Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Software - Sistema Operativos - Post #1 = Downloads

Publicações recomendadas

Eu recomendo o AMPwinoff para quem gosta de deixar o PC ligado durante a noite a aproveitar a happy hour.

AMPwinOff

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um longo per?odo de aus?ncia neste topico, aqui fica uma not?cia que poder? agradar a muitos.

Foi lan?ado o projecto PTSec que tem como objectivo ajudar todos os users da internet sobre seguran?a inform?tica, EM PORTUGU?S!

banner1.jpg

Penso que ser? muito ?til e j? est? nos meus favoritos...

AVISO: Eu n?o tenho nada a ver com o projecto, n?o tenho nada a lucrar com o mesmo, apenas acho que pode ser uma ajuda para todos, j? que na maioria, falamos todos portugu?s e estamos todos interessados no melhor funcionamento dos nossos PCs.

Compartilhar este post

Link para o post

NOD32 2.70.39

Considerado como o melhor AV, mais uma actualiza??o.

O NOD32? Sistema Antiv?rus oferece o ‘estado-da-arte’ e uma equilibrada protec??o contra as amea?as que colocam em risco o seu computador. Compat?vel com as mais variadas plataformas, desde Microsoft Windows 95 / 98 / ME / NT / 2000 / 2003 / XP/ Vista, passando pelos sistemas operativos Unix/Linux, Novell, MS DOS, at? servidores de e-mail como Microsoft Exchange Server, Lotus Domino, Linux (Sendmail, Qmail, Postfix, Exim), entre outros. Tem a minha prefer?ncia e confian?a.

imagem_nod32.jpg

Esta ? sem d?vida a melhor protec??o actual! Esta nova vers?o vem trazer compatibilidade com o Windows Vista, assim como novos m?todos para debelar as actividades dos Rootkits. Tamb?m foi adicionada uma protec??o extra para combater ficheiros j? infectados, foi adicionada uma nova categoria para catalogar as aplica??es indesejadas.

Licen?a: Trialware

Download: NOD32 2.70.39 [11.6MB]

Homepage: Eset

Compartilhar este post

Link para o post

File Recovery - Recupere arquivos deletados da lixeira !

Com o File Recovery, voc? recupera arquivos deletados at? mesmo da lixeira, vale a pena baixar e deixar instalado no computador para um momento que certamente vai chegar.

O Arquivo ? pequeno ( 5Mb ).

Download: http://w13.easy-share.com/1096876.html

Compartilhar este post

Link para o post

Free Video to MP3 Converter

? poss?vel extrair apenas o som dos v?deos do YouTube ou dos v?deos armazenados no seu PC. ? muito f?cil utiliz?-lo.

Basta colocar a URL do v?deo e clicar no bot?o para o programa extrair o som.

Al?m disso, ? poss?vel selecionar a parte que queira salvar. N?o precisa extrair todo o som do v?deo, se quiser, pode salvar apenas a parte desejada.

Totalmente gratuito, ? uma ?tima op??o para salvar apenas o som dos v?deo do YouTube ou do seu PC.

http://w13.easy-share.com/1008551.html

Compartilhar este post

Link para o post

[Dica] O seu firewall está realmente lhe protegendo? Faça um test On-Line e comprove (site seguro!)

Muitas pessoas pensam que após terem instalado um firewall no pc estão seguras, isso não é verdade, para que o firewall esteja realmente protegendo o seu pc ele precisa estar bem configurado. Firewalls bem configurados são aqueles que não têm regras de exceção ou apenas têm as regras de exceção fundamentais para que alguns programas funcionem corretamente, como programas P2P por exemplo.

As portas do seu sistema devem estar bem protegidas de preferência em Stealth (invisíveis), pois em Stealth ninguém na internet consegue detectá-las impedindo assim que o seu pc seja um possível alvo de ataque. Se elas estiverem apenas em Closed (fechadas), isso quer dizer que atráves de um simples processo de escaneamento de portas qualquer Cracker (hacker mal intencionado) pode visualizar o seu pc e definí-lo como um possível alvo. Se elas estiverem em Open (abertas), para que o seu pc não tenha sofrido nenhum tipo de ataque só mesmo com muita fé.

Vc deve estar se perguntando, mas como eu vou saber se elas estão em Stealth, em Closed ou em Open? Simples vou indicar 2 testes online que verificam isso para vc, após o resultado dos testes, vc irá saber se precisa reconfigurar o seu firewall ou se está tudo OK.

* Shields UP! - Desça um pouco a página clique em Proceed, se aparecer um alerta de segurança clique em continuar, agora clique em All Service Ports (para que sejam testadas todas as portas do seu sistema) e espere o resultado.

* Symantec Security Check - clique em ir, em verificação de segurança clique em iniciar, selecione eu aceito e clique em avançar e espere o resultado.

Brasil Source.

Por aqui nota 10 em ambos os testes.

Anti-vírus: AVG

Anti-Spyware: AVG Anti-Spyware | SpyBot | XoftSpySE

E o CCleaner para limpar os cantos...

sweep_md_wht1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Kak?, essa do Shields Up acho que j? estava por a? algures... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho o Mcafee e estou a pensar substitu?-lo, em princ?pio pelo Kaspersky. Haver? algum problema ao desinstalar o actual anti-v?rus?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Pessoal, tenho o Mcafee e estou a pensar substitu?-lo, em princ?pio pelo Kaspersky. Haver? algum problema ao desinstalar o actual anti-v?rus?
N?o deveria haver, mas j? se sabe que programa como o McAfee, Norton e Panda, por exemplo, s?o muito pouco "profissionais".

Compartilhar este post

Link para o post
N?o deveria haver, mas j? se sabe que programa como o McAfee, Norton e Panda, por exemplo, s?o muito pouco "profissionais".

Pois...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Pois...
Mas isso ? mais uma raz?o para os trocares esse pseudo-AV por um decente como o Kaspersky.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para n?o me arriscar a fazer (censurado) com "compras" optei por 1 gr?tis: instalei o avast.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o teste que o Kak? disponibilizou e n?o me agradou o resultado. Estou a pensar substitu?r a firewall do windows. Algu?m me recomenda uma FW freeware?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, para n?o me arriscar a fazer (censurado) com "compras" optei por 1 gr?tis: instalei o avast.

Avg?? Aol??

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar instalar o AVG no meu PC e no do meu pai. ? a melhor solu??o?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
N?o.

Eu n?o abandono o NOD32 por nada, tem capacidades heur?sticas muito acima de qualquer AV presente no mercado e ? bastante leve.

Para mim s? existem dois AVs vi?veis, o Kaspersky pela robustez e o NOD32 pela din?mica.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz o teste que o Kak? disponibilizou e n?o me agradou o resultado. Estou a pensar substitu?r a firewall do windows. Algu?m me recomenda uma FW freeware?

Comodo ou Kerio... mas aconselho a Comodo. A Kerio bloqueava-me muita coisa.

Neps... eu aconselhava-te o AOL como freeware e o Kasperski. Tamb?m ouvi dizer que o NOD32 ? bom, mas a? j? n?o falo do que n?o experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Eu a n?vel de AVs ponho a moral de lado, o importante ? ter o melhor, se ? preciso contornar a legalidade paci?ncia...

Compartilhar este post

Link para o post
1? post atualizado!

:cool:

Esqueci-me de dizer... EXCELENTE TRABALHO KAK?...

Vou tentar colocar as informa??es futuras tamb?m dentro do g?nero que fez no 1? post...

:wink:

Eu a n?vel de AVs ponho a moral de lado, o importante ? ter o melhor, se ? preciso contornar a legalidade paci?ncia...

Eu opto por n?o contornar a legalidade... e opto pelo melhor freeware :rolleyes:

Mas ? tudo relativo...

Compartilhar este post

Link para o post
Free Video to MP3 Converter

? poss?vel extrair apenas o som dos v?deos do YouTube ou dos v?deos armazenados no seu PC. ? muito f?cil utiliz?-lo.

Basta colocar a URL do v?deo e clicar no bot?o para o programa extrair o som.

Al?m disso, ? poss?vel selecionar a parte que queira salvar. N?o precisa extrair todo o som do v?deo, se quiser, pode salvar apenas a parte desejada.

Totalmente gratuito, ? uma ?tima op??o para salvar apenas o som dos v?deo do YouTube ou do seu PC.

http://w13.easy-share.com/1008551.html

Era mesmo disso que andava ? procura... grande Kak?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...