Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'09] Tottenham - Mallorca - Inter - Ajax - Nacional

Publicações recomendadas

O grande B4 já a bombar no 09! :celebracao:

Boa sorte amigo!

EDIT: na história, fazta a mistica das taças de Inglaterra nos anos acabados em 1... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Ricardo e o SF já disseram, banner linda! :mrgreen:

Boa sorte, nesta nova aventura. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
2ebfyo9.png

Tottenham Hotspur: Apresentação

Fundado em 1882, o Tottenham Hotspur é um clube profissional inglês que disputa actualmente a Primeira Liga Inglesa. O clube disputa os seus jogos em casa em White Hart Lane e tem um bom cento de treinos e condições de trabalho excelentes para as camadas jovens. A equipa de reservas do Tottenham disputa os seus jogos em Birsbane Road. O clube mantém uma acesa rivalidade com Arsenal e Chelsea.

Depois de ter atravessado um período de enorme sucesso nos anos 60, o Tottenham tem um passado de que se pode orgulhar. Totalizando um conjunto de vinte competições conquistadas, aqui ficam apenas alguns dos destaques. O Tottenham venceu o escalão principal Inglês em 1951 e 1961 e onquistou o segundo lugar em quatro ocasiões, venceu a Taça das Taças em 1963, venceu a Taça EURO em 1972 e 1984 e conquistou o segundo lugar noutra ocasião, e venceu a Taça EURO em 1972 e 1984 e conquistou o segundo lugar noutra ocasião, e venceu a Taça de Inglaterra por oito vezes e conquistou o segundo lugar noutra ocasião.

Parabéns Naitch, foste o primeiro a acertar :D

Está repetido !

Boa Sorte nessa grande equipa :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Glory, glory, Tottenham Hotspur! COYS!

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa já tem um bom curriculo! Espero é q o alargues bem mais! :mrgreen:

Força neste novo desafio B4 Before!

:compinchas:

Pois, é o meu objectivo...

boa sorte no Tottenham .. muda o nome do tópico.

Obrigado! Já mudei...

Primeiro de tudo banner linda :prayer: quem fez ? ^^

E espero que faças um grande trabalho no Totenham ;)

Como já sabes, foi o T!kz™

Obrigado...

Como disse o SF, que banner linda :prayer:

BS ! :compinchas:

Obrigado...

BS! ;)

Obrigado...

Acertei :celebracao:

Tens uma grande equipa. Força :biggrin:

Parabens! Obrigado...

Muito boa sorte B4Before! Força no Tottenham!

Obrigado...

Que venha o incio deste save ! :torcida:

BS !

Obrigado...

Tottenham! :heart:

GL. ;)

Obrigado...

BS

Obrigado...

O Tottenham é para limpar tudo!!!

Bs ;)

É o que eu quero! Obrigado...

Espero um Tottenham em grande!

BS

Tambem eu!Obrigado...

O grande B4 já a bombar no 09! :celebracao:

Boa sorte amigo!

EDIT: na história, fazta a mistica das taças de Inglaterra nos anos acabados em 1... :mrgreen:

Obrigado grande Red! ...

Como o Ricardo e o SF já disseram, banner linda! :mrgreen:

Boa sorte, nesta nova aventura. :grin:

Pois! Foste tu que a fizeste! Obrigado...

Tottenham :prayer:

Banner :prayer:

Força ;)

Obrigado...

Feita por ti 8-[

Pois...

Está repetido !

Boa Sorte nessa grande equipa :fixe:

Obrigado pela informação, já mudei! Obrigado...

Glory, glory, Tottenham Hotspur! COYS!

Boa sorte. ;)

Obrigado...

Good Luck :D

Obrigado...

Boa Sorte ! :D

Obrigado...

Boa sorte no Tottenham, um clube que este ano tem um plantel bem jeitoso para se começar.

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

2ebfyo9.png

.::Transferencias::.

vxhm9y.png

As contratações foram apenas quatro, mas na minha opinião jogadores de grande qualidade que vieram dinamizar o plantel.

Começamos por contratar o Defesa/Ala Direito Rafinha ao Schalke por um montante de 13.5 M de Euros, achei uma grande contratação, vai ser titular indiscutivel na equipa principal, a seguir contratamos mais um brazileiro, desta vez o jogador escolhido foi o Defesa Central David Luiz que veio do Benfica por nada menos que 12.5 M, mais uma contratação que acho que foi boa porque era mesmo necessario um Defesa Central de grande competencia. O Jogador escolhido para reforçar o sector do meio campo foi o Argentino Andrés D'Alessandro ao Internacional por 10.75, ele ocupa a posição de Medio Avançado Centro mas tambem joga bem a Médio Avançado Esquerdo e Direito, ainda no meio campo, contratamos ao Sporting CP, o Miguel Veloso por 16 M, foi a transferencia mais cara que nós fizemos, esperemos que compense o dinheiro gasto na sua transferencia com boas exibições.

2144704.png

As saidas não influenciaram em nada o plantel, apenas sairam jogadores dispensáveis à equipa.

.::Amigáveis::.

298j8g.png

Para exprimentar a equipa tinhamos os amigaveis, começámos com uma vitória por 6-0 frente ao Livingston em que Pavlyuchenko brilhou marcando quatro golos num só jogo, depois de usada a equipa titular era a vez da equipa ''B'' jogar frente ao MK Dons, não foi rande surpresa o empate a 1 golo apesar de eu pensar que a equipa poderia ter dado mais para vencer a partida, no jogo a seguir, era o teste mais dificil da pré-epoca, defrontavamos o Sporting CP, a equipa superou bem a pressão e deu uma goleada por 3-0 à equipa leonina, Pavlyuchenko foi ovamente o homem do jogo ao marcar 2 golos para o Tottenham, a seguir, frente ao Huddersfield, era novamente a vez da equipa de suplentes entrar em campo, o jogo foi muito aborrecido, oq ue se pode ver pelo resultado a zero, para seguir a rotina, desta vez foi a vez da equipa pirincipal jogar, defrontavamos o Leyton Orient, e conseguimos a vitória por 2-0 com o guarda-redes da nossa equipa Gomes em grande forma, novamente a equipa B empatou mas desta vez frente ao Brighton, uma equipa novamente acessivel, esta pré epoca serviu para tirar conclusões e penso que não posso confiar nos suplentes pois eles desiludiram muito ao contrário da equipa principal que saiu sempre com bons resultados.

.::Plantel::.

3089wm9.png

Penso que temos um plantel suficientemente bom para lutar pela liga, mas vamos saber isso apenas quando começarem os jogos a valer...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

Grandes contratações, esse Alessandro é um grande jogador.

Fizeste uma boa pré-epoca, pena foi esses tres empates. Mas penso que estavas em fase de testes. Uns jogos correm melhores que outros.

Acho que tens ai um plantel para tentar ganhar o campeonato. Boa sorte :D

Compartilhar este post

Link para o post

que grandes contratações, Alessandro de volta a Europa, Miguel Veloso, David Luiz e Rafinha .. que grandes maquinas!

Nos amigáveis de salientar que há um pormenor giro, uma vitoria, um empate, uma vitoria, um empate .. assim sucessivamente. Tens um plantel recheado de vedetas, juntando as contratações meu deus .. quando o plantel tiver entrosado, ninguém vai parar o Tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...