Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarChampions.png

A eliminatória com o Lyon é sem dúvida um ponto dos mais importantes da nossa ainda curta história.

Começámos fora de casa, sem medo e no nosso esquema do costume. E na primeira jogada de perigo, Mustafi mandou um balázio para o fundo das redes gaulesas! Não podia ter começado melhor este confronto para as nossas cores, magnífica entrada. Depois de algum tempo de jogo mais morto o Lyon reagiu, e de que maneira. Benzema, que no 4x2x3x1 deles actua a extremo esquerdo, também marcou um golão e empatou, com o mesmo jogador a aumentar logo a seguir. Parecia que o rumo "natural" das coisas estava a ser trilhado.

Não baixámos os braços e logo a seguir Mustafi fez mais um golão. Um pontapé fenomenal do nosso avançado de longe, depois de uma jogada muito simples da nossa parte. 2-2, empate e com o bónus dos golos fora! O empate serviu também para os colocar em sentido, e De Mul teve chance soberana para dar a volta. Mas no segundo tempo o craque Makoun fez o 3-2 para o Lyon. Eles podiam ter feito mais um, mas não marcaram e Valeri assustou-os. Esse susto retraiu-os... mas infelizmente ainda vimos dois azares, De Mul KO depois das substituições feitas (logo a seguir!) e Müller expulso. Acabámos com nove. Resultado interessante.

lyon1.png

O resultado que conseguimos fora abriu-nos as portas para um jogo aberto em casa. Mas sabia que estávamos ainda muito longe da passagem. Com a mesmíssima táctica e com um onze onde apenas entrou Polak por Müller, isto é, a defesa base, e Nerdal por Valeri, dois óptimos centrocampistas, os primeiros minutos foram mortos. Mas... da primeira vez que lá fomos, quem mais, o carrasco lionês Mustafi abriu o activo. Benzema, o mais perigoso do Lyon dos dois jogos, respondeu, mas foi De Mul que foi à linha pela direita e cruzou para uma defesa incompleta. A bola sobrou para Nerdal... que fuzilou Lloris!! 2-0, fabuloso.

A nossa vantagem confortável, de um golo mais golo fora, permitiu-me jogar tacticamente com o factor casa. O Lyon não cheirou no primeiro tempo e fomos nós que podiamos ter aumentado. Na segunda parte eles tiveram uma boa ocasião, Logvinov respondeu e passado alguns minutos saiu por Stenzl. Não foi troca por troca, pois passei de um 4x4x1x1 para uma espécie de 4x3x3. Tinhamos um triângulo no meio com o vértice ofensivo, e passámos a um com vértice defensivo. Nunca fomos sufocados, como esperava, e de facto as chances mais perigosas até foram nossas. Adorei a exibição da minha equipa!

Passagem justa, justíssima, perante um adversário teoricamente superior mas que, exceptuando alguns minutos em sua casa depois do 3-2, nunca mostrou em campo a superioridade, ao contrário da minha equipa que em casa mandou plenamente no desafio!

lyon2.png

E agora, venham os quartos! E se me queixei do azar no outro sorteio, neste, sem desprezar o Bordéus, não me posso queixar.

Sorteio-1.png

É um bom plantel e não será fácil passar, mas se passámos o Lyon, porque não sonhar? Porém, na prática, são favoritos na eliminatória.

bordeus.png

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho comanda a vida. Porque não passar o Bordéus. Até acho mais acessível que o Lyon.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom contra o Lyon, sem dar hipoteses.

agora contra o Bordeus vai ser dificil, mas das hipoteses possiveis era a mais acesivel!

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os jogos contra o Lyon e vi um grande Vaduz, com o Mustafi em ENORME plano. Passagem justa, pode-se considerar mesmo o Vaduz superior no geral.

Quem viu o Vaduz a fazer o que fez contra o Lyon só consegue pensar nas Meias-Finais. Não vai ser fácil, claro, mas eu acredito. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente eliminatória contra o Lyon. Aqueles dois gols fora foram muito importantes e em casa, o Lyon empacou como geralmente faz na UCL. Agora outro francês pela frente. De todas as equipes acho que pegou o melhor adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vem aí o Bordéus, é complicado mas para quem venceu o Lyon nunca se poderá pensar em encontros impossíveis, acredito que a equipa ultrapasse mais uma fase e atinja as meias-finais da UCL, seria fabuloso. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Duas excelente exibições do Vaduz! Fora não brilhaste mas fizeste uma partida bastante certinha alcançando um importante resultado, já em casa o Lyon pouco fez e venceste por dois zero num jogo em que se pedia muito mais da equipa francesa. Venha o Bordeus, não vai ser fácil mas também não é impossível. ;) Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Lyon ja era :yahoo: Bordeus vai pelo mesmo caminho . Se passares bordeus tas na meia da champions :mrgreen: vais ficar um bocado po rico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Lyon nunca foi melhor que o Vaduz, isto apesar de teres perdido em França. Aí até jogaste com nove durante uns minutinhos, Mustafi resolveu. Em casa foste mestre, grande campeão. E a sorte no sorteio dos quartos, alguma sorte que permite sonhar com as meias. Espero que consigas esse objectivo!

Compartilhar este post

Link para o post

grande vitoria, estas em grande, agora que venha o Bordeaux, é tudo farinha do mesmo saco :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vi os jogos porque essa não é a minha versão, mas pelo que leio, fantásticas exibições do Vaduz e uma passagem justa aos Quartos. O Lyon só conseguiu ser superior durante a segunda parte da primeira mão, também ajudados pelo teu azar, uma expulsão e uma lesão depois de teres gasto todas as substituições.

Em casa viraste a eliminatória. Mustafi esteve em grande. Sou dessa mesma opinião, se passaste o Lyon porque é que não hás-de passar o Bordéus?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! O Vaduz não teve medo do 'gigante' Lyon e fez duas grandes exibições. Mereces estar onde estás, agora é arrumar o Bordéus e ficar a um passo da final. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por não ir buscar "coisas" mais atrás mas prefiro pegar no recente.. E o recente é algo que marca o save, tenho a certeza disso... Vaduz a eliminar uma das equipas de maior nome da Europa. Em Lyon penso que acabaste por ter sorte e conseguir os dois golos... Em casa, mostraste que em Vaduz mandas tu.. Quanto ao sorteio, confesso que esteve do teu lado... De todos os adversários possíveis, calhou-te aquele que é mais fácil... Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Magnifico Red Prince muito parabens pela vitoria sobre o Lyon e agora com o Bordeus vai ser complicado mas eu acredito :)

Obrigado!

O sonho comanda a vida. Porque não passar o Bordéus. Até acho mais acessível que o Lyon.

Força

O sonho comanda a vida e temos que acreditar que é possível passar mais um obstáculo!

Muito bom contra o Lyon, sem dar hipoteses.

agora contra o Bordeus vai ser dificil, mas das hipoteses possiveis era a mais acesivel!

FORÇA

Era a mais acessível, sem dúvida.

Vi os jogos contra o Lyon e vi um grande Vaduz, com o Mustafi em ENORME plano. Passagem justa, pode-se considerar mesmo o Vaduz superior no geral.

Quem viu o Vaduz a fazer o que fez contra o Lyon só consegue pensar nas Meias-Finais. Não vai ser fácil, claro, mas eu acredito. Força!

O Mustafi é craque, não tenhas dúvidas!! ;) Obrigado. :)

Excelente eliminatória contra o Lyon. Aqueles dois gols fora foram muito importantes e em casa, o Lyon empacou como geralmente faz na UCL. Agora outro francês pela frente. De todas as equipes acho que pegou o melhor adversário.

Os golos fora foram fundamentais, sem dúvida! É o melhor para nós. ;)

Agora vem aí o Bordéus, é complicado mas para quem venceu o Lyon nunca se poderá pensar em encontros impossíveis, acredito que a equipa ultrapasse mais uma fase e atinja as meias-finais da UCL, seria fabuloso. :D

Sim, se já vencemos o Lyon só temos a provar que podemos superar mais esta prova. ;)

Duas excelente exibições do Vaduz! Fora não brilhaste mas fizeste uma partida bastante certinha alcançando um importante resultado, já em casa o Lyon pouco fez e venceste por dois zero num jogo em que se pedia muito mais da equipa francesa. Venha o Bordeus, não vai ser fácil mas também não é impossível. ;) Força.

Fora foi um jogo em que só fraquejámos num período bem delineado, mas recuperámos a 100% e fizemos uma grande eliminatória. ;)

Lyon ja era :yahoo: Bordeus vai pelo mesmo caminho . Se passares bordeus tas na meia da champions :mrgreen: vais ficar um bocado po rico :mrgreen:

Já somos ricos :mrgreen:

Fantástico! Lyon nunca foi melhor que o Vaduz, isto apesar de teres perdido em França. Aí até jogaste com nove durante uns minutinhos, Mustafi resolveu. Em casa foste mestre, grande campeão. E a sorte no sorteio dos quartos, alguma sorte que permite sonhar com as meias. Espero que consigas esse objectivo!

Pois não, nunca provaram ser melhores! Permite sonhar, não há dúvidas. ;)

grande vitoria, estas em grande, agora que venha o Bordeaux, é tudo farinha do mesmo saco :)

São avecs :grin:

Não vi os jogos porque essa não é a minha versão, mas pelo que leio, fantásticas exibições do Vaduz e uma passagem justa aos Quartos. O Lyon só conseguiu ser superior durante a segunda parte da primeira mão, também ajudados pelo teu azar, uma expulsão e uma lesão depois de teres gasto todas as substituições.

Em casa viraste a eliminatória. Mustafi esteve em grande. Sou dessa mesma opinião, se passaste o Lyon porque é que não hás-de passar o Bordéus?

E foi mesmo um par de jogos fantásticos! Vamos dar tudo frente ao Bordéus. ;)

Excelente! O Vaduz não teve medo do 'gigante' Lyon e fez duas grandes exibições. Mereces estar onde estás, agora é arrumar o Bordéus e ficar a um passo da final. :grin:

Obrigado!

Para quem bate o Lyon...Bordéus é canja!!!! Vaduz incrível na Europa :prayer:

Canja canja não digo :mrgreen:

Peço desculpa por não ir buscar "coisas" mais atrás mas prefiro pegar no recente.. E o recente é algo que marca o save, tenho a certeza disso... Vaduz a eliminar uma das equipas de maior nome da Europa. Em Lyon penso que acabaste por ter sorte e conseguir os dois golos... Em casa, mostraste que em Vaduz mandas tu.. Quanto ao sorteio, confesso que esteve do teu lado... De todos os adversários possíveis, calhou-te aquele que é mais fácil... Força :compinchas:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Finalmente começo a ser reconhecido lá fora. Lembro que comecei com reputação baixa, mas agora já começo a ouvir zunzuns na imprensa relativamente a possíveis contactos. O AZ e o Saragoça pareciam estar interessados, mas desmenti. E rejeitei uma proposta objectiva do Nástic Tarragona.

Numa sequência fora, mas aparentemente, sem grandes dificuldades, visitámos o Xamax para um encontro que podia ter sido menos complicado de gerir. Fomos sempre melhores que eles, é certo e inquestionável, e Stenzl fez o 0-1 na primeira bola que foi à baliza. O problema é que foi a primeira e última, não estivemos bem a finalizar as nossas jogadas e o Xamax começou a acreditar num empate. A surpresa não ocorreu e vencemos pela margem mínima.

Jogo1-30.png

Já o Wil não é, mesmo, deste campeonato. É de um bem mais fraco... e ao intervalo, já vencíamos por 0-3. Stenzl voltou a marcar primeiro, aos 19 minutos, e depois Mustafi também deixou a sua marca. Em cima do descanso eles viram um atleta expulso, e ainda nos descontos do primeiro período Stenzl bisou, 0-3. Em grande forma o nosso jovem criador de jogo, que tem dividido o lugar com o craque Logvinov. Jogo tranquilo, até ao fim apenas a registar a expulsão de Polak por acumulação. Não gostei nada!

Jogo2-30.png

E não gostei sobretudo porque a seguir veio o Basileia, que vencendo se aproximaria bastante de nós. Não tivemos o nosso pilar checo no miolo, mas a verdade é que fomos, isso sim, um pilar coeso, ou melhor, uma muralha, um conjunto de pilares que o Basileia nunca soube ultrapassar. Fomos frios, calculistas, e Orhan Mustafi, matou o jogo quando aos 30 fez o único tento. Müller, que jogou no lugar de Polak, deu-nos dez minutos a sofrer no fim, mas aguentámos com à-vontade, e demos um passo de gigante para o título.

Jogo3-29.png

Ao Basileia seguiu-se o Young Boys, e com a turma de Berna não tivemos vida nada fácil. Eles adiantaram-se no placard aos 37 minutos, sem estarem a fazer um jogo superior ao nosso. Aliás, se há palavra que pode definir este encontro é "equilíbrio". Muito equilíbrio, que se ajustou ao cair do pano da primeira parte com golo de Logvinov. 1-1 ao intervalo, e o jogo continuou disputado na segunda parte. Perdemos o craque Torbinskiy, por lesão mas Clemente substituiu-o e, no outro extremo do campo, De Mul, em subida de forma, deu-nos mais três pontos preciosos!!

Jogo4-25.png

VaduzBarClassificao.png

Temos agora uma vantagem extremamente larga, de dez pontos sobre o Basileia, a onze jogos do final. Falta-nos, porém, visitar todos os terrenos mais complicados: Zürich, Basileia, St. Gallen, Grasshopper, Young Boys...

Tabela-6.png

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão de Polak, contra o Wil, podia ter sido muito negativa contra o Basel. Mas a equipa soube aguentar-se, numa boa vitória sobre o grande rival. Nos outros jogos, boas vitórias, incluíndo uma algo complicada sobre o YB. Correu bem, claro, este mês e a vantagem é boa. É complicado perderes essa vantagem, mesmo jogando fora contra os "fortes" todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a vantagem e por mais que você tenha que enfrentar fortes adversários fora de casa, confio que o bi virá.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso mesmo que o bi não escapa de certeza gg.

Grande Vaduz Red. Está imparável, faz-me lembrar o Rolo Compressor do Kewl :grin:

Peace

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lugar do Polak deve estar amaldiçoado :lol:

Bem, pouco há a dizer, que senão congratular-te pelo belo mês, que te colocou mais perto da revalidação do título. Se tudo parecia estar bem encaminhado, agora está practicamente definido. Venha é a Champions, estou curioso :D

Compartilhar este post

Link para o post
Bem este mês limpaste tudo :prayer: e o jogo com o Basileia sem duvida que fez com que tivesses a um passo do titulo.Continua :)

Está mais perto!! ;)

A expulsão de Polak, contra o Wil, podia ter sido muito negativa contra o Basel. Mas a equipa soube aguentar-se, numa boa vitória sobre o grande rival. Nos outros jogos, boas vitórias, incluíndo uma algo complicada sobre o YB. Correu bem, claro, este mês e a vantagem é boa. É complicado perderes essa vantagem, mesmo jogando fora contra os "fortes" todos.

E foi uma expulsão estúpida... não habia nexexidade!!!

Muito boa a vantagem e por mais que você tenha que enfrentar fortes adversários fora de casa, confio que o bi virá.

Tri!! O tri! :grin:

Penso mesmo que o bi não escapa de certeza gg.

Grande Vaduz Red. Está imparável, faz-me lembrar o Rolo Compressor do Kewl :grin:

Peace

É um rolo compressor, em certa medida! :grin:

O tri!!! :p

Esse lugar do Polak deve estar amaldiçoado :lol:

Bem, pouco há a dizer, que senão congratular-te pelo belo mês, que te colocou mais perto da revalidação do título. Se tudo parecia estar bem encaminhado, agora está practicamente definido. Venha é a Champions, estou curioso :D

Tanta expulsão ali, né? Mas felizmente temo-nos aguentado! A CL vem a seguir... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

4 boas vitórias, muito importante contra o Basel que tem permite ter agora uma vantagem de 10 pontos... está tudo bem encaminhado e apesar de ainda teres grandes jogos pela frente acho que dificilmente te fugirá o título. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostei da série, venceste os dois primeiros jogos fora sem muita dificuldade. Viste o Polak expulso e isso sim podia ter complicado a vida frente ao Basel, mas não... Jogou muito bem a equipa, vencendo com toda a justiça por 1-0. No jogo que deu mais trabalho, frente ao YB, começaste a perder, mas foste capaz de recuperar e vencer por 2-1, colocando a vantagem no topo da tabela em 10 pontos. É sem dúvida uma óptima vantagem mas o calendário até ao fim não será nada fácil.

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...