Visitante Publicado 20 Dezembro 2011 tás pouco mimado, estás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Dezembro 2011 tás pouco mimado, estás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) Recebi finalmente o relógio, ficou por €82. Agora está a €114... Editado 21 Dezembro 2011 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Dezembro 2011 Para quem gosta de um estilo mais descontraído isto está muito na moda, http://www.urbanoutfitters.co.uk/casio-silver-retro-digital-watch/invt/5852401251991/&bklist= Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Dezembro 2011 Está muito na moda há 20 anos. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Dezembro 2011 Nunca gostei desses relógios, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2011 Nunca gostei desses relógios, por acaso. X2 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Dezembro 2011 Está muito na moda há 20 anos. :roll: *Voltou a estar na moda. Tenho visto muito estes casios em tudo o que é revistas com propostas de looks, compras de natal, etc... Não desgosto nada mas prefiro o relógio clássico. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 22 Dezembro 2011 Só fica bem em algumas raparigas. Da forma como me visto, fica horrível LOL Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2011 Este tipo é que está na moda, a várias cores. Gosto, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Dezembro 2011 Isso é da Lego ou da Chico? :blink: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2011 eu gosto do casio e em certas pessoas (tanto rapazes como raparigas) fica a mandar pinta embora só as raparigas devam usar o dourado Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 22 Dezembro 2011 Isso é da Lego ou da Chico? :blink: :medinho: Eish, pensei o mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2011 Isso é da Lego ou da Chico? :blink: :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Dezembro 2011 eu gosto do casio e em certas pessoas (tanto rapazes como raparigas) fica a mandar pinta embora só as raparigas devam usar o dourado concordo com as 2 premissas. A minha namorada tem o dourado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2011 concordo com as 2 premissas. A minha namorada tem o dourado. ya, eu sei Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Dezembro 2011 tão previsivel, já sabia que ias responder isso :lol: ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2011 tão previsivel, já sabia que ias responder isso :lol: ;) ui, costumas levar mais na desportiva bom natal, miúdo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Dezembro 2011 mas eu levei na boa meu puto, a sério! tá tranqui miúdo nao desejo bom natal pq nao sou dessas coisas, mas um bom descanso para ti e boa sorte para os exames ! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Dezembro 2011 ESTE UNREAL SÓ FAZ PIADAS DESTAS. Mas ri-me nesta, vá, não estava à espera. Se tivesse um casio seria um neon pink, OBVIAMENTE. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Dezembro 2011 Lembrei-me agora que um amigo meu tem um daqueles em dourado. :lol: Tenho que começar a ter cuidado com ele. :medinho: Compartilhar este post Link para o post