Ghelthon Publicado 21 Julho 2010 Hum, tenho de ver isso então. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Julho 2010 A Orb é o globo do Windows do menu iniciar. Se mudarem o tema, a orb original continua lá na mesma. Têm colocar outro explorer.exe no pasta do windows para mudarem a orb. E arranjas a tua "orb" para o pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Julho 2010 E arranjas a tua "orb" para o pessoal? Arranjo, mas se não for para conjugar com um theme que condiga... fica mal. Amanhã coloco isso aqui. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Julho 2010 http://www.box.net/shared/q1yaiathmg Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Julho 2010 Onde se mete? :blink: colas na pasta C:/windows/ Quase de certeza que não vai permitir. Para isso tens de te fazer "owner" do ficheiro que agora tens lá, tornar-te o seu proprietário para que possas substituir pelo que aí coloquei. Antes disso faz uma cópia do teu ficheiro original para teres, por mera segurança. Depois de teres o ficheiro na pasta, copiado, abres o Gestor de Tarefas e terminas o processo explorer.exe que no fundo ainda é o antigo que está a correr. Depois Ficheiro > Nova Tarefa > explorer.exe E ficam com a nova orb a bombar. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 22 Julho 2010 :prayer: Obrigado :) Seria possível disponibilizares o teu wallpaper? é muito bom :prayer: http://browse.deviantart.com/?qh=§ion=&q=light+menu#/d2ogqhd ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Julho 2010 wall pls. E esse plugin para a m+usica, onde sacas? Também queria meter :p Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 22 Julho 2010 (editado) http://img801.imageshack.us/img801/5462/41272389.jpp Isso é uma Mac original ou personalizaste o desktop com o theme do Mac? Editado 22 Julho 2010 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Julho 2010 wall pls. E esse plugin para a m+usica, onde sacas? Também queria meter :p Wall: aqui É um programa chamado Bowtie a skin se depois quiseres eu digo o nome. Isso é uma Mac original ou personalizaste o desktop com o theme do Mac? Mac original Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Julho 2010 Wall: aqui É um programa chamado Bowtie a skin se depois quiseres eu digo o nome. Mac original Diz :tongue: Isto dá para "ligar" ao Windows Media Player? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Julho 2010 Penso que sim mas não tenho a certeza. Tema para Bowtie Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 23 Julho 2010 (editado) como o meu insys se fud~u... uso agora um magalhaes xD instalei o ubuntu 10.04 e estou estupefacto com isto, e muito fixe! Editado 23 Julho 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Julho 2010 Red onde arranjaste aquela barra de atalhos no topo do ambiente de trabalho Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Julho 2010 É a rocketdock, a dock mais batida... :happy: Têm é uns ícones diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Julho 2010 Red, podias arranjar o wall sff? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Julho 2010 É a rocketdock, a dock mais batida... :happy: Têm é uns ícones diferentes. :lol: pois é nem dei conta disso Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Julho 2010 Red, podias arranjar o wall sff? V Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Julho 2010 O meu novo ambiente de trabalho (a barra de ferramentas está oculta) : Compartilhar este post Link para o post