Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

Mékié, usas relógio, não usas, fazes intenções de comprar e esse tipo de m*rda. Já que há de ténis, os relógios também têm direito. :C

1a200417c154c65fa6f1992c14877990.jpg

Faço intenções de comprar este. *.*

Compartilhar este post

Link para o post

É absolutamente indispensável para mim, mas como não tenho guito para comprar um bom ando com um do chinês.

É à prova de água desde que não se molhe!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao uso, nem faço tenção de usar tao cedo. Usei quase toda a vida, mas nos últimos anos não tenho usado nenhum. Ando com o telemóvel, para ver as horas e pronto. So queria o relógio para isso, não faço do relógio um acessório de moda, como é agora na generalidade das pessoas...

Alem disso, por usar tantos anos, andava com a marca do relogio, quando ia à praia, se tirasse o relógio estava branco nessa zona e "preto" no resto :lol: Agora já nao 4990c09a.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não ligo nenhuma a relógios.

Compartilhar este post

Link para o post

Era alta nojeira quando ficava com a marca no pulso, era um bedum...

De há uns anos para cá não tenho usado, e já não sinto falta, telemóvel ftw!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei durante muitos anos este:

casio-gents-lcd-tv-remote-strap-watch.jpg

Era uma peça excelente.

Estragou-se e comprei outro igual. Quando esse se lixou comprei este, que tenho actualmente:

timexwatcha__69601.gif

Tem barómetro, altímetro e termómetro e outras cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou daquele tipo de pessoas que não consigo andar sem relógio. No pulso direito, sempre.

Tenho um da Swatch e outro da Fossil. Quando encontrar fotos meto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou maluco por relógios.

É uma das minhas paixões desde novo.

A minha maior tara são Breitlings, penas serem caríssimos. Tenho uma imitação de um, comprado na Turquia por 75€ e um Casio de ponteiros, mas também digital.

Ah, e relógio de homem tem que ser grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao uso, nem faço tenção de usar tao cedo. Usei quase toda a vida, mas nos últimos anos não tenho usado nenhum. Ando com o telemóvel, para ver as horas e pronto. So queria o relógio para isso, não faço do relógio um acessório de moda, como é agora na generalidade das pessoas...

Alem disso, por usar tantos anos, andava com a marca do relogio, quando ia à praia, se tirasse o relógio estava branco nessa zona e "preto" no resto :lol: Agora já nao 4990c09a.gif

agora andas branco em todo o lado, é?

btw, não uso, não me dou aquilo no pulso. e no verão, com o calor, piora. e não tenho tempo para essas mariquices de manhã. faço o indispensável, mais a minha má disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo andar sem relógio.

No pulso esquerdo, sempre!

Se arranjar pic ponho...

Compartilhar este post

Link para o post

a minha mae encontrou uma vez um relógio da seekmo ,na praia, que custa uns 500 euros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso, mas passo bem sem ele desde que tenha telemovel.

Tenho um swatch irony desde 2002 ou 2003

Compartilhar este post

Link para o post

Ui.

Uso o meu todos os dias, sou por vezes dependente de mais, só o largo quando entro em casa.

A última vez que não o usei, há muitos meses, lembro-me vagamente que passei o dia a olhar para o pulso à procura dele.

Um swatch irony metalizado, e tenho aqui algures um daqueles cebolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um apaixonado por relógios desde novo. Não sei se é do negócio da família(o meu avê começou uma ourivesaria em Guimarães com uma marca de relógios com o seu nome) que me puxa o gosto, ou se é algo meramente estético. Adoro relógios, ponto final. Desde o mais clássico, ao mais desportivo. Gosto.

Mas como ainda não ganho o suficiente para poder suportar esses pequenos luxos, ando com o pulso(esquerdo!) nú.

A minha última paixão:

porsche_gmt-thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a usar à pouco tempo, cerca de quatro meses, mas agora é quase indispensável. Uso-o todos os dias e quando me esqueço, passo o dia a olhar para o pulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou um apaixonado por relógios desde novo. Não sei se é do negócio da família(o meu avê começou uma ourivesaria em Guimarães com uma marca de relógios com o seu nome) que me puxa o gosto, ou se é algo meramente estético. Adoro relógios, ponto final. Desde o mais clássico, ao mais desportivo. Gosto.

Mas como ainda não ganho o suficiente para poder suportar esses pequenos luxos, ando com o pulso(esquerdo!) nú.

A minha última paixão:

porsche_gmt-thumb.jpg

Ando com o relogio no direito!

Nao me da jeito no esquerdo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...