El Shafto Publicado 7 Novembro 2008 Mékié, usas relógio, não usas, fazes intenções de comprar e esse tipo de m*rda. Já que há de ténis, os relógios também têm direito. :C Faço intenções de comprar este. *.* Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Novembro 2008 É absolutamente indispensável para mim, mas como não tenho guito para comprar um bom ando com um do chinês. É à prova de água desde que não se molhe! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Novembro 2008 Não uso, tenho sempre o telemóvel para ver as horas. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Novembro 2008 Nao uso, nem faço tenção de usar tao cedo. Usei quase toda a vida, mas nos últimos anos não tenho usado nenhum. Ando com o telemóvel, para ver as horas e pronto. So queria o relógio para isso, não faço do relógio um acessório de moda, como é agora na generalidade das pessoas... Alem disso, por usar tantos anos, andava com a marca do relogio, quando ia à praia, se tirasse o relógio estava branco nessa zona e "preto" no resto :lol: Agora já nao Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2008 Não ligo nenhuma a relógios. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Novembro 2008 Era alta nojeira quando ficava com a marca no pulso, era um bedum... De há uns anos para cá não tenho usado, e já não sinto falta, telemóvel ftw! Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 7 Novembro 2008 Eu usei durante muitos anos este: Era uma peça excelente. Estragou-se e comprei outro igual. Quando esse se lixou comprei este, que tenho actualmente: Tem barómetro, altímetro e termómetro e outras cenas. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Novembro 2008 Eu sou daquele tipo de pessoas que não consigo andar sem relógio. No pulso direito, sempre. Tenho um da Swatch e outro da Fossil. Quando encontrar fotos meto aqui... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2008 já usei, mas agora não uso, mete-me impressão :X Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2008 Sou maluco por relógios. É uma das minhas paixões desde novo. A minha maior tara são Breitlings, penas serem caríssimos. Tenho uma imitação de um, comprado na Turquia por 75€ e um Casio de ponteiros, mas também digital. Ah, e relógio de homem tem que ser grande. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Novembro 2008 Nao uso, nem faço tenção de usar tao cedo. Usei quase toda a vida, mas nos últimos anos não tenho usado nenhum. Ando com o telemóvel, para ver as horas e pronto. So queria o relógio para isso, não faço do relógio um acessório de moda, como é agora na generalidade das pessoas... Alem disso, por usar tantos anos, andava com a marca do relogio, quando ia à praia, se tirasse o relógio estava branco nessa zona e "preto" no resto :lol: Agora já nao agora andas branco em todo o lado, é? btw, não uso, não me dou aquilo no pulso. e no verão, com o calor, piora. e não tenho tempo para essas mariquices de manhã. faço o indispensável, mais a minha má disposição. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Novembro 2008 Não consigo andar sem relógio. No pulso esquerdo, sempre! Se arranjar pic ponho... Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Novembro 2008 a minha mae encontrou uma vez um relógio da seekmo ,na praia, que custa uns 500 euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2008 Uso, mas passo bem sem ele desde que tenha telemovel. Tenho um swatch irony desde 2002 ou 2003 Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Novembro 2008 Demorou, mas agora e indespensavel. Un Camel Active simples XD Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Novembro 2008 Ui. Uso o meu todos os dias, sou por vezes dependente de mais, só o largo quando entro em casa. A última vez que não o usei, há muitos meses, lembro-me vagamente que passei o dia a olhar para o pulso à procura dele. Um swatch irony metalizado, e tenho aqui algures um daqueles cebolas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Novembro 2008 Não uso, tenho sempre o telemóvel para ver as horas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2008 Sou um apaixonado por relógios desde novo. Não sei se é do negócio da família(o meu avê começou uma ourivesaria em Guimarães com uma marca de relógios com o seu nome) que me puxa o gosto, ou se é algo meramente estético. Adoro relógios, ponto final. Desde o mais clássico, ao mais desportivo. Gosto. Mas como ainda não ganho o suficiente para poder suportar esses pequenos luxos, ando com o pulso(esquerdo!) nú. A minha última paixão: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Novembro 2008 (Relógio de m*rda! O ponteiro anda sozinho...) (Não é bem igual...) Eu usei durante muitos anos este: http://www.comparestoreprices.co.uk/images...strap-watch.jpg Mítico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 7 Novembro 2008 Eu comecei a usar à pouco tempo, cerca de quatro meses, mas agora é quase indispensável. Uso-o todos os dias e quando me esqueço, passo o dia a olhar para o pulso. Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 7 Novembro 2008 Sou um apaixonado por relógios desde novo. Não sei se é do negócio da família(o meu avê começou uma ourivesaria em Guimarães com uma marca de relógios com o seu nome) que me puxa o gosto, ou se é algo meramente estético. Adoro relógios, ponto final. Desde o mais clássico, ao mais desportivo. Gosto. Mas como ainda não ganho o suficiente para poder suportar esses pequenos luxos, ando com o pulso(esquerdo!) nú. A minha última paixão: Ando com o relogio no direito! Nao me da jeito no esquerdo :confuso: Compartilhar este post Link para o post