Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat

[Curiosidade] Frases

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Hoje ouvi uma velhota dizer que votava no psd porque era o único partido com uma seta que apontava ao céu.

:facepalm: :facepalm:

PS: e essa senhora (minha vizinha) já tinha dito isso há algum tempo também, mas eu pensei que tinha ouvido mal...Hoje confirmou-se

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

"Alguns homens lêem a Playboy pelo mesmo motivo que lêem a National Geografic: gostam de ver lugares que sabem que nunca vão visitar.”

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a ler isso lembrei-me de uma de quando trabalhava na ZON.

Liguei para um senhor para vender um serviço e o homem diz-me que já cortado o serviço porque não podia pagar por estar desempregado, no entanto continuava a receber as facturas em casa para pagar. E eu perguntei-lhe como é que ele fez para desactivar o serviço, ao que o senhor responde:

"Olhe, foi mesmo ali naquele cabo que vem da rua, fui lá com uma tesoura e pumba" :lol:

Vá lá que tinha o mute ligado, senão o homem ouvia-me a rir que nem um perdido

Também apanhei uns quantos assim.

E aquele gajo que tinha comprado uma box ilegal e telefonou-me a pedir assistência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Tenho os dentes desdentados!"

Me :mrgreen:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquele cão fosse malhadinho corria muito mais. Malhadinho com um pau.

Compartilhar este post

Link para o post

um colega meu para outro:

para que cidades foram as duas bombas que os estados unidos lançaram sobre o Japão na 2 guerra mundial ?

Nagasaki e Fukushima

como é que se chamava o periodo de abertura politica do marcello Caetano?

caetanismo (primavera Marcelista)

um metro são 50 cm

deixa-me ver o cheiro

van movel (van bommell)

guerra da correia

um colega meu estava a ver o resumo da 1 parte da Espanha-Austrália e todo entusiasmado "olha vai ser golo da Austrália!"

e o outro a rir-se diz: "está nos highlights!"

a stora da psicologia para mim:

"olha chegou o chefe da tribo!"

sê feminina e mulher

África latina ( América latina)

a capital da China é o Japão

produto interno brito ( stora de geografia )

guerra conolial ( stora de História)

o Tibete é em África ( stora de geografia9

Compartilhar este post

Link para o post

Anotaste tudo?

Tás a brincar mas eu tinha uma miúda na escola que apontava tudo que era bicos. No 1º período ainda foi naquela , depois começou a ter problemas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a brincar mas eu tinha uma miúda na escola que apontava tudo que era bicos. No 1º período ainda foi naquela , depois começou a ter problemas :mrgreen:

Um amigo meu tem apontado num caderninho as gralhas todas que os stores deram durante o 10º ano, aquilo tem prai 130 gralhas diferentes e costumam ser sempre dos mesmos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um caderno (nao sei de que disciplina) com "bicos" do pessoal da turma. Mas tambem foi so no 10º ano. Ate ta la pelo menos uma do nosso caro amigo Shark :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem apontado é uma amiga minha , ela ai-me mandar-me por mail todas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

"Provavelmente Deus não existe, agora pare de pensar nisso e goze a sua vida" (parafraseado) - propaganda ateia em autocarros em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu também tinha um caderninho onde apontava as calinadas no secundário (dos profs e de colegas). Depois esse caderninho serviu para anotar nomes estranhos que apanhava no tempo em que trabalhava na tvcabo.

Actualmente não sei onde está, mas gostava de saber. Tinha lá coisas engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Going to McDonald's for a salad is like going to a prostitute for a hug."

Compartilhar este post

Link para o post

Fui logo abrindo e metendo.. No começo foi difícil.. era tão apertado.. depois relaxei, fiz força e encaixou.. Ah que delicia! Que quentinho! Botava e tirava toda hora.. Botei com mais força e cheguei a conclusão: Nike, tu es o melhor tenis do mundo!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Hoje ouvi um caloiro dizer que "as pastilhas não são biodesagradáveis"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...