Tikz Publicado 9 Março 2009 Concordo contigo, também acho que foi a melhor altura para saíres do Vaduz. A proeza europeia logo virá noutro clube. :grin: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 9 Março 2009 Tu é que sabes mas gostaria que tivesses ficado mais uma época no Vaduz, já agora há algum clube sem treinador? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Março 2009 Saiste na altura certa, ficar já não ia acrescentar nada. Prespectivas? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Março 2009 Sais pela porta grande, como a direcção também fez questão de mencionar. Foram uns belos 5 anos. Foram sim senhor! Acho que fizeste bem, apartir daqui o campeonato já se tornaria fácil e repetitivo. O próximo treinador que aproveite da melhor forma as condições que deixaste para alcançar o sucesso no Vaduz. Agora, venha o próximo desafio. :biggrin: Exacto, é esse sobretudo o motivo que me leva a sair. ;) De facto sair acho que foi o melhor! Tornaste o Vaduz um grande clube e será curioso ver o que irão fazer "sozinhos" daqui para a frente. Espero agora que o novo clube seja um da 2ª circular...em frente ao Colombo :mrgreen: Também estou curioso! Eu adorava. :grin: Também compreendo. O campeonato suíço até pode ser interessante inicialmente, mas a páginas tantas farta. Agora vamos ver...tenta inglaterra ou mesmo portugal. embora estejas meio sujeito a quem não tem treinador... Já agora qual é a tua reputação no jogo neste momento? Continental? Classe mundial? Abraço e bs po futuro do save. Sim, começa a ser demasiado pequeno. O problema é estar sujeito aos eventuais despedimentos, mas acho que encontrei uma solução interessante. :) Classe Mundial! Concordo contigo, também acho que foi a melhor altura para saíres do Vaduz. A proeza europeia logo virá noutro clube. :grin: Vamos ver se foi a melhor escolha! Tu é que sabes mas gostaria que tivesses ficado mais uma época no Vaduz, já agora há algum clube sem treinador? Já seria a 6ª, é muito. Há o Rennes... :grin: Saiste na altura certa, ficar já não ia acrescentar nada. Prespectivas? Vamos ver! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 10 Março 2009 acho que decidiste bem, esta na hora de mudares de ares, uma liga mais competitiva irá te fazer bem .. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Março 2009 acho que decidiste bem, esta na hora de mudares de ares, uma liga mais competitiva irá te fazer bem .. ;) Espero que sim! ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 10 Março 2009 Apoio a tua decisão, ja fizeste tudo neste pequeno grande Vaduz. Agora é abrir horizontes e seguir a tua carreira como treinador. Ansiedade só aumenta pra saber o proximo clube ou seleção. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Março 2009 Ja ha clube em mente ? Estou dependente das ofertas que surjam... mas...! Apoio a tua decisão, ja fizeste tudo neste pequeno grande Vaduz. Agora é abrir horizontes e seguir a tua carreira como treinador. Ansiedade só aumenta pra saber o proximo clube ou seleção. Ou clube e selecção! :grin: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 10 Março 2009 Mostra-te intressado ao Rennes :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Março 2009 Mostra-te intressado ao Rennes :grin: Confesso ser um caminho que me agradaria trilhar. :) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Março 2009 esta saida nao surpreende nada, boa sorte no futuro clube! bons desafios era por um equipa como o Lazio, ou o Rennes denovo na frente! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Março 2009 esta saida nao surpreende nada, boa sorte no futuro clube! bons desafios era por um equipa como o Lazio, ou o Rennes denovo na frente! Lazio não. Treinei-os já por uma vez aqui, porque vinha um pouco na sequência desde o Potenza, mas é um clube de que não gosto particularmente. Muito em breve saberão qual o meu novo clube. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Março 2009 Viagem do Liechtenstein para Espanha. Para uma das melhores Ligas do mundo, e para um clube que está muito mal a nível financeiro, o Deportivo de la Coruña! Toda a gente conhece um pouco do historial do Deportivo, que foi fundado em 1906, mas teve o seu momento mais alto apenas quase cem anos depois com a conquista do seu único campeonato até ao momento. Em 2000, os galegos venceram o troféu mais desejado. Mais quatro 2ºs lugares pela época, em 1994, 1995, 2001 e 2002, além de um em 1954, e quatro 3ºs em 1993, 1997, 2003 e 2004. Desde 2004, foi sempre a descer... Na Taça do Rei, o clube triunfou duas vezes, em 1995 e 2002, tendo três vitórias em três presenças na Supertaça: 1995, 2000 e 2002. Quanto à Europa, em 2004, quando o Futebol Clube do Porto venceu a Liga dos Campeões, o Deportivo foi o último adversário dos Dragões antes de Gelsenkirchen. Ficou célebre a expulsão de Jorge Andrade, do Depor, por um pontapé "na brincadeira" ao amigo Deco, que o juíz da partida viu e sancionou com vermelho directo. Saltam diversos nomes à vista neste plantel. A imprensa aponta-nos para 8º, a equipa ficou em 13º lugar na última época. Destaco, neste conjunto de atletas, pela sua qualidade, o avançado Adrián, Jacques Faty, Lafita, o capitão Juan Rodríguez, Mejía e Paulo Assunção. É uma equipa com qualidade mas envelhecida, e terá que ser, naturalmente restruturada. Ai que jeito dava um ricaço como no Vaduz! As finanças estão como se vê, muito longe de estarem animadoras. O facto de termos um balanço vermelho e os empréstimos estão-me a fazer pensar como agir, isto é, quer nas apostas quer nas vendas. Vendo as jóias para equilibrar as contas? É uma decisão dura. Aqui ficam, ainda, os equipamentos do Deportivo! Vamos lá ver os ajustes a fazer ao plantel, tenho aqui trabalhinho pela frente! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Março 2009 Sem ser o Lazio e o Rennes era a minha outra hipotese :mrgreen: Boa Sorte na nova aventura! Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 10 Março 2009 Boa sorte nesse novo desafio. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 10 Março 2009 Boa sorte nesta nova fase da escalada... Parece-me um bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2009 bs...vais ter que te desdobrar em 2 conseguir boas contrataçoes com pouco guito...e voltar a por esse clube na ribalta Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 10 Março 2009 Clube que não gosto muito mas apoio a tua decisão :) Quanto ao resto as finanças estao uma mega m*rda, e a equipa não é ma mas falta o Guardado. Força Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Março 2009 O Deco nesse lance foi tão (censurado), o Jorge Andrade dá-lhe um toquezinho a rir-se e ele começa a mandar vir para o árbitro, enfim :lol: Belo desafio, não só por o Depor ser uma equipa que tem descido drásticamente de dimensão nos últimos anos, um pouco ao nível do Boavista qd foi campeão, excepto o facto de não ter descido de divisão, mas também por todas as condiciantes, falo claro da má situação financeira. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Março 2009 Sem ser o Lazio e o Rennes era a minha outra hipotese :mrgreen: Boa Sorte na nova aventura! :grin: ;) Boa sorte nesse novo desafio. Obrigado! Boa sorte nesta nova fase da escalada... Parece-me um bom desafio. Sim, espero que o seja :) bs...vais ter que te desdobrar em 2 conseguir boas contrataçoes com pouco guito...e voltar a por esse clube na ribalta Mesmo!! Tarefa árdua :lol: Clube que não gosto muito mas apoio a tua decisão :) Quanto ao resto as finanças estao uma mega m*rda, e a equipa não é ma mas falta o Guardado. Força Faltam tantos... parecendo que não já vão 5 épocas. :) O Deco nesse lance foi tão (censurado), o Jorge Andrade dá-lhe um toquezinho a rir-se e ele começa a mandar vir para o árbitro, enfim :lol: Belo desafio, não só por o Depor ser uma equipa que tem descido drásticamente de dimensão nos últimos anos, um pouco ao nível do Boavista qd foi campeão, excepto o facto de não ter descido de divisão, mas também por todas as condiciantes, falo claro da má situação financeira. :lol: E são amigos! As finanças são um condimento extra a que temos que dar a volta, para tentar ter sucesso aqui! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 10 Março 2009 Boa mudança! O Deportivo n ganha nada... Mas vai passar a ganhar! :mrgreen: Força Red! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Março 2009 Boa escolha, melhorar essas finanças e tentar colocar esse clube no topo vai ser um óptimo desafio. Realmente possuis alguns jogadores interessantes no plantel, pena a idade avançada de muitos deles. Vamos ver como se comportas nesta nova aventura. Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 10 Março 2009 É um clube que pessoalmente não engraço muito! Mas pode ser que passe a engraçar! Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 10 Março 2009 é bem .. um clube ''esquecido'' que vive um grave crise financeira .. boa sorte. Compartilhar este post Link para o post