Red Prince Publicado 2 Março 2009 Agora olhando para o geral a coisa não foi muito positiva...3 empates e os adversários a aproximar-se! A vantagem é agora "apenas" de 5 pontos o que mostra que o campeonato está bem aberto! Pois é, "apenas" 5 pontos! Não foi positivo, mas vendo as coisas por um prisma menos negativo, jogaste também contra três das equipas mais fortes da Suíça. Há que manter a calma, o melhor Vaduz vai voltar e arrasar com a concorrência. ;) Sim, por essa perspectiva é verdade... A equipa não reagiu de forma brilhante à derrota com o Zurich. Os jogos não eram fáceis, é certo, mas esperava mais que três empates, agora que a equipa é das mais fortes - senão A mais forte - do campeonato suíço. Há que recuperar. A vantagem pode vir a diminuir ainda mais se não voltares às vitórias rapidamente Também eu esperava mais do que estes 3 pontos. A ver vamos se a pausa de Inverno nos fará bem. O Young Boys entrou melhor na partida, e adientou-se primeiro no marcador. Contudo, ainda antes do tempo de descanso conseguiste igualar. Apesar de um grande 2º tempo da tua parte, só deu empate. Jogo fraquinho com o Basileia, eles dominaram, coisa que nâo deveria acontecer em casa do Vaduz. Já era esperado um jogo complicado com o St. Gallen, parecia que a tua equipa estava em greve, mesmo assim estiveste a ganhar e por pouco não venceste, valeu, para eles, o golo já ao cair do pano. Obrigado. :) Ruim, meu amigo, mas coisas que até os melhores técnicos já passaram. Agora é hora de ver com Karl Amaro trabalho o lado psicológico do Vaduz. Força. De facto, acontece a todos, estas fases menos boas. A pausa de Inverno ajudará! Bem a tua equipa com a vantagem que tinha esta a desleixar-se um pouco :S Um pouco... Mês dos empates. Frente ao Young boys, foste surpreendido com o golo deles primeiro que o teu, mas mesmo assim conseguiste empatar, e a euforia não foi suficiente para virar o jogo e garantir 3 pontos. Frente ao Basileia mostraste que a pressão te afecta na tabela classificativa, deixaste o basileia dominar o encontro, nem sei como não houve golos. Contra o St Gallen, esperava-se que as coisas melhorassem, mas não foi o que aconteceu pelos vistos, foste mais uma vez surpreendido, e no final tudo foi decidio com um empate, infelizmente. Penso que são fazes, e só mais uma coisa, ali nas "estatísticas" do jogo frente ao Gallen, aparece a tabela classificativa e nao o jogo. Já corrigi a situação com o St. Gallen! Com o Basileia, tal como um pouco nos outros jogos, a defesa acabou por ser relativamente eficaz. ;) Acabaste por enfrentar no mesmo mês 3 das melhores equipas da Liga mas isso não é desculpa para o mau momento que a equipa atravessa. Contra o Young Boys até estiveste bem, principalmente na 2ª parte mas acabaste por não vencer. Contra o Basel e o St. Gallen não jogaste bem e não conseguiste vencer nenhum dos dois. Continuas em 1º, mas agora com apenas 5 pontos de vantagem. Acredito numa melhoria das exibições, e no completo domínio do campeonato até ao fim! Força Vaduz ;) Não é desculpa não senhor, creio que a equipa sentiu o jogo com o Zurique, e agora temos que pedalar para voltar à melhor forma! ;) Bem, olhando para a vantagem de uns meses atrás para agora sem dúvida que a equipa anda a perder pontos, mas nada que não se resolva. Quantos aos jogos, empates contra adversário directos, ainda para mais consecutivos, nunca são fáceis de digerir quando à partida se tem uma equipa melhor, mas o próximo mês trará melhores resultados, espero eu :) Força ! Também eu o espero! Mas antes da pausa e dos próximos jogos da Liga... vamos à CL. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Março 2009 A segunda metade da Liga dos Campeões começou a recebermos o Porto. Tinhamos que dar tudo por tudo por um resultado que nos permitisse sonhar com a passagem, ou pelo menos com a ida à UEFA. Gostei muito da atitude, pois apesar de não ter sido um encontro sensacional em termos de futebol espectáculo nunca desistimos, e Mustafi abriu o activo ao minuto 47, ou seja, em descontos da primiera parte. Depois, no reatamento, o Porto tanto lutou que chegou a um justo empate, por Hulk. Só que o jogo não tinha acabado. A minha equipa deu tudo por tudo, garra e coração, e ao sétimo minuto (de cinco!) de compensação... Logvinov deu a bola a Derdiyok, e este endossou a bola para a vitória fantástica. O triunfo arrancado a ferros ao Porto deixou-nos numa posição em que dependiamos, praticamente, do jogo em casa com o Genoa para passar. E cumprimos a 100% a nossa missão, com uma exibição segura, embora não muito exuberante. Pode dizer-se que frente a italianos, fomos italianos, e embora eles até tenham tido duas boas chances na primeira parte, tal como nós, foi aos 27 Shayesteh quem fez o 1-0 numa jogada magistral. Bola da esquerda, correu todo o ataque até aparecer o lateral direito a desequilibrar e fuzilar o guardião Rubinho. Depois, muita luta, e com mérito segurámos a vantagem. Fruto dos outros resultados, apurámo-nos à quinta jornada, de forma histórica! E fomos até Inglaterra com chances de passar em 1º, bastava-nos pontuar. "Bastava-nos"... Sim, porque pontuar com o Liverpool fora nunca seria uma tarefa fácil. Os reds tiveram uma prestação à imagem do que nós mesmos fizemos com eles, mas tal como nós não conseguiram tomar vantagem durante muito tempo... até que Babel, aos 31 minutos, abriu o activo. A partir daí foi mais complicado para nós, os ingleses estiveram, na verdade, sempre mais perto do 2-0. Mas nunca descurámos o contra-golpe, pedi à minha equipa que explorasse a velocidade dos flanqueadores e do avançado Mustafi, e o dianteiro ditou o empate. Aguentámos os minutos finais, de coração na boca, e passámos mesmo na frente! Creio que não há dúvida que somos a grande surpresa da Champions até agora. Aí está a consumação da surpresa! FC Porto | Genoa | Liverpool Não esperava um sorteio fácil, mas não gostei nada do mesmo. Calhou-nos, talvez, o melhor 2º classificado de entre os possíveis. Lyon. Não que houvesse oponentes declaradamente fáceis, mas...! E uma vista global dos oitavos: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 2 Março 2009 GRANDE!!! Voltas a ganhar ao Porto :cadeirada: O Lyon tem uma equipa que mete medo :medinho: Mas nunca se sabe... Força aí! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 2 Março 2009 Começo pelo fim. Descordo contigo, sem ver os plantéis, penso que Rangers seria mais acessível. De resto que 2ª volta!! Fantástico Prince, duas vitórias brilhantes sobre Porto e Genoa. E depois, graças a estas duas equipas, estavas na frente do Liverpool e "bastava" o tal empate. E ele apareceu, com sofrimento, mas chegou. Muitos parabéns! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Março 2009 Que 2ª volta! Já se sabia que a tua passagem dependia praticamente dos jogos em casa, acabaste por vencer os dois, marcando ao Porto já para lá do tempo regulamentar e fazendo um jogo bastante seguro contra os italianos. Contra o L'pool foste totalmente dominado, mas, tal como eles quando viajaram até Vaduz, conquistaste um ponto mesmo sem merecer. Este Vaduz é sem dúvida uma surpresa a nível Europeu, acabando até por ficar em frente ao todo poderoso Liverpool que fez uma péssima 2ª volta. Tens agora o Lyon pela frente, que tem um óptimo plantel, não vai ser nada fácil! Força ;) Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 2 Março 2009 Excelente campanha do Vaduz na champions muito bem. E agora frente ao Lyon vai ser dificil mas não impossivel ;) btw podes meter SS do Benzas e do Lloris ;) sff Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 2 Março 2009 Enorme na Champions e o Porto pelo caminho :funny: Muito bem! Já agora, SS do Bergessio sff! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Março 2009 passas em primeiro, e o Porto ficou-se, sinal que os Italianos atrapalham muito, mas quem tem estofo de campeão acaba por se safar :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Março 2009 Sim senhor, estou verdadeiramente surpreendido. 1º Lugar na Champions superou as minhas espectativas. GRANDE Prince FORÇA Compartilhar este post Link para o post
cherub_rocker Publicado 3 Março 2009 Que save do catano, que grande champions que fizeste. Pegar num clube pequeno como o vaduz e metê-lo na champions...é de homem. Acredito que possa ser difícil bater o lyon. Será difícil, mas acredito. O vaduz já surpreendeu tudo e todos. Abraço. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 3 Março 2009 Grande classificação. Bem parecido com o que eu disse que poderia acontecer. Agora se passou em 1º lugar porque não sonhar mais e passar do Lyon? Será possível? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 3 Março 2009 A maior surpresa foi teres passado liderando o grupo, mesmo com fortes opositores como o Porto e os Red's. Estás de parabens pelo feito. Agora vem o Lyon. Não acho q deves ser pessimista. A uns tempos naquele save meu antigo, com o Cluj, calhou-me Arsenal e RealM, mas mesmo assim os passei. Penso que o Lyon deixará alguma brecha que puderás explorar. Força ai, não desistas, surpreende!!! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Março 2009 Se fosses só rei da Champions? Tu és rei em qualquer lado pa :prayer: Tenho andado sem vir aqui deixa o meu testemunho mas ando sempre de olho em ti Mr.RP..Sempre a fazer um bom trabalho, e sempre a dominar em todas as frentes. Portanto, uma caminhada até a glória certa, o ceu para ti não é nada, venha o que está além do ceu. Quanto ao próximo jogo o OL é para mandar a baixo :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2009 Líder ?! :shock: Nos meus 'prognósticos' diria que ficarias em 2º, mas sendo assim, melhor. :grin: Ganhaste ao Porto só com golos nos descontos, tanto na 1ª, como na 2ª parte. Era complicado um resultado positivo em Anfield Road, mas conseguiste-o. Empataste já quase ao cair do pano, e acabaste como «campeão» do grupo. Lyon, um jogo difícil, irás certamente dar luta, e isso é o mais importante. É claro que uma vitória sabe sempre melhor, mas... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2009 Vencendo o Porto em casa, bastou apenas ganhar ao Genoa para garantir a passagem. Deste-lhes a provar do seu próprio veneno e depois de forma fantástica foste a Anfield garantir o 1º lugar. Parabéns! Lyon, são supostamente mais fortes que tu, e decididamente mais experientes, mas tu já provaste anteriormente que estás à altura do desafio. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Março 2009 GRANDE!!! Voltas a ganhar ao Porto :cadeirada: O Lyon tem uma equipa que mete medo :medinho: Mas nunca se sabe... Força aí! Claro, o Porto é o saco de porrada favorito :mrgreen: Mete algum, mete... Começo pelo fim. Descordo contigo, sem ver os plantéis, penso que Rangers seria mais acessível. De resto que 2ª volta!! Fantástico Prince, duas vitórias brilhantes sobre Porto e Genoa. E depois, graças a estas duas equipas, estavas na frente do Liverpool e "bastava" o tal empate. E ele apareceu, com sofrimento, mas chegou. Muitos parabéns! Sim, mas o que eu quis dizer é que já não há nenhum que se diga, passamos quase de caras... ;) Soube bem assim, foi o que nos fizeram em casa. 8) Que 2ª volta! Já se sabia que a tua passagem dependia praticamente dos jogos em casa, acabaste por vencer os dois, marcando ao Porto já para lá do tempo regulamentar e fazendo um jogo bastante seguro contra os italianos. Contra o L'pool foste totalmente dominado, mas, tal como eles quando viajaram até Vaduz, conquistaste um ponto mesmo sem merecer. Este Vaduz é sem dúvida uma surpresa a nível Europeu, acabando até por ficar em frente ao todo poderoso Liverpool que fez uma péssima 2ª volta. Tens agora o Lyon pela frente, que tem um óptimo plantel, não vai ser nada fácil! Força ;) Os dois jogos em casa seriam sempre importantes, e as duas vitórias foram fulcrais. Quanto ao Liverpool aconteceu o que era expectável, mas com alguma sorte vingámo-nos, por assim dizer. Nada fácil, o Lyon! Excelente campanha do Vaduz na champions muito bem. E agora frente ao Lyon vai ser dificil mas não impossivel ;) btw podes meter SS do Benzas e do Lloris ;) sff Sim, vou colocar: Benzema, Lloris Enorme na Champions e o Porto pelo caminho :funny: Muito bem! Já agora, SS do Bergessio sff! :grin: Burgesso passas em primeiro, e o Porto ficou-se, sinal que os Italianos atrapalham muito, mas quem tem estofo de campeão acaba por se safar :yahoo: Ninguém ganhou em Génova. ;) Sim senhor, estou verdadeiramente surpreendido. 1º Lugar na Champions superou as minhas espectativas. GRANDE Prince FORÇA Também as minhas! :grin: Que save do catano, que grande champions que fizeste. Pegar num clube pequeno como o vaduz e metê-lo na champions...é de homem. Acredito que possa ser difícil bater o lyon. Será difícil, mas acredito. O vaduz já surpreendeu tudo e todos. Abraço. Obrigado. É isto que faz com que se tenha prazer no FM. Vamos ver! ;) Grande classificação. Bem parecido com o que eu disse que poderia acontecer. Agora se passou em 1º lugar porque não sonhar mais e passar do Lyon? Será possível? Por esse prisma, claro que temos que sonhar. Logo veremos! :D A maior surpresa foi teres passado liderando o grupo, mesmo com fortes opositores como o Porto e os Red's. Estás de parabens pelo feito. Agora vem o Lyon. Não acho q deves ser pessimista. A uns tempos naquele save meu antigo, com o Cluj, calhou-me Arsenal e RealM, mas mesmo assim os passei. Penso que o Lyon deixará alguma brecha que puderás explorar. Força ai, não desistas, surpreende!!! Eu acho que surpresa foi ter passado, mesmo :grin: Vamos tentar. :) Se fosses só rei da Champions? Tu és rei em qualquer lado pa :prayer: Tenho andado sem vir aqui deixa o meu testemunho mas ando sempre de olho em ti Mr.RP..Sempre a fazer um bom trabalho, e sempre a dominar em todas as frentes. Portanto, uma caminhada até a glória certa, o ceu para ti não é nada, venha o que está além do ceu. Quanto ao próximo jogo o OL é para mandar a baixo :) Obrigado! ;) Líder ?! :shock: Nos meus 'prognósticos' diria que ficarias em 2º, mas sendo assim, melhor. :grin: Ganhaste ao Porto só com golos nos descontos, tanto na 1ª, como na 2ª parte. Era complicado um resultado positivo em Anfield Road, mas conseguiste-o. Empataste já quase ao cair do pano, e acabaste como «campeão» do grupo. Lyon, um jogo difícil, irás certamente dar luta, e isso é o mais importante. É claro que uma vitória sabe sempre melhor, mas... Uma vitória é que sabia bem, mas um empate com golos lá e sem cá também serve :mrgreen: Vencendo o Porto em casa, bastou apenas ganhar ao Genoa para garantir a passagem. Deste-lhes a provar do seu próprio veneno e depois de forma fantástica foste a Anfield garantir o 1º lugar. Parabéns! Lyon, são supostamente mais fortes que tu, e decididamente mais experientes, mas tu já provaste anteriormente que estás à altura do desafio. Aquela sequência de três vitórias, Porto-Porto-Génova, garantiu-nos a passagem. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Março 2009 Nesta pausa de Inverno não queria fazer qualquer mexida no plantel, mas tive dois jogadores assediados. Nerdal consegui segurar, o Newcastle queria-o por cerca de 6 milhões de euros, mas Fábio, lateral direito brasileiro que tinha chegado por pouco mais de 400 mil euros, começou a ser tentado, e mesmo tendo eu recusado as propostas, o nosso boss rico aceitou uma milionária do Basileia... e ele foi. Infelizmente só tinhamos 60% do passe, mas mesmo assim é um negócio muito rentável. Para superar a perda tive que contratar um lateral direito, e a escolha recaiu em Niels Wellenberg, um trintão holandês, que nos custou 100 mil euros e veio do St. Gallen, onde não tinha ainda disputado nenhum jogo esta temporada. Está há dois anos no futebol suíço e nunca jogou na AXPO, pois passou um ano a seco no Grasshopper. Aposta de risco! Aproveitámos esta pausa de Inverno para a digressão do costume, e fomos ao Montenegro. Com o Crvena Stijena empatámos sem golos, em mais um jogo no género do que vinhamos fazendo, muita parra e pouca uva. Depois, sim, uma goleada a abrir o apetite, 4-0 ao Lovcen, golos de Torbinskiy, Mustafi, Derdiyok e Stenzl. A veia goleadora continuou a seguir, e com o Petrovac demos mais 3, com Mustafi, Torbinskiy e Stenzl a repetirem o feito. Só Derdiyok não apontou golo, para se repetirem, na íntegra, os finalizadores. Porém, com o Zeta, alguma desilusão, pois apesar de ser o melhor adversário que enfrentámos nos Balcãs esperava mais do que um 1-1. Estivemos até a perder, mas Derdiyok empatou. Vamos agora apostar tudo nesta segunda metade da época! Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Março 2009 Presidente intrumetido, mas também é irrecusavel a proposta. Bons jogos amigaveis, espero que a equipa esteje preparada pro quem vem! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 4 Março 2009 Um pergunta: seu balanço estava no vermelho quando seu presidente aceitou a proposta pelo Fábio? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Março 2009 Presidente intrumetido, mas também é irrecusavel a proposta. Bons jogos amigaveis, espero que a equipa esteje preparada pro quem vem! Obrigado ;) Um pergunta: seu balanço estava no vermelho quando seu presidente aceitou a proposta pelo Fábio? Isso é do que mais me irrita no facto de ter aceite a proposta. Estamos óptimos financeiramente. Cerca de 65 M de balanço, ainda há pouco tempo aumentou para 25 M para contratações, e aceita isto... bah!! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Março 2009 Bem, que fase atípica que passaste ali no campeonato, com uma série que já vai em 4 jogos sem ganhar. Vamos ver se esta pausa fez bem à equipa. Na Champions surpreendeste tudo e todos. Esperava, claro, que passasses, mas em primeiro, ganhando mesmo no confronto directo com o Liverpool, foi fantástico! Agora segue-se o Lyon, vai ser rasgadinho.. Com que versão jogas? Se quiseres disponiblizar os jogos... (jogo na 9.0.1) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Março 2009 Bem, que fase atípica que passaste ali no campeonato, com uma série que já vai em 4 jogos sem ganhar. Vamos ver se esta pausa fez bem à equipa. Na Champions surpreendeste tudo e todos. Esperava, claro, que passasses, mas em primeiro, ganhando mesmo no confronto directo com o Liverpool, foi fantástico! Agora segue-se o Lyon, vai ser rasgadinho.. Com que versão jogas? Se quiseres disponiblizar os jogos... (jogo na 9.0.1) Obrigado! :D Também jogo na 9.0.1, queres os jogos que já fiz ou estás já a falar dos do Lyon? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Março 2009 Péssima notícia essa do Fábio, a quantia era boa mas não gosto quando os presidentes se intrometem nas transferências. O holandês serve para tapar buracos Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 4 Março 2009 Obrigado ;) Isso é do que mais me irrita no facto de ter aceite a proposta. Estamos óptimos financeiramente. Cerca de 65 M de balanço, ainda há pouco tempo aumentou para 25 M para contratações, e aceita isto... bah!! Por isso te perguntei. É comum eles se intrometerem quando o balanço é baixo, mas pelo jeito o presidente do Vaduz pensa com o bolso antes de tudo. É a crise mundial. Compartilhar este post Link para o post