Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Concordo contigo, também acho que foi a melhor altura para saíres do Vaduz. A proeza europeia logo virá noutro clube. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Sais pela porta grande, como a direcção também fez questão de mencionar. Foram uns belos 5 anos.

Foram sim senhor!

Acho que fizeste bem, apartir daqui o campeonato já se tornaria fácil e repetitivo. O próximo treinador que aproveite da melhor forma as condições que deixaste para alcançar o sucesso no Vaduz. Agora, venha o próximo desafio. :biggrin:

Exacto, é esse sobretudo o motivo que me leva a sair. ;)

De facto sair acho que foi o melhor! Tornaste o Vaduz um grande clube e será curioso ver o que irão fazer "sozinhos" daqui para a frente.

Espero agora que o novo clube seja um da 2ª circular...em frente ao Colombo :mrgreen:

Também estou curioso!

Eu adorava. :grin:

Também compreendo. O campeonato suíço até pode ser interessante inicialmente, mas a páginas tantas farta. Agora vamos ver...tenta inglaterra ou mesmo portugal. embora estejas meio sujeito a quem não tem treinador...

Já agora qual é a tua reputação no jogo neste momento? Continental? Classe mundial?

Abraço e bs po futuro do save.

Sim, começa a ser demasiado pequeno. O problema é estar sujeito aos eventuais despedimentos, mas acho que encontrei uma solução interessante. :)

Classe Mundial!

Concordo contigo, também acho que foi a melhor altura para saíres do Vaduz. A proeza europeia logo virá noutro clube. :grin:

Vamos ver se foi a melhor escolha!

Tu é que sabes mas gostaria que tivesses ficado mais uma época no Vaduz, já agora há algum clube sem treinador?

Já seria a 6ª, é muito. Há o Rennes... :grin:

Saiste na altura certa, ficar já não ia acrescentar nada. Prespectivas?

Vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que decidiste bem, esta na hora de mudares de ares, uma liga mais competitiva irá te fazer bem .. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
acho que decidiste bem, esta na hora de mudares de ares, uma liga mais competitiva irá te fazer bem .. ;)

Espero que sim! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio a tua decisão, ja fizeste tudo neste pequeno grande Vaduz. Agora é abrir horizontes e seguir a tua carreira como treinador. Ansiedade só aumenta pra saber o proximo clube ou seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Ja ha clube em mente ?

Estou dependente das ofertas que surjam... mas...!

Apoio a tua decisão, ja fizeste tudo neste pequeno grande Vaduz. Agora é abrir horizontes e seguir a tua carreira como treinador. Ansiedade só aumenta pra saber o proximo clube ou seleção.

Ou clube e selecção! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

esta saida nao surpreende nada, boa sorte no futuro clube!

bons desafios era por um equipa como o Lazio, ou o Rennes denovo na frente!

Compartilhar este post

Link para o post
esta saida nao surpreende nada, boa sorte no futuro clube!

bons desafios era por um equipa como o Lazio, ou o Rennes denovo na frente!

Lazio não. Treinei-os já por uma vez aqui, porque vinha um pouco na sequência desde o Potenza, mas é um clube de que não gosto particularmente. Muito em breve saberão qual o meu novo clube. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalDepor.png

Apresentacao.png

Viagem do Liechtenstein para Espanha. Para uma das melhores Ligas do mundo, e para um clube que está muito mal a nível financeiro, o Deportivo de la Coruña!

DeporMsg.png

Toda a gente conhece um pouco do historial do Deportivo, que foi fundado em 1906, mas teve o seu momento mais alto apenas quase cem anos depois com a conquista do seu único campeonato até ao momento. Em 2000, os galegos venceram o troféu mais desejado. Mais quatro 2ºs lugares pela época, em 1994, 1995, 2001 e 2002, além de um em 1954, e quatro 3ºs em 1993, 1997, 2003 e 2004. Desde 2004, foi sempre a descer...

Na Taça do Rei, o clube triunfou duas vezes, em 1995 e 2002, tendo três vitórias em três presenças na Supertaça: 1995, 2000 e 2002. Quanto à Europa, em 2004, quando o Futebol Clube do Porto venceu a Liga dos Campeões, o Deportivo foi o último adversário dos Dragões antes de Gelsenkirchen. Ficou célebre a expulsão de Jorge Andrade, do Depor, por um pontapé "na brincadeira" ao amigo Deco, que o juíz da partida viu e sancionou com vermelho directo.

DeporHistorial.png

Saltam diversos nomes à vista neste plantel. A imprensa aponta-nos para 8º, a equipa ficou em 13º lugar na última época. Destaco, neste conjunto de atletas, pela sua qualidade, o avançado Adrián, Jacques Faty, Lafita, o capitão Juan Rodríguez, Mejía e Paulo Assunção. É uma equipa com qualidade mas envelhecida, e terá que ser, naturalmente restruturada.

DeporPlantelInicial.png

Ai que jeito dava um ricaço como no Vaduz! As finanças estão como se vê, muito longe de estarem animadoras. O facto de termos um balanço vermelho e os empréstimos estão-me a fazer pensar como agir, isto é, quer nas apostas quer nas vendas. Vendo as jóias para equilibrar as contas? É uma decisão dura.

DeporFinanas.png

Aqui ficam, ainda, os equipamentos do Deportivo!

deportivo_home.pngdeportivo_away.pngdeportivo_third.png

Vamos lá ver os ajustes a fazer ao plantel, tenho aqui trabalhinho pela frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser o Lazio e o Rennes era a minha outra hipotese :mrgreen:

Boa Sorte na nova aventura!

Compartilhar este post

Link para o post

bs...vais ter que te desdobrar em 2 conseguir boas contrataçoes com pouco guito...e voltar a por esse clube na ribalta

Compartilhar este post

Link para o post

O Deco nesse lance foi tão (censurado), o Jorge Andrade dá-lhe um toquezinho a rir-se e ele começa a mandar vir para o árbitro, enfim :lol:

Belo desafio, não só por o Depor ser uma equipa que tem descido drásticamente de dimensão nos últimos anos, um pouco ao nível do Boavista qd foi campeão, excepto o facto de não ter descido de divisão, mas também por todas as condiciantes, falo claro da má situação financeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem ser o Lazio e o Rennes era a minha outra hipotese :mrgreen:

Boa Sorte na nova aventura!

:grin: ;)

Boa sorte nesse novo desafio.

Obrigado!

Boa sorte nesta nova fase da escalada...

Parece-me um bom desafio.

Sim, espero que o seja :)

bs...vais ter que te desdobrar em 2 conseguir boas contrataçoes com pouco guito...e voltar a por esse clube na ribalta

Mesmo!! Tarefa árdua :lol:

Clube que não gosto muito mas apoio a tua decisão :)

Quanto ao resto as finanças estao uma mega m*rda, e a equipa não é ma mas falta o Guardado.

Força

Faltam tantos... parecendo que não já vão 5 épocas. :)

O Deco nesse lance foi tão (censurado), o Jorge Andrade dá-lhe um toquezinho a rir-se e ele começa a mandar vir para o árbitro, enfim :lol:

Belo desafio, não só por o Depor ser uma equipa que tem descido drásticamente de dimensão nos últimos anos, um pouco ao nível do Boavista qd foi campeão, excepto o facto de não ter descido de divisão, mas também por todas as condiciantes, falo claro da má situação financeira.

:lol: E são amigos!

As finanças são um condimento extra a que temos que dar a volta, para tentar ter sucesso aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mudança! O Deportivo n ganha nada... Mas vai passar a ganhar! :mrgreen:

Força Red!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha, melhorar essas finanças e tentar colocar esse clube no topo vai ser um óptimo desafio. Realmente possuis alguns jogadores interessantes no plantel, pena a idade avançada de muitos deles. Vamos ver como se comportas nesta nova aventura. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é bem .. um clube ''esquecido'' que vive um grave crise financeira .. boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...