sportuinguista ferranho Publicado 13 Março 2009 Ei fize confusão descupa la Red ;) Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 13 Março 2009 Ei fize confusão descupa la Red ;) Fizeste tu, fiz eu..xD Quem manda o Drenthe enterrar? :mrgreen: Pensava que tivesse mesmo ficado 2-2...e pus-me a dissertar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2009 Esse Malonga, treinei-o no Atlético de Madrid, é um excelente jogador. Bela contratação, tal como todas as outras que conseguiste, sempre a custo 0. Este defeso foi bastante lucrativo para o Deportivo, bom encaixe financeiro, aliviaste a folha salarial de forma a depois poderes contratar todos esses jogadores a custo 0. E ainda o negócio do Zuber, por empréstimo, sem pagar um centimo, nem sequer em salários... A tua apresentação antes não era má (longe disso), mas simplesmente adoro esse teu novo template para o Deportivo, fantástico! A entrada na Liga foi boa, também gosto muito mais de começar em casa do que fora. Fizeste valer esse factor, derrotando primeiro o Valencia e depois o Tenerife. Seguiram-se duas deslocação, em Saragoça aquele mau começo de 2ª parte fez-te perder a vantagem trazida do primeiro tempo. Era possível ter ganho lá! Em Sevilha frente ao Betis, um nulo aceitável. Depois contra o Real, voltaste a estar em vantagem por 2-0 e deixaste-te empatar, tal como em Saragoça. É normal teres-te lembrado desse jogo, mas o desfecho deste seria diferente. Grande vitória, a tua primeira sobre um grande do futebol espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Março 2009 Ei fize confusão descupa la Red ;) ;) Fizeste tu, fiz eu..xD Quem manda o Drenthe enterrar? :mrgreen: Pensava que tivesse mesmo ficado 2-2...e pus-me a dissertar :estrelas: :grin: Esse Malonga, treinei-o no Atlético de Madrid, é um excelente jogador. Bela contratação, tal como todas as outras que conseguiste, sempre a custo 0. Este defeso foi bastante lucrativo para o Deportivo, bom encaixe financeiro, aliviaste a folha salarial de forma a depois poderes contratar todos esses jogadores a custo 0. E ainda o negócio do Zuber, por empréstimo, sem pagar um centimo, nem sequer em salários... A tua apresentação antes não era má (longe disso), mas simplesmente adoro esse teu novo template para o Deportivo, fantástico! A entrada na Liga foi boa, também gosto muito mais de começar em casa do que fora. Fizeste valer esse factor, derrotando primeiro o Valencia e depois o Tenerife. Seguiram-se duas deslocação, em Saragoça aquele mau começo de 2ª parte fez-te perder a vantagem trazida do primeiro tempo. Era possível ter ganho lá! Em Sevilha frente ao Betis, um nulo aceitável. Depois contra o Real, voltaste a estar em vantagem por 2-0 e deixaste-te empatar, tal como em Saragoça. É normal teres-te lembrado desse jogo, mas o desfecho deste seria diferente. Grande vitória, a tua primeira sobre um grande do futebol espanhol. Parece ser craque, parece. Veremos! Foi um defeso lucrativo como tinha que ser, dada a nossa situação financeira. Hehe, obrigado ;) Podiamos ter ganho, podiamos, mas os 2 de rajada lixaram-nos. E com o Real, timings à parte, foi parecido, mas reagimos! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Março 2009 Resolvi marcar um amigável ainda neste ano de 2013 para começar a ambientar-me com a equipa, e o adversário escolhido foi o Senegal. Desde logo iniciei uma prospecção mais profunda dos futebolistas seleccionáveis, e defini a minha convocatória base de 22 homens. Aqui estão os eleitos caso não haja indisponibilidades físicas: Estou disponível para mostrar qualquer atleta caso queiram ver, mas conto ir apresentando, aos poucos, os meus homens. Aqui ficam, para já, quatro dos mais importantes, dois no imediato, Spiranovic e McDonald, e dois numa perspectiva mais de futuro, Grainger e Matthew Robinson. A táctica que quero para já implementar é o 4x4x2 que estou a usar no Depor, mas a verdade é que os extremos Emerton e Bresciano estão velhotes e não há grandes craques para os substituir. Já no miolo temos bons valores, o que me leva a equacionar um possível losango. Fizémos, então, o jogo frente ao Senegal. Gostei muito da minha aposta pessoal, Grainger, que logo aos 11 minutos apontou o primeiro do jogo. Esperava uma resposta superior dos africanos, ou então é a minha Austrália que está mesmo a dar cartas como gente grande... Mas eles não conseguiram responder como deve ser, e foi Grainger que aumentou para 2-0. Fiz as substituições possíveis ao intervalo e o jogo caiu um pouco, mas ainda chegámos ao 3-0 e matámos o desafio, por Jason Culina. Bela vitória! Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 13 Março 2009 Bem que excelente primeiro amigavel melhor não podia te corrido o teu primeiro jogo ao serviço da Australia. E bem tens com cada jovem :prayer: Keep going :) Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 13 Março 2009 Bem, começando pelos jogadores, Spiranovic é um grande central enquanto que de McDonald se esperam bastantes golos. Os dois jovens parecem apresentar bastante potencial, podendo atacar a titularidade a curto-médio prazo. Grande jogo frente ao Senegal, os 3 golos marcados são sinal disso. Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2009 spiranovic e o pilar da defesa mcdonald do ataque...podes por ss do bruce djite? fica sempre bom jogador. quanto a esse amigavel nada a dizer. Superioridade demonstrada com 3 golos sem resposta Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Março 2009 De facto austrália tem alguns jogadores com muita qualidade. Espero que consigas aproveitá-la da melhor maneira. FORÇA Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Março 2009 melhor início era impossivel força Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 13 Março 2009 Depor a entrar forte! Se o objectivo é a UEFA estás a mostrar que tens bem estofo para isso! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2009 Mas que entrada no campeonato com o Depor! O Spiranic tem pinta de ser bom jogador, vamos lá ver o que ele faz. O jovem Grainger jogou bem ao apontar dois golos, será certamente uma aposta a longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 14 Março 2009 Esse Spiranovic :prayer: Ele começa onde? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Março 2009 se nao estou em erro penso que começa no nuremberga...so que começa emprestado a uma equipa qualquer..(spiranovic) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Março 2009 Bem que excelente primeiro amigavel melhor não podia te corrido o teu primeiro jogo ao serviço da Australia. E bem tens com cada jovem :prayer: Keep going :) São bons jogadores. ;) Bem, começando pelos jogadores, Spiranovic é um grande central enquanto que de McDonald se esperam bastantes golos. Os dois jovens parecem apresentar bastante potencial, podendo atacar a titularidade a curto-médio prazo. Grande jogo frente ao Senegal, os 3 golos marcados são sinal disso. Boa Sorte :compinchas: De facto, são soluções num futuro próximo, sendo o Grainger já titular. ;) spiranovic e o pilar da defesa mcdonald do ataque...podes por ss do bruce djite? fica sempre bom jogador. quanto a esse amigavel nada a dizer. Superioridade demonstrada com 3 golos sem resposta Porei na próxima actualização australiana, ok? ;) Quanto ao amigável, fomos de facto melhores! De facto austrália tem alguns jogadores com muita qualidade. Espero que consigas aproveitá-la da melhor maneira. FORÇA Obrigado! Espero que eles evoluam também :grin: melhor início era impossivel força ;) Depor a entrar forte! Se o objectivo é a UEFA estás a mostrar que tens bem estofo para isso! Sim, mostrámos estofo, sem dúvida! Mas que entrada no campeonato com o Depor! O Spiranic tem pinta de ser bom jogador, vamos lá ver o que ele faz. O jovem Grainger jogou bem ao apontar dois golos, será certamente uma aposta a longo prazo. Obrigado!! Esse Spiranovic :prayer: Ele começa onde? É craque. Começa no Nuremberga, como dito abaixo ;) se nao estou em erro penso que começa no nuremberga...so que começa emprestado a uma equipa qualquer..(spiranovic) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Março 2009 Boa vitória ai aos senageleses... Bem aquele Matthew Robinson do Hammarby....quem diria um australiano bom a jogar na Suecia.... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Março 2009 Boa vitória ai aos senageleses... Bem aquele Matthew Robinson do Hammarby....quem diria um australiano bom a jogar na Suecia.... Realmente não é muito normal! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Março 2009 Outubro era um osso para nós, duro de roer, com três jogos longe da Galiza. Primeiro, fomos a Barcelona, numa sequência que nunca é fácil, enfrentar os dois maiores clubes espanhóis em sequência. Pois bem, isso começou a ser provado desde o início, com o Barça sempre a carregar mais no acelerador. Os catalães chegaram à vantagem por Gabriel Milito, e Javi Martínez aumentou para 2-0. Só a perder por dois é que acordámos, e demos uma óptima resposta, reduzindo por González, que actuou na esquerda devido às ausências de Malonga e Delgado. Fomos, como já disse, atrás do prejuízo, mas em cima da hora o Barça aproveitou isso para matar o jogo. 3-1, por Hleb. Estatísticas De Barcelona a Villarreal, para enfrentar uma equipa que não sendo tão "assustadora" não permitia vida fácil. Mais uma vez com Adrián lesionado, foram Zuber e Altidore a formar a dupla mais ofensiva. Entrámos melhor do que eles no desafio e foi sem surpresa que já depois do meio da primeira parte Juan Rodríguez abriu o placard. 0-1. Convinha segurar a vantagem, mas a segunda parte, em que tive que tirar Altidore tocado e pus Njock no miolo, foi mais complicada, e assumo que talvez não devesse ter recuado tanto a linha. O Villarreal veio para cima de nós e empatou, tendo boas ocasiões para dar a volta... mas o 1-1 permaneceu. Estatísticas Para fechar Outubro, viagem até Valladolid. Muitos poderiam encarar este encontro como o ideal para voltar às vitórias... longe disso, meus amigos. O Valladolid está muito bem no campeonato, super moralizado, e tem bons valores. Curiosamente deste mês fizemos, a meu ver, o melhor jogo exactamente no Nuevo José Zorrilla, porém o Valladolid num lance quase fortuito adiantou-se por Ríos e passou a mandar mais no encontro até ao intervalo. A segunda parte pareceu a papel químico, tivemos boas ocasiões mas fomos perdendo gás, e no final até acabaram eles mais próximos do 2-0. Perdemos e perdemos com justiça. Estatísticas Depois de um excelente começo, confirma-se que em cinco jogos fora ainda não vencemos longe do Riazor. Um mês que não nos correu de feição, mas acredito que podemos dar a volta por cima, e volto a lembrar que o objectivo é o 6º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Março 2009 Pois é. Eu já tinha alertado para esse facto de fora não estar fácil e confirma-se. Em Barcelona até foi "normal", e no El Madrigal o Villarreal conseguiu evitar a derrota. Pena o Valladolid estar bem, porque em teoria era um jogo bom para recuperar. Mas estando eles fortes, não deu para vencer. Espero a primeira vitória fora, na próxima actualização Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 15 Março 2009 N correu tao bem este mês... Espero vitorias em breve, e que sejam fora! :mrgreen: Força Prince! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Março 2009 Na catalunha, só após teres sofrido o 2º é que os teus jogadores despertaram. Ainda reduziste, mas eles ao cair do pano carimbaram o resultado. No El Madrigal entraste melhor e marcaste primeiro, terías então de segurar o resultado, coisa que não aconteceu, pois eles empataram. Apesar das inúmeras oportunidades que tiveste de dar a volta, não as aproveitaste. Derrota justa no terreno do Valladolid. Sendo o 6º lugar o objectivo, ainda tens muito jogo para poder lá chegar. Tenho a certeza que no próximo mês as coisas vão correr melhor! :grin: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 15 Março 2009 Mês bastante mau, mas tambem isto tudo devido a teres ido jogar os tres jogos fora. Força Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 15 Março 2009 Com o barça era de se esperar a derrota, mas pelo menos conseguiste assusta-los com um golo, mas eles não deram tempo para a virada, marcaram logo o 3º ja no fim. Com o Villareal o jogo foi destinado a empate, mas continuo a ver que as equipas têm valores identicos. Com o Valla merecias mais que a derrota, mas epa acontece! Foram 3 jogos não muito bons, mas estás numa posição neutra ainda, tanto podes subir como descer! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 15 Março 2009 um bocado má esta serie de jogos, enfrentaste o todo poderoso Barcelona, foste dominado completamente, depois a deslocação ao terreno do submarino amarelo, uma tarefa difícil, até estavas a vencer mas o Villarreal lá conseguiu empatar, depois veio mais uma deslocação, mais uma vez pareces ter sido o elo mais fraco, mas pronto .. foram três deslocações difíceis, ainda estas a dar os primeiros passos no clube ;) Compartilhar este post Link para o post