Peplin Publicado 10 Novembro 2015 Dar up a isto. Novo relógio da TAG Heuer. Um smartwatch, na verdade. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 18 Novembro 2015 Quais as lojas que recomendam para comprar um relogio para uma rapariga? máximo dos máximos 80/90€ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2015 (foi prenda nos anos) Bem bonito. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Novembro 2015 Bem bonito. Por acaso é, praticamente nunca usei relogio mas agora uso e até gosto Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Novembro 2015 http://www.zagari.pt/produtos/9759b.jpg[/ig](foi prenda nos anos) Muito bonito, também ando a pensar comprar um deste género. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Novembro 2015 Muito bonito, também ando a pensar comprar um deste género. 120€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Novembro 2015 Uso este: http://www.albatross.pt/pt/albatross/coleccao/pathfinder-brown-new Ja o tenho ha algum tempo, e ate tenho ideia de na altura ter sido um pouco mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Novembro 2015 http://www.zagari.pt/produtos/9759b.jpg (foi prenda nos anos) Por quanto vendes? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Novembro 2015 Por quanto vendes? Tentaste, +1 post :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Novembro 2015 Eu estou indeciso entre estes dois. Qual preferem? É para usar no dia-a-dia. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Novembro 2015 Gosto mais do segundo. x2 Mas são ambos bem bonitos. Aliás, gosto muito de quase todos os relógios da Timberland. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Novembro 2015 x2 Mas são ambos bem bonitos. Aliás, gosto muito de quase todos os relógios da Timberland. x3 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Novembro 2015 E se eu disser que o 2º custa mais 35€ que o 1º? :mrgreen: Estava bastante inclinado para o 2º, mas cada vez que olho para o 1º começo a gostar cada vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Novembro 2015 E se eu disser que o 2º custa mais 35€ que o 1º? :mrgreen: Estava bastante inclinado para o 2º, mas cada vez que olho para o 1º começo a gostar cada vez mais. 35€ mas se for algo que gostes compensa. Um relógio dura muitos anos, por isso é sempre algo que vale a pena. São ambos s giros, qualquer um deles ficas bem servido. Já agora, que modelos são esses? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Novembro 2015 Sem pensar duas vezes, optava pelo segundo. Não sou grande apreciador de relogios com fundo branco. Ja agora, quanto custa? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Novembro 2015 Compra os 2 e oferece-me o primeiro. O segundo é para meninos. :cool: Btw, quanto é que custa o primeiro? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Novembro 2015 Não é muito o meu género, mas entre os 2, acho o 1º mais engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Novembro 2015 O meu é igual a este Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2015 Tava a pensar enfiar-me num Pebble? Algum feedback> Compartilhar este post Link para o post