Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leandro Marques

[Pedidos] Tácticas e treinos

Publicações recomendadas

Alguém me dá uma ajudinha? Aonde coloco a opção de dar descanso aos jogadores depois do dia de jogo? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ola

alguem podia por um treino para o arsenal em portugues de preferencia

obrigado

treino em português?

Compartilhar este post

Link para o post

Já perguntei nas Duvidas de fácil resolução do tópico FM 2009 mas acho por bem também colocar a minha dúvida aqui. Estou agr em Março/Abril num save, a equipa tem estado até agora a jogar muititssimo bem. Tenho vindo a diminuir a carga dos treinos desde Janeiro para não terem um cansaço excessivo mas tenho notado que já não têm o desempenho de a uns meses atrás. Já não vejo a faisca a sair tão facilmente. Será que é de ter os treinos muito ligeiros ou de dar 2 dias de folga após os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja as tácticas do Sir Mister Velhote, não preciso do modelo táctico da versão 9.0.3, só queria para a versão 9.0.1 e/ou 9.0.2.

Ele infelizmente apagou os tópicos todos dele =\

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém arranja as tácticas do Sir Mister Velhote, não preciso do modelo táctico da versão 9.0.3, só queria para a versão 9.0.1 e/ou 9.0.2.

Ele infelizmente apagou os tópicos todos dele =\

Não há ninguém que me consiga arranjar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Preciso de uma táctica, q independentemente dos jogadores q tenha, seja eficaz contra equipas inglesas, principalmente contra Arsenal e Man U, é um pesadelo jogar contra o Arsenal, é q smp q há os lances-chave, eles estão smp em cima no ataque, por tudo é q é lado e até nem tenho maus jogadores.

Vou na 2º época, no Porto, mantenho os principais jogadores e tenho Demidov, Rámon, Albín, Thiago Neves, Marquinhos, Monzón, Cristaldo, Calderón, Gioda, El Mohammady, Besala, Kaboré, Namouchi, Nosrati e Villaluz.

Se alguém puder ajudar agradecia!!!

Estou com a patch 9.0.3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar um save com o Vianense, jogadores com atributos inferiores a 10. Alguém sabe de uma táctica boa e eficaz para pequenas equipas?

Agradecia uma resposta rápida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém tem tácticas para o FM '09. Voltei a jogar e como tal queria ver se alguém ainda tinha algum arquivo que pudesse disponibilizar.

Outra coisa, os links da V6 Piranha estão todos down, se alguém puder fazer um novo upload era maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...