Oblivion Publicado 21 Fevereiro 2015 Holy Shit... Dark Souls... Fiz uns 3 checkpoints já morri umas 20 vezes... E ainda por cima perdes tudo o que é souls, humanities, efeitos nas armas, etc que tinhas. E os adversários respawnam todos... Bom para suar um bocadinho esta m*rda :lol: Essa m*rda foi enviada pelo Diabo para nos infernizar a todos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Fevereiro 2015 Holy Shit... Dark Souls... Fiz uns 3 checkpoints já morri umas 20 vezes... E ainda por cima perdes tudo o que é souls, humanities, efeitos nas armas, etc que tinhas. E os adversários respawnam todos... Bom para suar um bocadinho esta m*rda :lol: I ou o II? O II ainda é pior porque de cada vez que morres perdes um bocado de vida :mrgreen: Mas já platinei o DS I, adoro. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Fevereiro 2015 É o 1. Estou já há umas 3 horas de jogo para passar para aí 1% do jogo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2015 A equipa de Edge of Eternity promete um RPG por turnos com uma história adulta e com um sistema de combate baseado em Final Fantasy VII. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 16 Março 2015 comecei ontem o Child of Light. Estou a gostar muito. Acabei-o ontem, tão bom Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Março 2015 pqp, tenho 60 horas de xenogears e emperrei no final. Já não o jogo há uma carrada de semanas lol Compartilhar este post Link para o post
GearBest Publicado 18 Março 2015 Depois de ter passado a triologia Mass Effect (jogão), comecei Skyrim. :p O próximo será o Dragon Age. (daqui a uns bons meses lol) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Abril 2015 O Dragon Age Inquisition é muito fixe, já joguei umas 70h, estou perto do final :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Abril 2015 Depois de ter passado a triologia Mass Effect (jogão), comecei Skyrim. :p O próximo será o Dragon Age. (daqui a uns bons meses lol) A ver se aproveito a promoção da PS Store e compro também a trilogia desse mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Abril 2015 Se lançarem a trilogia de Mass Effect num jogo para PS4, como correm rumores, compro na hora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Abril 2015 Eu tinha um save já bem longo em Dark Souls, já perto do fim e não consigo retomar, perdi o interesse mas para mim não há melhor, ao mesmo nível só skyrim. :heart Btw, queria tanto jogar Bloodborne :( Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Junho 2015 Final Fantasy VII remaster para PS4 anunciado na E5 My feels... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2015 A Square/Squenix/Peenis disse, há uns valentes anos atrás, que só iriam fazer remake do FF 7 se houvesse um FF digno de se comparar. Nunca houve um. Nunca. Mas...agora surge isto. Será que o FF XV é esse FF? Ou será que querem é o money? Eu acredito mais na última hipótese. É coisa legítima, mas mostra que andarem a falar de papo cheio nunca dá em coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2015 Tendo em conta que a discussão é quase sempre 10 vs 7... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2015 Tendo em conta que a discussão é quase sempre 10 vs 7... atenção que não é a nível de qualidade. É a nível de impacto. Tiveste FF que foram bons. Mas nenhum que tivesse o impacto que o FF VII teve. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2015 (editado) Pá essa também assim é complicado. :lol: Também depende dos interesses de cada um para quantificar o impacto. O FF10 deve ter sido o com mais impacto mainstream, provavelmente. Gente que nunca jogou FF sabe do FF10, quem é o Tidus etc. Mas percebo a tua cena, não acho é que a tal "promessa" seja impeditiva. Espero é que seja uma adaptação fiel ao 7 e que saia para computador! Editado 16 Junho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2015 É difícil de pedir que um FF tenha o mesmo impacto que o FF7 teve quando os posteriores seguiram sempre a mesma fórmula. Da mesma forma que o Ocarina of Time teve o impacto que teve, etc... O FF10 teve enorme sucesso comercial, talvez até mais que o próprio FF7. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2015 Pá essa também assim é complicado. :lol: Também depende dos interesses de cada um para quantificar o impacto. O FF10 deve ter sido o com mais impacto mainstream, provavelmente. Gente que nunca jogou FF sabe do FF10, quem é o Tidus etc. Mas percebo a tua cena, não acho é que a tal "promessa" seja impeditiva. Espero é que seja uma adaptação fiel ao 7 e que saia para computador! a promessa é em relação ao que falei. Falarem de boca cheia. Não fazem um FF decente há quilhões de anos, algo que não "esperavam". Mesmo após terem dito aquilo. Mas sim, é incomparável o FF VII para o FF X. O FF VII tem um filme que é puro fan service. E eu, que nunca joguei FF VII (só joguei 1/4 talvez), gostei imenso do filme. Mostra que foi um sucesso do caraças e a Squareenix nunca mais iria ter um hit semelhante. Talvez o remake seja comparável. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2015 Infelizmente tenho o feeling que o 15 vai ser cópia chapada do 13. oh well Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2015 Aproveitando a conversa sobre o Chrono Trigger, FF7 e afins que se estava a ter no tópico da E3, quais são os melhores RPGs de sempre para vocês? Curtia explorar uns quantos que nunca tenha jogado antes. Por acaso uma saga que curtia jogar era o Fire Emblem, mas também verdade seja dita que não sei qual jogar primeiro sequer, nem sei se têm ligação entre si, se é estilo Final Fantasy... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2015 (editado) O Fire Emblem é espectacular, mas só joguei os para o GBA :mrgreen: Assim de cabeça, e incluindo assim os mais óbvios: Chrono Trigger, Suikoden, Ni No Kuni, FF, Dragon Quest, Persona, Xenogears, Xenoblade, Secret of Mana... Metendo assim num top5: Final Fantasy VII / X (nunca conseguirei decidir qual o melhor) Chrono Trigger Suikoden Ni No Kuni Dragon Quest Editado 18 Junho 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2015 eu quando se fala do ni no kuni e percebo que nunca o jogarei Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2015 Melhor guilty pleasure de sempre. Parece um jogo para crianças, mas f*da-se, que coisa mais linda Compartilhar este post Link para o post