Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Software - Sistema Operativos - Post #1 = Downloads

Publicações recomendadas

Cheguei a ver essa oferta do Kaspersky, M, e instalei-a. Mas mexeu demasiado com o meu pc e com a navegabilidade na net, pelo que acabei por voltar ao Avast Free.

Como complemento tenho a FW da Comodo. Parece-te bem? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se clicares aparece um texto e uma cena para doar.

Obrigado :compinchas:

A doação não é obrigatória.

"If you can't afford to pay, use AdBlock with Katie's and my blessing!"

Cheguei a ver essa oferta do Kaspersky, M, e instalei-a. Mas mexeu demasiado com o meu pc e com a navegabilidade na net, pelo que acabei por voltar ao Avast Free.

Como complemento tenho a FW da Comodo. Parece-te bem? :)

Parece-me bem. A FW da Comodo vai permitir-te controlar melhor as conexões e ajudar-te analisar cada alerta. É preciso ter paciência no inicio para modelar o programa ao teu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

O curioso é que não tive nenhum alerta ainda. :lol: E estou a estranhar, porque já tive Comodo noutro PC e eram frequentes. Estará mal configurada? É que eu não mexi em quase nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende da configuração definida. Deves ter definido de forma que garantirá um máximo nível de proteção com nenhum alerta de nenhum do módulos

Compartilhar este post

Link para o post

Ashampoo Photo Commander 9 GRÁTIS!

box_ashampoo_photo_commander_9_800x800_rgb.jpg

Ashampoo Photo Commander é um software apto à gerenciar, editar, otimizar e arquivar além de criar slideshows e panoramas.

Seja mais criativo ao editar suas fotos digitais de acordo com seus desejos além de otimizá-las removendo olhos vermelhos e aplicando efeitos de mudanças de cor dentre outras. Surpreenda-se ao transformar belas imagens em pinturas a óleo, calendário, dentre outras.

Essa versão do programa oferece muitas funcionalidades e melhorias. Entre outras características, há o modo de visualização dupla para comparação entre a original e a imagem editada. Além disso, há ferramentas de otimização de vídeo e melhorias nos efeitos existentes.

O aplicativo é dividido por abas e é fácil de ser compreendido. Esta versão conta ainda com aceleração de hardware 3D, novo banco de dados, imagens panorâmicas, importador de câmera digital e scanner e mais.

xplorando o software você poderá encontrar uma série de ferramentas como criação de álbuns em HTML, exportação de imagens em PDF e muito mais.

O grande barato do Ashampoo Photo Commander 9 é que você pode criar vários tipos de animações como colagens de fotos e calendários personalizados.

Depois de tudo pronto você pode ainda optar por armazenar o arquivo em CD ou DVD e tudo isso sem a necessidade de plugins adicionais ou softwares de terceiros.

Como conseguir gratuitamente o programa

Tudo o que você precisa fazer é solicitar a licença através desta página. O instalador do programa pode ser baixado através do link: http://tinyurl.com/ctnkoes

-> Esta promoção acaba dia 29/05/2012. Caso você perca a promoção, há uma versão promocional sendo distribuída aqui, no entanto, não é a mais atualizada.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

System Mechanic GRÁTIS por 6 meses

System%2BMechanic%2B10.5.1.8%2BProfessional.jpg

Principais características

* Limpa, desfragmenta, e otimiza o registro.

* Acelera a inicialização do PC de 19 maneiras diferentes.

* Desfragmenta e otimiza a memória RAM.

* Aumenta a velocidade de internet.

* Ferramenta para desfragmentação completa do disco rígido.

* Desativa programas não utilizados.

A versão 10.5 do programa combina várias funções inovadoras com inúmeras melhorias solidificando ainda mais a sua reputação deste excelente utilitário.

Novos recursos

* Drivers designado: Instala automaticamente as atualizações críticas.

* SSD Accelerator: Otimiza e acelera SSDs.

* Accelerator Program: Usa toda a tecnologia para calibração para acelerar o desempenho dos programas de forma inteligente.

* Remover CRUDD: Acelera a máquina retardando a inicialização de certos aplicativos.

* Reparar conexão com a Internet: Corrige problemas de internet.

Como conseguir o programa gratuitamente por 6 meses

A página da promoção é esta. Você poderá notar que ao final do artigo há os links para download do instalador e para finalizar a “compra”. Durante o processo não deixe de utilizar o cupom de desconto especificado.

-> Caso você não consiga se beneficiar da promoção, use o System Mechanic Free

Recomendo! :fixe:

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei como está agora nas novas versões, mas lembro-me que dantes tinha uma reputação um pouco duvidosa, com muitos clientes a queixarem-se de problemas resultantes da instalação do software. Como avalias hoje em dia Manny?

Mesmo assim, grande post!

Editado por Art Vandelay

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns meses que comecei a usar a versão completa do 10.8.5.0 e ainda não tive nenhum problema. Em termos de problemas na instalação também não reparei em nada, este programa ainda não traz outras instalações obrigatórias ou opcionais de outros programas.

Vou ser sincero, não uso muito o programa, mas é sempre bom ter.

Art Vadeley: Importer/Exporter ahaha lindo alias do George. eheh

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apetece criar um tópico, e acho que este é o mais apropriado para a minha dúvida. O meu uTorrent não abre, nem dá para instalar/reinstalar, sempre que clico no ícone aparece uma mensagem do Windows a dizer que deu erro. Alguém sabe o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apetece criar um tópico, e acho que este é o mais apropriado para a minha dúvida. O meu uTorrent não abre, nem dá para instalar/reinstalar, sempre que clico no ícone aparece uma mensagem do Windows a dizer que deu erro. Alguém sabe o que poderá ser?

Esse tipo de questões é no seguinte tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=57892&st=3150

Já tentaste ver se está em execução no gestor de tarefas > processos?

Se estiver algum utorrent a correr, seleccionas com o rato e clicas no botão do lado direito e escolhes "Terminar Processo"

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

O Microsoft Security Essentials é tão sossegado que por vezes desconfio se é realmente eficiente, mas até ao momento confirmo que tem feito o seu trabalho. Verdade seja dita, o Windows 7 é tão robusto que quase dispensa anti-vírus. Tenho-o instalado desde setembro de 2009 e não só arranca tão rapidamente como no primeiro dia, como também nunca ficou infetado.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de questões é no seguinte tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=57892&st=3150

Já tentaste ver se está em execução no gestor de tarefas > processos?

Se estiver algum utorrent a correr, seleccionas com o rato e clicas no botão do lado direito e escolhes "Terminar Processo"

Não está a correr. Simplesmente quando carrego no .exe para instalar ou no ícone para abrir o programa ele dá erro e aparece aquela janelinha do Windows a dizer que deu erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a correr. Simplesmente quando carrego no .exe para instalar ou no ícone para abrir o programa ele dá erro e aparece aquela janelinha do Windows a dizer que deu erro.

Já foste à pagina do Troubleshooting do utorrent ver se mais pessoas têm tido esse erro?

Edit: Desde a versão 3.1.0 que começou-se a verificar problemas.

http://forum.utorrent.com/viewtopic.php?id=119160

http://forum.utorrent.com/viewtopic.php?id=119886

http://forum.utorrent.com/viewtopic.php?id=119886

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente tenho tido alguns problemas com o utorrent a instalar, mas o processo acabou por ficar simples. Ele fica eternamente a fazer o download da linguagem e, a não ser que feches essa janela, simplesmente não se instala.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente tenho tido alguns problemas com o utorrent a instalar, mas o processo acabou por ficar simples. Ele fica eternamente a fazer o download da linguagem e, a não ser que feches essa janela, simplesmente não se instala.

Resolves isso fazendo o download individual do Pacote de idiomas é o ultimo link na página

Compartilhar este post

Link para o post

Resolves isso fazendo o download individual do Pacote de idiomas é o ultimo link na página

Não me chateia muito, é só desligar essa janela que ele começa a instalar. Se for esse o problema do nosso colega Bugno09, já sabe como resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei as pastas do utorrent que estavam no AppData tentei abrir e já deu.

Compartilhar este post

Link para o post

ESET Nod Antivirus 5 GRÁTIS por 6 meses

Antivirus-5-pic-01.jpg

Principais características

* Reputação baseada na nuvem que registra os arquivos analisados e reduz o tempo de análise.

* Modo de Jogador destinado a gamers e usuários que não querem interrupção.

* Sistema de prevenção de invasões baseado no host (HIPS).

* Sistema de busca inteligente que examina canais de comunicação criptografados baseados em SSL como HTTPS e POP3S.

* Recurso inovador de limpeza do Microsoft Outlook, Outlook Express, Mozilla Thunderbird, Windows Live Mail, Windows Mail e outros clientes de e-mail.

* Controle avançado de dispositivos removíveis que oferece a possibilidade de definir exceções para bloquear mídias removíveis.

* ESET SysInspector que simplifica o diagnóstico e permite uma busca profunda nos processos.

* Tecnologia de Autodefesa para prevenir que programas maliciosos desativem recursos de segurança.

Esse é um daqueles programas que dispensam qualquer tipo de comentário e é certificado pela ICSA Labs, Virus Bulletin, AV-Comparatives, Coast Labs e markOPSWAT.

Rápido e eficiente, é um programa que agrada

É só visitar http://promos.eset.es/tuenti/ e solicitar a licença.

Atenção: Não perca tempo!

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 4 licenças de 6 meses para o ESET Nod Antivirus 5 (post acima). Basta enviar-me uma mensagem com o título "ESET Nod Antivirus".

Compartilhar este post

Link para o post

NovaBACKUP 12.5 GRÁTIS!

NovaBACKUP é um software profissional de backup capaz de realizar tanto a instalação quanto o uso de maneira muito simples e efetiva.

Compatível com todas as versões do Windows, é um software de backup que pode ser utilizado por todos os níveis de usuário. Além disso, possui sistema de agendamento de backups, proteção contra vírus e suporte a DVDs.

A interface é bem simples e com as principais funções distribuídas de forma agradável

.

Para conseguir gratuitamente esse excelente software sem precisar pagar nada por isso é só visitar http://www.novastor.com/en/download/pcpro preencher todos os campos solicitados e por último clicar no botão azul “Send Free Key”.

Compartilhar este post

Link para o post

Trend Micro Titanium AntiVirus+ 2012 GRÁTIS por 1 ano

Trend-Micro-Titanium.jpg

Trend Micro Titanium AntiVirus+ 2012 é a mais nova versão de uma suíte de segurança completa que é leve e fácil de ser utilizada.

Esta versão do programa possui uma série de melhorias se comparada a versão anterior como menor detecção de falso positivo, melhor tecnologia contra botnets e vírus, melhor detecção e remoção de rootkits, sistema para criar CD de boot de emergência e sistema para erradicação de rootkits.

Visite http://www.trendmicro.eu/brother/EN/GBP/ desça a página até o final e clique no botão “Download Now”. Na próxima página preencha todos os campos solicitados e prossiga. Repita na próxima.

* Tenho 4 licenças de 6 meses para o ESET Nod Antivirus 5 (post acima). Basta enviar-me uma mensagem com o título "ESET Nod Antivirus".

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Total Defense PC Tune-Up, Mobile Security e Anti-Virus Plus Anti-Spyware GRÁTIS por 6 meses

TD12-5000_main01_jb_1409591.jpg

Total Defense PC Tune-Up 2.0: Programa projetado para eliminar startups lentos e manter o sistema com desempenho máximo e máxima estabilidade. Ele possui uma interface simples com assistentes intuitivos e sistema de alertas eficiente. Com esse programa é simples além de otimizar o sistema, é possível detectar e eliminar vírus, spywares e outras pragas.

total-defense-mobile-security_135792.jpg

Total Defense Mobile Security: Software poderoso que oferece uma proteção abrangente e em tempo real para aparelhos móveis estando apto a impedir ataque por vírus, spyware, hackers, spam, phishing e outras ameaças da Internet que podem comprometer a sua privacidade e danificar seu telefone.

41Ptu24kfiL._SL500_AA300_.jpg

Total Defense Anti-Virus Plus Anti-Spyware: Programa de segurança para computador capaz de deixar sua máquina livre de vírus prejudiciais, spywares e outras pragas que podem comprometer sua segurança. A nova versão do aplicativo vem equipado com o chamado “CLOUD SCANNER” que é um sistema de detecção em nuvem baseado no recurso Cloud Computer e que permite verificações contra um maior número de malwares.

Como conseguir gratuitamente os programas

Os links promocionais são os seguintes:

http://www.buy.com/prod/free-total-defense-pc-tune-up-2-0-6-month-subscription-download/222047124.html

http://www.buy.com/prod/free-total-defense-anti-virus-plus-anti-spyware-6-month-subscription/216607747.html

http://www.buy.com/prod/free-total-defense-mobile-security-6-month-subscription-download/222047122.html

Para obter gratuitamente qualquer um dos programas é só realizar a “compra” através do site e apesar de não precisar ter quepagar nada, é preciso confirmar sua conta através de qualquer um dos sistemas de pagamento disponibilizados no site.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar. :mrgreen: Obrigado, M. :)

edit: já comprei, mas ainda não me disponibilizaram o download. Fui verificar e o pedido ainda está em processamento. Imagino que só depois de confirmarem os dados é que possa fazer o download.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...