jmgv Publicado 26 Outubro 2006 Os icones tem uma disposiçao gira :grin: e reparaste no pormenor que são 4 em cada canto!! :lol: :lol: Ó saloio, nos cantos é onde não tem mesmo nada... :lol: :lol: Fusyon, é o teu ego... :wink: Saloio é o gajo que faz o sal?? é que ontem era pinguim albino :sad: :sad: mas 'prontes' my fault :oops: :oops: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Outubro 2006 Já agora, alguém sabe de um programa jeitoso de gestão de desktop? Quero personalizar o meu e não sei como o fazer. Sugestões? Podes sempre trocar a ordens dos icons :lol: :lol: Deixa-te dessas mariquices que o Fusyon e o TBB tanto gostam. Desktop de valor é cheio de icons e tudo desarrumado Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Outubro 2006 Já agora, alguém sabe de um programa jeitoso de gestão de desktop? Quero personalizar o meu e não sei como o fazer. Sugestões? Podes sempre trocar a ordens dos icons :lol: :lol: Deixa-te dessas mariquices que o Fusyon e o TBB tanto gostam. Desktop de valor é cheio de icons e tudo desarrumado Sim, sempre posso arrumar os ícones nos cantos... :twisted: Pronto, ficamos-nos por saloio albino, pode ser? "Não" é uma resposta válida...;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 27 Outubro 2006 Fusyon, é o teu ego... :wink: Sim, mas isso já não tem solução. :mrgreen: Eu pessoalmente, só uso um programa, sou paranóico com os programas a correr em background e como tal rejo-me pelo minimalismo absoluto 1. Arranjar um Visual Style e um wallpaper decentes. O DeviantArt é um bom ponto de partida. 2. Queres mudar os ícones? O IconPackager (o tal único programa que uso) é um bom programa para o efeito. 3. Queres adicionar mais alguma coisa ao desktop (calendário, meteorologia, programação televsisiva, e por aí fora...) tens o Konfabulator e o AveDesk. 4. Se queres ser preguiçoso tens o WindowsBlinds. Depois existem outros programa como Y'Z toolbar/Dock, que podem dar outro colorido a todo GUI, é uma questão de explorar. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Outubro 2006 Já agora, alguém sabe de um programa jeitoso de gestão de desktop? Quero personalizar o meu e não sei como o fazer. Sugestões? Sugiro que não o faça. É só mais um abacaxi para descascar e não serve de PORRA nenhum ter o Desktop "frufru". Larga de bixisse pá! :D O teu Desktop tá fixe. Essas porras do "tempo", abram mais é a janela (a do quarto, não a de um browser!). Até "relógios" colocam no desktop! BAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 27 Outubro 2006 Gostaria de saber que mais mascaras existem para alem do Alienware e onde posso sacalas. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Outubro 2006 Lamento desiludir-te Kaká mas vou experimentar as sugestões do Fusyon. Mas se se contenta em ser básico... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 28 Outubro 2006 Mudanças... Onde arranjas esse desktop? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 28 Outubro 2006 Mudanças... http://img163.imageshack.us/img163/3167/deskie9yg3.jpg Onde arranjas esse desktop? Deviantart.com Arranjas lá de tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Outubro 2006 Aqui o je em acção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 28 Outubro 2006 Eu pessoalmente, só uso um programa, sou paranóico com os programas a correr em background e como tal rejo-me pelo minimalismo absoluto 1. Arranjar um Visual Style e um wallpaper decentes. O DeviantArt é um bom ponto de partida. 2. Queres mudar os ícones? O IconPackager (o tal único programa que uso) é um bom programa para o efeito. 3. Queres adicionar mais alguma coisa ao desktop (calendário, meteorologia, programação televsisiva, e por aí fora...) tens o Konfabulator e o AveDesk. 4. Se queres ser preguiçoso tens o WindowsBlinds. Depois existem outros programa como Y'Z toolbar/Dock, que podem dar outro colorido a todo GUI, é uma questão de explorar. Isso é exactamente o quê e arranja-se exactamente onde? (Pela lógia, no deviantart, mas...) :oops: Já agora, tacticool, esse avatar não ta um bocadinho grande? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 29 Outubro 2006 http://browse.deviantart.com/customization...ws/visualstyle/ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Outubro 2006 Fusyon, dá para explicar como instalar um theme? O DeviantArt não é de grande ajuda... :neutral: Ah, e como é que eu faço para as widgets correrem no meu PC. Que programa tenho de usar? ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 30 Outubro 2006 Fusyon, dá para explicar como instalar um theme? O DeviantArt não é de grande ajuda... :neutral: Ah, e como é que eu faço para as widgets correrem no meu PC. Que programa tenho de usar? ;) OS VS, supostamente é só abri-los. Mas pode ser preciso um patch, porque o Windows por defeito não aceita VS "externos"... Os widgets pertencem a programas como o AveDesk ou o Konfabulator. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 30 Outubro 2006 http://browse.deviantart.com/customization...ws/visualstyle/ Agradecido. Ontem estive por essa parte, mas deixei ficar o post pra ter a certeza q tava no sítio certo. Compartilhar este post Link para o post
CaseyBoy Publicado 31 Outubro 2006 Preciso de uma ajudinha vossa pessoal.... Quero por estes themes http://themes.belchfire.net/index.php?act=...e=cat&cur_num=5 no meu pc mas nao sei que programa utilizar nem como o fazer alguem me pode ajudar... Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 4 Novembro 2006 É assim, o dia do calendário está errado, hoje é dia 4 e aquilo está no dia 5. Como ponho aquilo no dia 4? P.S.- é o programa que saquei nesse site -> www.konfabulator.com Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 4 Novembro 2006 Um pequeno teste mas não deixa de ser o meu novo desktop. :) Alguem me arranja esta imagem? e onde posso buscar imagens parecidas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 4 Novembro 2006 Um pequeno teste mas não deixa de ser o meu novo desktop. :) Alguem me arranja esta imagem? e onde posso buscar imagens parecidas? Bem foste mesmo ao baú, já nem me lembrava disso. Ainda a devo ter por aqui. Mas aqui encontras wallpapers de todo o género. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 4 Novembro 2006 http://img115.exs.cx/img115/3563/desktopstart5zg.jpg Um pequeno teste mas não deixa de ser o meu novo desktop. :) Alguem me arranja esta imagem? e onde posso buscar imagens parecidas? Bem foste mesmo ao baú, já nem me lembrava disso. Ainda a devo ter por aqui. Mas aqui encontras wallpapers de todo o género. Estava á procura de ideias para o meu desktop e anadava aqui a ver. Obrigado Fusyon.. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 18 Novembro 2006 Alguem me sabe dizer como é que eu ponho o tempo ligado do pc que encontrei num desktop de um gajo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 18 Novembro 2006 Que programa e que ele está a usar? Será o Samurize? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 18 Novembro 2006 Acho que já descobri o que é... o facto de não conseguir vizualizar a imagem em grande, não me dá a certeza, mas deve ser com isto: SmartBar XP Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 18 Novembro 2006 Acho que já descobri o que é... o facto de não conseguir vizualizar a imagem em grande, não me dá a certeza, mas deve ser com isto: SmartBar XP instalei isto, mas como é uma sidebar, já não é muito do meu agrado. Ninguem sabe de uma maneira de colocar os tempo que o pc está ligado sem ser por sidebar? Compartilhar este post Link para o post