El Shafto Publicado 16 Janeiro 2015 :lol: qual é que escolheste? quer dizer acho que a escolha é só na versão europeia, não sei que versão tás a jogar... mas até nem é assim tão complexo, parece pior do que aquilo que é Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Janeiro 2015 Standard. Estive para escolher Expert mas sendo a primeira vez que jogo isto, não me pareceu uma boa ideia. A cena é eu ainda não saber bem os pontos fortes de cada personagem. A Yuna e a Lulu são fáceis de perceber, agora não sei bem como fazer com o Tidus, Wakka ou Kimahri. O Wakka e o Tidus vou mete-los como bruisers, o Kimahri como tank que tem spells ou o crl, não sei LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2015 pá tudo depende do quão "tryhard" queres ser, mas eu fiz o mesmo e acabei por recomeçar para jogar com a expert, é muito melhor e muito mais livre, podes customizar os personagens como quiseres, enquanto que na standard é mais forçado, é mais noob friendly. para a expert tens é de ir ver um tutorial ou outro mas não demorei mais de tipo 30~ minutos a entender o que devia fazer tbh Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Janeiro 2015 Caga, já vou com 4 horas disto :c Hoje em dia já não ligo a esse tipo de coisas. Desde que seja divertido e interessante, tudo bem. Já tive os meus tempos em que tentava ter tudo a 100%, agora fico-me por 50 % ;_; Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Janeiro 2015 A cena de teres a liberdade de customizar livremente é excelente, mas ao mesmo tempo pelo que li, é muito fácil de dares cabo daquilo e tenho o feeling que isso me iria acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2015 ya isso é verdade, o qtpie por exemplo merdou aquilo tudo, parecia que tava a jogar o jogo em ultra mega hard :lol: o que eu senti maior diferença é depois de completares a primeira rotação, por assim dizer, não sei que nome dar, quando completas tudo o que é suposto ser do teu personagem (as cenas support da yuna p.e.) a seguir tás completamente livre para fazeres o que quiseres, se quiseres podes enfiar o kimari pela grid da lulu e mete-lo a cagar spells e o crl. no google é fácil encontrares imagens da sphere grid inteira e a dizer-te que zona corresponde a que personagem, fica muito mais fácil de te orientares tbh. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Janeiro 2015 Bem, agora não posso fazer grande coisa. qq Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Janeiro 2015 Há maneira de ver o que as habilidades fazem antes de comprar uma arma? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2015 habilidades como assim? aquela cena que algumas armas trazem, tipo stonetouch e o crl? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Diz no topo do ecrã. Editado 16 Janeiro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Janeiro 2015 Ya, isso. Diz? Vou ver melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2015 Damn, isto do standard sphere grid é um bocado aborrecido. Não dá para fazer grande coisa. Não estou mesmo com paciência para fazer isto tudo outra vez.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2015 eu avisei... :mrgreen: faz que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Vou deixá-lo de lado, jogar outro RPG e pegá-lo depois. Já ia com 7 horas e não estou para fazer isto outra vez ;_; Fiz tudo muito apressado, joguei Radiant Historia/Legend of Heroes que são jogos que têm grande foco na estória e muito text heavy, por isso se ficares preso a fazer m*rda secundárias perdes-te na estória. FF 10 tem um ritmo bastante lento, melhor para grindar, explorar e m*rda desse género. É que sem o Expert Grid, o grinding vale 0. :/ Ainda não percebi como é que as armas e escudos (?) funcionam. Editado 17 Janeiro 2015 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2015 Customizar armas é para pussies. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2015 funcionam como assim? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2015 Só há poucos minutos é que vi que podia mudar de armas durante batalhas LOL Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2015 E mudar de armas também é :mrgreen: mas para ganhar as melhores armas só mesmo com um bom (grande) bocado de grinding. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2015 funcionam como assim? 8-[ Darktouch ou m*rda desse género. Deduzo que signifique que metes dark nos inimigos mas é que eu sei isso? Só ganho habilidades através da grid ou é possível ganha-las através das armas/armadura?^ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2015 Darktouch ou m*rda desse género. Deduzo que signifique que metes dark nos inimigos mas é que eu sei isso? Só ganho habilidades através da grid ou é possível ganha-las através das armas/armadura?^ Dark é blind, essencialmente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2015 As Abilities da personagem ganham-se na grid. Depois podes modificar as armas/armaduras com outras características, exemplo: Darktouch é habilidade de arma; a habilidade de personagem correspondente é, se não me engano, Dark Buster. Darkstrike = Dark Attack. Penso que seja isto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2015 Traí o FF 10 por uma boa razão: Xenogears. J O G Ã O Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Janeiro 2015 Legítimo, mas ainda assim </3 Compartilhar este post Link para o post