Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leandro Marques

[Pedidos] Tácticas e treinos

Publicações recomendadas

meus amigos nao se matem por causa de tacticas... o pessoal quer tacticas que tragam bons resultados.. cada um escolhe a que gosta mais e nao ha ca competiçoes para ver qual é a melhor :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Que táctica aconselham para o river plate?

É com a equipa do início da patch 9.1 e preciso de ganhar por 3

AJUDEM POR FAVOR

URGENTE! URGENTE! URGENTE!

AJUDEM-ME LÁ PF, EU NÃO PESCO NADA DISTO xD :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Andas muito stressado rapaz, relaxa.

;)

Então foste sincero? Já experimentaste a táctica e gostas?

Nesse caso gostava de ouvir a tua opinião, no post da táctica evidentemente. Sem ironia !!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Então foste sincero? Já experimentaste a táctica e gostas?

Nesse caso gostava de ouvir a tua opinião. Sem ironia !!

Apenas saquei e vi as instruções. Não gosto de jogar em 442 clássico. Dentro desse sistema, e pelas instruções que vi parece-me ser das melhores tácticas para fm2009.

No entanto há um senão. Em 442 com equipas menos apetrechadas é muito dificil esconder as limitações da equipa e está sempre muito dependente de desempenho de todos os jogadores. Ninguem pode falhar. Então os 2 MC são fundamentais. Prefiro jogar com tácticas que em certos jogos consigam esconder melhor as fragilidades da equipa, e isso depende muitas vezes do uso de um trinco...Esconder muitas vezes o fraco desempenho de 1 ou 2 jogadores sem comprometer o resultado final.

Resumindo, acho que só será aplicavél em equipas médias/altas e terá quase de certeza uma boa perfomance, pese embora o adversário em muitos jogos crie bastantes dificuldades e o jogo seja dividido, podendo cair para um dos lados o resultado. Isto baseado na experiencia que tenho a tentar jogar com 2 Pontas de Lança no patch 9.3.0.. Haverá também alguns jogos que a exibição dum jogador apenas irá por todo o restante desempenho em risco. Apenas baseado em suposições e experiência a ler o motor de jogo. Pode estar correcto ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Apenas saquei e vi as instruções. Não gosto de jogar em 442 clássico. Dentro desse sistema, e pelas instruções que vi parece-me ser das melhores tácticas para fm2009.

No entanto há um senão. Em 442 com equipas menos apetrechadas é muito dificil esconder as limitações da equipa e está sempre muito dependente de desempenho de todos os jogadores. Ninguem pode falhar. Então os 2 MC são fundamentais. Prefiro jogar com tácticas que em certos jogos consigam esconder melhor as fragilidades da equipa, e isso depende muitas vezes do uso de um trinco...Esconder muitas vezes o fraco desempenho de 1 ou 2 jogadores sem comprometer o resultado final.

Resumindo, acho que só será aplicavél em equipas médias/altas e terá quase de certeza uma boa perfomance, pese embora o adversário em muitos jogos crie bastantes dificuldades e o jogo seja dividido, podendo cair para um dos lados o resultado. Isto baseado na experiencia que tenho a tentar jogar com 2 Pontas de Lança no patch 9.3.0.. Haverá também alguns jogos que a exibição dum jogador apenas irá por todo o restante desempenho em risco. Apenas baseado em suposições e experiência a ler o motor de jogo. Pode estar correcto ou não.

Obr pela tua opinião !!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, começei um save com o PSG e tou com uma grave crise de resultados, desde q jogo FM nunca me tinha acontecido tal coisa. Para terem um ideia tive a seguinte sequência de resultados na 1a época da Ligue 1:

Auxerre 2 - PSG 1

PSG 1 - Girondins de Bourdeux 2

Le Mans 1 - PSG 0

PSG 1 - Olympique Marseille 1

Havre Athletic 1 - PSG 0

PSG 1 - Timisoara 1 (Taça Uefa)

PSG 0 - FC Nantes 1

Como podem ver tive resultados vergonhosos, já n sei o q fazer, n consigo motiva-los nem praticar um bom futebol. Actualmente jogo num 4-1-2-2-1 variando a estratégia caso jogue em casa ou fora. Podem-me ajudar ? Conselhos sobre alguma tactica apropriada pra própria equipa ou pró próprio campeonato ou mesmo uma forma de os motivar via palestra ou conferência.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos o que me traz aqui e o seguinte:

Ja comecei varios saves mas nao acabei nenhum sempre por causa da mesma razao a tactica para de funcionar a partie de Janeiro ate la e uma maravilha bons resultados chego a Janeiro ja nao consigo fazer nada. Um dos saves que me deu mais pika foii com o hoffenheim onde ja comecei ate varios saves com essa equipa mas acontece sempre a mesma coisa. Alguem me podia ajudar eu ja testei todas as tacticas deste forumm ja fiz tacticas mas nada resolve.

Alguem tem o mesmo problema?? Ja conseguiu resolver?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja uma boa táctica para o Manchester United?

Época 2008/2009

Entradas:

David Luiz 11,5 M

Miguel Veloso 14 M

Oscar Cardozo 8,5 M

Saídas:

Carlos Tevez 40 M

Compartilhar este post

Link para o post

malta alguém me poderia dizer algum 4-3-3 para o Benfica é que já experimentei os daqui e não tive grande sucesso

patch 9.1

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me arranja uma boa táctica para o Manchester United?

Época 2008/2009

Entradas:

David Luiz 11,5 M

Miguel Veloso 14 M

Oscar Cardozo 8,5 M

Saídas:

Carlos Tevez 40 M

vou postar uma em breve que pode ser boa para ti e para outros que não talhão tido muita sorte e uma táctica que e + ou - universal esta na fase

final beta

comp .e bons jogos :smilie_cmpt: 2 win

malta alguém me poderia dizer algum 4-3-3 para o Benfica é que já experimentei os daqui e não tive grande sucesso

patch 9.1

o slb joga melhor em 4231 o meu amigo godzila ta a trabalhar numa para o slb e parece imbatível por agora deve ser postada quando ele terminar a segunda época

comp. e boms jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Quais sao os treinos que na vossa opiniao traduzem melhores resultados no 9.0.3?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal!

Quais sao os treinos que na vossa opiniao traduzem melhores resultados no 9.0.3?

Eu uso os tug´s training e não me queixo. Não testei mais nenhuns, mas ao que parece o Kimbe aqui do forum criou uns bem catitas...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado.

entretanto ja tinha adoptado os tug's e vou ver a evoluçao dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Alguem me arranja as tacticas e treinos do Mister velhote para fm 2009 patch 9.3? obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Malta boas....

gostava de um bom plano de treinos para juniores e seniores por posição....

ja utilizei alguns mas nao tive resultados muitos bons....

brigadao....

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Malta. Tb procuro plano de treinos para juniores que tragam evolucao pois aposto muito em jovens. Tb que se adaptem de preferencia a tatica do tyler bode?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me arranja uma tactica 4-2-3-1 e uma 4-4-1-1 para jogar em espanha??

Cumprimentos

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me arranja uma tactica 4-2-3-1 e uma 4-4-1-1 para jogar em espanha??

Cumprimentos

:smilie_cmpt:

Boas,

Mais um vez ninguém responde seja lá ao que for.

Olha, para te ser sincero esses modelos tácticos no patch 9.3.0 não me enchem as medidas. E mesmo nos outros patchs também não gosto muito.

Por muito que te quisesse ajudar, para esses modelos não tenho nada.

Sem queres tanto esses modelos, pensa num principio de jogo e põe-no em practica...pode ser que chegues a algo interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...