Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leandro Marques

[Pedidos] Tácticas e treinos

Publicações recomendadas

ninguem? :(

Com Ac milan Bom e um 4321 em contra ataque posso ver se faço uma mas vai levar umas semanas

se quiseres esperar ....

Compartilhar este post

Link para o post
Com Ac milan Bom e um 4321 em contra ataque posso ver se faço uma mas vai levar umas semanas

se quiseres esperar ....

eu espero obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me pode mostrar SS das instruções individuais do Cardozo num save que vocês tenham e em que ele é matador, sff ?

É que eu jogo num 4.4.2 em losango e ele faz dupla com o Saviola, mas não rende muito, o Saviola sim, está em forma, 6 jogo, 7 golos.

Alguém que faça aquilo que pedi sff. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal subi com o Bolton agora à Premier, jogo num 4-4-2 regular, sem organizador (vale a pena?) e com jogador alvo.

Infelimente não está a dar.

Tenho algumas dúvidas :

Devo manter esta tácticas?

Que tipo de instruções? Defesa Alta ou Baixa? Contra-Atque? E a nível de pressão? etc....

Que tipo de instruçoes devo meter para serviço jogador Alvo? Os meus jogadores alvo são o Bendtner e o Niculae.

Devo jogar, se com 4-4-2 regular pelas alas, pelo meio? (sem contar com o tipo de estádio)

Quem me puder ajudar é deus :mrgreen:

P.S: Se quiserem posto a equipa.

Já agora para outro save, para as equipas que tem expectativas baixissimas e uma equpia da maoir treta? :mrgreen:

Sabendo a equipa era mais facil ajudar-te mesmo assim ... testa esta tactica que vou meter é parecida a do Knap com algumas adaptações minhas..

http://www.filefront.com/14172299/442%20Bo...o%202008%29.tac

Se não funcionar joga no 4-1-2-2-1 (4-3-3 modificado) , jogando com um trinco , dois MC , dois extremos , e um ponta de lança de preferência possante e goleador .. O trinco tem que ter bom passe , bom desarme e bom trabalho de equipa.. em Contra-Ataque e Defesa em Linha (linha defensiva normal a meio).Qt a mentalidade dos jogadores parecida à tactica em cima.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

boas ppl eu preciso de uma boa táctica pra o Vit. Guimarães.... eu jogo num 3-2-1-2-2 (um defesa direito um eskerdo um central, dois Médios defensivos, um medio centro, um extremo dir. e um eskerdo e dps 2 PLC's)

É msm urgente ppl ajudem bgd

Compartilhar este post

Link para o post
boas ppl eu preciso de uma boa táctica pra o Vit. Guimarães.... eu jogo num 3-2-1-2-2 (um defesa direito um eskerdo um central, dois Médios defensivos, um medio centro, um extremo dir. e um eskerdo e dps 2 PLC's)

É msm urgente ppl ajudem bgd

1 central e defesas estreamos abertos n admira

2 centrais num quarteto ou 3 centrais ja rendia +

Compartilhar este post

Link para o post
1 central e defesas estreamos abertos n admira

2 centrais num quarteto ou 3 centrais ja rendia +

pois....

eu agr mudei para um 4-2-3-1...

agr vou jgar com a Fiorentina vms ver o k sai daki

Compartilhar este post

Link para o post

Ppl estou com o Sporting a usar o losango

e até agora contra equipas pequenas dou altas coças

5-0 no braga, bla bla

mas depois contra equipas mais fortes perco sempre

1-0 slb

3-0 chelsea

2-1 porto

qq me aconselham ?

Compartilhar este post

Link para o post

semttulosgq.png

Alguem me pode dizer qual pode ser a melhor táctica para este Inter, ainda estou na primeira época, vendi o Cambiasso por 25M e comprei alguns jogadores, dos quais o Riquelme.

Compartilhar este post

Link para o post
http://img216.imageshack.us/img216/3720/semttulosgq.png

Alguem me pode dizer qual pode ser a melhor táctica para este Inter, ainda estou na primeira época, vendi o Cambiasso por 25M e comprei alguns jogadores, dos quais o Riquelme.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=116962

Vai a este tópico! O Dalta já testou a táctica dele no inter e deu altos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
semttulosgq.png

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=116962

Vai a este tópico! O Dalta já testou a táctica dele no inter e deu altos resultados.

Plenamente de acordo também já a testei no Inter e deu muito bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Ppl estou com o Sporting a usar o losango

e até agora contra equipas pequenas dou altas coças

5-0 no braga, bla bla

mas depois contra equipas mais fortes perco sempre

1-0 slb

3-0 chelsea

2-1 porto

qq me aconselham ?

Contra o Porto, se eles jogarem em 4-3-3 aconselho-te a jogar num 4-4-2 clássico com 2 médios defensivos no miolo para pararem o Meireles e o Lucho

Contra o Slb como jogam em 4-4-2 normalmento o losango devia funcionar mas tenta usar um 4-5-1 com os medios-ala com setas para subir

Compartilhar este post

Link para o post
semttulosgq.png

Essa equipa não tem nada que saber, na minha opinião um 4231 encaixa que nem uma luva nessa equipa. Digo isto pqe Riquelme/Buonanotte so rendem verdadeiramente a jogar na posição 10, daí preferir o 4231 ao 442 clássico(também perfeitamente possivel nessa equipa)

Mentalidade bem ofensiva, liberdade criativa, pressão, defesa alta, com uma boa largura faziam desse inter uma equipa imparavel! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho aqui uma dúvida, contratei um jovem ponta de lança de 20 anos que desde que chegou ao clube tem vindo a melhorar a olhos vistos, sobretudo no aspecto ofensivo (que é o que se quer =) no entanto, reparei que o indicador concentração desceu logo no primeiro mês que ele veio e não voltou a subir, ficou pelos 12 valores... a que se deve, alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou com o Sporting, e estou já na segunda época, a equipa mudou um bocado e gostava de saber que táctica me aconselham para esta equipa

semttuloeu.png

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, tenho aqui uma dúvida, contratei um jovem ponta de lança de 20 anos que desde que chegou ao clube tem vindo a melhorar a olhos vistos, sobretudo no aspecto ofensivo (que é o que se quer =) no entanto, reparei que o indicador concentração desceu logo no primeiro mês que ele veio e não voltou a subir, ficou pelos 12 valores... a que se deve, alguem sabe?

Aos teus treinos.

Boas, estou com o Sporting, e estou já na segunda época, a equipa mudou um bocado e gostava de saber que táctica me aconselham para esta equipa

semttuloeu.png

4231

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pciso urgentemente de uma tactica para o porto, ja tentei bues mas nenhuma resulta...

Deixo aaqui o plantel

tactica.jpg

Nao estao ai mas podem contar co o riquelme i co feghouli, tou so a espera q assinem

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, pciso urgentemente de uma tactica para o porto, ja tentei bues mas nenhuma resulta...

Deixo aaqui o plantel

tactica.jpg

Nao estao ai mas podem contar co o riquelme i co feghouli, tou so a espera q assinem

433 moderno aka 41221 podes alternar com 4231

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...