Bumba Publicado 10 Novembro 2008 Será que o relógio dele é muito caro? 8) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Novembro 2008 Shaft desculpa :( mas ofereceram-me! :mrgreen: Lemos, o Swatch é o Chronoplastic se não me engano, agora o Fossil não sei. Curto o Fossil mas não sei dizer se o usaria ou não, só vendo "ao vivo". Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Novembro 2008 agora andas branco em todo o lado, é? O teu QI nao atinge, nao vale a pena dizer mais nada... :mrgreen: A última vez que não o usei, há muitos meses, lembro-me vagamente que passei o dia a olhar para o pulso à procura dele. Isso acontecia-me quando usava (e deixava de usar por partir a bracelete ou assim), ficava todo desorientado, sentia-me nu, como disse o tiozinho. Sou viciada em relógios e não vivo sem ver as horas. tenho o preto :heart: http://www.stay-tuned-to-sw.de/fun_scuba1.jpg Ja nao tens aquele do Batatoon? A mim não me dá jeito nenhum usar relógio no pulso direito. E sou destro... x2 Ah, e não consigo andar de relógios digitais. É tão foleiro... Eu nao consigo usar os outros. Mas agora, como ando sem relogio nenhum, ja me habituei a ver as horas nos de ponteiros (dos sitios onde tou habitualmente) Porque gosto de olhar po relogio e ver logo as horas. Lol? Prefiro mil vezes os digitais, vejo logo a hora :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Novembro 2008 Ja nao tens aquele do Batatoon? É esse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 10 Novembro 2008 Chico, esse relógio é mesmo giro, mas deve fazer um bocado de confusão. Pá, não, acredita que não. Pior é este: Percebeste? Tens os números trocados, tens que mudar a posição do braço para ver as horas. É fixe. Chico, foi precisamente isso que a Swatch trouxe. Tornou o relógio um acessório de moda e de colecção. Antigamente, um relógio era para a vida. A minha mãe usa o mesmo relógio desde os 18 anos e o meu avô tem um relógio a uso há mais de 50. Hoje não é bem assim. Precisamente. Eu não uso muito como acessório de moda, apenas como colecção. Se bem que tenho aqui tantos que dava para mudar todos os dias durante 2 ou 3 meses. Claro que há um ou outro que até podia usar em ocasiões especiais, como este: http://www.squiggly.com/gb/en/swatch/cocar...ap-YCS424AP.htm (não consigo meter imagem). Este é da Luxury Collection, só houve à venda numa loja especial da Swatch em Paris. Custou aí uns 15 contos (ainda não havia €), e agora já vale mais de 200€. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Novembro 2008 É esse. :mrgreen: Ia jurar que era amarelo :-k Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2008 o meu irmão tem um igual ao teu rita so q nao o usa lol Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 11 Novembro 2008 Meu relógio... http://www.nauticapress.com/equipamento/sw...ntrans_main.jpg Lindo faz me lembrar a praia... Compartilhar este post Link para o post
tzar-59 Publicado 11 Novembro 2008 Tenho este: Tenciono comprar o mesmo mas de outra cor: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Novembro 2008 Altamente esse cinzento. O outro da muito nas vistas, não curto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo.Santos Publicado 11 Novembro 2008 Chronoplastic Branco e o scuba verde fluorescente, sao os meus.. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 11 Novembro 2008 Encontrei imagens dos meus relógios: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2008 O 1º parece muito porreiro... Compartilhar este post Link para o post
tzar-59 Publicado 11 Novembro 2008 Altamente esse cinzento. O outro da muito nas vistas, não curto. Tambem pensei a mesma coisa quando tava a escolher a cor. Mas que sa phoda. Custa 100€. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2008 http://www.buyaswatch.co.uk/corecollection/svck4032g_1.jpg precisava de um destes para tirar uma foto :-k se calhar tiro com um normal e depois faço montagem Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 11 Novembro 2008 Não uso, tenho sempre o telemóvel para ver as horas. Btw , o meu avô tem uma colecção grande de relógios , desde os mais antigos até aos mais recentes. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Novembro 2008 Não sou grande fã da Swatch, não sei porquê. Neither do I. Somos dois. Há um ou outro modelo engraçado, mas de resto parecem-me ser relógios descartáveis... Concordo plenamente. Chico, foi precisamente isso que a Swatch trouxe. Tornou o relógio um acessório de moda e de colecção. Antigamente, um relógio era para a vida. A minha mãe usa o mesmo relógio desde os 18 anos e o meu avô tem um relógio a uso há mais de 50. Hoje não é bem assim. Concordo plenamentex2. O meu pai tem um que me vai deixar de herança , um Jean Perret que tem mais de 40 anos. Tem só ponteiros e a "assinatura" Jean Perret onde marca o meio-dia. É o 'meu menino' ! Como disse o Hans, relógio relógio é um Breitling ! Pena os preços exorbitantes... :cadeirada: Ganhei esta paixão do meu pai, mas começei a usar regularmente há uns 2 anitos. Tenho um Camel Active que era do meu irmão(outro apaixonado por relógios, tem mais relógios c'o crl...) e que já tem uns quase 10 anos... Resumindo, Breitling <3 e o Hans sabe do que fala. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 12 Novembro 2008 http://www.ilglo.com/store/Festina/f16272_3.jpg Tenho esse com os ponteiros vermelhos e linhas da correia brancas. Adoro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Novembro 2008 Neither do I. Concordo plenamente. Concordo plenamentex2. O meu pai tem um que me vai deixar de herança , um Jean Perret que tem mais de 40 anos. Tem só ponteiros e a "assinatura" Jean Perret onde marca o meio-dia. É o 'meu menino' ! Como disse o Hans, relógio relógio é um Breitling ! Pena os preços exorbitantes... :cadeirada: Ganhei esta paixão do meu pai, mas começei a usar regularmente há uns 2 anitos. Tenho um Camel Active que era do meu irmão(outro apaixonado por relógios, tem mais relógios c'o crl...) e que já tem uns quase 10 anos... Resumindo, Breitling <3 e o Hans sabe do que fala. :carinhoso: Eu tenho uma imitação de um que me custou 75€, embora me tivessem pedido 150€. Compartilhar este post Link para o post
tzar-59 Publicado 12 Novembro 2008 Pode se encontrar imitaçoes de Rolex por 40 euros mas passado umas semanas ja nao funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Novembro 2008 Usei um durante uns 6 anos. Depois, deixei de usar. Na altura, há 9 anos atrás, escolhi um Relógio Digital Casio. Do mais comum que se via e vê. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Novembro 2008 Os melhores relogios eram aqueles quer mudavam os canais da televisao hihi Compartilhar este post Link para o post