Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

Em caixas de preservativos não gasta ela dinheiro. j/k :mrgreen:

:funny:

Já não uso disso.

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho um Breitling com quase 40 anos (era do meu avô) que vale uma fortuna e só uso em ocasiões muito especiais.

vou ter de colectivizar isso para minha casa, camarada...

É o meu relógio de sonho. Ando com um Camel que era do meu irmão, e aionda tenho outro da Swatch daquele com o expositor muito grande.

O meu pai tem imensos relógios -e dos bons- que vao ficar todos para mim. Tem uma edição limitada que saiu há já 50 anos, duma marca suiça. No outro dia um coleccionador ofereceu-lhe 2000€, e ele rejeitou. diz que tem valor emocional lol

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que recebi de um avô que nunca conheci foi um relógio de bolso Longines em prata de 1900, precisa de ser enviado para a sede na Suiça para ser submetido a uma restauração como deve ser. O mesmo modelo em ouro, em perfeitas condições esta avaliado em 7 mil libras, o de prata nem deve valer um décimo. AVÔ porque é que não compraste em OURO!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já ando há muito tempo para comprar um relógio dos bons e bonitos (tenho há alguns anos um da swatch mais de puto), à volta de 100€, mas não tenho angariado fundos :mrgreen: Sábado vou almoçar com uma tia minha, e já vou encher o cu, 200 euros pra conta bancária 8-)

A minha dúvida é a seguinte, se eu for a uma ourivesaria e escolher um modelo que goste, mas não gostar muito da bracelete, isso muda-se na hora ou ainda demora alguns dias? E paga-se?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando há muito tempo para comprar um relógio dos bons e bonitos (tenho há alguns anos um da swatch mais de puto), à volta de 100€, mas não tenho angariado fundos :mrgreen: Sábado vou almoçar com uma tia minha, e já vou encher o cu, 200 euros pra conta bancária 8-)

A minha dúvida é a seguinte, se eu for a uma ourivesaria e escolher um modelo que goste, mas não gostar muito da bracelete, isso muda-se na hora ou ainda demora alguns dias? E paga-se?

Podes mudar logo a bracelete, tens é de a comprar, claro. Eu quando comprei o Swatch que coloquei aí queria meter uma bracelete preta, só que custava 20 euros. Deixei ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ter de colectivizar isso para minha casa, camarada...

É o meu relógio de sonho. Ando com um Camel que era do meu irmão, e aionda tenho outro da Swatch daquele com o expositor muito grande.

O meu pai tem imensos relógios -e dos bons- que vao ficar todos para mim. Tem uma edição limitada que saiu há já 50 anos, duma marca suiça. No outro dia um coleccionador ofereceu-lhe 2000€, e ele rejeitou. diz que tem valor emocional lol

O Breitling até é mais velho. Foi comprado quando ele era piloto em Angola portanto já deve ser de 1960 e tal.

O relógio está em optimas condições mas ainda se pensou em o mandar afinar e por como novo. O problema é que custava quase tanto como comprar um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
' date='19 Agosto 2010 - 09:54 ' timestamp='1282251285' post='6051958']

A única coisa que recebi de um avô que nunca conheci foi um relógio de bolso Longines em prata de 1900, precisa de ser enviado para a sede na Suiça para ser submetido a uma restauração como deve ser. O mesmo modelo em ouro, em perfeitas condições esta avaliado em 7 mil libras, o de prata nem deve valer um décimo. AVÔ porque é que não compraste em OURO!!

hpim0202s.jpghpim0203.jpghpim0204h.jpghpim0205u.jpghpim0205.jpghpim0206g.jpghpim0208b.jpghpim0211.jpghpim0208.jpg35124333.jpg

O Breitling até é mais velho. Foi comprado quando ele era piloto em Angola portanto já deve ser de 1960 e tal.

O relógio está em optimas condições mas ainda se pensou em o mandar afinar e por como novo. O problema é que custava quase tanto como comprar um :lol:

O custo de mão-de-obra e peças é extremamente elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Marado, eu tenho um Zenith Grand Prix Paris de 1900 de ouro. Só que está em muito más condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podes mudar logo a bracelete, tens é de a comprar, claro. Eu quando comprei o Swatch que coloquei aí queria meter uma bracelete preta, só que custava 20 euros. Deixei ficar.

Hum, tou a ver... Por esse preço também não sei se mudo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Marado, eu tenho um Zenith Grand Prix Paris de 1900 de ouro. Só que está em muito más condições.

Conheço o modelo. Coloca aqui fotos quando tiveres oportunidade. É o que tem o cavalo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tanto isto como roupa não está aberto a sugestões além da marca pela qualidade de construção e de materiais. Cada um tem gostos diferentes e tu, melhor que ninguém, saberás o que gostas mais... Em relação a marcas, se te ficares pelas mais conhecidas penso que ficas bem servido.

Tens razão. Mas no que toca a marcas, quais as que devem ficar por estes preços?

Compartilhar este post

Link para o post

m122bl31abrn.th.jpg

timberlandoceanadventur.th.jpg

Tenho o da Quiksilver e quero ver se compro o timberland. Ou um igualmente mais desportivo, talvez da Nixon.

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de perder amor a uns euros e mudar a correia ao meu estimado festina.

O que me lixa é que a correia está como nova, só que aquelas duas cenas para prender os dois lados um ao outro rebentaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de perder amor a uns euros e mudar a correia ao meu estimado festina.

O que me lixa é que a correia está como nova, só que aquelas duas cenas para prender os dois lados um ao outro rebentaram.

Os espigões? Uma espécie de tubo retrátil que passa no interior da bracelete e a prende à caixa? Se for isso, passa numa ourivesaria e pergunta se não te arranjam disso. Com sorte nem pagas nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Os espigões? Uma espécie de tubo retrátil que passa no interior da bracelete e a prende à caixa? Se for isso, passa numa ourivesaria e pergunta se não te arranjam disso. Com sorte nem pagas nada...

Não, não.

Na própria correia tem duas cenas onde se enfia uma parte da correia, para que esta não fique levantada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...