Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Software - Sistema Operativos - Post #1 = Downloads

Publicações recomendadas

Já tinha deixado esse programa atrás, mas é sempre bom partilhares essas coisas conosco ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já tinha deixado esse programa atrás, mas é sempre bom partilhares essas coisas conosco ;)

Opss, estava a 3 posts de distância e nem sequer vi.. acho que confundi os tópicos, porque eu tinha visto no tópico do "Recomendo" e no da Segurança nunca tinhaq visto, então li o primeiro que estava à frente e fui só lá e respondi neste tópico xD Peço desculpa, é que por acaso dá mesmo para os dois, tanto para recomendação como segurança online, mas pronto fica aqui a opinião :)

Compartilhar este post

Link para o post
feature-logo.png

Versão Final

O Firefox 3 é baseado na plataforma Web Gecko 1,9, que tem sido desenvolvida ao longo dos últimos 34 meses. Esta nova plataforma inclui mais de 15000 modificações para melhorar a performance, estabilidade, renderização correcta, simplificação do código e sustentabilidade. O Firefox 3 é construido no topo desta nova plataforma resultando em mais segurança, facilidade de utilização, mais personalizado e um producto com mais ofertas vanguardistas to para os desenvolvedores de sítios web e extras do Firefox.

dday_badge_fox.png

468x60.png

Download Alternativo

http://www.mozilla-europe.org

Compartilhar este post

Link para o post

AVIaddXSubs

Programa que põe legendas em vídeos em 2 minutos. Excelente para quem costuma gravar os seus dvds em formato divx, com as legendas em formato srt ao lado, para ver no dvd da sala. Permite ver os vídeos com legendas de qualidade, completamente configuráveis: tamanho, cor, tipo de letra, posição no ecran, etc.

O único senão é que o ficheiro, após colocação das legendas fica inutilizado para o wmp e para o bsplayer, funcionando apenas com o divx. Mas se escolherem um destino diferente para o novo destino, ficam com as duas versões do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Hans o programa ao mesmo tempo que "fixa" as legendas também faz a conversão para DivX para que assim possamos ver no DVD da sala (caso este suporte claro) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, podes escolher converte-lo para divx ou mantê-lo em avi.

O meu dvd lê qq coisa, logo, eu, antes de conhecer este programa, limitava-me a gravar os filmes em avi mais as legendas em srt e ia verpara a sala. Só que as legendas eram uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

É isso que se quer. Obrigado pela dica Hans. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Podiam-me dizer qual é o melhor desfragmentador freeware?

Vcs usam qual?

O do Windows, infelizmente.

E não costumo desfragmentar o disco, o que é mau... mas tens muito boas opções freeware ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs usam qual?

TuneUP Utilities para essa coisada toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs usam qual?

Para Windows 95-XP usa Diskeeper Lite

Para Vista usa JKDefrag

TuneUP Utilities para essa coisada toda.

Para Win 98, ME, NT, 2000, 2003, XP, Vista

Glarry Utilities

Eu uso este em vez do TuneUP.

-----------------------------------------

Neste site tens uma compilação do melhor freeware disponível na net. http://www.techsupportalert.com/

Compartilhar este post

Link para o post

considero melhor porque é mais completo e com menos bugs

Compartilhar este post

Link para o post

FireShot 0.55

Muitas vezes fazemos um screenshot, guardamos para depois utilizar. Abrimos o bloco de notas e fazemos alguns apontamentos sobre o objecto do screenshot para mais tarde juntar a informação. Provavelmente já precisou de um dois-em-um.

Este fantástico plugin faz exactamente isso, tira um screenshot e permite operar em cima do mesmo, podemos acrescentar etiquetas, notas informativas, destaques coloridos e zonas desfocadas.

Podemos recortar e acrescentar pontos de referência. Com o leque de opções que o Fire Shot nos oferece, é fácil agora ter uma imagem extensivamente descritiva. Depois guarde ou publique a imagem como BMP, PNG ou JPG já com os apontamentos.

Não precisa de aplicações terceiras, para acrescentar texto numa imagem e enviar por mail, agora é fácil usando este add-on. ;-)

Download: Fireshot

Fonte: pplware

Compartilhar este post

Link para o post

Video Thumbnails Maker 1.0.0.7

É frequente necessitarmos de algumas imagens que vemos reproduzidas num filme, por vezes era necessário fazer um “Pause” e fotografar aquela cena. Existem softwares que fazem isso, lembro-me que usava o Power DVD e este tinha essa ferramenta de “movie screenshot”.

imagem_video_thumbnails_maker01.jpg

Video Thumbnails Maker é uma sofisticada ferramenta que cria imagens sequenciais das frames de um filme. A aplicação admite uma vasto leque de formatos vídeo, por exemplo avi, wmv, mpg, rm, rmvb, flv e mov, mas vai mesmo ao ponto de permitir as fracções em formatos exóticos como o 3gp e mkv.

imagem_video_thumbnails_maker02.jpg

Claro que para executar as acções nesse formatos, o seu sistema tem de ter instalados os devidos codecs. Experimente reproduzir esses ficheiros com o WMP, se este for capaz de os reproduzir, então é porque tem esses tais codecs.

Bom, a aplicação permite muitas opções dentro dos movie screenshots, deste parametrizar a quantidade de imagens a retirar, qualidade, tamanho, cor de fundo para o catalogo de resumo, permite adicionar marcas d’água ás imagens capturadas, permite definir os nomes dos ficheiros, permite definir o local da gravação dos mesmos, entre muitas outras opções.

imagem_video_thumbnails_maker03_small.jpg

Pode, na função principal, adicionar vários vídeos e fazer uma sequência de imagens, podendo tirar partido destas para criar fantásticas apresentações.

De facto, se quer tirar “imagens” de um vídeo, fotografias de cenas compiladas nos grames por segundos, utilize esta poderosa ferramenta.

Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista

Download: Video Thumbnails Maker 1.0.0.7 [917.18KB]

Homepage: SUU Design

Fonte: pplware

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor pacote de anti-virus/firewall/anti-spyware/etc que aí anda agora?

Vou daqui a pouco reiniciar o pc e vou ver se é desta que passo a utilizar um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o melhor pacote de anti-virus/firewall/anti-spyware/etc que aí anda agora?

Vou daqui a pouco reiniciar o pc e vou ver se é desta que passo a utilizar um :mrgreen:

100% Freeware

Antivírus:

1. AntiVir
  2. Avast 4!
  3. Kaspersky
  4. Eset NOD32
Firewall:
  1. Sunbelt-Kerio Personal Firewall
  2. Comodo firewall
Adware/Spyware/Malware:
  1. SuperAntiSpyware
  2. Malwarebytes Anti-malware
  3. Spyware Doctor Starter Edition
Trojan Scanner/Trojan Remover:
  1. a2 (a-squared)
Rootkit Scanner/Remover:
  1. Panda Anti Rootkit
  2. RootkitRevealer
PC Tune-up Utility:
  1. Glary Utilities
  2. Advanced WindowsCare Personal
  3. Ashampoo WinOptimizer 4
Registry Cleaner:
  1. EasyCleaner
  2. Eusing Free Registry Cleaner
Program Un-installer:
  1. MyUninstaller
Ferramenta de Optimização:
  1. Ccleaner
Desfragmentador de HD:
  1. Defraggler
Aqui tens um Tutorial de Instalação e Configuração que deveras seguir, caso optes pelo Antivir.

Compartilhar este post

Link para o post

E dos pagos? Penso que os melhores sejam o Kaspersky e o Avast, mas não tenho a certeza. Aconselhas algum?

Compartilhar este post

Link para o post
E dos pagos? Penso que os melhores sejam o Kaspersky e o Avast, mas não tenho a certeza. Aconselhas algum?
  1. BitDefender 2008
  2. Kaspersky 7
  3. ESET Nod32 3
Top Ten Reviews/

Software pirata na sua maioria já vem todo lixado, é sempre mais aconselhável usar 100% Freeware se não vais comprar o software

Compartilhar este post

Link para o post
  1. BitDefender 2008
  2. Kaspersky 7
  3. ESET Nod32 3
Top Ten Reviews/

Software pirata na sua maioria já vem todo lixado, é sempre mais aconselhável usar 100% Freeware se não vais comprar o software

:mrgreen:

Mas por acaso vou comprar um. Devo optar pelo Kasper que sempre me dei bem com ele :)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha, é o mais completo e dos 3 é o único que tem WebMail Scaning integrado para alem de ter actualização diárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...