Red Publicado 9 Dezembro 2011 É só para exibir o telemóvel, já se sabe. :cool: Aposto que ainda usas pager. :lol: Que horas são? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Dezembro 2011 Faltam oito horas para acordar e ter de ir para o escritório. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Dezembro 2011 Obrigada meninos :) em principio vou oferecer o 2º. Gosto muito do todo preto mas estive com ele no pulso e é dificil ver as horas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Dezembro 2011 Tenho-o e fora não conseguir ver as horas adoro-o. consegue-se ver as horas wtv... excepto à noite e em sitios mais escuros. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Dezembro 2011 Em relação ao do Hugo,usava-o na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2011 (editado) Aqui está uma gaja com bom gosto... oh, wait! 8-[ Editado 10 Dezembro 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Dezembro 2011 tenho o 4º dessa lista Leoa, é muito bonito :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Dezembro 2011 tenho o 4º dessa lista Leoa, é muito bonito :) Pois eu ainda estou indecisa entre esse que tens e o 2º,gosto dos dois :) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Dezembro 2011 Gostava que me tirassem uma dúvida, comprei no dia 5 de Dezembro um relógio na amazon.co.uk e diz lá que foi enviado no dia 5 para a MRW e deram-me um tracking number para ir seguindo a encomenda. A data prevista da entrega é para amanhã, mas desde dia 6 de Dezembro que o track da encomenda está em Grimbergen, a minha pergunta é se é normal? Nunca comprei nada por lá, daí a minha dúvida. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Dezembro 2011 Nesta altura do Natal tudo é normal. Eu já aprendi e depois do início de Novembro até Janeiro nunca encomendo nada. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Dezembro 2011 Ora, depois de enviar um mail para a amazon a minha encomenda magicamente chegou a Espanha. Prometeram-me entregar até dia 20. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Dezembro 2011 O Meu :cool: Também é o meu. Mas tenho mesmo de ganhar o caga-milhões para comprar uns 30 diferentes. Adoro relógios :heart: Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 15 Dezembro 2011 Relógios, uma das minhas paixões. No aniversário recebi um de quase 2mil euros, o pior é que não posso andar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2011 Esse Tissot é brinquedo para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Relógios, uma das minhas paixões. No aniversário recebi um de quase 2mil euros, o pior é que não posso andar com ele. Say what????? Ofereceram-te o Big Ben, queres ver? :mrgreen: Editado 16 Dezembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Dezembro 2011 tava a 400 aqui ha uns dois anos Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Dezembro 2011 Muito nice! É juntar um desses relógios ao perfume e... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Dezembro 2011 vou receber um relógio tipo isto: hoje já devo ter um amiguinho do mesmo género que este. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Dezembro 2011 Há relógios para homem que são qualquer coisa :heart: tenho sempre pena de não ter nascido homem quando olho para as montras. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Dezembro 2011 bem tenho de esperar até ao natal pelo relógio, pedi aos meus pais para me entregarem já... mas nada. assim lá tenho de andar com os meus swatchs e camisa. e não gosto de ver, bah :/ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2011 bem tenho de esperar até ao natal pelo relógio, pedi aos meus pais para me entregarem já... mas nada. assim lá tenho de andar com os meus swatchs e camisa. e não gosto de ver, bah :/ tás pouco mimado, estás Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2011 vou receber um relógio tipo isto: http://i.s8.com.br/images/finegifts/cover/img3/21385123_4.jpg hoje já devo ter um amiguinho do mesmo género que este. Lindo :heart: A Timberland faz sempre relógios lindos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Dezembro 2011 bem verdade, a minha pancada por swatchs já lá vai e agora quero coisas mais de homem. e a timberland faz relógios de um gajo se apaixonar à primeira vista. Compartilhar este post Link para o post