Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leandro Marques

[Pedidos] Tácticas e treinos

Publicações recomendadas

Tenho uma duvida..

estou a treinar o moreirense e por defeito mais ou menos metade da equipa tem treino parcial... kual a razao??

agora fiz o download de uns treinos do zimene do fm2008 acho que sao compativeis mas a minha questão é, se eu puser todo o plantel com esses treinos (inclusive os que estão a tempo parcial) estarei a fazer alguma coisa de errado??

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma duvida..

estou a treinar o moreirense e por defeito mais ou menos metade da equipa tem treino parcial... kual a razao??

agora fiz o download de uns treinos do zimene do fm2008 acho que sao compativeis mas a minha questão é, se eu puser todo o plantel com esses treinos (inclusive os que estão a tempo parcial) estarei a fazer alguma coisa de errado??

o teu problema é k nem todos os teus jogadores tem contrato profissional dai n tarem a tempo inteiro pa treinar!

Compartilhar este post

Link para o post
o teu problema é k nem todos os teus jogadores tem contrato profissional dai n tarem a tempo inteiro pa treinar!

ok... obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pessoal, tenho aqui uma dúvida. Estou a utilizar uma táctica de 4-3-3 para o Porto (no patch 9.1), que por acaso foi uma táctica colocada pelo MisterVelhote. A táctica é boa, obtenho controlo de jogo, mas as exibições do PL são completamente horríveis. No entanto, isto também me acontece com outras tácticas. As suas exibições tendem a ser paupérrimas, msm horríveis. Alguém me poderia dar um conselho sobre o que fazer nestes casos?

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal..... tenho uma pequena pregunta a fazer!! qual sera a melhor tactica para jogar com o manchert city ?! No novo petch 9.3.0

cmps Açores

Compartilhar este post

Link para o post
boas pessoal..... tenho uma pequena pregunta a fazer!! qual sera a melhor tactica para jogar com o manchert city ?! No novo petch 9.3.0

cmps Açores

Em inglaterra sabe-se que o mais efectivo é o 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Que táctica aconselham para o Hoeffenheim? patch 9.3.0

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tactica que funcione bem no barça patch 9.1.0

PS: Acabei de perder com o BATE 1-0

Compartilhar este post

Link para o post
Uma tactica que funcione bem no barça patch 9.1.0

PS: Acabei de perder com o BATE 1-0

Vai ao menu anterior, e procura la um 4-3-3 feito por mim, deu grandes resultados no porto, no barça deve resultar muito bem. saca, experimenta e diz algo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que táctica aconselham para Napoli? patch 9.3.0

Gosto de taticas de 1 atacante (estilo croats da FM08)

Compartilhar este post

Link para o post

Que táctica aconselham para o river plate?

É com a equipa do início da patch 9.1 e preciso de ganhar por 3

AJUDEM POR FAVOR

URGENTE! URGENTE! URGENTE!

Compartilhar este post

Link para o post

jogo no chelsea ja vou na 8 epoca

tenho esta ikipa

avanxados:bojan e pato titulares indescutiveis

medios-essien,silva,kaka,e fabregas

defesas tenho 2 newgens-karabelas melhor defesa do mundo e quinkero tbm melhor defesa do mundo

laterais- ashley cole e sergio ramos

keria saber 1 tactica pra tirar o maximo de aproveito dos meus jogadores

ajudem-me

Compartilhar este post

Link para o post

n tenho extremos para exa tatica

o tenho 1 extremo ke e o silva mas n tenho direito

continuo a espera de 1 tactica melhor

Compartilhar este post

Link para o post

táctica para o livpool alguem me consegue ajudar? com uma equipa daquelas não deveria ser dificil ter sucesso mas isto esta complicado...

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso urgente uma tactica para a fiorentina ou uma tactica que tenha dado sucesso em italia ja testei quse todas as tacticas do forum.

tenho o patch 9.3.0 e tenho a ekipa kom ke komeço o kampeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso urgente uma tactica para a fiorentina ou uma tactica que tenha dado sucesso em italia ja testei quse todas as tacticas do forum.

tenho o patch 9.3.0 e tenho a ekipa kom ke komeço o kampeonato.

Boas,

Já experimentas-te a táctica que postei, cujo autor é o Tyler_bode, do fórum da SI?

Aqui fica o post: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=113582

Já a testei com a Fiore e tive bons resultados !!

Aconselho a v4 e que se sigam as indicações do autor, colocadas no Post Inicial.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhas ao Kilometro? LOLOL

Tens exclusividade? :calduco:

Ele fez um pedido qual o problema de lhe responder/ajudar? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens exclusividade? :calduco:

Ele fez um pedido qual o problema de lhe responder/ajudar? :wtf:

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

...eu tou na brinca contigo pah, mas já sabia que corria o risco de ser mal interpretado.

Para a próxima, se houver próxima não brinco contigo, pois parece que existe aqui uma competição, a qual não sabia que existia. Perfeita estupidez mas pronto. Eu não posto tácticas para competir com ninguém, apenas partilho tácticas por prazer e para ajudar quem quiser.

Era escusado isso da exclusividade, mas pronto. Aliás, nem tenho por hábito aconselhar as minhas tácticas a ninguém neste tópico. Acho que nunca o fiz.

...Mas vou começar a aconselhar a tal táctica do Tylerbode, não estou em competição com ninguém, espero que ganhe ele.

Compartilhar este post

Link para o post
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

...eu tou na brinca contigo pah, mas já sabia que corria o risco de ser mal interpretado.

Para a próxima, se houver próxima não brinco contigo, pois parece que existe aqui uma competição, a qual não sabia que existia. Perfeita estupidez mas pronto. Eu não posto tácticas para competir com ninguém, apenas partilho tácticas por prazer e para ajudar quem quiser.

Era escusado isso da exclusividade, mas pronto. Aliás, nem tenho por hábito aconselhar as minhas tácticas a ninguém neste tópico. Acho que nunca o fiz.

...Mas vou começar a aconselhar a tal táctica do Tylerbode, não estou em competição com ninguém, espero que ganhe ele.

Se já sabias correr o risco de ser mal interpretado devias ter mais cuidado com o que escreves...

Da minha parte não há competição nenhuma. só tentei ajudar o user.

E só postei a táctica do Tyler_bode porque ele me pediu e também "para ajudar quem quiser", e se leres o tópico vês que escrevi "sem faltar ao respeito aos grandes criadores de tácticas que temos neste fórum" onde tu estás incluído, evidentemente.

Peace? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...