Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

Shaft desculpa :( mas ofereceram-me! :mrgreen:

Lemos, o Swatch é o Chronoplastic se não me engano, agora o Fossil não sei. Curto o Fossil mas não sei dizer se o usaria ou não, só vendo "ao vivo".

Compartilhar este post

Link para o post
agora andas branco em todo o lado, é?

O teu QI nao atinge, nao vale a pena dizer mais nada... :mrgreen:

A última vez que não o usei, há muitos meses, lembro-me vagamente que passei o dia a olhar para o pulso à procura dele.

Isso acontecia-me quando usava (e deixava de usar por partir a bracelete ou assim), ficava todo desorientado, sentia-me nu, como disse o tiozinho.

Sou viciada em relógios e não vivo sem ver as horas.

tenho o preto :heart:

http://www.stay-tuned-to-sw.de/fun_scuba1.jpg

Ja nao tens aquele do Batatoon?

A mim não me dá jeito nenhum usar relógio no pulso direito.

E sou destro...

x2

Ah, e não consigo andar de relógios digitais. É tão foleiro...

Eu nao consigo usar os outros. Mas agora, como ando sem relogio nenhum, ja me habituei a ver as horas nos de ponteiros (dos sitios onde tou habitualmente) Porque gosto de olhar po relogio e ver logo as horas.

Lol? Prefiro mil vezes os digitais, vejo logo a hora :lol:

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Chico, esse relógio é mesmo giro, mas deve fazer um bocado de confusão.

Pá, não, acredita que não. Pior é este:

410bI6bNZmL._SL500_AA280_.jpg

41GuY4ufRQL._SS400_.jpg

Percebeste? Tens os números trocados, tens que mudar a posição do braço para ver as horas. É fixe.

Chico, foi precisamente isso que a Swatch trouxe. Tornou o relógio um acessório de moda e de colecção. Antigamente, um relógio era para a vida. A minha mãe usa o mesmo relógio desde os 18 anos e o meu avô tem um relógio a uso há mais de 50.

Hoje não é bem assim.

Precisamente. Eu não uso muito como acessório de moda, apenas como colecção. Se bem que tenho aqui tantos que dava para mudar todos os dias durante 2 ou 3 meses. Claro que há um ou outro que até podia usar em ocasiões especiais, como este:

http://www.squiggly.com/gb/en/swatch/cocar...ap-YCS424AP.htm (não consigo meter imagem). Este é da Luxury Collection, só houve à venda numa loja especial da Swatch em Paris. Custou aí uns 15 contos (ainda não havia €), e agora já vale mais de 200€.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Encontrei imagens dos meus relógios:

IMG_5613.JPG

Swatch_Watch_SULB100L.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

medium_full_347833_1.jpg

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Altamente esse cinzento. O outro da muito nas vistas, não curto.

Tambem pensei a mesma coisa quando tava a escolher a cor.

Mas que sa phoda.

Custa 100€.

Compartilhar este post

Link para o post
Não uso, tenho sempre o telemóvel para ver as horas.

Btw , o meu avô tem uma colecção grande de relógios , desde os mais antigos até aos mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sou grande fã da Swatch, não sei porquê.

Neither do I.

Somos dois. Há um ou outro modelo engraçado, mas de resto parecem-me ser relógios descartáveis...

Concordo plenamente.

Chico, foi precisamente isso que a Swatch trouxe. Tornou o relógio um acessório de moda e de colecção. Antigamente, um relógio era para a vida. A minha mãe usa o mesmo relógio desde os 18 anos e o meu avô tem um relógio a uso há mais de 50.

Hoje não é bem assim.

Concordo plenamentex2. O meu pai tem um que me vai deixar de herança , um Jean Perret que tem mais de 40 anos. Tem só ponteiros e a "assinatura" Jean Perret onde marca o meio-dia. É o 'meu menino' !

Como disse o Hans, relógio relógio é um Breitling ! Pena os preços exorbitantes... :cadeirada:

Ganhei esta paixão do meu pai, mas começei a usar regularmente há uns 2 anitos. Tenho um Camel Active que era do meu irmão(outro apaixonado por relógios, tem mais relógios c'o crl...) e que já tem uns quase 10 anos...

Resumindo, Breitling <3 e o Hans sabe do que fala. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Neither do I.

Concordo plenamente.

Concordo plenamentex2. O meu pai tem um que me vai deixar de herança , um Jean Perret que tem mais de 40 anos. Tem só ponteiros e a "assinatura" Jean Perret onde marca o meio-dia. É o 'meu menino' !

Como disse o Hans, relógio relógio é um Breitling ! Pena os preços exorbitantes... :cadeirada:

Ganhei esta paixão do meu pai, mas começei a usar regularmente há uns 2 anitos. Tenho um Camel Active que era do meu irmão(outro apaixonado por relógios, tem mais relógios c'o crl...) e que já tem uns quase 10 anos...

Resumindo, Breitling <3 e o Hans sabe do que fala. :carinhoso:

Eu tenho uma imitação de um que me custou 75€, embora me tivessem pedido 150€.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode se encontrar imitaçoes de Rolex por 40 euros mas passado umas semanas ja nao funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei um durante uns 6 anos. Depois, deixei de usar. Na altura, há 9 anos atrás, escolhi um Relógio Digital Casio. Do mais comum que se via e vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores relogios eram aqueles quer mudavam os canais da televisao hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...