Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'09] Tottenham - Mallorca - Inter - Ajax - Nacional

Publicações recomendadas

Não acompanhei o save mas conseguiste um percurso muito interessante, pena teres perdido a motivação.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

’cause everybody's gotta die sometime, yeah yeahhhhhhhhhhhhhh

Também não faço ideia o que me deu para escrever isto.

Bem, desliguei-me um pouco da parte final do save, mas de resto, voltaste a ter um nível elevado de qualidade. Parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei 'off' do CMPT nestes ultimos tempos, no entanto vinha aqui as vezes a acompanhar!

É um save excelente, talvez CN, mas pelo menos fica para JT!

E tive um agradecimento especial! :carinhoso:

Grande B4, foi talvez o melhor save que fizeste, apesar do anterior ter sido grandioso!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

É com muita pena que te vejo a acabar este save, e espero que voltes dentro de pouco tempo. :D

E em relação a este save, sem dúvida alguma carreiras notáveis. Mereces pelo esforço que fizeste e pelo sucesso que tiveste.

FORÇA B4! ;)

Volta depressa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comentei e nem sempre acompanhei, mas do que vi no inicio e do que o save cresceu, merece claramente ir para uma das sub-secções aqui do EMEM, mas se me perguntares qual não te sei responder (talvez por não ter acompanhado o save à risca).

No final deu para reparar que a motivação já não era muita.

Se voltares irei tentar estar mais atento! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser raro comentar, esmeraste-te e fizeste um save fantástico, tanto a nível de resultados como de grafismo. Parabéns, rapaz. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande, grande save ! Creio que nos JT ficaria mais um enorme save !

Faço as palavras do Ricardo, minhas também. Um abraço, B4. :compinchas:

Espero que seja um 'Até já...'.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste aqui um grande save, tenho pena de o só ter acompanhado desde quando chegaste ao Nacional.

Agora basta pedir para voltares rápido para poder acompanhar o save do início ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei devidamente, apenas via assim por alto de vez em quando, mas há que realçar a qualidade gráfica do save, sempre muito limpo. Tive a ver o resuminho da tua carreira e foi bastante engraçada, parabéns pelo teu trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , gostei de acompanhar este save .. sempre que pudia , vinha cá comentar e apoiar-te ! ;)

Esperemos que voltes em breve , agora com o entrar das férias , ainda vais ter mais 'pica' para o FM !

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhei e comentei este save na sua parte inicial, e apesar de me ter "desligado" um pouco nesta parte final, este é dos tais que merece um aplauso :handclap:

B4 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca acompahnei nem comentei, mas depois de o ver, fiquei muito satisfeito com a apresentação e os titulos.

B4 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste aqui um save muito bom, que gostei de acompanhar, muitos titulos e muitas equipas por onde fizeste uma grande carreira.

O teu melhor save sem duvida, apesar de me ter 'desligado' nesta parte final quando foste para o Nacional, peço desculpa por isso.

Agora é seguires em frente, pois sem motivção não há nada.

Obrigado pelo agradecimento és um fofo :carinhoso:

Agora que voltes em breve e em força :grin:

Na minha opinião este save sem dúvida alguma Carreiras Notáveis!

E agora, com uma lágrima no olho, despeço-me com um Até já !.. :carinhoso:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, muito sinceramente!

Bem, moderação, sem querer apressar nada, penso que já podem colocar o save em análise ou apagar logo directamente se assim entenderem já que já passou algum tempo, que julgo suficiente, desde o fim deste save. Obrigado ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado a todos, muito sinceramente!

Bem, moderação, sem querer apressar nada, penso que já podem colocar o save em análise ou apagar logo directamente se assim entenderem já que já passou algum tempo, que julgo suficiente, desde o fim deste save. Obrigado ;D

Infelizmente não, B4. Segundo os princípios que adotamos, após o término do save aguardam-se 10 dias. Só então, eu e o six nos manifestaremos.

Como você deu por terminado o save no dia 20, ele ficará aberto para receber opiniões e mensagens de agradecimento/incentivo até o dia 30. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente não, B4. Segundo os princípios que adotamos, após o término do save aguardam-se 10 dias. Só então, eu e o six nos manifestaremos.

Como você deu por terminado o save no dia 20, ele ficará aberto para receber opiniões e mensagens de agradecimento/incentivo até o dia 30. ;-)

Ah, desculpa, não vi esses principios, podes me dar o link do tópico ja agora? ;D

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, desculpa, não vi esses principios, podes me dar o link do tópico ja agora? ;D

Obrigado

Você não estava pela área quando abri o debate sobre como era difícil referendar o saves para CN ou JT? Alguns dias antes do six ser efetivado com moderador do EMEM? Dê uma olhada no tópico abaixo. Último post.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=44030

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei só uma parte deste save e sinceramente isto iria para Carreiras notaveis :p

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas não sabia essa dos 10 dias, desculpa e Obrigado ;)

Sem problema. Agora é aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhei só uma parte deste save e sinceramente isto iria para Carreiras notaveis :p

Thanks Pita! (jk) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui dos acompanhantes mais assiduos, mas ainda assim fui acompanhando. Adorei a apresentação/estrutura e o percurso a nível desportivo também foi fabuloso.

Merece as CN.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...