Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) A serio que estás mesmo a comparar os elementos de rpg do GOW com DarkSiders II???? Por acaso o o jogo vai buscar bem mais elementos a outros jogos que GOW, e GOW nem é assim nada de especial tirando o primeiro. A nível de gameplay existem 4/5 jogos que antes e depois do primeiro GOW são superiores. A nível técnico nesse aspecto não existe ninguém melhor que a SSM. Gosto do combate, as partes das plataformas estão porreiras, a história estou a gostar, bons puzzles etc, porque irei dizer mal do jogo se até agora estou a gostar da experiência em si??? Se existe coisas que não gosto, também era melhor se não houvesse mas são coisas que não mudam a minha opinião acerca do jogo Claro que o jogo é underrated, para o jogo que é, o jogo tem tão poucas vendas e tão poucas pessoas se calhar passaram da meia hora de jogo etc, etc, como é que não underrated? O 3º só existe se a Nordic games o quiser, a Vigil Game nunca irá fazer o 3º jogo. Editado 28 Dezembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2013 err o jogo não é underrated porque toda a gente apercebeu-se que é mais fraco que o primeiro. e desde quando estou a comparar elementos de RPG se eu tou farto de dizer que não é rpg? nem o God of War, nem o Darksiders, nem o Devil May Cry nem o Prince of Persia. Tudo action adventure. E grande parte do que vês no God of War é feito no Darksiders. Puzzles, hack n slash, matas monstros e evoluis armas, arranjas sempre por aí armas novas e especiais, a tua arma principal acaba sempre por ser a mais forte, tens mortes especiais com um toque do botão...não digo que seja cópia. Eles agarraram no que havia e mudaram-lhe contexto, adicionando bocadinhos aqui e ali. e não disse que tinhas de dizer mal. "criticar" foi o que disse. Não disse dizer mal. Não parece que estejas a perceber bem o que isto é. Aliás, já vês lês coisas que nem escrevi... mas é simples. tu podes gostar dum jogo e ser crítico. e no fim de coisas...o que interessa é que Darksiders 1, 2, sejam os God of Wars ou outros action adventure games, não são RPGs. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Dezembro 2013 Existem n sequelas que venderam pouco e não foi por falta de qualidade no jogo Tu é que disseste que Darksiders II era tão rpg como GOW, e já que o D2 possuiu bastantes elementos rpg foi por isso que fiz aquela pergunta. Peço perdão por ter metido dizer mal em vez de criticar mas tenho a certeza absoluta que percebestes o que eu quis dizer. E vou dizer pela segunda vez, existe coisas que não gosto do jogo o facto de ter elogiado o jogo mas não ter dito nenhuma critica negativa não quer dizer que eu não seja auto crítico. O jogo tem mais que elementos de rpg para eu poder chamar de action rpg. E sendo assim não vejo o stress de qualificar o jogo como tal. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2013 O Pica tem razão, se há coisa que o Darksiders não é, é RPG. É ação/aventura ou como lhe queiram chamar com fantasia à mistura. E já agora Brian, visto que não me responderam no outro tópico, algum jogo da WiiU usa o comando da Wii original? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Dezembro 2013 O Pica tem razão, se há coisa que o Darksiders não é, é RPG. É ação/aventura ou como lhe queiram chamar com fantasia à mistura. E já agora Brian, visto que não me responderam no outro tópico, algum jogo da WiiU usa o comando da Wii original? Alguns como por exemplo o Mario 3Dworld ou o futuro Mario Kart8 dão. Ainda existem outros. Principalmente usando-os para multiplayer local. Se eventualmente alguém comprar a wii U aconselho a guardarem o wiimote (e já agora o nunchuck). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2013 2:30 Se isto não são elementos de um RPG, então não sei o que serão. No God of War e no Devil May Cry tens isto, mas numa escala muito mais reduzida, pois o jogo investe mais na mecânica da jogabilidade. A exploração é reduzida, assim como o grinding e o coleccionismo que são lineares e não forçados para que avances no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Dezembro 2013 Atenção que ter alguns elementos de RPG nãos os faz ser um RPG... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2014 entretanto apeteceu-me experimentar um mmorpg... TERA :heart: que sonho de jogo. Experimentei praticamente tudo o que há de action-mmo (Vindictus, C9 e Dragon Nest, instance based, não curti; Dragon Prophet, não tem um estilo de jogo tão fluído; Neverwinter, pouco de ação, mais de carregar só nas skills; Raiderz, este o melhor deles todos, mas ainda assim inferior ao TERA; e pronto, de resto só aqueles de descarregar as skills todas, sem se desviar e etc), este é de longe o melhor. É para colar quando sair dos exames, por enquanto só vou dando uns toques Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2014 o Blind também pode dar a opinião dele, mas temo que seja semelhante: o jogo fica muito aborrecido muito rápido. vais para a zona X. matas Z. entregas ao Y. vais para outra zona X, matas Z. entregas missão ao Y. over an over and over again. depois nas dungeons tens de andar a choramingar para encontrar alguém para teres a party certa. o jogo tem boas ideias mas não está muito bem finalizado. Bons gráficos e design e lutar contra monstros gigantes é giro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2014 É o que pica diz. Joga Guild Wars 2 que não tem essas m*rda irritantes. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Janeiro 2014 Joga mas é WoW. Está a dar uma pica :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2014 É o que pica diz. Joga Guild Wars 2 que não tem essas m*rda irritantes. this man knows :heart: however, ainda não joguei o 2, mas bati muitas horas no primeiro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2014 o Blind também pode dar a opinião dele, mas temo que seja semelhante: o jogo fica muito aborrecido muito rápido. vais para a zona X. matas Z. entregas ao Y. vais para outra zona X, matas Z. entregas missão ao Y. over an over and over again. depois nas dungeons tens de andar a choramingar para encontrar alguém para teres a party certa. o jogo tem boas ideias mas não está muito bem finalizado. Bons gráficos e design e lutar contra monstros gigantes é giro. Sinceramente, até estou bem com isso. Encaro isto como sendo um Monster Hunter (grande estilo de combate e bons monstros + habituais elementos de rpg), com o bónus de ser online, que acarreta competição e a possibilidade de fazer party e etc. Eu pelo menos de um mmorpg não peço mais que isso. Se quiser uma boa história jogo masé um rpg normal É o que pica diz. Joga Guild Wars 2 que não tem essas m*rda irritantes. GW2 não é F2P e pelo que vi não há private servers... portanto está fora de questão Joga mas é WoW. Está a dar uma pica :carinhoso: tb não, as batalhas são entediantes... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2014 Nem tudo o que é bom na vida é grátis :mrgreen: Só agora vi que o Xenogears está disponível na PS Store. Alguém já o jogou na PS3? Na minha PSP não ficava grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Janeiro 2014 Nunca joguei, mas dizem que é daqueles RPGs que se tem de jogar. Só de pensar que quando tinha 12 anos tinha um amigo meu que estava a pedir 10€ por ele sem saber o seu real valor... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2014 A estória é meio marada e controversa, ao estilo do Evangelion. Só por isso já deve ser épico. Joguei-o uns minutos na PSP, mas larguei-o logo porque a qualidade de imagem era fraca e os controlos nada ergonómicos. Pena que seja preciso fazer tanto contorcionismo para jogar um título da PS1 nos dias de hoje... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) O impacto do xenogears (na narrativa) na industria dos videojogos é o mesmo que o Metal Gear Solid 2 teve na quando este saiu. Foi qualquer coisa de mind blowing. So yeah, ter concluído o jogo é uma coisa obrigatória para qualquer pessoa que goste de rpgs.. Editado 2 Janeiro 2014 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2014 Continuo o meu vício total no Ni No Kuni. A história disto é magistral. Toda a envolvência dos Great Sages com o Shadar, o papel do Oliver na história, a cena de ir atrás no tempo, voltar ao futuro para restaurar qualquer coisa, os mundos alternativos, o Swaine :prayer: tudo é fantástico. E é um jogo que é exigente! Os bosses são efectivamente difíceis, e é preciso encontrar estratégias para os defrontar, os puzzles não são coisas que se descobrem à primeira. Não tinha um jogo que me colasse assim há muito tempo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 5 Janeiro 2014 Continuo o meu vício total no Ni No Kuni. A história disto é magistral. Toda a envolvência dos Great Sages com o Shadar, o papel do Oliver na história, a cena de ir atrás no tempo, voltar ao futuro para restaurar qualquer coisa, os mundos alternativos, o Swaine :prayer: tudo é fantástico. E é um jogo que é exigente! Os bosses são efectivamente difíceis, e é preciso encontrar estratégias para os defrontar, os puzzles não são coisas que se descobrem à primeira. Não tinha um jogo que me colasse assim há muito tempo :heart: Ah pois é, eu bem avisei! :mrgreen: Ainda tenho o The Last Of Us em lista de espera, mas até lá pelo menos este é o meu Game Of The Year Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Jogo assim no estilo do Skyrim, que recomendam? Nunca joguei os outros TES, mas também não estou para isso agora. Editado 5 Janeiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2014 Para PC joga o Fallout 3. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 6 Janeiro 2014 Alguém aqui experimentou o State of Decay? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2014 Não sei quem é que se lembrou do Cloister of Trials de Zanarkand, mas p*ta que pariu devia ter sido despedido antes de ter partilhado a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Não sei quem é que se lembrou do Cloister of Trials de Zanarkand, mas p*ta que pariu devia ter sido despedido antes de ter partilhado a ideia. Por ser fácil ou difícil? :mrgreen: Editado 9 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post