encarnada à volta de ícones. Gostava de saber qual é o programa que está a usar, e um pequeno tutorial de como meter esses ícones. Não me estou a lembrar do nome do programa, se não ficava mais fácil para vocês. É que à pouco tempo fiz download de um tema do Windows 7, então ícones dessa maneira "caiam", muito bem no meu desktop.

Compartilhar este post

Link para o post
Rocketdock ?

Acho que era outro programa. Era um programa onde dava para meter os ícones onde quisermos. No Rocketdock tens de escolher em cima, baixo, esquerda, e direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que era outro programa. Era um programa onde dava para meter os ícones onde quisermos. No Rocketdock tens de escolher em cima, baixo, esquerda, e direita.

E aquele dock está à direita só que tem transparência e então só fica os ícones.

Compartilhar este post

Link para o post
E aquele dock está à direita só que tem transparência e então só fica os ícones.

Sim, mas no Rocketdock costuma ficar à direita mas centrado, nesses ícones estão mais para cima, por isso acho que não é Rocketdock.

Compartilhar este post

Link para o post
É o objectdock o programa que ele usou...

Não sei se é esse, talvez. Mas como é que ele consegui meter os ícones só naquela parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma opção nas docks que te permite ir mudando a posição da barra, não sei explicar sem ver as opções mas instala tanto o rocketdock e o objectdock e vê as opções atentamente que tem lá de certeza. Eu penso que consiga fazer isso no Rocketdock.

Compartilhar este post

Link para o post
Existe uma opção nas docks que te permite ir mudando a posição da barra, não sei explicar sem ver as opções mas instala tanto o rocketdock e o objectdock e vê as opções atentamente que tem lá de certeza. Eu penso que consiga fazer isso no Rocketdock.

É que tipo eu queria meter uns 3/4 ícones ao pé do ícone do menu iniciar, mas que não fosse preciso tirar a barra do menu iniciar.

Compartilhar este post

Link para o post
É que tipo eu queria meter uns 3/4 ícones ao pé do ícone do menu iniciar, mas que não fosse preciso tirar a barra do menu iniciar.

Só depois de instalares e experimentares é que sabes se não dá ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Só depois de instalares e experimentares é que sabes se não dá ;)

Instalei o Objectdock, e andei a ver as opções, até que encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

De quê? Dos ícones? Opah não. No site do RocketDock tens lá umas propostas de ícones, no deviant tens imensos ícones feitos por utilizadores, estes já têm muito tepo, já nem lembro de quem são.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...