'Slash Publicado 10 Dezembro 2009 isto é suposto ter piada? eu só me rio com a pronúncia do bussaco pq de resto. bah Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Dezembro 2009 isto é suposto ter piada? eu só me rio com a pronúncia do bussaco pq de resto. bah É. E tem para quem gosta. "Nem era muito bonita mas para mim chegava bem" e depois com aquele sorriso :lol:. Épico Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Dezembro 2009 Parti-me a rir com o do Endrominar :lol: depois fiquei com remorsos ... mas foi só quando o homem morreu Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 10 Dezembro 2009 É. E tem para quem gosta. "Nem era muito bonita mas para mim chegava bem" e depois com aquele sorriso :lol:. Épico Eu gosto muito destas cenas do Bruno Aleixo e dos amigos todos, mas acho q este está muito abaixo do nível habitual. Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 10 Dezembro 2009 " O Ribeiro? Sim, eu sei quem é. Não me lembro da cara dele" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 11 Dezembro 2009 "De certa forma, um boato também pode ser uma notícia. Logo..." "Sim, da mesma maneira que tu de todas as formas és parvo." f*da-se chorei a rir. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Dezembro 2009 "Qualquer dia até metes termómetros no rabo". Que rei Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Dezembro 2009 tá o Miguel Ângelo lá em cima e chega o código da vinci. este tb está muito bom: http://mp3.rtp.pt/mp3/wavrss/at3/615024_56993-0912150943.mp3 depois das 4 da manhã é para rijos. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Dezembro 2009 "Qualquer dia até metes termómetros no rabo". Que rei o que eu me ri com isso Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Dezembro 2009 os de hoje de manhã :prayer: o nelso é tão rei Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2009 os de hoje de manhã :prayer: o nelso é tão rei no outro dia vi um filme cem que o assalta ao aranha-céus se arrebentou contra a lua. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Dezembro 2009 O de dia 17, dia dos meus anos por sinal, foi épico... ri-me pra crl... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Dezembro 2009 descobri hoje que os gajos que fazem a voz do Bruno Aleixo e do Busto agora tb fazem os comentarios de um programa daqueles japoneses na Sic Kids, é épico, eles não fazem ideia do que se passa então só improvisam. Ah e tb entram no programa que substituiu o Nuno e Nando na Antena 3 aos Sabados das 11 à 1h com o Alvim Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Janeiro 2010 descobri hoje que os gajos que fazem a voz do Bruno Aleixo e do Busto agora tb fazem os comentarios de um programa daqueles japoneses na Sic Kids, é épico, eles não fazem ideia do que se passa então só improvisam. Ah e tb entram no programa que substituiu o Nuno e Nando na Antena 3 aos Sabados das 11 à 1h com o Alvim Esse programa dos japoneses é épico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 5 Janeiro 2010 descobri hoje que os gajos que fazem a voz do Bruno Aleixo e do Busto Acho que é apenas uma pessoa . Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 5 Janeiro 2010 nope, são 2 É que por vezes a voz do 'Aleixo' parece mesmo a do Busto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Janeiro 2010 Aos poucos lá me vai convencendo :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2010 nope, são 2 João Moreira e Pedro Santo? 8) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2010 suponho que sim lol o programa agora chama-se "Santo Alvim Moreira" http://ww1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?...;dia=09-01-2010 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Janeiro 2010 8p2qTmzznjU Aí estão eles. Compartilhar este post Link para o post