Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leandro Marques

[Pedidos] Tácticas e treinos

Publicações recomendadas

boas pessoal

alguem me pode recomendar uma tactica para o Man.City pois nenhuma tactica esta a resultar

cumps e desde já obrigadao

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Alguem me explica com fazer para aparecer as camisolas na tactica é que a mim só me aparecem os pontos.

Desculpem a ignorançia.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Alguem me explica com fazer para aparecer as camisolas na tactica é que a mim só me aparecem os pontos.

Desculpem a ignorançia.

Obrigado.

se é o que estou a pensar que é , quando tas no menu de tácticas não te aparece as camisolas só os pontos que indicam se o jogador joga bem na posição em que colocaste?

Se for isso deve ser erro ao instalar pk isso aparece automaticamente, reinstala se continuar assim eu ia à loja e mandava que eles devolvessem o dinheiro e comprava outro, ou não.

Mas pode nao ser do cd, mas não custa tentar xD

Compartilhar este post

Link para o post

To precisando de uma tatica eficiente pro Hoffenheim, alguem pode me dar algumas dicas? meu time é:

GK: Enyeama

DD: Andreas Beck (rapido mas com atributos fracos)

DE: Andreas Ibertsberger (atributos fracos tambem)

DC: Per Nilsson (zagueiro forte e lento)

DC: Marvin Compper (zagueiro um pouco rapido)

MDC: Eduardo Costa (bons atributos, bom desarme e marcaçao)

MC: Carlos Eduardo (otimo meia armador mas improviso como meia central)

MC: Sejad Sahilovic (bom jogador, bom passe)

MAC: Juan Manuel Mata (muito bom armador, veio do valencia, joga muito)

PL: Demba Ba (jogador rapido, e faz seus gols)

PL: Vedad Ibisevic (bom jogador mas nao vem rendendo)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava de ter uns bons treinos, alguem arranja? Os do zimenes tou a ficar com os jogadores todos aleijados.

os do zimene sao bons mas podes baixar um pko a carga. eu pessoalmente compro so um bom staff se n tiver 7* e uso os normais e tnh conseguido evoluir os meus jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

semttulojk4.jpg

semttulo1kn4.jpg

Boas, como já deu pa reparar estou com o city e tenho alguns problemas com equipas inglesas. Gostava que me ajudassem na minha táctica sff.

Compartilhar este post

Link para o post
semttulojk4.jpg

semttulo1kn4.jpg

Boas, como já deu pa reparar estou com o city e tenho alguns problemas com equipas inglesas. Gostava que me ajudassem na minha táctica sff.

Boas, pela SS já vi que te reforças-te bem, mas tbm para o City isso nao é problema né :p

Contúdo, sinto que falta aí um bom def esq já que o Garrido não me parece um jogador por aí além, e o zhirkov não ser um d.e. puro. Tens o Kolarov(Lázio) ou o Pander(Schalke) A táctica que te vou propor é um 4-1-4-1:

ttcro0.jpg

w389.png

Podias jgar assim:

GR. Scmeichel

DD: Srna

DE: Garrido

DC: Richards

DC: Dunne

MDC: Veloso

MC: Ireland ou Moutinho

MC(com seta): Elano

MAD: Arshavin

MAE: Petrov

AV: Robinho

Depois tens um banco com muito boas soluções: Johnson, Wright-Phillips, Balotelli, Lisandro etc. Aconcelhava-te a apostares em Ched Evans ;)

Penso que nos jogos contra equipa do mesmo valor e de valor inferior vais-te sair bem, aconcelho é pores a equipa mais compacta nos jogos contra equipas superiores principalmente fora de casa.

Experimenta, e dps vai dizendo os resultados conseguidos, cumprimentos :biggrin:

Táctica para download: http://www.4shared.com/file/74258874/a9d3a..._Dez_2008_.html

Compartilhar este post

Link para o post

se ha coisa q aprendi no espaço de tempo q começei a jogar cm ate agora ao fm 2009 , foi que , por muito boa que uma tatica seja... senao houverem bons jogadores a compo-la, a tatica nunca funcionará a 100% . é a minha opiniao :) .

Bons jogos pra todos :compinchas: :mrgreen:

( ps. eu tambem era, e sou, viciado em exprimentar taticas aqui do forum :p )

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber onde posso arranjar os tughs trainning 2009 , se pudessem me mandar o link , obrigado , é q estou na 1 liga com a uniao da serra , na 4 época e apenas tenho 1 ponto em 5 jogos e com o vizela tambem recem promovido , e até tenho um plantel bonzinho , mas faltam me os treinos (os treinos do zimene tenho sempre jogadores lesionados :-X) ah e também se podessem me ajudar com uma tactica agradecia , obrigado

E podiam me dizer tambem como se colocam SS? sf

Compartilhar este post

Link para o post
se ha coisa q aprendi no espaço de tempo q começei a jogar cm ate agora ao fm 2009 , foi que , por muito boa que uma tatica seja... senao houverem bons jogadores a compo-la, a tatica nunca funcionará a 100% . é a minha opiniao :) .

Bons jogos pra todos :compinchas: :mrgreen:

( ps. eu tambem era, e sou, viciado em exprimentar taticas aqui do forum :p )

A expressão popular "sem omeletes não se fazem ovos" assenta que nem uma luva. É preciso sempre alguma qualidade em determinadas zonas.

Jogar em Inglaterra é algo diferente de jogar em portugal ou noutro campeonato. O futebol praticado tem uma especificidade própria, os jogadores são quase todos muito fortes fisicamente, jogam na maioria futebol directo para PL fortes e/ou rápidos, etc..

A maioria das tácticas que são boas em muitos campeonatos, na inglaterra simplesmente não atingem o mesmo desempenho. Criar uma táctica para jogar em inglaterra, e encaixar naqueles 442 clássicos, é fundamental. Eu próprio já criei o meu 352 (em 32212) para fazer face ao tipo de jogo praticado, com 2 centrais na marcação e um libero a fazer as dobras, com marcação HH. Também os alas marcam HH os médios-alas adversários. Ainda só fiz alguns jogos, mas penso ser aplicável, e obter um desempenho acima da média. Só com mais jogos se pode aferir da verdadeira aplicabilidade a 100% ou não desse sistema em 352. Penso que o problema passará por suster os laterais adversários nas suas subidas pelas alas.

Bons jogos.

Gostava de saber onde posso arranjar os tughs trainning 2009 , se pudessem me mandar o link , obrigado , é q estou na 1 liga com a uniao da serra , na 4 época e apenas tenho 1 ponto em 5 jogos e com o vizela tambem recem promovido , e até tenho um plantel bonzinho , mas faltam me os treinos (os treinos do zimene tenho sempre jogadores lesionados :-X) ah e também se podessem me ajudar com uma tactica agradecia , obrigado

E podiam me dizer tambem como se colocam SS? sf

Esses treinos estão para download no fórum da SI.

A diferença entre os treinos penso estar na carga dada aos jogadores, em que os treinos tug estão parametrizados com menor intensidade.

Não experimentei, mas se baixarem a intensidade dos treinos do Zimene, penso que serão muitos bons e as lesões em menor quantidade.

Bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E os jogadores evoluiem na mesma ? Nao vale apena entao fazer o download do outro..

Compartilhar este post

Link para o post

tenho esses treinos e gosto deles ,poucas lesoes e os jogadores evoluem bem,nao vou usar uns treinos que foram feitos po fm 08 isso nao

como os do zimene

sei la se o autor os experimentou nesta versao defm

Compartilhar este post

Link para o post
Vou na segunda época com o Benfica e fiquei surpreendido pelo facto de ter conseguido acabar o campeonato da primeira época com apenas 5 golos sofridos. Neste início acabei por adoptar a tática que já usava normalmente no fm 2007 e 2008 que, muito resumidamente, é assim:

- É um 4-4-2 em losângulo;

- 4 Defesas, onde os centrais pouco passam do meio campo e os dois laterais são atacantes, a correr até à linha e a cruzar, etc;

- Um trinco cauteloso para apoiar os centrais prioritariamente mas sem tentar aquilo que eles definem como os passes a rasgar constantemente (neste Benfica, contratei o Javi Garcia e o De La Red, bons no passe, por empréstimo ao Real Madrid para este lugar);

- os 2 médios interiores vão variando entre as jogadas pelo meio e as idas às respectivas faixas, evitando os remates de longe;

- atrás dos avançados, um número 10 com alguma liberdade de movimentos, sendo que é o único jogador da equipa (a par do guarda-redes) que não faz pressão constante a todo o campo. Se for um jogador com um bom remate de longe, melhor. Neste Benfica, tenho dois jogadores bons para esse lugar que fui buscar ao Standard de Liége - Steven Defour e Alex Witsel;

- os dois avançados são normalmente móveis, descaindo para as linhas por vezes. Neste Benfica, por vezes, e porque o Cardozo é um jogador que marca muitos golos, jogo com ele mas sem ser tão móvel, aliás como é na realidade (gosta pouco de correr);

- nas instruções à equipa de realçar de toda a gente usar, por norma, um passe curto e de temporização rápida, excepto o guarda-redes e os centrais que é mais bola pra frente, uma vez que normalmente são fracos no passe. Pressão constante a todo o campo, excepto o número 10. Utilizo o contra-ataque no Dragão, em Alvalade e em Braga (o Braga têm uma equipa muito forte) e nos jogos europeus fora de casa com equipas "grandes";

Espero que seja informação útil

Jogas com a defesa subida e marcação apertada? Que cumprimento tens? Curto ou mais largo? Tiveste bons resultados? Que instruções dás aos teus médios interiores?

Peço-te desculpa pelo avolumar de questões, mas também jogo em losango com interiores e gostava que me desses algum feedback teu. Um abraço e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam me Arranjar Treinos Para Adaptações? Como me Posso Explicar o Pablo Hernandez, MAD do Valencia eu queria que ele jogasse do Lado Esquerdo Porqueo Silva está a Ficar descontente e Tenho que o Vender. Obrigado pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Podiam me Arranjar Treinos Para Adaptações? Como me Posso Explicar o Pablo Hernandez, MAD do Valencia eu queria que ele jogasse do Lado Esquerdo Porqueo Silva está a Ficar descontente e Tenho que o Vender. Obrigado pela compreensão.

Põe-no para treinar outra posição apenas ...

Compartilhar este post

Link para o post
Põe-no para treinar outra posição apenas ...

Sim isso eu Sei mascom que treinos? os do Zimene (são tão falados aqui)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a príncipio joguei com os Dragões Sandinenses e consegui chegar à Final da Taça de Portugal e 7º lugar na Liga Sagres.

Agora apeteceu-me ir para os ricalhaços escolhi o City, ao ínicio era fácil jogar com as equipas da Taça EURO (Légia e Bangor)

Consegui um empate em Anfield Road contra o Liverpool, mas em 8 jogos da Premiership só tenho uma vitória, 1 derrota e o resto empates.

Equipa:

Guarda-redes:

-Joe Hart (titular)

-Kasper Schmeichel (Taça de Inglaterra e da Liga)

-Richard Martin

Defesas Laterais:

-Zabaleta

-Onuhoa

-Michael Ball

-Javier Garrido

Defesas Centrais:

-Micah Richards

-Richard Dunne

-Kompany

-Tal Ben-Haim

Extremo esquerdos

-Martín Petrov

-Nery Castillo (tenho que comprar uma alternativa)

Extremos-Direitos

-Wright Phillips

-Darius Vassel

-Stephen Ireland

Médios Centro/Box-to-Box/Defensivos

-Veloso

-Michael Johnson

-Lucho González

Médio ofensivos/Multi-funções

-Elano (o melhor da equipa)

-Arshavin

-Riquelme (tenho que comprá-lo sempre :p)

Pontas de Lança

-Robinho (Goleador, único)

-Huntelaar (os adeptos já nem o querem vêr convocado)

-Jô

-Milevsky

-Benjani

Quero montar um 4-4-2 com esta equipa, o problema é que quando jogo com equipas inglesas, os pontas de lança falham e muito...em jogos da Taça EURO é Elano e Robinho a jogarem, o resto a ver...Até ao Natal contratações está escasso, mas o problema é a táctica inventada por mim. Alguém pode indicar uma táctica boa para esta equipa?

EDIT: Treinos do Zimene, com 7 estrelas, menos em Bolas Paradas em que tenho 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...