Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

Bem nice, Cheezo.

Mas acho que sem a bracelete mais grossa deve ficar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive um parecido, da fossil. Perdi-o no mato no último exercício do curso. Não sabia do meu digital e tive que levar esse. Fds. Quase 100 € no crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Até tinha alguma esperança nesta relação. Além de sempre ter havido alguma condicionantes, detesto que façam 'filmes' sem razão e de um momento para o outro. Na 1ª vez, ainda dei o beneficio da duvida. Mas só o faço uma vez. E vi que realmente não gostava tanto dela, ao ponto de suportar certas coisas. Não sei se me vou arrepender, mas achei que era melhor assim.

Adoro os relógios da Nixon. Onde compras, joe?

Nao compro, fico parvo a olhar para eles nas montras. Mas online deve-se arranjar mais baratuxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Também tive um parecido, da fossil. Perdi-o no mato no último exercício do curso. Não sabia do meu digital e tive que levar esse. Fds. Quase 100 € no crl.

tens de admitir que foste burro. Levar um relógio de quase 100 euros para um exercício? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Nixon nem são muito carotes, Joe. Pelo menos quando andava a vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post
No site da Nixon nem são muito carotes, Joe. Pelo menos quando andava a vê-los.

Pois nao, mas se comprares numa EriceiraSS ou uma coisa do gnr saem mais caros...

Mas mesmo assim os modelos que eu quero sao baratinhos, mas mesmo assim gastar esse tipo de dinheiro num acessorio, ainda por cima ja tendo um, custa-me a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
tens de admitir que foste burro. Levar um relógio de quase 100 euros para um exercício? :mrgreen:

Teve mesmo que ser. Tinha comprado um digital de propósito para levar. Quando estava a preparar as coisas já na base, vi que não o tinha levado. E era o último e decisivo exercício. Precisava mesmo de levar um relógio. Para fazer segurança á noite no mato e para acertar por causa da hor h para executar as missões. FDs. Era brutal, o (censurado) do relógio. Agora tenho que ver se compro um.

Um destes:

http://img12.imageshack.us/img12/9565/timb...igitalwatch.jpg

http://img706.imageshack.us/img706/3337/re...active1067l.jpg

Para ocasiões mais formais. E provavelmente um da Nixon ou Quiksilver/rip curl para o dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que sejas um espião ou um power ranger, não compres o primeiro, ó Lemos :lol:

o 2º é bem mais girinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Lemos tu realmente deves ter desenvolvido a musculatura dos braços la na tropa... pensares em levares um relógio de parede no pulso como esse primeiro é qualquer coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se bem que o da Timberland é fora do normal.

ouvi dizer que gostas de relógios, por isso fizemos um relógio num relógio para poderes ver as horas enquanto vês as horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me recomende um relógio de estilo desportivo, tendo em conta que tenho 16 anos, e de preferência não mais de 60€. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Relógios de homem para Homens:

IWC Portuguese Perpetual Calendar Reference 5022

5022_018_l.jpg

Tag Heuer Carrera

carrera_tachymetre.jpg

Tag Heuer Grand Carrera Calibre 36 RS Caliper

tag-heuer-Grand-CARRERA-Calibre-36-RS2-Caliper-Chronograph-Ti2.jpg

Rado r5.5

rado-r5.5-watch1.jpg

Certina DS Podium Big Size

Certina-DS-Podium-Big-Size-C001-617-22-057-00.jpg

Omega Speedmaster Legend

OMEGA_SPEEDMASTER_LEGEND.gif

Ficam só esses, senão entusiasmo-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Babei-me todo, ó ReD. :prayer:

Também eu. Se fosse rico, ter relógios seria uma dos meus extravagancias... As minhas jóias.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do 1º e do 3º da lista do Red.

Bem, o 3º custa 9.990,00€

já o 1º não encontrei a venda no google (em sites de portugal, claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do 1º e do 3º da lista do Red.

Bem, o 3º custa 9.990,00€

já o 1º não encontrei a venda no google (em sites de portugal, claro).

Não é para os comuns mortais, não. :D Eu tenho um de 300€ e custou-me a desenbolsar...

Edit: o primeiro custa 30.000€ na Botique dos Relógios.

Compartilhar este post

Link para o post
Também eu. Se fosse rico, ter relógios seria uma dos meus extravagancias... As minhas jóias.

x2. Adoro relógios, não tenho é dinheiro para adquiri-los. :mrgreen: Ainda assim, devo herdar do meu pai um Seiko e um Citizen. Nada mau, para começar. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
x2. Adoro relógios, não tenho é dinheiro para adquiri-los. :mrgreen:

x3 ! Do meu herdo um Jean-Paul Perregaux que já era do meu avô, já tem 70 anos o relógio, no outro dia o meu pai foi avalia-lo, o senhor la da relojoaria ficou parvo e disse para o meu pai dizer um preço que o comprava na hora. Como é obvio, o meu pai não o quer vender...Percebi que tava ali uma masterpiece...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um, aqui. Sempre usei relógio, mesmo quando era puto e usava aqueles rascas da Nike ou Adidas :lol:

Quando começar a ter o meu dinheiro vai ser um dos sítios onde vou gastá-lo sem dúvida... por agora vou-me contentando com um no Natal ou Aniversário.

Provavelmente vou acabar a fazer colecção...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...