Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'09] Tottenham - Mallorca - Inter - Ajax - Nacional

Publicações recomendadas

Pela primeira vista ao save gostei muito, boa apresentação, quer em grafismo, quer em escrita, parabens.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo até foi equilibrado mas tives-te mais finalização!

Muito bem conseguido esse resultado. Este ano ganhas a EPL e a UEFA! :mrgreen:

Trabalha duro para isso!

:compinchas:

Vou fazer os possiveis! Obrigado...

Forte contra o Napoles, acho que consegues vencer todos os que aí estão, força

E pores ai Metallica ?

:-

Edit: Já vi, :mrgreen:

Metallica :prayer:

Obrigado!

Já passei uma vez, passo mais uma vez um dia destes...

Excelente reviravolta contra o Napoles , e bom resultado :D

Obrigado...

ainda deste um avanço ao Napoles ;)

Obrigado...

Grandes forma :prayer:

Obrigado...

Napoles? Ahn? Quem?

Ah 3-1. Fácil :cool:

São uns gajos quaisqueres que estão em 6º lugar na Liga Italiana (Ahn? Que Liga é essa?)

Obrigado...

Que grande momento que a equipa atravessa :prayer:

Força nisso :compinchas:

Obrigado...

Easy. 8)

Realmente já ai metias Metallica. :cool:

Edit, Caímos no mesmo erro Ricardo :mrgreen:

Aplica-se o que disse ao Ricardo ;)

Obrigado...

Napoli ainda tentou surpreender,mas os Spurs não dão hipotese,grande reviravolta 8)

Continua :compinchas:

Obrigado...

bom jogo, tornas-te um adversário dificil, em uns meros amadores :D

Obrigado...

Pela primeira vista ao save gostei muito, boa apresentação, quer em grafismo, quer em escrita, parabens.

Força!

Ainda bem que gostaste!

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

2ebfyo9.png

B4CarlingCup.png

68znsz.png

Depois de conseguirmos derrotar o Preston na Taça da Liga calhou nos na sorte o Wigan, tomba-gigantes na primeira ronde já que o Arsenal graças a eles foi logo eliminado, por isso para este jogo era preciso termos cautela.

Começamos fortes no ataque, tínhamos a equipa bem organizada e um resultado que não fosse a vitória era negativo, o marcador logo aos 11 minutos foi inaugurado pelo Defesa Cenral David Luiz que correu todo o campo e à entrada da área fez um remate fortíssimo sem dar oportunidade ao guarda-redes, estávamos assim a vencer por 1-0 os ''Latics'', resultado este que ao intervalo ainda se verificava inalterado.

Depois de uma primeira parte longe de ser perfeita, os jogadores voltaram ao balneário para ouvir a palestra dos respectivos treinadores, mas também houve alguns que ficaram por lá já que Fraizer Campbell deu lugar a Darren Bent para jogar a segunda parte, o Wigan entrou melhor em campo neste segundo tempo mas os golos não existiam, até que aos 71 minutos, Alan Hutton marcou o segundo golo para o Tottenham e ultimo da partida, o Tottenham conseguia assim uma boa vitória sobre o Wigan e garantia a a passagem à próxima fase da Carling Cup.

15ch7pt.png

2nbapsy.png

• Rafinha:

Actualmente a receber tratamento para uma rotura do tornozelo. Espera-se que fique de fora entre um mês e 2 meses.

• Vedran Corluka:

Acualmente a receber tratamento para um estiramento na coxa. Espera-se que fique de fora entre 3 semanas e um mês.

• Luka Modric:

Actualmente a receber tratamento para uma micro-rotura. Espera-se que fique de fora entre 3 semanas e um mês.

B4MusicadoMes.png

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, sem qualquer chance para o Wigan ;)

Continua assim :torcida:

Podes postar as SS dos perfis do David Luiz e do Modric ? Obg, ou então manda pelo msn, excusas de gastar tráfego.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem hipoteses! Ganhas-te mais um...

Quem é o próximo adversário, ja agora?!

Korn! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Até tens uma apresentação mais ou menos organizada, mas confesso que estou a ter uma desilusão com o teu save. Não a nível de resultados, mas não gosto nada da forma como postas. Um jogo aqui, um jogo acolá... Compreendo que só tenhas um jogo por mês para determinada competição, mas penso que seria mais organizado agrupar um pouco as coisas.

Boa sorte, no entanto, e claro, faz como gostares mais e te der mais jeito. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi neste momento uma coisa, vou organizar as minhas actualizações da seguinte forma:

Liga: Postarei os jogos da Premier League

Competições: Postarei Taças Uefas, Carlings Cups etc.

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Wigan arrumado. 8)

Estas a fazer uma boa época até agora. Espero que seja para continuar! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom este último jogo para a Carling Cup, estiveste sempre por cima e a vitória justificasse.

Quanto à apresentação, concordo com o Red Prince, penso que a forma mais lógica seria apresentação mensal, na minha discutivel opinião dá maior organização ao trabalho e para quem lê é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho vindo cá acompanhar mas não tenho comentado, mas a verdade é que esta apresentação não me atrai muito e torna-se aborrecida. Penso que devias criar uma hierarquia para postares de forma mais organizada e simples. Força c/o save! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim é jogar fanomenalmente :prayer:

E grande musica. Korn :prayer:

Obrigado...

Muito bem na Carling, é para continuar...

Força!! :compinchas:

Obrigado...

Grande jogo, sem qualquer chance para o Wigan ;)

Continua assim :torcida:

Podes postar as SS dos perfis do David Luiz e do Modric ? Obg, ou então manda pelo msn, excusas de gastar tráfego.

Obrigado...

David Luiz

Modric

Sem hipoteses! Ganhas-te mais um...

Quem é o próximo adversário, ja agora?!

Korn! :prayer:

Obrigado... O Próximo adversário é o Manchester! :medinho:

Até tens uma apresentação mais ou menos organizada, mas confesso que estou a ter uma desilusão com o teu save. Não a nível de resultados, mas não gosto nada da forma como postas. Um jogo aqui, um jogo acolá... Compreendo que só tenhas um jogo por mês para determinada competição, mas penso que seria mais organizado agrupar um pouco as coisas.

Boa sorte, no entanto, e claro, faz como gostares mais e te der mais jeito. :)

Obrigado pela sinceridade, vou seguir os teus conselhos e vou começar a postar doutra forma!

Obrgado por tentares fazer do meu save, um save melhor... ;)

Wigan arrumado. 8)

Estas a fazer uma boa época até agora. Espero que seja para continuar! :)

Obrigado...

Bom este último jogo para a Carling Cup, estiveste sempre por cima e a vitória justificasse.

Quanto à apresentação, concordo com o Red Prince, penso que a forma mais lógica seria apresentação mensal, na minha discutivel opinião dá maior organização ao trabalho e para quem lê é mais fácil.

Aplica-se o que disse ao Red, e já agora, obrigado pelos conselhos que me deste pelo MSN ;)

Eu tenho vindo cá acompanhar mas não tenho comentado, mas a verdade é que esta apresentação não me atrai muito e torna-se aborrecida. Penso que devias criar uma hierarquia para postares de forma mais organizada e simples. Força c/o save! ;)

Aplica-se o que disse ao Red Prince ;)

e pronto, já estas na próxima fase ;)

Pois é... Obrigado...

O Wigan era um adversário relativamente acessível.Venceste com justiça ;)

Continua :compinchas:

Obrigado...

Bons resultados, mas acho que fazes bem em agrupar as coisas! Boa sorte para o que aí vem!

Obrigado... Aplica-se oq ue disse ao Red Prince...

Compartilhar este post

Link para o post

2ebfyo9.png

Para este mês, uma onda de lesões atacou o clube, algumas das estrelas da equipa tiveram de ficar de fora devido a lesões graves, inclusive tive de chamar um reserva para colmatar as baixas de peso, como vão ver a seguir, este foi o meu pior mês ao serviço do Tottenham mas espero que isso melhore no futuro...

B4PremierLeague.png

2h7e3o8.png

Análise: Jogávamos agora para a Premier League, o Primeiro jogo do mês, o adversário era o Bolton, também conhecido por ''The Trotters'', e o jogo era disputado no Reebok Stadium na cidade de Bolton.

O Jogo começou favorável para os nossos lados, a equipa jogava bem em todos os sectores, mas o golo não surgia, e como diz a sabedoria popular, quem não marca sofre desta vez não foi exceção, aos 28 minutos, o Sueco do Bolton Johan Elamnder inaugurou o marcador, estávamos assim a perder por um golo apesar de o nosso futebol ser de maior qualidade, ao intervalo o resultado era negativo para os nossos lados já que estávamos em desvantagem sobre o adversário e tínhamos que melhorar na segunda parte.

Para tentar a reviravolta, fiz entrar na segunda parte Michael Dawson para o lugar de Jonathan Woodgate na tentativa de melhorar um pouco a defesa, o arbitro apitou para o inicio do segundo tempo, e verificava-se o mesmo que na primeira parte, jogávamos melhor que o Bolton e éramos claramente superiores, o golo surgiu apenas aos 78 minutos, marcado desta vez pelo russo Roman Pavlyuchenko que igualava assim o marcador, a tentativa de reviravolta continuou mas não passou de isso mesmo, de uma ''tentativa'', já que o jogo terminou com um empate entre as duas formações.

aafzhg.png

Análise: Depois de um resultado menos positivo frente ao Bolton, defrontávamos agora os ''Gunners'' no derby londrino, e tínhamos a vantagem de estar a jogar em casa.

O jogo iniciou e foi muito bem disputado pelas duas equipas, jogavam as duas razoavelmente bem ao ataque e à defesa, mas nenhuma das formações conseguiu inaugurar o marcador e a primeira parte terminou com um empate entre as equipas.

Para jogar o segundo tempo, fiz entrar dois jogadores, Darren Bent e Luka Modric para o lugar de Fraizer Campbell e Giovani dos Santos respectivamente, queria assim fortalecer o ataque, o Arsenal começou a jogar melhor na segunda parte, e nós começamos a piorar, o Arsenal aproveitou a situação e marcou o primeiro da partida, o golo foi marcado por Cesc Fàbregas aos 58 minutos, e estávamos assim em desvantagem no marcador, mas o entrado Luka Modric não quis a equipa deixar a equipa ficar mal no derby e aos 73 minutos, o marcador foi novamente igualado, deste jogo surgiu o segundo empate consecutivo mas desta vez na minha opinião foi mais justo que frente ao Bolton.

2rqyr28.png

Análise: Depois de dois empates consecutivos, resolvi que estava na hora de uma mudança de táctica, para este jogo alinhamos num 4-2-3-1, esperava eu que o resultado fosse diferente contra o Everton.

Começado o encontro, a táctica parecia não estar a resultar, o Everton estava a ser superior à minha equipa, apesar de também não conseguir marcar golos, assim continuou até ao final da primeira parte, que acabou com um empate a zero.

Depois de uma primeira parte mal disputada para ambas as equipas, fiz entrar Jermaine Jenas para substituir Giovani dos Santos e Fraizer Campbell, e fiz sair Roman Pavlyuchenko para dar lugar a Fraizer Campbell, mas o jogo seguia o mesmo rumo, os Spurs não estavam a jogar bem e estavam a ser inferiores ao Everton que não marcava golos apesar de merecer, com a falta de sorte do Everton e a Falta de jeito do Tottenham o jogo terminou empatado, resultado este que na minha opinião é injusto, visto que o verton foi superior em todos os momentos do encontro.

9sry8o.png

Análise: Depois de uma serie negativa de empates este mês, defrontávamos agora o City, um forte candidato a fazer com que esta serie continuasse, já que tem grandes jogadores como Robinho que são sempre perigosos para as defesas adversárias.

O Jogo iniciou e os Citizens dominavam uma equipa desorientada do Tottenham, o marcador foi inaugurado aos 23 minutos pelo jogador do Manchester City Javier Garrido, logo aos 30 minutos um novo golo surgiu, desta vez o marcador foi Robinho que punha assim os Citizens a vencer por 2-0, a equipa do Tottenham ainda reduziu antes do intervalo com um golo de Benoít Assou-Ekotto, o jogo ia assim para o intervalo com uma vantagem de um golo para o City.

Depois do descanso, entrou um novo jogador em campo, Andrés D'Alessandro substituia o lesionado Giovani dos Santos nesta segunda parte, no inicio do segundo tempo, o Tottenham parecia outra equipa, jogava com garra apesar de golos não aparecerem, os adeptos do City já festejavam a vitória mas aos 8 minutos, o russo Roman Pavlyuchenko igualava o marcador dando assim o quarto empate consecutivo aos Spurs.

k1ruoz.png

Análise: Depois de uma serie de quatro empates consecutivos, tínhamos aqui a oportunidade de superar essa serie negativa, defrontávamos o West Brom no nosso bem conhecido White Hart Lane.

Iniciada a partida, conseguimos cedo marcar o golo, aos 12 minutos Giovani dos Santos numa jogada individual daquelas que só ele sabe fazer, marcou o priemrio golo da partida, que dava assim a vanatgem aos Lilywithes, o jogo prosseguiu sempre com o Tottenham a dominar, e o segundo golo da partida surgiu aos 36 minutos, marcado desta vez por Darren Bent, o jogo assim continuou até ao intervalo, os Spurs ganhavam assim por 2-0 ao meio tempo.

Para a segunda parte fiz entrar Fraizer Campbell para o lugar de Roman Pavlyuchenko que estava a fazer um jogo não muito bom, iniciada a segunda parte, as duas equipas jogavam equilibradamente, o jogo raramente passava do meio campo, e isso fez com que o jogo terminasse com o mesmo resultado que ao intervalo, resultado este que foi bom para o Tottenham, já que foi a primeira vitória nos últimos 5 jogos.

29y4nr4.png

Análise: Depois de conseguirmos a primeira vitória do mês para a liga, defrontávamos agora o Hull e esperamos que as vitórias continuassem.

O Jogo iniciou equilibrado para as duas formações, jogo defensivo e com poucos remates, e no final da primeira parte, o marcador continuava inalterado .

Para jogar a segunda parte, os dois avançados foram substituídos, Darren Bent deu lugar a Fraizer Campbell e Roman Pavlyuchenko saiu dando lugar a Giovani dos Santos, o Hull nem deu tempo ao Tottenham para respirar neste inicio de segunda aprte, logo na primeira jogada, Craig Fagan punha o Hull em vantagem sobre os Spurs, o jogo assim prosseguiu, e aos 55 minutos o jogador dos Tigers, George Boatenh foi expulso após uma dura entrada sobre Mtandari, reserva que foi chamado à equipa principal para cobrir as lesões da equipa, o Tottenham ainda conseguiu empatar aos 89 minutosa com um golo de Giovani dos Santos, mas mesmo assim não s elivrava do 5º empate em 6 jogos, sendo este um mês negativo.

Classificação Premier League

2j4o5g8.png

2yo9u3c.png

Luka Modric: Actualmente a receber tratamento para uma micro-rotura. Espera-se que fique de fora entre uma semana e 2 semanas.

Chris Gunter: Actualmente a receber tratamento para um entorse no joelho. Espera-se que fique de fora entre 3 semanas e um mês.

Rafinha: Actualmente a reber tratamento para uma rotura do tornozelo. Espera-se que fique de fora entre 2 semanas e um mês.

Alan Hutton: Actualmente a receber tratamento apra uma micro-rotura. Espera-se que fique de fora entre 3 semanas e um mês.

B4MusicadoMes.png

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=qBbk9IjRdO0&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=qBbk9IjRdO0&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta-se com os empates... Pelo menos tas em 2º.

De resto, empates positivos... Força ai! O Arsenal e o City têm excelentes planteis, e empatar já não é mau. O resto, era para vencer... Mas pronto :X

Compartilhar este post

Link para o post

1 vitória e 5 empates ?? :medinho:

Correu mal este mês , mas acredito que no próximo estejas a altura de qualquer adversário :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos empates :o

Espero melhor no proximo mes. Deixo uma boa referencia na vitoria frente ao WBA ... a única coisa boa este mês.

Toca a melhorar. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...