Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

wat

you showed me the complex path of light

when i was swallowed in the standard darkness

but in the end it really didn´t matter

because...ça f*da, não vou começar de novo

btw, não percebi um crl do que estava a fazer no blitzball

por acaso curtia jogá-lo, mas não há na store europeia.

Compras na store americana, não tem nada que saber. Até poupas dinheiro e tudo.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

o blitzball é a coisa mais fácil do mundo de entender 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil é o do X-2 :mrgreen: o do X é fácil, e é maravilhoso, estorrei tantas horas nessa m*rda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tive coragem para meter as mãos no x-2, tanta crítica... um dia vou faze-lo, mas por agora vou mantendo as boas memórias do x :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Compras na store americana, não tem nada que saber. Até poupas dinheiro e tudo.

Mas tenho que criar uma conta na store americana e criar um perfil associado a essa conta, não?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tive coragem para meter as mãos no x-2, tanta crítica... um dia vou faze-lo, mas por agora vou mantendo as boas memórias do x :heart:

A única coisa positiva é ver a Yuna de calção curto. Ah, e a Via Infinito, tudo o resto é um bocado cocó.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tenho que criar uma conta na store americana e criar um perfil associado a essa conta, não?

http://www.nowgamer.com/ps4-how-to-buy-us-digital-psn-games/

http://wololo.net/2013/06/27/how-to-purchase-us-psn-cards-from-amazon-when-you-dont-live-in-the-us/

Basta criares uma nova conta, como se estivesses a criar uma europeia. Na morada só interessa que coloques um código postal válido. O resto é normal. Depois compras fundos na Amazon, adicionas na PSN e está feito.

Fiz isso em 5 minutos.

o blitzball é a coisa mais fácil do mundo de entender 8-[

Tou a falar mais mecanicamente. Tendo em conta que já joguei Captain Tsubasa e a coisa é mais ou menos parecida, achei aquilo tudo meio random. Se calhar era porque estava a tentar a ganhar a final, quando por default nunca conseguiria -_-´ Devia ter experimentado mais depois, another regret!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dessa final de blitzball se a venceres aparece o Wakka com o troféu na mão e acho que se ganha um item mas não tenho a certeza.

Aquilo no início é demasiado difícil pelo nível dos teus jogadores ser muito baixo (os shots especiais do Tidus e do Wakka devem ser usados na altura certa) e passado um par de horas torna-se demasiado fácil, se não estou em erro a última equipa a criar dificuldades é a do clã do Kimahri.

Ao fim de umas ligas e torneios ganhos e teres desbloqueado as overdrives do Wakka acaba por aparecer como prémio a Ultimate Weapon dele, lembro-me de ter feito isso e para mim foi só secante :mrgreen: .

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post

Estou demasiado velho para aturar random encounters ;_;

x2 :lol: por isso é que ainda não deu pica para fazer replay do Skies of Arcadia. E também porque estou à espera de uma versão HD que teima em não sair.

Compartilhar este post

Link para o post

x2 :lol: por isso é que ainda não deu pica para fazer replay do Skies of Arcadia. E também porque estou à espera de uma versão HD que teima em não sair.

O pior é que curto de explorar os mapas, à procura de tesouros e pumba aparece um random encounter a estragar a festa. No FF10 cheguei a apanhar cagaços com o barulho da entrada em batalha.

Compartilhar este post

Link para o post

os cagaços é tão true :lol: FFVII era mestre nisso.

Eu com o tempo fui preferindo cada vez mais o strategy-RPG (Shining Force, Valkyria Chronicles) ou o RPG com toques de Hack'N'Slash (tipo Kingdom Hearts e assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Shining Force :heart: Joguei-o para o GBA, bons tempos.

Damn, adorava que tivessem lançado o Valkyria Chronicles para a Vita. Joguei o segundo, adorei o sistema de combate mas a estória era um valente cocó.

Compartilhar este post

Link para o post

os cagaços é tão true :lol: FFVII era mestre nisso.

Eu com o tempo fui preferindo cada vez mais o strategy-RPG (Shining Force, Valkyria Chronicles) ou o RPG com toques de Hack'N'Slash (tipo Kingdom Hearts e assim)

Eu no Natal comprei o Ni no Kuni, por apenas 5€ e estou a adorar o jogo! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Ni No Kuni é que eu tenho-o ali para jogar mas eu sei perfeitamente que quando o começar a jogar, nunca mais páro e não jogo mais nada, e tipo, aquilo são o quê, umas 100 horas contando com sidequests? :lol:

só mesmo no Verão, para poder jogá-lo. Deve ser um jogão..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Ni No Kuni é que eu tenho-o ali para jogar mas eu sei perfeitamente que quando o começar a jogar, nunca mais páro e não jogo mais nada, e tipo, aquilo são o quê, umas 100 horas contando com sidequests? :lol:

só mesmo no Verão, para poder jogá-lo. Deve ser um jogão..

Eu neste momento tenho para aí umas 60-70 horas de jogo :mrgreen: (incluindo as sidequests do mesmo). Mas recomendo o jogo, está brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento tenho para aí umas 60-70 horas de jogo :mrgreen: (incluindo as sidequests do mesmo). Mas recomendo o jogo, está brutal.

Platinei em 82 horas, demasiado bom para estar em lista de espera

Compartilhar este post

Link para o post

O Xenogears merece tanto um remake. Tão épico, tão detalhado e depois a meio da carruagem tudo soa muito apressado. Fui ler um bocado e parece que forçaram o lançamento do jogo, ficando obviamente partes do jogo por fazer.

É pena.

O Xenogears merece tanto um remake. Tão épico, tão detalhado e depois a meio da carruagem tudo soa muito apressado. Fui ler um bocado e parece que forçaram o lançamento do jogo, ficando obviamente partes do jogo por fazer.

É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Holy Shit... Dark Souls... Fiz uns 3 checkpoints já morri umas 20 vezes... E ainda por cima perdes tudo o que é souls, humanities, efeitos nas armas, etc que tinhas. E os adversários respawnam todos... Bom para suar um bocadinho esta m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...