Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leandro Marques

[Pedidos] Tácticas e treinos

Publicações recomendadas

Sentes que nenhuma táctica nem nenhum método de treino que escolhes é eficaz? Pede ajuda aos outros membros da comunidade, este é o local.

 

Mas há algo que devem ter sempre presente:

Caros,

 

Antes de pedirem qualquer táctica aqui, recomendo que leiam os tópicos com tácticas disponíveis para download nesta secção e participem deles, tirem suas dúvidas e testem as tácticas por alguns jogos. Nenhuma táctica é milagrosa e não existem mais "Diablo's".

 

Se forem pedí-las, dê algumas informações à nós, como os seus jogadores e posição dos mesmos, a liga em que está jogando e a equipe, como é óbvio.

 

Utilizem neste mesmo tópico a pesquisa, por vezes alguém possui o mesmo problema que você e já teve uma táctica indicada.

 

Abraços e bons jogos!

Compartilhar este post


Link para o post

 

Ora bem, isto nao está a correr bem... Uma boa tactica para o paços de ferreira! :-|

A equipa simplesmente nao chega á baliza....Jogo num 4-3-3 com 1 avançado, 2 extremos, 2medios centro e um medio defensivo!

 

Se alguem tiver alguma ideia, fico agradecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Ora bem, isto nao está a correr bem... Uma boa tactica para o paços de ferreira! :-|

A equipa simplesmente nao chega á baliza....Jogo num 4-3-3 com 1 avançado, 2 extremos, 2medios centro e um medio defensivo!

 

Se alguem tiver alguma ideia, fico agradecido!

 

Não consigo atinar com tactica para o meu vitória de Setubal Alguém já tem algumas dicas para tácticas e instruçoes para o grande FM2009?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas! Alguem me pode ajudar a colocar a imagem da minha tactica para abrir um tópico, pois até agora é so vitorias ;) eheh

Compartilhar este post


Link para o post
Ora bem, isto nao está a correr bem... Uma boa tactica para o paços de ferreira! :-|

A equipa simplesmente nao chega á baliza....Jogo num 4-3-3 com 1 avançado, 2 extremos, 2medios centro e um medio defensivo!

 

Se alguem tiver alguma ideia, fico agradecido!

 

até agora 15 jogos com braguinha--15 vitorias ehehe

 

 

skiseres experimentar avisa

 

Compartilhar este post


Link para o post
até agora 15 jogos com braguinha--15 vitorias ehehe

skiseres experimentar avisa

 

É bom, é bom.... Se puderes disponibilizar gostava de experimentar....É que isto de em 10 jogos o melhor k consegui foi um empate a 0 com o benfica...lol....Jogo Cm01/02 desde k saiu....e so agora comecei com o fm....tambem pode ir pela falta de experiencia...lol....Voces costumam mexer muito nos treinos?

Compartilhar este post


Link para o post
É bom, é bom.... Se puderes disponibilizar gostava de experimentar....É que isto de em 10 jogos o melhor k consegui foi um empate a 0 com o benfica...lol....Jogo Cm01/02 desde k saiu....e so agora comecei com o fm....tambem pode ir pela falta de experiencia...lol....Voces costumam mexer muito nos treinos?

 

sabes me dizer cm se poe imagens aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
sabes me dizer cm se poe imagens aqui?

 

 

Bem, sou um bocado recente na comunidade, mas penso que ao lado do separador dos smileys, o quadradinho logo a seguir é para inserir imagem...nao ser se é esta a tua duvida! :-|

Compartilhar este post


Link para o post
Vou abrir um topico com esta tactica e ja a disponibilizo para download.

 

8t6mx718-57kb.jpg

 

Obrigadao...quando estiver pra download, vou experimentar! :D

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, não há uma tactica que resulte...perco os jogos todos seja como for.... nem da vontade de jogar isto...

Compartilhar este post


Link para o post

Boas. Estou a jogar com o Sporting, e o que tenho de melhor são os médios. Experimentei uma táctica 4-5-1 com 1 trinco , 2 MC , 2 extremos e um PLC e não tenho nenhuma superioridade para com as outras equipas. A minha equipa é:

 

prntscroy6.th.pngthpix.gif

 

Gostava que me dessem uma boa táctica para esta equipa, se possível.

Obrigado.

 

Cumps

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tive imensos problemas no Sporting no inicio pq o plantel esta feito para o losango mas como nos Fm's nao costuma dar resultado, nem experimentei . Porem , depois de experimentar varios esquemas decidi dar uma oportunidade ao losango e deu-me excelentes resultados , exige é dois bons laterais , tipo belletti e fabio aurelio

Compartilhar este post


Link para o post
Eu tive imensos problemas no Sporting no inicio pq o plantel esta feito para o losango mas como nos Fm's nao costuma dar resultado, nem experimentei . Porem , depois de experimentar varios esquemas decidi dar uma oportunidade ao losango e deu-me excelentes resultados , exige é dois bons laterais , tipo belletti e fabio aurelio

 

Aí vai a minha tactica, até agora no campeonato em 8 jogos tenho 8 vitórias, 23 Golos Marcados e 5 sofridos... Treinos do Zimene a funcionar mas no incio lesões complicadas...

 

tacticabb0.th.pngthpix.gif

Compartilhar este post


Link para o post

boas,alguem podia dizer uma tactica po meu tottenham????agradecia :smilie_cmpt:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Olá,

 

Ando com um problema o meu adjunto está sempre a dizer que crio muitos espaço entre as linhas defesa meio campo e meio campo defesa.

 

Eis como jogo:

desenhonq4.th.jpgthpix.gif

instrucoesln4.th.jpgthpix.gif

 

O que o adjunto diz:

adjuntoqy6.th.jpgthpix.gif

 

Como faço para ele se calar com isto e o que ando a fazer de errado.

 

 

Cumprimentos

 

Pedro Pinto

Compartilhar este post


Link para o post

Boas meus amigos do fórum, preciso de uma táctica milagrosa para o Real Madrid, não consigo arranjar uma que me faça ganhar jogos. Até já perdi com os últimos da tabela classificativa.

 

Aguardo resposta.;)

Cumprimentos.(L)

Compartilhar este post


Link para o post
Olá,

 

Ando com um problema o meu adjunto está sempre a dizer que crio muitos espaço entre as linhas defesa meio campo e meio campo defesa.

 

Eis como jogo:

desenhonq4.th.jpgthpix.gif

instrucoesln4.th.jpgthpix.gif

 

O que o adjunto diz:

adjuntoqy6.th.jpgthpix.gif

 

Como faço para ele se calar com isto e o que ando a fazer de errado.

Cumprimentos

 

Pedro Pinto

Ker dizer ke tens de subir a mentalidade dos defesas ou baixar a dos medios

 

Compartilhar este post


Link para o post

 

Vou na segunda época com o Benfica e fiquei surpreendido pelo facto de ter conseguido acabar o campeonato da primeira época com apenas 5 golos sofridos. Neste início acabei por adoptar a tática que já usava normalmente no fm 2007 e 2008 que, muito resumidamente, é assim:

 

- É um 4-4-2 em losângulo;

 

- 4 Defesas, onde os centrais pouco passam do meio campo e os dois laterais são atacantes, a correr até à linha e a cruzar, etc;

 

- Um trinco cauteloso para apoiar os centrais prioritariamente mas sem tentar aquilo que eles definem como os passes a rasgar constantemente (neste Benfica, contratei o Javi Garcia e o De La Red, bons no passe, por empréstimo ao Real Madrid para este lugar);

 

- os 2 médios interiores vão variando entre as jogadas pelo meio e as idas às respectivas faixas, evitando os remates de longe;

 

- atrás dos avançados, um número 10 com alguma liberdade de movimentos, sendo que é o único jogador da equipa (a par do guarda-redes) que não faz pressão constante a todo o campo. Se for um jogador com um bom remate de longe, melhor. Neste Benfica, tenho dois jogadores bons para esse lugar que fui buscar ao Standard de Liége - Steven Defour e Alex Witsel;

 

- os dois avançados são normalmente móveis, descaindo para as linhas por vezes. Neste Benfica, por vezes, e porque o Cardozo é um jogador que marca muitos golos, jogo com ele mas sem ser tão móvel, aliás como é na realidade (gosta pouco de correr);

 

 

- nas instruções à equipa de realçar de toda a gente usar, por norma, um passe curto e de temporização rápida, excepto o guarda-redes e os centrais que é mais bola pra frente, uma vez que normalmente são fracos no passe. Pressão constante a todo o campo, excepto o número 10. Utilizo o contra-ataque no Dragão, em Alvalade e em Braga (o Braga têm uma equipa muito forte) e nos jogos europeus fora de casa com equipas "grandes";

 

Espero que seja informação útil

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Vou na segunda época com o Benfica e fiquei surpreendido pelo facto de ter conseguido acabar o campeonato da primeira época com apenas 5 golos sofridos. Neste início acabei por adoptar a tática que já usava normalmente no fm 2007 e 2008 que, muito resumidamente, é assim:

 

- É um 4-4-2 em losângulo;

 

- 4 Defesas, onde os centrais pouco passam do meio campo e os dois laterais são atacantes, a correr até à linha e a cruzar, etc;

 

- Um trinco cauteloso para apoiar os centrais prioritariamente mas sem tentar aquilo que eles definem como os passes a rasgar constantemente (neste Benfica, contratei o Javi Garcia e o De La Red, bons no passe, por empréstimo ao Real Madrid para este lugar);

 

- os 2 médios interiores vão variando entre as jogadas pelo meio e as idas às respectivas faixas, evitando os remates de longe;

 

- atrás dos avançados, um número 10 com alguma liberdade de movimentos, sendo que é o único jogador da equipa (a par do guarda-redes) que não faz pressão constante a todo o campo. Se for um jogador com um bom remate de longe, melhor. Neste Benfica, tenho dois jogadores bons para esse lugar que fui buscar ao Standard de Liége - Steven Defour e Alex Witsel;

 

- os dois avançados são normalmente móveis, descaindo para as linhas por vezes. Neste Benfica, por vezes, e porque o Cardozo é um jogador que marca muitos golos, jogo com ele mas sem ser tão móvel, aliás como é na realidade (gosta pouco de correr);

- nas instruções à equipa de realçar de toda a gente usar, por norma, um passe curto e de temporização rápida, excepto o guarda-redes e os centrais que é mais bola pra frente, uma vez que normalmente são fracos no passe. Pressão constante a todo o campo, excepto o número 10. Utilizo o contra-ataque no Dragão, em Alvalade e em Braga (o Braga têm uma equipa muito forte) e nos jogos europeus fora de casa com equipas "grandes";

 

Espero que seja informação útil

 

O Defour no teu save esta como 10? No meu esta como medio centro mesmo..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Tenta esta por exemplo:

 

tacticabb0.th.pngthpix.gif

 

Instruções à Equipa:

 

instruesequipamt7.th.pngthpix.gif

 

Volto a referir os treinos Zimene, são essenciais...

Vou tentar então. Obrigado! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
O Defour no teu save esta como 10? No meu esta como medio centro mesmo..

 

O Defour pode jogar como nº10 ou como médio interior esquerdo ou direito. Faz bem qualquer dessas posições, ainda que na ficha do jogador diga que ele é Médio Ofensivo (Centro.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...