Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Boas,

Venho postar estas tácticas a pedido de um "colega de vício" que as tem postadas no fórum da SI.

Dá-se pelo nickname de Tyler_bode e as suas tácticas, para o patch 9.3.0, têm tido muito sucesso junto dos utilizadores desse fórum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

**EAGLE - Beta Version**

http://www.zshare.net/download/594075323d938baa/

* Most effective 'away'.

* V6/Piranha instructions/attributes apply to Eagle Beta.

* AMR/L's can play in right/left sided MC position.

Results

Dunfermline (CL Winners) http://i127.photobucket.com/albums/p122/ty...gle-results.jpg

Everton (CL no transfers) http://i127.photobucket.com/albums/p122/ty...e/evertoncl.jpg

Spurs (no transfers) http://i127.photobucket.com/albums/p122/ty.../spurseagle.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TYLERBODE TACTICAL OVERVIEW

* 'Plug and Play' team tactic.

* Important to have correct player attributes for each position.

* Important to use training schedule.

* Can be used at all levels.

* Corners inswinging (right footer on left corners and vice versa). Tallest/best jumper set to 'Challenge Keeper'.

* Choose smallest pitch size.

* If away matches under-performing (generally) : lower tempo and team mentality by 3-5 notches.

Main attributes for each position (/ = and OR)

GK: Reflex, handling, agility, rushing out, concentration/decisions.

DC: Positioning, tackling, jumping/heading, concentration/decisions, acceleration. Height 6ft+(183cm).

FB: Acceleration, positioning, tackling, concentration/decisions, passing.

MC: Passing, tackling/positioning, teamwork/workrate.

MRC/LC: Acceleration, dribbling, passing/flair/creativity.

FC: Acceleration, dribbling, off the ball, first touch/flair/technique.

Preferred Move Training

DC: Stay back, don't dive in.

FB: Stay back, don't dive in.

MR/L: Run/Dribble with ball down right/left.

MC: Try long shots, shoot with power.

FC: Run with ball through centre, place shots/round/lob keeper, moves into channels.

Teamtalks (maintains high morale)

Kick-off: 'Nothing'. Rival team: 'For Fans'. When underdogs(^2/1): Home- 'We Can Win', Away- 'Wish Luck'.

Half-time: Winning: 'Nothing'. Drawing (playing well): 'Nothing'. Drawing (playing bad) or Losing: 'I want more/Disappointed, etc'.

Full-time: (Despite result) -5 'Disappointed', +8 'Delighted'. 5.0 to 7.9: (Team) 'Well done/Good effort, etc'.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Disponível versão PIRANHA (v6) e treinos .

** V6/PIRANHA**

FC Twente

UCL Final: http://i127.photobucket.com/albums/p122/ty...enteoverall.jpg

Everton

S1 (No tranfers) Treble: http://i127.photobucket.com/albums/p122/ty...rtonoverall.jpg

Hull

S2 Double: http://i127.photobucket.com/albums/p122/ty...hulloverall.jpg

Rangers

14 Trophies in 2 years: http://i127.photobucket.com/albums/p122/ty.../gerstitles.jpg

Motherwell

UCL Champions: http://i127.photobucket.com/albums/p122/ty...ode/wellUCL.jpg

Dunfermline

UEFA Cup Champions: http://i127.photobucket.com/albums/p122/ty...ode/dunuefa.jpg

Tactic Download

http://www.zshare.net/download/581903471b1688b5/#

http://files.filefront.com/TB+V6+PIRANHA+F...;/fileinfo.html

Desenho Táctico

96895582.jpg

Training Schedule

http://files.filefront.com/Tylerbode+Train...;/fileinfo.html

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Previous Versions

9.2.0 Tactics (V1,V2,V3) http://files.filefront.com/Tylerbode+92rar...;/fileinfo.html

9.3.0 Tactics (V4,V5) http://files.filefront.com/Tylerbode+93rar...;/fileinfo.html "

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para ajudar: http://translate.google.pt/

Qualquer dúvida podem me colocar que tentarei responder ou, eventualmente, as colocarei directamente ao criador das tácticas.

Edit (28MAR09): O Tyler_bode manifestou agrado pelo sucesso que as suas tácticas também têm tido no CMPT e disponibilizou-se, através de mim, a responder ao máximo de questões possíveis.

Edit (3ABR09)

O autor destas tácticas, após o enorme sucesso no fórum da SI, foi convidado pelo próprio "guru" da SI, O. Collyer, para participar nos testes do novo sistema táctico do FMLive, como documenta a imágem:

http://i127.photobucket.com/albums/p122/tylerbode/si.jpg

Cumpts

:compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que se deve colocar algum avançado como jogador alvo?

:compinchas:

nao...nao usas jogador alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma imagem com os resultados de uma época ate caia bem para ver a consistência

da táctica.

cm pt 2 win :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que se deve colocar algum avançado como jogador alvo?

Realmente não se deve colocar nenhum avançado como "Jogador Alvo", minha opinião e do criador da táctica.

nao...nao usas jogador alvo.

Obr. asus10 pela opinião. Pelos vistos já testas-te a táctica, o que achas dela?

Uma imagem com os resultados de uma época ate caia bem para ver a consistência

da táctica.

cm pt 2 win :smilie_cmpt:

Vou actualizar/editar o post inicial com os resultados do próprio criador da táctica com a equipa Hull na Premier Leage Inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente não se deve colocar nenhum avançado como "Jogador Alvo", minha opinião e do criador da táctica.

Obr. asus10 pela opinião. Pelos vistos já testas-te a táctica, o que achas dela?

Vou actualizar/editar o post inicial com os resultados do próprio criador da táctica com a equipa Hull na Premier Leage Inglesa.

sim neste momento é a que eu utilizo...ja a tinha visto num outro forum... ate agora e de todas as que ja experimentei posso dizer que é a que mais me agrada sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Os resultados obtidos pelo que pude observar nas imagens são muito positivos.

Vou testa-la com o Aston Villa e ver no que vai dar.

Acho q vc cometeu um engano quando disponibilizou as táticas para download,

afinal a versão 4 me parece bem mais defensiva que a versão 5, portanto

em jogos em casa(home) creio que deva usar a versão 5 e a outra versão para

jogos fora(away). :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem reparei nesta tactica no forum da SI e tenho estado a utilizar, há algum tempo.

Primeiro com o Boca J em que ganhei praticamente todos os jogos, no Benfica tb com sucesso e agora no meu save com o Man City.

Já na terceira epoca so me falta conquistar a FA cup, não consigo passar dos quartos :cadeirada: .

Tenho utilizado a v4 em casa e fora. Apenas utilizo a v5 fora com equipas que jogem em 433 e tenham jogadores rapidos(Aston Villa).

Mas o autor recomenda a v4 para jogos em casa e a v5 para jogos fora por ser mais compacta :wink:

É sem dúvida a melhor tactica que já utilizei neste fm.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Os resultados obtidos pelo que pude observar nas imagens são muito positivos.

Vou testa-la com o Aston Villa e ver no que vai dar.

Acho q vc cometeu um engano quando disponibilizou as táticas para download,

afinal a versão 4 me parece bem mais defensiva que a versão 5, portanto

em jogos em casa(home) creio que deva usar a versão 5 e a outra versão para

jogos fora(away). :adeus:

Boas,

Não houve engano: o Tyler_bode aconselha a v4 para Home e v5 para Away.

Penso que tem a ver com o facto de muitos users do fórum da SI gostarem muito da v4 mas se queixarem um pouco dos jogos fora e ele tentou uma versão mais equilibrada nessa vertente. De qualquer forma vou lhe referir essa tua maneira de ver a utilização da táctica.

Eu, pessoalmente, usei a v4 com o Lyon e tive muito sucesso, logo na 1ª época, conquistando o campeonato e a Champions.

A v5 ainda estou a testar, mas com resultados muito animadores.

Espero o teu feedback sobre essa experiência com o A. Villa.

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem reparei nesta tactica no forum da SI e tenho estado a utilizar, há algum tempo.

Primeiro com o Boca J em que ganhei praticamente todos os jogos, no Benfica tb com sucesso e agora no meu save com o Man City.

Já na terceira epoca so me falta conquistar a FA cup, não consigo passar dos quartos :cadeirada: .

Tenho utilizado a v4 em casa e fora. Apenas utilizo a v5 fora com equipas que jogem em 433 e tenham jogadores rapidos(Aston Villa).

Mas o autor recomenda a v4 para jogos em casa e a v5 para jogos fora por ser mais compacta :wink:

É sem dúvida a melhor tactica que já utilizei neste fm.

Boas,

Bons resultados mas está difícil a FA Cup :biggrin:

Então depreendo que gostas mais da v4?

Também concordo, sem faltar ao respeito aos grandes criadores de tácticas que temos neste fórum, que é a melhor táctica que já encontrei para este FM !!

Vai dando feedback das tuas experiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim utilizo com mais frequência a v4 tambem porque sempre tive bons resultados com ela, modificando um pouco quando é preciso.

A FA cup é que está mesmo dificil, mas para compensar ainda não perdi com Man Utd :laugh: e já ganhei em old trafford 2 vezes. Tive menos dificuldades para vencer a liga dos campeões :confuso:

Também posto na thread do tyler no forum SI de vez em quando para um update das coisas, vou começar a postar a aqui o meu progresso também :compinchas:

Até porque estou a pensar em começar um save com o york city e quero ver como as tacticas se comportam nas divisões inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações jogadores.

Costumo utilizar as tacticas do velhote, com umas ligeiras modificações minhas.

Comecei um save no valencia e na 2 epoca consegui ser campeão e ganhar a champions...

na 3 epoca, recebi uma oferta para o manchester untd, k aceitei.

tenho sido sempre campeão, mas o arsenal anda sempre na perna.

estou a experimentar esta tactica do tyler_bode e posso dizer desde já k é exelente, não tirando merito ao velhote é claro, a dele tb é muito boa..

já agora k treinos para jovens estão a utilizar?????

Compartilhar este post

Link para o post
Saudações jogadores.

Comecei um save no valencia e na 2 epoca consegui ser campeão e ganhar a champions...

estou a experimentar esta tactica do tyler_bode e posso dizer desde já k é exelente, não tirando merito ao velhote é claro, a dele tb é muito boa..

Eu estou a experimentar os treinos do kimbe aqui do forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou a experimentar os treinos do kimbe aqui do forum.

SIM, EU TB COMECEI AGORA.

KUANDO TIVERES ALGUMA OPINIÃO AVISA.. OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Noites, estou a experimentar a táctica que postaste...

Só gostaria de ver alguns resultados concretos sobre os treinos :D

eheheh

cumprimentos...

bom post.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim utilizo com mais frequência a v4 tambem porque sempre tive bons resultados com ela, modificando um pouco quando é preciso.

A FA cup é que está mesmo dificil, mas para compensar ainda não perdi com Man Utd :laugh: e já ganhei em old trafford 2 vezes. Tive menos dificuldades para vencer a liga dos campeões :confuso:

Também posto na thread do tyler no forum SI de vez em quando para um update das coisas, vou começar a postar a aqui o meu progresso também :compinchas:

Até porque estou a pensar em começar um save com o york city e quero ver como as tacticas se comportam nas divisões inferiores.

Boas,

Eu também tenho mais dados sobre a v4, mas estou a testar a v5 e irei dando feedback sobre ela, gostava que fizesses o mesmo.

Mais fácil a CL que a FA Cup !!?? :estrelas: Bons resultados com o Man Utd :handclap:

Se quiseres diz o teu nickname do fórum da SI, para podermos acompanhar, mas de qualquer modo gostava que postasses aqui o teu progresso com estas tácticas e a tua aventura com o Yourk City.

Compartilhar este post

Link para o post
Saudações jogadores.

Boas,

Obrigado pelas tuas opiniões. A nossa manifestação de agrado por estas tácticas, não tira o mérito a todos os outros users que fazem tácticas de excelente qualidade, como é o caso de Sir Mister Velhote.

Treinos de jovens utilizo os do jogo.

Vai dando feedback da tua experimentação desta táctica.

Boas Noites, estou a experimentar a táctica que postaste...

Só gostaria de ver alguns resultados concretos sobre os treinos :D

eheheh

cumprimentos...

bom post.

Boas,

Quando achares oportuno, diz-nos como está a correr esse teste à táctica.

Aqui vai o Cardozo sobre os efeitos dos treinos do Tyler_bode:

cardozoevol.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Eu também tenho mais dados sobre a v4, mas estou a testar a v5 e irei dando feedback sobre ela, gostava que fizesses o mesmo.

Mais fácil a CL que a FA Cup !!?? :estrelas: Bons resultados com o Man Utd :handclap:

Se quiseres diz o teu nickname do fórum da SI, para podermos acompanhar, mas de qualquer modo gostava que postasses aqui o teu progresso com estas tácticas e a tua aventura com o Yourk City.

Boas

A v5 fiz alguns jogos mas, senti algumas dificuldades em ganhar as partidas, mas pode ser só a fase de adaptação á tactica.

Em relação ao save estive quase para aceitar uma proposta do inter, mas não vou abandonar o city sem ganhar a taça nem que leve 10 épocas.

Sempre que chego á final da taça da liga inglesa nunca consigo ganhar a outra :estrelas: .

O meu nick no forum SI é ibra8.

Já agora eu nunca experimentei os treinos do tyler como é que se comportam? Tenho usado os do tug's 09.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

A v5 fiz alguns jogos mas, senti algumas dificuldades em ganhar as partidas, mas pode ser só a fase de adaptação á tactica.

Em relação ao save estive quase para aceitar uma proposta do inter, mas não vou abandonar o city sem ganhar a taça nem que leve 10 épocas.

Sempre que chego á final da taça da liga inglesa nunca consigo ganhar a outra :estrelas: .

O meu nick no forum SI é ibra8.

Já agora eu nunca experimentei os treinos do tyler como é que se comportam? Tenho usado os do tug's 09.

Boas,

Em contacto com o Tyler_bode constatei que ele tem recebido vários feedbacks sobre a v5 e sugere que se faça uma alteração, como está indicado no post Inícial: começar os jogos com a v4 e, em caso de resultado desfavorável, alterar para a v5.

Ainda não tenho uma opinião muito formada dos treinos, como não tenho de nenhuns treinos. Nunca consigo perceber se são bons ou menos bons.

Mas, como vês, pela imagem do post anterior, maus não são...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Noites,

venho aqui postar a campanha de alguns resultados... Com resultados muitissimo agradáveis...

Desde já felicito o criador da táctica....Gostei da táctica, consistência defensiva impecável, com ataque demolidor... :D

Aqui fica os resultados..

calendriotactica.jpg

Bem tenho vitórias contra dois clubes excelentes, chelsea e roma, ambos por 2-0

Impecável esta táctica...

Gostava de perguntar ao autor da táctica, em que aspectos tácticos e a nivel de FM em si, para a criação desta táctica...Gostava de ouvir uma explicação se possivel :D

Cumprimentos e muito bom trabalho, mais para a frente posto outros feedbacks.. ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Noites,

venho aqui postar a campanha de alguns resultados... Com resultados muitissimo agradáveis...

Desde já felicito o criador da táctica....Gostei da táctica, consistência defensiva impecável, com ataque demolidor... :D

Aqui fica os resultados..

calendriotactica.jpg

Bem tenho vitórias contra dois clubes excelentes, chelsea e roma, ambos por 2-0

Impecável esta táctica...

Gostava de perguntar ao autor da táctica, em que aspectos tácticos e a nivel de FM em si, para a criação desta táctica...Gostava de ouvir uma explicação se possivel :D

Cumprimentos e muito bom trabalho, mais para a frente posto outros feedbacks.. ;D

Boas,

transmitirei os teus votos ao Tyler_bode, desde já agradecendo os teus elogios e o teu feedback.

Parabéns pelos excelentes resultados !! :handclap: Chelsea e Roma :celebracao:

Qual foi a versão que utilizaste: v4 ou v5?

Posso questionar o Tyler se perceber a tua questão. Se puderes sê mais explicito.

Aguardamos os teus feedbacks.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Tardes,

usei sempre a versão 4, nunca experimentei a v5...

Bem reformulando a questão...

Era saber como chegou a esta táctica...Que experiências fez até ter o produto final ...

Exemplo: jogo com o PL com a seta para trás, porque.... xD

Ou seja uma explicação de como montou a táctica...

Desde já agradeço qualquer resposta...

Cumprimentos..

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Tardes,

usei sempre a versão 4, nunca experimentei a v5...

Bem reformulando a questão...

Era saber como chegou a esta táctica...Que experiências fez até ter o produto final ...

Exemplo: jogo com o PL com a seta para trás, porque.... xD

Ou seja uma explicação de como montou a táctica...

Desde já agradeço qualquer resposta...

Cumprimentos..

Boas,

Também estou a usar, no meu save, a v4, com excelentes resultados, que mais tarde aqui postarei.

Sobre as tuas questões, vou entrar em contacto com o Tyler, mas elas são um pouco generalistas, vamos ver o que se consegue responder.

Cumpts :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a táctica funciona nos patch anteriores??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...