Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leandro Marques

[Pedidos] Tácticas e treinos

Publicações recomendadas

bem, vou meter aqui a minha questao.

que instruções é que voces dao as vossas equipas e aos vossos jogadoers de forma a sofrer menos golos?

eu tou a jogar com o inter e tou quase quase a atirar com o comando da powerbox ao monitor, ja vou em 40 jogos esta epoca, tenho 83 golos marcados e 41!!!! golos sofridos.... no campeonato tenho 3x mais golos sofridos que a melhor defesa do campeonato, ja fiz 30 por uma linha mas sofro sempre mts golos e a maior parte das x com responsabilidades para os defesas... para comecar sofro muitos golos com remates de fora da area e outra coisa que me acontece muito é estar um adversario com a bola na zona central e 1 dos laterais vai ao encontro dele deixando a zona lateral completamente aberta.... depois a bola vai para o extremo e golo... epah isto esta-me a irritar bastante :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

se alguem tiver conselhos eu agradecia

 

tenho defesas como zapata, garay, thiago silva, fatic, veloso e palombo como trincos.

Compartilhar este post


Link para o post
malta andam por ai umas tacticas cheat fm 2009 basta colarem na pasta tactics nao é a do meus documentos aonde ta o vosso save é memo no C:

 

\fm09data\TActics

 

http://files.filefront.com/tacticscheatrar/;125456

 

feedback sff lool

Ta a funcionar mesmo ? :biggrin:

EDIT: Nao consigo fazer download por esse link...posta la outro sfv

Compartilhar este post


Link para o post

Boas!

 

Podiam me dar a melhor tactica para o Benfica?

 

Dêem me o fcheiro, porque é muito mais fácil assim :D

Compartilhar este post


Link para o post
Bom, a príncipio joguei com os Dragões Sandinenses e consegui chegar à Final da Taça de Portugal e 7º lugar na Liga Sagres.

 

Agora apeteceu-me ir para os ricalhaços escolhi o City, ao ínicio era fácil jogar com as equipas da Taça EURO (Légia e Bangor)

Consegui um empate em Anfield Road contra o Liverpool, mas em 8 jogos da Premiership só tenho uma vitória, 1 derrota e o resto empates.

Equipa:

 

Guarda-redes:

-Joe Hart (titular)

-Kasper Schmeichel (Taça de Inglaterra e da Liga)

-Richard Martin

 

Defesas Laterais:

-Zabaleta

-Onuhoa

-Michael Ball

-Javier Garrido

 

Defesas Centrais:

-Micah Richards

-Richard Dunne

-Kompany

-Tal Ben-Haim

 

Extremo esquerdos

-Martín Petrov

-Nery Castillo (tenho que comprar uma alternativa)

 

Extremos-Direitos

-Wright Phillips

-Darius Vassel

-Stephen Ireland

 

Médios Centro/Box-to-Box/Defensivos

-Veloso

-Michael Johnson

-Lucho González

 

Médio ofensivos/Multi-funções

-Elano (o melhor da equipa)

-Arshavin

-Riquelme (tenho que comprá-lo sempre :p)

 

Pontas de Lança

-Robinho (Goleador, único)

-Huntelaar (os adeptos já nem o querem vêr convocado)

-Jô

-Milevsky

-Benjani

 

Quero montar um 4-4-2 com esta equipa, o problema é que quando jogo com equipas inglesas, os pontas de lança falham e muito...em jogos da Taça EURO é Elano e Robinho a jogarem, o resto a ver...Até ao Natal contratações está escasso, mas o problema é a táctica inventada por mim. Alguém pode indicar uma táctica boa para esta equipa?

 

EDIT: Treinos do Zimene, com 7 estrelas, menos em Bolas Paradas em que tenho 6.

 

Bem, eu também tou a jogar com o City! Olha, eu jogo com o 4-4-2 e não tenho problemas nenhuns ! É isso, deixa te estar com os treinos do Zimene, treina os teus jogadores, pede á direcção para melhorar a academia, evolui os jovens.. Mas não te vi a fazeres uma coisa q eu fiz.. Aproveitar o dinheiro que te dão! Eu no meu save pus que ia conseguir a qualificação continental através da tabela, e daí deram me 96M para transferências e 2M para salários. Faz uso disso! Mas não abuses, pois tens uma boa equipa. Compra um GR e um defesa esquerdo, de preferência Ala. Quanto á táctica, deixa te estar com o 4-4-2. Apenas te dou um conselho, usa os teus jogadores.. tens uma excelente equipa. Joga com Alas. A minha equipa titular é practicamente igual á tua, apenas mudam umas poucas de coisas, e muitos jogadores que contratei, mas essencialmente muitos dos jogadores originais deixei na equipa. Vende um GR, e o Javier Garrido. Compra um bom Ala. Joga com defesas e médios ala, com os centrais a descerem. A minha equipa é:

 

GR - Igor Akinfeev/Joe Hart

DA E - Gareth Bale/Michael Ball

DC - Richard Dunne/Kompany

DC - Micah Richards

DA D - Zabaleta

M D - Darijo Srna/Elano

M C - Miguel Veloso/Gelson Fernandes

M C - Michael Jonhson/Riquelme

M E - Petrov

PL - Felipe Caicedo/Carlos Vela

PL - Robinho

 

Mete nas instruções para jogador as posições de cada jogador no 'Escolher para..' .

Depois diz me como te correu..

 

Cumps ;)

 

Compartilhar este post


Link para o post

procuro uma tactica inovadora com 2 PLs.... quem tiver uma boa que crie um topico sobre ela para download..é de alguma urgencia..ainda nao consegui encontrar a tactica perfeita para mim...numa liga portuguesa safo.me a rasca mas no liga inglesa vejo-me negro para marcar golos..tenho muitos empates..desde ja obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

boas

precisava de duas tacticas uma ofensiva e outra defensiva do estilo 4-2-3-1

as caractristicas da ofensiva sao as seguintes:

 

jogar pelos flancos numa tactica em que os centrais nao sobem muito e os medios ocupam a posiçao de medios mas funcionam como dois autenticos destruidores de jogo (assumem o papel de trincos e nao sobem muito)

e um estilo de jogo em que os box-to-box sao os laterais adquirindo uma mentalidade muito ofensiva mas nao dispersando na marcaçao

os homens da frente pressionam precocemente e tem uma quase total liberdade criativa sendo que quando to a defender pretendo ter no minimo dois jogadores fixados na frente para jogar sempre em contra-ataque

uma tactica com um estilo de jogo rapido pelos flancos

 

 

as caracteristicas da defensiva sao as seguintes:

 

jogar pela zona central numa tactica em os centrais nao sobem e os medios fazem a circulaçao de bola mas sem cometer loucuras e deixar a equipa desanparada defensivamente (sao os box-to-box que seguram o jogo, definem o seu ritmo e distribuem-no pelo resto da equipa)

os laterais sobem raramente assumindo o papel de segundos centrais

o ataque funciona em contra-ataque pretendendo com isto apanhar o adversario em falso

o 10 joga como organizador

o 10 e os medios tem total liberdade em remates de longe

os extremos ajudam bastante vezes na defesa trabalham apenas para o jogador alvo

o PL (jogador alvo) recebe jogo de todos os lados para simplesmente finalizar

uma tactica de defensiva que funciona atraves do controlo de jogo pela zona central

 

 

entao alguem aceita o desafio de me fazer estas duas tacticas?

 

 

P.S.: alguma duvida perguntem ;)

Compartilhar este post


Link para o post

que atrobutos devemos de ter em consideração para que um jovem no futuro se torne num worldclass??

Compartilhar este post


Link para o post

Tactica igual a que o Jesualdo mete o Porto a jogar. O Porto actual joga sem extremo direito pq o Hulk o o Lisandro jogam como avançados moveis ou seja o FCP joga com 4 defesas 1 trinco 2 medios 1 extremo esquerdo e 2 avançados.

 

Arranja-se isto ou é complicado? As minhas tentativas têm sido desastrosas...

Compartilhar este post


Link para o post

boas tardes

gostava que me ajudassem a dizer uma tactica para o meu sporting

ja exprimentei varias tacticas aqui do forum, e nao deu resultado.

se calhar sao os jogadores que meto nas posiçoes erradas, ou entao nao sei

se me podessem ajudar agradecia

Compartilhar este post


Link para o post
Boas!

 

Podiam me dar a melhor tactica para o Benfica?

 

Dêem me o fcheiro, porque é muito mais fácil assim :D

pff

Compartilhar este post


Link para o post
Bom, a príncipio joguei com os Dragões Sandinenses e consegui chegar à Final da Taça de Portugal e 7º lugar na Liga Sagres.

 

Agora apeteceu-me ir para os ricalhaços escolhi o City, ao ínicio era fácil jogar com as equipas da Taça EURO (Légia e Bangor)

Consegui um empate em Anfield Road contra o Liverpool, mas em 8 jogos da Premiership só tenho uma vitória, 1 derrota e o resto empates.

Equipa:

 

Guarda-redes:

-Joe Hart (titular)

-Kasper Schmeichel (Taça de Inglaterra e da Liga)

-Richard Martin

 

Defesas Laterais:

-Zabaleta

-Onuhoa

-Michael Ball

-Javier Garrido

 

Defesas Centrais:

-Micah Richards

-Richard Dunne

-Kompany

-Tal Ben-Haim

 

Extremo esquerdos

-Martín Petrov

-Nery Castillo (tenho que comprar uma alternativa)

 

Extremos-Direitos

-Wright Phillips

-Darius Vassel

-Stephen Ireland

 

Médios Centro/Box-to-Box/Defensivos

-Veloso

-Michael Johnson

-Lucho González

 

Médio ofensivos/Multi-funções

-Elano (o melhor da equipa)

-Arshavin

-Riquelme (tenho que comprá-lo sempre :p)

 

Pontas de Lança

-Robinho (Goleador, único)

-Huntelaar (os adeptos já nem o querem vêr convocado)

-Jô

-Milevsky

-Benjani

 

Quero montar um 4-4-2 com esta equipa, o problema é que quando jogo com equipas inglesas, os pontas de lança falham e muito...em jogos da Taça EURO é Elano e Robinho a jogarem, o resto a ver...Até ao Natal contratações está escasso, mas o problema é a táctica inventada por mim. Alguém pode indicar uma táctica boa para esta equipa?

 

EDIT: Treinos do Zimene, com 7 estrelas, menos em Bolas Paradas em que tenho 6.

 

 

Eu também já treinei o City no qual não me saí lá muito bem. Acho que a tua equipa está apropriada para jogar num 4-2-3-1, com 3 MO's, sendo que os mais pertos das linhas tivessem instrucções de extremos, se o quisesses. Tens dois tipos de avançados para jogar, o Robinho mais móvel e o Jo e o Huntelaar mais fixos, isso já é a teu critério.

Compartilhar este post


Link para o post

Ppl..uma pekena ajuda. Tou a procura dos treinos do Zimene para o 09 mas n o consigo encontrar e vejo bué ppl a falar k tem os treinos dele. podem-me ajudar?

 

Thks e bons jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Ppl..uma pekena ajuda. Tou a procura dos treinos do Zimene para o 09 mas n o consigo encontrar e vejo bué ppl a falar k tem os treinos dele. podem-me ajudar?

 

Thks e bons jogos

 

Os treinos do zimenez do fm08 dao para o fm09, por isso toda a gente esta a usar o dos fm08 para o fm 09.

 

 

Agora o meu pedido:

 

Queria uma boa tactica para o Manchester United

Compartilhar este post


Link para o post

boas preciso msm d uma boa tactica po milan alguem podia me dizer??agradecia

Compartilhar este post


Link para o post

boas pessoal keria msm uma tactica po milan alguem me pode ajudar sff

Compartilhar este post


Link para o post

Boas Pessoal do CMPT!!!

 

Gostava que me dissesem qual a melhor táctica para o Benfica sff?

 

Se puderem dar o ficheiro tac. é mesmo fixe.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas tardes pessoal.

 

 

É o seguinte...ando com alguns problemas quer em fazer os meus avançados marcar golos quer os centrais a impedi-los.lol.Por isso pedia aqui uma ajuda sobre que indicaçoes devo dar aos avançados e aos defesas centrias.Ja tentei muita coisa mas pricipalmnete na questao dos centrais tenho bastantes problemas(com qualquer equipe que jogue).No que respeita aos treinos tou bem servido,preciso e mesmo de instruçoes individuais.

 

Obrigao pela a ajuda desde ja

 

abc

Compartilhar este post


Link para o post

onde encontro os famosos "Treinos do Zimene" ja pesquisei aqui pelas varias secções do forum e nada :|

 

tacticabb0.th.pngthpix.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post

Boas alguem me podia ajudar cm uma tactica para o city tenho uma equipa que acho sobrenatural mas cm o city tudo parece possive desde robinho aguero cardozo benzema guardado miguel veloso ben arfa diego corluka kompany metzelder richards zabaleta garrido arshavin wright phillips rosina jo ou bojinov...julgo ter uma grande equipa mas esta dificil de os conseguir por a jogar a moda de gahar a premier league se alguem me puder ajudar agradecia

 

cumprimentos

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, gostava que alguém me pudesse arranjar uma táctica idêntica ao do Barcelona (4-3-3) para jogar com o... Barcelona. E peço-vos isso porque ainda sou algo leigo na matéria e alguns de vocês estão mais do que calejados nisto. Por isso, senão for incómodo e se me puderem ajudar, agradecia-vos.

 

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...