Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'09] Tottenham - Mallorca - Inter - Ajax - Nacional

Publicações recomendadas

Bem é assim vou-me alongar bastante neste comentário aos ultimo mês, para não ficares triste. :mrgreen:

Premier League:

Com o Sunderland pareceu-me, pelas estatisticas, que eles estiveram superiores a ti, mas tiveste mais posse de bola. Começaste a perder, com um golo de Kavanagh, mas ainda antes do intervalo masrcaste o golo do empate, foi um golo crucial pois bem podias ir para o intervalo a perder, mas este golo, levantou a moral para a segunda parte. Na segunda parte penso que equilibraste o jogo, e marcaste o golo da vitória, bem conseguida esta vitória.

Com o Portsmouth, mais um jogo equilibrado, com o russo a ser crucial nestas duas ultimas partidas, anda a decidir. Seria à partida um jogo bastante equilibrado, mas que te superaste com Bent e Pavlyuchenko, a marcas para os visitantes. Bem conseguida esta vitória com um adversário compicadissimo.

Na classificação da Premier League, estás em segundo mas com menos um jogo, vamos ver se ganhas o jogo em falta para te colares ao Arsenal.

Taça de Inglaterra

O Preston mostrou que não eram favas contadas, e fez-te a vida negra, muito bom jogo desta equipa, que apesar de ser de escalões mais baixos, conseguiu equilibrar o jogo, e pelos vistos jogou bastante bem. A vitória teria de aparecer, seria um escândalo perder com uma equipa destas, apesar de estes serem supostamente inferiores a ti. Uma nota que em onze remates, apenas quatro (!!) foram à baliza, à que melhorar nesse aspecto. A próxima eliminatória, será contra uma equipa do teu escalão, o que deverá ser complicado ultrapassar o Aston Villa.

Uefa:

Talvez não quisesses empatar mais, só empate, mas que te valeu um lugar na 2ª Fase Qualificação, devidos aos golos marcados fora. Na 1ª Mão, um empate amargo, depois de estar a vencer por duas bolas deixaste-os empatar a vinte minutos do final, a defesa pensou que estaria ganho, e empataram a partida. O Feyenoord atacava bastante com dezasseis remates (!!), nove foram à baliza. Um empate que talvez, tenha o paladar de vitóia, marcando dois golos fora. Na 2ª Mão, alguma sorte pois se não tivesses marcado aquele golo já estarias fora da Uefa, golo lindo, pontapé de bicicleta, ramataste muito, mas apenas três remates foram à baliza, falta de pontaria dos jogadores, o que importa é que conseguiste passar à próxima fase, depois de sofrer bastante contra um adversário digno de seu nome.

O Sorteio da Uefa, não foi o melhor, esparasse de certeza duas maõs equilibradissimas, com um adversário bastante complicado, que será de alguma maneira de vencer.

Vou-me embora que já me alonguei demasiado.

Tá Bom assim?? Sr.º B4.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados, na Barclays estives-te bem, estás quase a apanhar o Arsenal...

Para a Taça de Inglaterra acho que consegues passar frente ao Aston Villa...

Na UEFA bastou empatares os dois jogos para passares, agora frente ao Schalke, é dificil mas tens plantel suficiente para derrotar o Schalke...

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

So o facto de teres ganho ao Sunderland, faz com que não me apeteça comentar mais nada. Estas numa excelente forma. Mas era evitavel vencer o Sunderland. :cadeirada:

Vah eu comento:

Contra o Sunderland foste um palhaço do crl. Devias ter perdido que era mais justo :X

Contra o Portsmouth cumpriste. Tenho pena deles. Devia ter levado para ai 7. Perdias contra o Sunderland e vencias esse.

Ai tambem venceste o Preston? Palhaço do crl! Tenho dito. Ganhaste as duas melhores equipas inglesas. Foi injusto. Merecias ter sido goleado... E agora continuas nessa tacinha de porcaria... Leva masé o caneco para casa, senão passas a beber cerveja em copos de 1 mililitro que te lixas (Os gatos negros vão-te atacar a noite).

Contra o Feyenord... Que raio se passou pah? Nem pareces tu. Emaptar duas vezes? Era pregar duas goleadas a esses gajos... Continua ai, e leva 3 canecos para casa, porque os copos tão caros, e para beber cerveja, so em estilo

:mrgreen: Comigo é assim...

Obrigado ;)

Só os Hoops é que te páram, e mesmo assim é só um pouco... O QPR é uma equipa forte, so cmg é que não jogam nada :grin:

Continuas em grande ;)

Obrigado ;)

a 3 pontos do lider com um jogo a menos, seguir em frente na taça, e passar para a proxima fase na UEFA, depois de ultrapassar um complicado adversário como o Feyenoord. O que se poderia pedir mais ?... Parabéns e continua assim ;)

btw, gosto muito das análises individuais. Muito bem escritas e contam resumidamente o jogo em questão . :)

Obrigado ;)

Sempre a vencer! Muito bem, agora aguardamos um descuido do Arsenal, pois tu so esperas por isso já que só esperas vitórias! :mrgreen:

:compinchas:

Obrigado ;)

Bem é assim vou-me alongar bastante neste comentário aos ultimo mês, para não ficares triste. :mrgreen:

Premier League:

Com o Sunderland pareceu-me, pelas estatisticas, que eles estiveram superiores a ti, mas tiveste mais posse de bola. Começaste a perder, com um golo de Kavanagh, mas ainda antes do intervalo masrcaste o golo do empate, foi um golo crucial pois bem podias ir para o intervalo a perder, mas este golo, levantou a moral para a segunda parte. Na segunda parte penso que equilibraste o jogo, e marcaste o golo da vitória, bem conseguida esta vitória.

Com o Portsmouth, mais um jogo equilibrado, com o russo a ser crucial nestas duas ultimas partidas, anda a decidir. Seria à partida um jogo bastante equilibrado, mas que te superaste com Bent e Pavlyuchenko, a marcas para os visitantes. Bem conseguida esta vitória com um adversário compicadissimo.

Na classificação da Premier League, estás em segundo mas com menos um jogo, vamos ver se ganhas o jogo em falta para te colares ao Arsenal.

Taça de Inglaterra

O Preston mostrou que não eram favas contadas, e fez-te a vida negra, muito bom jogo desta equipa, que apesar de ser de escalões mais baixos, conseguiu equilibrar o jogo, e pelos vistos jogou bastante bem. A vitória teria de aparecer, seria um escândalo perder com uma equipa destas, apesar de estes serem supostamente inferiores a ti. Uma nota que em onze remates, apenas quatro (!!) foram à baliza, à que melhorar nesse aspecto. A próxima eliminatória, será contra uma equipa do teu escalão, o que deverá ser complicado ultrapassar o Aston Villa.

Uefa:

Talvez não quisesses empatar mais, só empate, mas que te valeu um lugar na 2ª Fase Qualificação, devidos aos golos marcados fora. Na 1ª Mão, um empate amargo, depois de estar a vencer por duas bolas deixaste-os empatar a vinte minutos do final, a defesa pensou que estaria ganho, e empataram a partida. O Feyenoord atacava bastante com dezasseis remates (!!), nove foram à baliza. Um empate que talvez, tenha o paladar de vitóia, marcando dois golos fora. Na 2ª Mão, alguma sorte pois se não tivesses marcado aquele golo já estarias fora da Uefa, golo lindo, pontapé de bicicleta, ramataste muito, mas apenas três remates foram à baliza, falta de pontaria dos jogadores, o que importa é que conseguiste passar à próxima fase, depois de sofrer bastante contra um adversário digno de seu nome.

O Sorteio da Uefa, não foi o melhor, esparasse de certeza duas maõs equilibradissimas, com um adversário bastante complicado, que será de alguma maneira de vencer.

Vou-me embora que já me alonguei demasiado.

Tá Bom assim?? Sr.º B4.

Excelente análise, muito boa mesmo!

Obrigado Diogo ;)

Bons resultados, na Barclays estives-te bem, estás quase a apanhar o Arsenal...

Para a Taça de Inglaterra acho que consegues passar frente ao Aston Villa...

Na UEFA bastou empatares os dois jogos para passares, agora frente ao Schalke, é dificil mas tens plantel suficiente para derrotar o Schalke...

Boa Sorte!

Obrigado ;)

s6spat.png

Aproveito para avisar que o jogo a contar para a final da Carling Cup frente ao Blackburn Rovers será apresentado em directo em principio nas próximas horas...

Reservem já o vosso lugar! Não percam!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou me ofereces bilhetes (so vejo a borla jogos teus), ou bem não vejo nada :X

(Ou arranjo uma stream pirata ^^ )

Compartilhar este post

Link para o post

já comprei bilhete :mrgreen:

Vou ver

Perdi o cachecol!

:mrgreen:

Ou me ofereces bilhetes (so vejo a borla jogos teus), ou bem não vejo nada :X

(Ou arranjo uma stream pirata ^^ )

Fico à vossa espera! Mesmo de ti GirlsDealer! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2ebfyo9.png

x53xy0.png

29p2p3a.png

O jogo vai ser arbitrado por este senhor, Mike Riley

FORMAÇÕES

Usando a táctica habitual, acho que poderemos silenciar o Blackburn, veremos. Decidi colocar a dupla Bent-Pavlyuchenko na frente para movimentar mais a defesa do Blackburn!

2im2h06.png

No Banco...

...do Blackburn:

• 32 - Jason Brown (GR)

30 - Jason Roberts (PL)

15 - Aaron Makoena (D C, M D, M C)

29 - Martin Olsson (D E)

27 - Matt Derbyshire (PL)

14 - Johann Vogel (M C)

2 - Andre Ooijer (D DC)

...do Tottenham:

• 13 - Ben Alnwick (GR)

26 - Ledley King (D C)

5 - David Bentley (MA D)

17 - Giovani dos Santos (MA DEC, A C)

29 - Miguel Veloso (M D, M C)

31 - Andrés D'Alessandro (MA DEC)

7 - Aaron Lennon (MA D)

Compartilhar este post

Link para o post

Na stream pirata que arranjei estão a dizer que o treinador do Totetnham e um cagão que devia ter jogado mais ao ataque.

Mas vá, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte b4! Parece que vai ser interessante, paguei quase 50€ pelo bilhete, espero ser recompensado com um bom futebol. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Longa viagem até Inglaterra , e muitas horas no avião para vir ver este jogo :)

Espero ser recompensado por este esforço , Força TOTTENHAM !

Compartilhar este post

Link para o post

2ebfyo9.png

x53xy0.png

Inicio do jogo no Wembley Stadium

O árbitro deu inicio à partida e respirava-se um ar de rivalidade e emoção nas bancadas, os adeptos abanavam os cachecóis, bandeiras e tudo mais...

Os Spurs tiveram uma entrada um pouco melhor na partida apesar de não serum dominio absoluto, as duas equipa prometiam um jogo de grande emoção nas bancadas e justificavam o dinheiro dado pelos bilhetes que não eram nada baratos!

Continuem a acompanhar o jogo e aguardem por novidades...!

Compartilhar este post

Link para o post

Seca :|

O gajo diz que se o treinador fosse outro ja tava 1-0. Atão?

Compartilhar este post

Link para o post

O Comentador disse que insultaste o arbitro na altura da substituição e que o CCorluka tava okay... Isto é verdade? Ai Ai...

Força ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...