UnReal Publicado 8 Janeiro 2013 Quando entrou a gaja :prayer: :lol: QUEM É ESTA p*ta? LOL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 8 Janeiro 2013 O programa de hoje foi épico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2013 o renato vai cantar uma música da pastilha, lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Janeiro 2013 Era para ser o mais fraco até agora mas Bussaco a cantar Moody Blues salvou tudo isto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Janeiro 2013 Ri-me muito com os prós e contras. Já não me lembrava da febre das boys band da década de 90 :lol: Ainda me lembro das gajas com os recortes da revista Super Pop a fazerem colagens nos cadernos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Janeiro 2013 "quem é esta p*ta?" cuspi-me todo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2013 alguém já usou a táctica do maluquinho da aldeia nos fps? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Era para ser o mais fraco até agora mas Bussaco a cantar Moody Blues salvou tudo isto. Discordo, penso que foi o melhor até agora. Quatróver Doisnight. E o "Se eu alguma vez ouvir essa cantiga, toda a minha vida terá sido em vão" meu deus hahahahahahah Editado 8 Janeiro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Janeiro 2013 alguém já usou a táctica do maluquinho da aldeia nos fps? Não resulta. Vai todo o mundo à frag, levas logo um balázio. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Janeiro 2013 Isto é do melhor que se faz em Portugal por estes dias. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2013 Isto é do melhor que se faz em Portugal por estes dias. Vem aí o novo programa do Bruno Nogueira, parece estar bem produzido, algo refrescante. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Este Nelson também é um show! :lol:/> " O Pretinho Bernabé tiroliroliro, A saltar partiu um pé tirolirole, Salta preto só com um pé tiroliroliro," Salta preto só com um pé tirolirole." Demais! Editado 11 Janeiro 2013 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Janeiro 2013 Isto é genial, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) O Bussaco a explicar o Lost :lol: Editado 15 Janeiro 2013 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Janeiro 2013 Mato grosso a cantar a Unforgiven dos Metallica, o Bussaco a explicar Lost, Nelson a contar o final dos filmes etc :lol: :lol: muito bom Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Janeiro 2013 Fdx esqueci-me de ver outra vez! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Janeiro 2013 gostei bastante do episódio de hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2013 Nunca mais me lembrei disto, vou ver agora o da semana passada ainda. Espero que a paragem tenha feito bem. Compartilhar este post Link para o post