Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Software - Sistema Operativos - Post #1 = Downloads

Publicações recomendadas

Carissimos,

Onde consigo comprar o w7 mais barato? Se possivel versão CD.

A maria não se entende com o 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém não se adapta ao 8? lol.gif Nem sequer é preciso usar a interface nova.

Não me perguntes. Mulheres what else...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me perguntes. Mulheres what else...

Não vás gastar um balúrdio no 7 só porque lhe falta o Iniciar. Instala uma cena destas e diz-lhe que é uma versão nova. :mrgreen:

Atenção que eu não sei se esse vale alguma coisa, era só um exemplo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás gastar um balúrdio no 7 só porque lhe falta o Iniciar. Instala uma cena destas e diz-lhe que é uma versão nova. icon_mrgreen.gif

Atenção que eu não sei se esse vale alguma coisa, era só um exemplo. icon_mrgreen.gif

Epa nem sabia que havia estas coisas :X

Acho que já resolvi a questão, o informático da empresa vai tratar de formatar aquilo e instalar o 7.

Assim é menos uma coisa que ela me relembra.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém não se adapta ao 8? :lol: Nem sequer é preciso usar a interface nova.

E até é possivel mandar aquilo arrancar directo para o windows 'normal'

Compartilhar este post

Link para o post
gu4.png

1. Download Glary Utilities Free.

2. Update to Glary Utilities Pro with

Registration name: EaseUS Users Registration code: 3788-61679-58234-2362

---------------------------

onOne Perfect Effects 4 Premium Edition GRÁTIS!

Edições

Duas edições estão disponíveis sendo que a Premium Edition funciona como um plug-in para o Photoshop, Photoshop Elements, Lightroom e Aperture da Apple e como um aplicativo independente. O Standard Edition funciona apenas como um aplicativo independente.

Como obter gratuitamente o programa

É só visitar http://www.ononesoftware.com/landing/pe8offer/ e na página que abrir colocar seu campo de e-mail no campo em branco e enviar os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Advanced SystemCare 7 PRO - Superior Gaming Experience - Grátis

ascpro.jpg

Advanced SystemCare 7 Pro is a comprehensive PC care utility to boost, optimize, clean, and fix all kinds of PC problems.

For Gamers, the Turbo Boost (Game Mode) is so great to boost your computer performance for superior gaming experience.

License Code: 7232F-7A4CA-970D7-D84B4

Download Link: http://goo.gl/IY3KMr

http://ld.iobit.com/2014/bundlestarsgiveaway/

----------------------

Ashampoo Music Studio 4 GRÁTIS!

Principais características

* Copia faixas de CDs de áudio diretamente para os formatos WMA, MP3, Ogg, FLAC e WAV.

* Importa dados de CDs de maneira automática com possibilidade de importar detalhes do título, álbum e faixa.

* Importa playlists externas em M3U, PLS, ASX, P4U e WPL.

* Grava listas de reprodução em CDs, DVDs ou discos Blu-ray.

* Edita faixas de áudio alterando o título, convertendo, recortando, misturando e modificando trilhas.

* Grava diretamente das entradas da placa de som e armazena as faixas diretamente em WMA, MP3, Ogg, FLAC ou WAV.

* Localiza, move e repara arquivos danificados de áudio digitais.

http://www.computerbild.de/download/Ashampoo-Music-Studio-4-Kostenlose-Vollversion-4254703.html baixar o instalador e realizar a instalação

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguém me sabe indicar um programa para remover ruído de vídeos gravados com o telemovel (já os tenho no pc). Aquilo foi num concerto e quando o som aumentava, o telemovel absorveu o som todo, então tenho bastante ruido em todas as gravações.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual free office recomendam?, uso o LibreOffice e já usei o OpenOffice, mas nao sei se existe mais algum que valha a pena testar.

e o teamviewer é o melhor free de acesso remoto certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de postar aqui, obrigado marado, na altura do teu post experimentei o KingOffice e gostei bastante, mas ele altera as , e os . nas definições regionais do computador, já pesquisei e parece que é mesmo assim e não dá para corrigir, por isso tive que desinstalar que tenho outros programas que dependem disso. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

instalei o ubuntu no pc dos meus irmãos, juntamente com o Windows 7.

Acontece que sempre que se escolhe o Ubuntu, ele começa com um ecrã preto e uns símbolos (e o nr 3 escrito várias vezes), depois fica o ecrã a piscar entre uma coisa roxa a dizer ubuntu e uma tela com letras pra caraças. passados uns 5-6 minutos fica só a tela preta com as letras e lá liga.

é mesmo assim? se não, o que poderá ser? e como resolvo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer qual é o melhor antivirus freeware? Utilizo o avira mas na loja de informática disseram-me que não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, para quem sabe o que anda a fazer na internet qualquer um dos AV gratuitos servem. No entanto, MS Essentials, AVG, Avast...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, para quem sabe o que anda a fazer na internet qualquer um dos AV gratuitos servem. No entanto, MS Essentials, AVG, Avast...

True.

Firewall do Windows + Avast Free é suficiente imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho instalado muitos avasts, sem queixas até ver. Avast + imunização do Spybot + scan do Malware anti-bytes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tinha instalado o AVG, mas entretanto apareceu aqui que estava na hora de actualizar, eu actualizei e deixei de me conseguir ligar à net, tive que desinstalar o AVG para conseguir voltar a entrar na net. Qual é o anti-virus gratuito que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual free office recomendam?, uso o LibreOffice e já usei o OpenOffice, mas nao sei se existe mais algum que valha a pena testar.

e o teamviewer é o melhor free de acesso remoto certo?

Já vai tarde, anywho, o ammyy também é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Panda. Do melhor que aí anda agora dos free.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrar este tópico para perguntar se o Firefox 49 ainda tem aquela barra de endereço ridícula e super estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...