Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Uma equipa pronta para a champions. Muitas mudanças no plantel, mas penso que conseguirás manter o nível exibido a época passada.

Feliz ano novo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações. Tens aí uma equipa para a Europa, sim. Não para ganhar, mas para uma boa prestação! :mrgreen:

Bom ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pelo BI.

Torbinskiy... adorava esse gajo no FM 08, muito bom mesmo.

pré-época razoável :)

ps: não queres ser o meu olheiro? :D

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mexidas, boas vendas e grandes contratações, destaque para a do Torbinsky, uma pérola mesmo. Bastante bem esse plantel. Força! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Lomic, que jogador, mesmo assim gostei muito da contratação do brasileiro Lira...Boa pré-época, veremos como corre a época, rumo ao Bi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Granda prenda de fim de ano, meu! Na Champions..entras em que eliminatória? O plantel agora está bastante interessante, enso que tem capacidade para ser campeão sem suar..

Compartilhar este post

Link para o post

bem, ja adiante um pouco isto, perdi o andamento ..

quanto a esta época, parece que te reforçaste bem, será que é desta que terás um campeonato tranquilo? boa sorte nisso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim acho que os amigaveis ate foram positivos, quantos ás contratações, muitos boas entao o torbinsky meu deus :prayer: e tambem fizeste grande vendas :)

O Torbinskiy foi a melhor contratação da época, sim. ;)

Uma equipa pronta para a champions. Muitas mudanças no plantel, mas penso que conseguirás manter o nível exibido a época passada.

Feliz ano novo

Pronta para alguns resultados interessantes, sim. ;)

Boas contratações. Tens aí uma equipa para a Europa, sim. Não para ganhar, mas para uma boa prestação! :mrgreen:

Bom ano.

Para uma boa prestação, é esse o objectivo :)

Antes de mais parabéns pelo BI.

Torbinskiy... adorava esse gajo no FM 08, muito bom mesmo.

pré-época razoável :)

ps: não queres ser o meu olheiro? :D

Força!

Obrigado. Nunca o treinei... O teu olheiro? :)

Grandes mexidas, boas vendas e grandes contratações, destaque para a do Torbinsky, uma pérola mesmo. Bastante bem esse plantel. Força! :happy:

É um craque para a esquerda do meio-campo e do ataque. ;)

Grandes jogadores, os teus júniores que subiram!

Esse Logvinov está um senhor jogador :|

Esta geração já me parece superior à que tinha por cá no ano passado. :) O Logvinov, ainda bem que ficou!

Marco Lomic, que jogador, mesmo assim gostei muito da contratação do brasileiro Lira...Boa pré-época, veremos como corre a época, rumo ao Bi ;)

O Marko dá-nos muitos golos, de penalties, livres e remates de longe. :)

Granda prenda de fim de ano, meu! Na Champions..entras em que eliminatória? O plantel agora está bastante interessante, enso que tem capacidade para ser campeão sem suar..

Na CL vamos entrar na 2ª pré-eliminatória, mas a remodelação da prova beneficia-nos. Entramos como campeões, e as pré-eliminatórias estão divididas entre campeões e melhores colocados. Isto é, os campeões dos países menos cotados jogam entre si, e modéstia à parte, somos dos mais fortes nesta situação. Evitamos assim algumas equipas muito complicadas, como os 4ºs dos países "grandes", os 2ºs ou 3ºs de Holanda, Portugal, etc...

bem, ja adiante um pouco isto, perdi o andamento ..

quanto a esta época, parece que te reforçaste bem, será que é desta que terás um campeonato tranquilo? boa sorte nisso :)

Obrigado! ;)

___

Bom ano a todos. Acordei há bocado e vou voltar para a cama. :)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Começou o campeonato suíço. Desta vez com três jogos já neste mês, pois pela primeira vez desde que sou treinador do Vaduz não vamos ter a segunda jornada adiada.

Foi fora que demos o pontapé de saída, em Sion. Campo tradicionalmente algo complicado, mas mostrámos que estamos a construir uma equipa muito sólida, com o reajuste defensivo a ser totalmente eficiente. Polak fez esquecer Nasuti e jogou muito bem, Fábio também deu conta do recado no lugar no afegão. E, curiosamente, com tanto desacerto na hora de rematar, acabou por ser um defesa, Lomic, claro, que de penalty introduziu a bola nas redes do Sion. 0-1, começámos a ganhar, apesar de algumas notas negativas relativamente à concretização das jogadas.

Jogo1-38.png

Primeiro encontro em casa, com o Aarau... e papel químico do que foi com o Sion. Desta vez eles bem tentaram montar o muro defensivo do costume, mas conseguimos rompê-lo e de penalty chegámos ao 1-0. Foi Fábio quem o bateu, devido a lesão de Lomic durante o treino... Jogou (bem) o miúdo Müller no seu lugar, devido a lesão (também) do suplente Bach. No reatamento, nota negativa para lesão grave de Clemente, de fora entre 3 e 5 meses, devido a uma rotura na face posterior da coxa. Dominámos o jogo todo, e já em cima da hora Mustafi marcou o primeiro golo oficial pelo Vaduz.

Jogo2-38.png

Temos vindo continuamente a mostrar alguns problemas na finalização das nossas jogadas, e isso ficou bem evidente no Letzigrund. Fomos sempre muito melhores que o Grasshopper, não os deixámos jogar, de novo a nossa defesa esteve sublime (zero golos sofridos até agora, em três encontros), mas o ataque não concretiza o tempo que temos a bola na nossa posse em golos. Assim é mais complicado ganhar jogos, porque nem sempre a nossa insistência é coroada, por exemplo, com um penalty que nos dê os três pontos. Aceita-se assim o nulo que nos penaliza, porque merecíamos ganhar.

Jogo3-30.png

VaduzBarClassificao.png

Somos líderes, embora com um jogo a mais do que... o St. Gallen. Que está, afinal, fortíssimo, ganhando 4-0 a Basileia e Young Boys.

Tabela-39.png

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste-te bem para esta temporada.Tens vindo a construir uma grande equipa. ;)

Entrada no campeonato muito boa sem dúvida, em que o destaque foi mesmo a defesa.Deslocação difícil ao terreno do Sion logo na 1º jornada.Defendes-te bem contudo o ataque não esteve tão eficaz na concretização como esperado, ainda assim venceste.

O Aarau como sempre, tentou fechar-se na defesa,mas nem assim evitou que o Vaduz marcasse dos 2 golos.

Por últimos na ida a Zurique, os visitantes claramente superiores.È como dizes, nem sempre os melhores são coroados com um golo.

St. Gallen entrou a todo o gás com 2 goleadas !

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que caminhada esta ao serviço do Vaduz, parabens :prayer:

e agora ia-te pedir um favor Red Prince, podias disponibilizar a tua táctica ? :biggrin:

Parabens mais uma vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começas bem! E a tua defesa parece estar impecavel, realmente... Por agora sem golos sofridos!

Continua assim e festejas o tri-campeonato, como o FCP! :celebracao: :mrgreen:

Btw, gosto dos reforços que trouxes-te! Tens ai uns jovens de valor... Aproveita!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto às contratações, reforçaste-te muito bem. Deixaste sair alguns jogadores relativamente importantes, mas soubeste colmatar muito bem com compras extraordinárias. O Torbinskiy está um sr.jogador. O Logvinov, nunca tinha visto o perfil dele, nem sei bem porquê. Tinha alguma curiosidade, vi agora, e é também um belo jogador!

O arranque no campeonato mostrou grande solidez defensiva, mas alguns problemas de finalização. Isso valeu o empate a 0 com o Grashopper. Empate a castigar a fraca capacidade da equipa em concretizar em golos a maior posse de bola. Esperemos que tenha sido só nesse jogo que tal aconteceu.

O St. Gallen também começou a todo o gás. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai na frente :celebracao:

O St Gallen é que parece ter gasto bem o teu dinheiro, em 2 jogos vão com 8-0 em golos! :-s

Compartilhar este post

Link para o post
Reforçaste-te bem para esta temporada.Tens vindo a construir uma grande equipa. ;)

Entrada no campeonato muito boa sem dúvida, em que o destaque foi mesmo a defesa.Deslocação difícil ao terreno do Sion logo na 1º jornada.Defendes-te bem contudo o ataque não esteve tão eficaz na concretização como esperado, ainda assim venceste.

O Aarau como sempre, tentou fechar-se na defesa,mas nem assim evitou que o Vaduz marcasse dos 2 golos.

Por últimos na ida a Zurique, os visitantes claramente superiores.È como dizes, nem sempre os melhores são coroados com um golo.

St. Gallen entrou a todo o gás com 2 goleadas !

Continua :compinchas:

Sim, acho que o plantel cada vez é melhor. ;) Quanto à entrada no campeonato, foi excelente em termos defensivos, pecou um pouco no ataque... obrigado :)

Bem, que caminhada esta ao serviço do Vaduz, parabens :prayer:

e agora ia-te pedir um favor Red Prince, podias disponibilizar a tua táctica ? :biggrin:

Parabens mais uma vez :compinchas:

Muito obrigado! ;)

A táctica não disponibilizo, ponho-te as posições e as instruções gerais, embora cada jogador tenha instruções específicas de acordo com a posição, e até com capacidades individuais. Por exemplo, se jogar com um avançado que chute bem de longe, peço-lhe para rematar mais vezes do que um que não.

http://i200.photobucket.com/albums/aa281/s...itled-6copy.jpg

Não disponibilizo para download por dois motivos: jogo online, e claro que há noções básicas que transitam do online para o offline, embora não utilize a mesma táctica em si, e por uma questão de princípio, se nunca usei tácticas dos outros, tão pouco me sinto bem "dar" a minha. ;)

Começas bem! E a tua defesa parece estar impecavel, realmente... Por agora sem golos sofridos!

Continua assim e festejas o tri-campeonato, como o FCP! :celebracao: :mrgreen:

Btw, gosto dos reforços que trouxes-te! Tens ai uns jovens de valor... Aproveita!

:compinchas:

Quero ver como nos defenderemos com equipas com capacidade superior, mas sobretudo com o Grasshopper, estivemos muito bem.

Quanto às contratações, reforçaste-te muito bem. Deixaste sair alguns jogadores relativamente importantes, mas soubeste colmatar muito bem com compras extraordinárias. O Torbinskiy está um sr.jogador. O Logvinov, nunca tinha visto o perfil dele, nem sei bem porquê. Tinha alguma curiosidade, vi agora, e é também um belo jogador!

O arranque no campeonato mostrou grande solidez defensiva, mas alguns problemas de finalização. Isso valeu o empate a 0 com o Grashopper. Empate a castigar a fraca capacidade da equipa em concretizar em golos a maior posse de bola. Esperemos que tenha sido só nesse jogo que tal aconteceu.

O St. Gallen também começou a todo o gás. :o

São dois dos melhores atletas que já pisaram o Rheinpark Stadion com a nossa camisola. :grin: Espero conseguir segurar o Logvinov mantendo-o satisfeito no resto do Verão... :medinho: Obrigado ;)

Já vai na frente :celebracao:

O St Gallen é que parece ter gasto bem o teu dinheiro, em 2 jogos vão com 8-0 em golos! :-s

:grin: Sm dúvida, contrataram dois atletas de grande valor, o Kelvin Etuhu e o Pablo Granoche, que já facturam.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado! ;)

A táctica não disponibilizo, ponho-te as posições e as instruções gerais, embora cada jogador tenha instruções específicas de acordo com a posição, e até com capacidades individuais. Por exemplo, se jogar com um avançado que chute bem de longe, peço-lhe para rematar mais vezes do que um que não.

http://i200.photobucket.com/albums/aa281/s...itled-6copy.jpg

Não disponibilizo para download por dois motivos: jogo online, e claro que há noções básicas que transitam do online para o offline, embora não utilize a mesma táctica em si, e por uma questão de princípio, se nunca usei tácticas dos outros, tão pouco me sinto bem "dar" a minha. ;)

resposta de mestre, lol :prayer:

mas era mesmo as instrucçoes á equipa que queria ver, pois nunca sei bem que tipo de jogo (estilo de passe e velocidade de jogo) é que hei de combinar, pois tenho tentado adaptar as minhas tacticas do FM08 para o FM09 e nao me tenho saído muito bem, entao tenho andado a ver os ideais de outros users mais experientes, como tu (digo isto desta forma porque tambem nao uso literalmente as tácticas dos outros, vejo-as e analiso-as muitas vezes, mas acabo sempre por mudá-las ao meu estilo :laugh: )

Cumps, e mais uma vez, parabens pelo teu SUPER SAVE :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, certo. Relativamente a instruções e estilo de jogo, é simples. Se usares uma táctica em que jogues pelos flancos, ou mesmo de forma mista, usa um comprimento de jogo mais largo, para atacares a toda a largura do terreno. Se jogares pelo meio, tipo losango por dentro, fechas mais o comprimento de jogo, comprimindo (desculpa o pleonasmo) os jogadores no meio.

Também te aconselho a jogar de forma mais rápida e com passes directos se jogares mais largo no terreno, tipo 4x3x3 puro de contra-ataque. Pressão nos 3 de meio-campo alta, e depois, bola directa nos flancos. Com MAD MAE rápidos, é tiro e queda! :lol: Já em tácticas com jogo mais elaborado no meio, como esta (embora não descure as faixas, como vês, uso contra-ataque e comprimento um pouco largo na frente), prefiro temporizar, gerir a posse de bola, e no momento certo, meter no PL. ;)

Bons jogos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão, grande "descrição" de como jogar bem :grin:

Muito obrigado Red Prince, e desculpa lá este off-topic :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio e o primeiro jogo a derrota com os sub 21 pode dar indicações que estás a fazer um bom trabalho também nos escalões jovens, já foram campeões do campeonato de sub21?

Agora excelente contracções, o craque Logvinov tanto filme e acabou por ficar quem eram os interessados.

Bom inicio de campeonato, e agora vais participar 3 eliminatória da Champions não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...