Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'09] Tottenham - Mallorca - Inter - Ajax - Nacional

Publicações recomendadas

Bom início naquele que é o meu clube favorito da premiership (em inglaterra antes do tottenham só mesmo o wimbledon). Boa sorte com o resto da época, sendo que tens um plantel muito bom - as contrataçõers foram cirúrgicas e importantes.

Gosto bastante da cena da música do mes, mas tenta arranjar cenas meio desconhecidas, que há de ser ainda melhor. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

Grande vitoria frente ao Salzburg, parabens :D

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória contra o Red Bull Salzburg

Obrigado...

Bem estas com a pica toda para actualizar :D

Primeiro jogo na uefa e muito bem agora espero pela segunda mao :)

Força ;)

Musica :prayer:

Pois estou, e se possivel ainda actualizo mais uma vez hoje, Obrigado...

boa vitória, garante-te a qualificação quase de certeza...

Pois espero que sim! Obrigado...

Bom início naquele que é o meu clube favorito da premiership (em inglaterra antes do tottenham só mesmo o wimbledon). Boa sorte com o resto da época, sendo que tens um plantel muito bom - as contrataçõers foram cirúrgicas e importantes.

Gosto bastante da cena da música do mes, mas tenta arranjar cenas meio desconhecidas, que há de ser ainda melhor. Abraço.

Obrigado, depois verei se consigo arranjar musicas desonhecidas boas para postar...

bom mes na premier! grande vitoria ao chelsea :prayer:

Continua!

Obrigado...

Grande vitoria frente ao Salzburg, parabens :D

Obrigado...

Muito bom, o Salzburg nem é nenhum monstro, era fácil, força ! ;)

Pois não, foi um jogo simples, eles não me criaram garndes dificuldades! Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
2ebfyo9.png

B4CarlingCup.png

oat7w5.png

Jogavamos agora o primeiro jogo para a Taça da Liga, o adversário era o Preston da Coca Cola Championship e eramos obrigados a vencer para passar à proxima fase, tinhamos os nossos adeptos a apoiar pois jogávamos no nosso estádio White Hart Lane.
Iniciada a partida, o Totenham era claramente superior ao Preston, estava a atacar mais e melhor, apesar de não marcar golos, Fraizer Campbell aos 31 minutos conseguiu inaugurar o marcador e o Tottenham estava assim em vantagem sobre o Preston, até ao intervalo não houve mais golos para nenhuma das equipas e por isso o Tottenham ia para o intevalo a ganhar por 1-0.
Depois do intervalo nenhuma das equipas fez alterações táticas e a segunda parte começou, o Tottenham continuava bem, atacava mais e melhor que o adversário, e aos 57 minutos de jogo, Roman Pavlyuchenko aumentou a vantagem da sua equipa para 2 golos, até ao final do encontro mais nenhuma das formações conseguiu alterar novamente o marcador, e por isso o Tottenham conseguia assim uma vitória por 2-0 sobre o claramente inferior Preston.

3130lza.png

9gewjl.png
Wigan: Plantel | Paul Scharner | Antonio Valencia | Chris Kirkland

B4MusicadoMes.png
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogo, a próxima eliminatória até tiveste sorte no sorteio, apartir dai é que vai piorar... mas tu consegues :D

btw, essa musica não era do NHL 06 :D, acho que é dai que a conheço...

Compartilhar este post

Link para o post

os meus sinceros parabéns, estas a fazer uma equipa excepcional, a esse ritmo vences o campeonato, na UEFA tens estado bem .. a única coisa que falta ai é um som de Placebo - This Picture lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem em todas as competições. Espero que seja para continuar, campeão. :)

Nirvana :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Óptima vitória da equipa no jogo com o Chelsea, depois de mais um empate moralizador com o MU. Tranquilo na UEFA e na Carling, nos primeiros jogos nestas competições.

Não gosto muito de actualizações como aquela com o RBSalzburg, ou mesmo a da Carling... só um jogo parece um bocado a despachar, mais valia juntar as 2 mãos e mais do que uma eliminatória na Carling (a não ser que fosses eliminado, claro). Mas é só opinião pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil a vitória contra o Preston,tinhas obrigação de vencer.Agora a preciso ter cuidado com esse Wigan,já eliminou o Arsenal ;)

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Preston conseguiste a vitória esperada! BTW a banner da musica do mês :prayer:

Obrigado...

bom jogo, a próxima eliminatória até tiveste sorte no sorteio, apartir dai é que vai piorar... mas tu consegues :D

btw, essa musica não era do NHL 06 :D, acho que é dai que a conheço...

Pois espero que sim...

A musica se calhar, não sei...

Obrigado...

Na carling cup muito bem.

E essa musica :prayer:

Obrigado...

Carling Cup e Musica :prayer:

Obrigado...

os meus sinceros parabéns, estas a fazer uma equipa excepcional, a esse ritmo vences o campeonato, na UEFA tens estado bem .. a única coisa que falta ai é um som de Placebo - This Picture lol

Era mesmo muito bom...

Obrigado...

Estás a ir muito bem em todas as competições. Espero que seja para continuar, campeão. :)

Nirvana :prayer:

Esperas tu e espero eu! Obrigado...

Óptima vitória da equipa no jogo com o Chelsea, depois de mais um empate moralizador com o MU. Tranquilo na UEFA e na Carling, nos primeiros jogos nestas competições.

Não gosto muito de actualizações como aquela com o RBSalzburg, ou mesmo a da Carling... só um jogo parece um bocado a despachar, mais valia juntar as 2 mãos e mais do que uma eliminatória na Carling (a não ser que fosses eliminado, claro). Mas é só opinião pessoal!

Pois, se calhar era melhor, mas o problema foi que eu, como já deves ter reparado actualizo por competições, e este mês era uma mão e no próximo mês vai ser a segunda, e por coincidencia tambem jogamos um jogo para a Carling Cup, foi só isso ;)

Obrigado...

Boa vitoria frente ao Preston... E ja ficaram dois grandes pelo caminho.

Força ;)

Ficaram dois e espero que fiquem ainda mais, para fcilitar as coisas! Obrigado...

Fácil a vitória contra o Preston,tinhas obrigação de vencer.Agora a preciso ter cuidado com esse Wigan,já eliminou o Arsenal ;)

Pois, o Wigan parece ser a sensação, veremos se nos causam dificuldades...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

2ebfyo9.png

B4UEFACup.png

w20p77.png

Depois de uma boa vitória na primeira mão frente ao Slazburg por 3-1, jogávamos agora a segunda mão da 1ª Eliminatória da Taça Uefa, como o jogo anterior tinha sido na casa dos nossos adversários, desta vez fomos nós que os recebemos no White Hart Lane.

O jogo começou, apenas uma derrota por 3 golos nos impedia a passagem, por isso entramos no jogo sem medo, estávamos a ser superiores ao adversário, e aos 16 minutos, o miúdo maravilha Giovani dos Santos inaugurou o marcador para os Spurs, o resultado era agora 1-0, resultado este que até ao intervalo não se alterou.

Depois de ouvirem a palestra dos respectivos treinadores, os jogadores voltaram ao campo, mas com uma alteração, o treinador do Tottenham tirou Fraizer Campbell para fazer entrar Darren Bent, nesta segunda parte, a equipa mais ofensiva foi o Salzburg apesar de sem problemas para o Guarda-redes do Tottenham, aos 70 minutos o jogador dos forasteiros Tsuneyasu Miyamoto ao tentar cortar uma bola, colocou-a dentro da sua própria baliza, e os Spurs ganhavam assim por 2-0, e este foi o resultado final, num jogo em que a equipa da casa dominou por completo.

33dh6x4.png

Depois de conseguida a passagem à fase de grupos, caiu-nos na sorte, o Baraga, o NEC, o Napoli e o Paris Saint Germain, grupo que na minha opinião não é nada fácil, pois nele tem grandes nomes como, o Napoli e o Paris Saint Germain, mas acho que a passagem é possivel se a equipa estiver bem em todos os encontros.

k32nlv.png

Depois de assegurada a passagem à fase de grupos, iamos ao Estádio Axa para defrontar os bracarenses, ia ser um jogo complicado pois jogavamos noutro pais e no estádio do adversário.

Iniciada a partida, o Tottenham logo aos 23 segundos por meio de Fraizer Campbell marcou o primeiro golo do encontro e o golo mais rapido da época, a equipa estava moralizada, já que estava a jogar melhor que os adversários, e o placar marcava 12 minutos quando o segundo golo do encontro foi marcado, mas desta vez foi um auto-golo, já que Frechaut ao rematar a bola para a frente enganou-se e chutou para trás sem dar hipotse a Eduardo, este era o resultado aos 45 minutos, o Tottenham ia assim com uma vantagem de 2 golos para o descanço.

Depois de uma pequena pausa, os jogadores voltaram ao campo, mas Darren Bent saiu para dar lugar a Giovani dos Santos, o Braga entrou melhor que nós já que atacava mais e aos 57 minutos reduziu a desvantagem com um golo de Wason Rentería, mas depois disso o Tottenham não conseguiu aumentar a vantagem e o Braga tambem não empatou a partida, e o jogo terminou com uma vitória tangente da equipa e fora por 2-1.

amxzjd.jpg

B4MusicadoMes.png

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=_IX9JkST59k&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=_IX9JkST59k&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo com alguns "ossos duros de roer" mas tens todas as condições para fazer uma exelente campanha.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa passagem na UEFA, e sinceramente agora, o grupo parece-me que está longe de ser qualquer coisa do outro mundo... e iniciaste da melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo frente ao Salzburgo. O grupo penso ser bastante razoavel e a começar a vencer tudo se torna mais facil ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante bem na Uefa...

Contra o Salzburgo foste irreprensivel, e conseguiste uma belissima vitória.

Contra o Braga, acabaste por te afirmar e ganhar 3 importantes pontos numa deslocação... FOrça! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da vitória na 1º mão era quase certa a tua passagem à fase de grupos.Tal como no 1º jogo,foste a melhor equipa em campo e a mais eficaz.Venceste facilmente.

O grupo,não me parece muito difícil.Tem equipas que podem surpreender,mas penso que tens capacidade para alcançar o 1º lugar.

Começaste bem,esta fase.Deslocação difícil a Braga,em que nos primeiros minutos resolveste a partida.O Braga ainda reduziu mas a vitória ia para os Ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste à fase de grupos vencendo o Salzburg, sem contestação. Agora, calhou-te um grupo algo complicado, mas que tu passas com o teu grande trabalho. O 1º jogo ja ta, agr venham os outros.

B4Before :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo com alguns "ossos duros de roer" mas tens todas as condições para fazer uma exelente campanha.

Força ;)

Espero que sim, obrigado...

Boa passagem na UEFA, e sinceramente agora, o grupo parece-me que está longe de ser qualquer coisa do outro mundo... e iniciaste da melhor forma.

Não é muito complicado, mas tem alguns adversários que não vão ser fáceis, obrigado...

Bom jogo frente ao Salzburgo. O grupo penso ser bastante razoavel e a começar a vencer tudo se torna mais facil ;)

Pois é, obrigado...

Bastante bem na Uefa...

Contra o Salzburgo foste irreprensivel, e conseguiste uma belissima vitória.

Contra o Braga, acabaste por te afirmar e ganhar 3 importantes pontos numa deslocação... FOrça! :compinchas:

Obrigado...

Depois da vitória na 1º mão era quase certa a tua passagem à fase de grupos.Tal como no 1º jogo,foste a melhor equipa em campo e a mais eficaz.Venceste facilmente.

O grupo,não me parece muito difícil.Tem equipas que podem surpreender,mas penso que tens capacidade para alcançar o 1º lugar.

Começaste bem,esta fase.Deslocação difícil a Braga,em que nos primeiros minutos resolveste a partida.O Braga ainda reduziu mas a vitória ia para os Ingleses.

Pois, farei os possiveis para atingur o topo, obrigado...

Passaste à fase de grupos vencendo o Salzburg, sem contestação. Agora, calhou-te um grupo algo complicado, mas que tu passas com o teu grande trabalho. O 1º jogo ja ta, agr venham os outros.

B4Before :prayer:

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...