Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Software - Sistema Operativos - Post #1 = Downloads

Publicações recomendadas

tenho neste momento:

1. Comodo

2. Avast!

3. Panda Cloud

(não no mesmo sistema)

Qualquer um destes podes usar ou também o AVG. Isto é o meu Top4.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas acho que vou optar à mesma pelo Bitdefender pois não preciso de comprar licença que é oferecido pelo Meo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas acho que vou optar à mesma pelo Bitdefender pois não preciso de comprar licença que é oferecido pelo Meo.

Tivesses dito logo do início que era uma versão Plus ou Premium e não uma versão grátis, que a conversa não teria chegado a este ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesses dito logo do início que era uma versão Plus ou Premium e não uma versão grátis, que a conversa não teria chegado a este ponto.

Mas o AV ser Premium ou grátis não tem o mesmo efeito?

Tirando o período de expiração, este deixa de fazer actualizações.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Porque fazes perguntas em detrimento de ir à procura da resposta.

Jackpot.gif

Mas o AV ser Premium ou grátis não tem o mesmo efeito?

Achas que essa pergunta faz sequer sentido?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito desta conversa, quero apenas dizer que há uns meses tinha avast+comodo e que agora tenho bitdefender internet security 2014 por 9 meses à borlix. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito desta conversa, quero apenas dizer que há uns meses tinha avast+comodo e que agora tenho bitdefender internet security 2014 por 9 meses à borlix. 8)

Obtiveste-o pela Meo?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Que foi?

Achas que essa pergunta faz sequer sentido?

Nos AV livres enquanto a licença tiver ativa (30 dias) é feita a atualização do mesmo.

Passando esse período a atualização deixa de ser feita.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi?

Nos AV livres enquanto a licença tiver ativa (30 dias) é feita a atualização do mesmo.

Passando esse período a atualização deixa de ser feita.

Isso não tem nada a ver. Os pagos normalmente têm mais funções do que um free.

Compartilhar este post

Link para o post

Manny o av do Windows 8 é suficiente? Cheguei a ler isso algures.

é bom e serve perfeitamente desde que o tenhas sempre actualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora se alguém souber e como ainda não encontrei algo muito esclarecedor sobre o assunto...

o xp 'sai do ar' dia 8 de abril, e a minha duvida é se eu reinstalar o sistema operativo após essa data se vou ter disponiveis as atualizações que tenham saido até dia 8, ou se a partir de dia 8 eles 'apagam' os updates dos servidores?

alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora se alguém souber e como ainda não encontrei algo muito esclarecedor sobre o assunto...

o xp 'sai do ar' dia 8 de abril, e a minha duvida é se eu reinstalar o sistema operativo após essa data se vou ter disponiveis as atualizações que tenham saido até dia 8, ou se a partir de dia 8 eles 'apagam' os updates dos servidores?

alguém sabe?

(...)As a result, after April 8, 2014, technical assistance for Windows XP will no longer be available, including automatic updates that help protect your PC. (...)

http://windows.microsoft.com/en-us/windows/end-support-help

Compartilhar este post

Link para o post

Granda treta se sso for mesmo assim para a frente... já li que os bancos de inglaterra tão todos fdds e querem bancar milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Granda treta se sso for mesmo assim para a frente... já li que os bancos de inglaterra tão todos fdds e querem bancar milhões

A nível empresarial vão manter as actualizações até 2015 para dar tempo para as migrações e nessa altura vão novamente anunciar que irão alargar o prazo até 2016 ou 2017 porque é impossível as organizações terem implementadas as mudanças/migrações até o prazo inicialmente previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, 95% das máquinas de multibanco do mundo(?) funcionam com o XP. Alguns bancos estavam a tentar propor um pagamento á Microsoft para que fornecessem o suporte apenas para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Manny o av do Windows 8 é suficiente? Cheguei a ler isso algures.

Qual é o AV do Windows 8?

No McAfee onde é que se vê os vírus que estão em quarentena?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma, tens os updates disponíveis na mesma.

Até o Windows 2000 que foi descontinuado em 2010 tem os updates dele lá no Windows Update...agora se eles desaparecerem de um dia para o outro não é nada que te possas queixar...

Compartilhar este post

Link para o post

está de volta a promo, mas desta vez com uma licença por 6 meses.

Bitdefender Internet Security 2014 GRÁTIS por 6 meses

Clicar aqui e na página do lado direito Inserir email e código em seguida clicar em GET FREE LICENSE - Offer Ends Midnight 4/5/14

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...