Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leandro Marques

[Pedidos] Tácticas e treinos

Publicações recomendadas

alguem me sabe dizer onde posso encontrar os famosos treinos do Zimene? e que me iam dar um jeitaco do camano. alguem me pode dar o link para sacar os treinos deles?

e ja agora e depois onde os ponhos e como os utilizar no jogo?

obrigado e cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me sabe dizer onde posso encontrar os famosos treinos do Zimene? e que me iam dar um jeitaco do camano. alguem me pode dar o link para sacar os treinos deles?

e ja agora e depois onde os ponhos e como os utilizar no jogo?

obrigado e cumprimentos.

Saca os treinos do Zimene do FM 08 , que funcionam no FM09 .

Depois coloca-os aqui : Os meus documentos/Sports Interactive/Football Manager 2009/schedules

No jogo , vais aos treinos e vais ao Exportar Planos de Treino , uma cena assim ..

Seleccionas um a um , e depois é so pores cada jogador no trino de cada posição . Depois se quiseres alteras o ritmo de treino , se é Muito Forte , Forte, etc ..

Cumps ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Saca os treinos do Zimene do FM 08 , que funcionam no FM09 .

Depois coloca-os aqui : Os meus documentos/Sports Interactive/Football Manager 2009/schedules

No jogo , vais aos treinos e vais ao Exportar Planos de Treino , uma cena assim ..

Seleccionas um a um , e depois é so pores cada jogador no trino de cada posição . Depois se quiseres alteras o ritmo de treino , se é Muito Forte , Forte, etc ..

Cumps ;)

e qual o link para sacar esses treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Alguem me consegues arranjar treinos que evoluam os jogadores? Estou com o man.city e com o beira-mar.

E depois, ja agora alguem arranja uma boa tactica, boa ofensivamente (marque muitos golos), mas ao mesmo tempo que sofra poucos golos.

E ja agora depois em que pasta e que ponhos os treinos e como usufruir deles durante o jogo. Onde, em que opcao e que clico para os utilizar?

Obrigado e cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Alguem me consegues arranjar treinos que evoluam os jogadores? Estou com o man.city e com o beira-mar.

E depois, ja agora alguem arranja uma boa tactica, boa ofensivamente (marque muitos golos), mas ao mesmo tempo que sofra poucos golos.

E ja agora depois em que pasta e que ponhos os treinos e como usufruir deles durante o jogo. Onde, em que opcao e que clico para os utilizar?

Obrigado e cumprimentos.

Em relação aos treinos utiliza estes http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=53249 , são os do Zimene e na minha opinião os melhores , em relação as tacticas , bem como é obviu não vais utilizar tacticas iguais pois são equipas completamente diferentes , mas para me ajudares mete ss das equipas , para tentar perceber as caracteristicas dos teus jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Obrigado e cumprimentos.

Meu amigo, uma tactica dessas todos nós queremos xD

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, gostava que alguém me pudesse arranjar uma táctica idêntica ao do Barcelona (4-3-3) para jogar com o... Barcelona. E peço-vos isso porque ainda sou algo leigo na matéria e alguns de vocês estão mais do que calejados nisto. Por isso, senão for incómodo e se me puderem ajudar, agradecia-vos.

Um abraço.

Joga num 4-1-4-1, o problema do barcelona é a falta de extremos, mas para compensar isso num esquema táctica de 4-1-4-1 o henry, eto'o e mesmo o bojan podem fazer de extremos.

Mas como o barça é uma equipa com dinheiro é mesmo comprar um extremo e não será dificil teres sucesso d:

Compartilhar este post

Link para o post
Joga num 4-1-4-1, o problema do barcelona é a falta de extremos, mas para compensar isso num esquema táctica de 4-1-4-1 o henry, eto'o e mesmo o bojan podem fazer de extremos.

Mas como o barça é uma equipa com dinheiro é mesmo comprar um extremo e não será dificil teres sucesso d:

Bem não concordo muito , visto que a equipa a a toda poderosa Barcelona , acho esse 4.1.4.1 demasiado defensivo , não achas hugo »?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem não concordo muito , visto que a equipa a a toda poderosa Barcelona , acho esse 4.1.4.1 demasiado defensivo , não achas hugo »?

Não, se deres uma instruçoes ofensivas penso que resultará d:

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros, acho que não sou só eu mais varias pessoas que estão com dificuldade no campeonato ingles nuncaconsigo achar alguma tatica que de certo no man city, alguem me da uma luz ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenham atenção ao tópico, ele serve para tirar duvidas em relação a tácticas, atributos e tudo o que os rodeia e não para pedir tácticas ou aconselhar a táctica do user A ou B.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de trabalhar na minha 3-5-2 (red fish) tenho sempre grandes dominios de posse de bola, + de vinte remates à baliza, Às vezes oportunidade flagrantes mais de 5 e golos nem ve-los... falhanços isolados, remates de fora só para os outros... e estou a falar de grandes players como o villa, bojan...

Espero q seja um bug deste update e q seja corrigido...

Compartilhar este post

Link para o post

sera que alguem poderia criar um losango e disponibilizar no forum para download?gosto de losangos mas nao ando a conseguir desenvolver nenhum muito bom...(refiro-me a um losango aberto com medios alas...

e ja agora..existe aqui no forum algum treino que seja geral...tipo um treino geral para jogadores em geral....para evoluir os atributos dos jogadores em geral...??encotrei um uma vez aqui no forum mas agora nao dou com ele...alguem me poderia dizer se ha?

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal :smilie_cmpt: queria aqui deixar uma pergunta...por onde anda o grande mestre das tacticas CESARIO DALTA ?:prayer: :prayer: :prayer: volta por favor mestre :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
boas pessoal :smilie_cmpt: queria aqui deixar uma pergunta...por onde anda o grande mestre das tacticas CESARIO DALTA ?:prayer: :prayer: :prayer: volta por favor mestre :estrelas:

ya tambem gostava de saber.. para mim o seu famoso 4-1-4-1 era a melhor tactica que havia no fm 08...com porto ganhei o campeonato com 20 pontos de avanço..lembro.me que tinha um empate na liga e o resto vitorias...em equipas como atl madrid cheguei a ficar em segundo na liga...mas parece que o cesario anda desaparecido..."penso eu de que"

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal....

alguem sabe uma boa tactica para utilizar com braga???

eu jogo em lasango mas nao da mt certo , principalmente com patch 9.1.0

abraço a tds

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal tenham atenção ao tópico, ele serve para tirar duvidas em relação a tácticas, atributos e tudo o que os rodeia e não para pedir tácticas ou aconselhar a táctica do user A ou B.

Se souberes ler verás que o nome do topico começa por [pedidos] logo é para fazer pedidos.."penso eu de que"

pessoal quero uns bons treinos qual me aconcelham?os do zimene versao 08?ele nao fará uma versao para o 09 dos seus treinos!?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo César graças ao treino do tug esta um GR a serio(joga o aliados de lordelo se carregarem todas as ligas em Portugal podem ve-lo no aliados de Lordelo).Este treino faz milagres. ja agora podem me dizer uma boa táctica para a minha Naval(Não tem de ser brilhante).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...