Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Software - Sistema Operativos - Post #1 = Downloads

Publicações recomendadas

De FW e AV n?o posso falar muito, nunca usei nenhum desses. Apenas te aconselhei esses porque acho neste momento os melhores que andam por a?...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu experimentei o Comodo e bloqueava-me a internet.. Mas tou mal servido assim?

Se fazia isso ? o melhor anti-virus de sempre... O pc mais seguro ? aquele que n?o tem liga??o ? net. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se fazia isso ? a melhor firewall de sempre... O pc mais seguro ? aquele que n?o tem liga??o ? net. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, uso o Spybot, o Tune Up Utilities, o CCleaner e o Adware. A minha dúvida prende-se com o Anti-Virus e Firewall. Usava o AOL Active Virus Shield e a Zone Alarms. O AVS da AOL acabou e substituiram-no pelo McAfee® Virus Scan, que é uma opção que junta AV e Firewall.

A minha questão é a seguinte. Pretendo Um AV e uma FW que sejam freeware e leves e eficientes. Esta opção da McAfee valerá a pena nos aspectos que referi? Rapidez e fiabilidade? Que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem, uso o Spybot, o Tune Up Utilities, o CCleaner e o Adware. A minha dúvida prende-se com o Anti-Virus e Firewall. Usava o AOL Active Virus Shield e a Zone Alarms. O AVS da AOL acabou e substituiram-no pelo McAfee® Virus Scan, que é uma opção que junta AV e Firewall.

A minha questão é a seguinte. Pretendo Um AV e uma FW que sejam freeware e leves e eficientes. Esta opção da McAfee valerá a pena nos aspectos que referi? Rapidez e fiabilidade? Que me aconselham?

Já tinha colocado a mesma questão, mas também tenho opinião formada sobre o assunto.

O AOL (que também era o meu AV antes de acabar) era um AV fiável devido à sua base Kaspersky que o tornava o filho mais novo do mesmo, com menos funções e menos elaborado. Parece que o mesmo já não continua a acontecer, pois ligaram-se à McAfee. Pessoalmente, considero que existem mais soluções viáveis em termos de AV a este McAfee e, de certeza, em termos de FW.

Para FW, aconselho-te vivamente a Comodo. Em praticamente todos os rankings de FWs fica entre as 3 primeiras.

Para AV, não te posso dar uma opinião sobre esse McAfee pois nunca o utilizei nem nunca vi grandes esclarecimentos sobre isso. Mas acho que avast e, se puderes, NOD32 ficarías melhor servido...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

A não ser que o McAfee tenha mudado muito é um péssimo AV.

Compartilhar este post

Link para o post
A não ser que o McAfee tenha mudado muito é um péssimo AV.

Foi o que sempre ouvi dizer, mas como já não estou dentro do assunto (neste PC uso o NOD32 e no outro Norton e nunca mais me preocupei) podia ter mudado e estar melhor.

btw, Fusyon. o meu NOD32 já não actualiza, diz "Server not found." :confuso:

Qual é a versão free do Avast?

O avast! é free ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Eu já só uso MacOS e Linux, por isso estou de fora dos AVs, mas é questão de mudares as definições nas opções relativas aos servidores dos quais são feitos os updates, ou então ver se não é um problema do programa em si, devido à "proveniência"...

Compartilhar este post

Link para o post

um dia, um enviado dos céus desceu à terra e disse: "toma lá o nod32 e cala-te!" a partir desse dia nunca mais me preocupei com virus..

Neste momento sou um homem feliz, mas ainda nao convertido.. pq se assim fosse ja tinha comprado um mac e percorria os caminhos do senhor..

amen..

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tb não actualiza. Tenho que procurar por servidores novos :|

Compartilhar este post

Link para o post

Duas dúvidas.

Na Comodo escolhi ser eu a gerir os alertas. Como faço para passar a ser a FW a fazê-lo? É que de cada dez em dez segundos aparece um alerta para eu fazer OK...

No Avast não consigo activá-lo... Já pus a chave de registo mas quando faço iniciar não faz nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Serviço de upload nacional

Caracteristicas:

-Tamanho máximo 300mb

- Upload Ilimitados

- Downloads Directos, sem tempo de espera

- Estatisticas durante upload

- Sem Limite de Downloads

- Nao apagamos Ficheiros

- Multi Slots

http://ww.share.pt2pt.org/

Compartilhar este post

Link para o post
UHARC GUI

Quando queremos compactar dados usamos normalmente o Winrar, o Winzip, o 7-Zip, etc. Normalmente a taxa de compactação de dados transforma o arquivo num outro mais pequeno. Por isso é que os compactamos. No entanto se o alvo da compactação for imagens ou mesmo arquivos de áudio o sucesso com essas aplicações não é nenhum. Então como podemos compactar com sucesso arquivos multimídia?

O ideal é utilizar aplicações mais poderosas em termos de taxa de compressão. Uwe Herklotz desenvolveu um incrível algoritmo de compactação que consegue comprimir 1.5GB em pouco mais de 170MB.

UHarc é uma ferramenta muito utilizada para arquivos multimídia, vídeo principalmente; poderosa, rápida tendo em conta o tamanho e o rigor dos arquivos a compactar, esta aplicação tornou-se numa referência entre operadores multimídia. O UHARC utiliza algoritmos de compressão ALZ, PPM e LZP, tem capacidade para criar arquivos auto-extraíveis de forma transparente e em caso de necessidade pode cifrar os produto da compactação.

Download

EasyShare

RapidShare

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Peço para mover pra o sitio,

http://i26.tinypic.com/sawaw7.jpg

Virus no pc, tenho um AV novo e parece que ainda não sei funcionar bem com ele :s

já fiz scan's e apanhei algo, apaguei mas continua igual

Agora vou desligar o pc e amanha vê-se mas se alguém já tiver apanhado este virus, agradeço ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...