Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Ei fize confusão descupa la Red ;)

Fizeste tu, fiz eu..xD

Quem manda o Drenthe enterrar? :mrgreen: Pensava que tivesse mesmo ficado 2-2...e pus-me a dissertar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Malonga, treinei-o no Atlético de Madrid, é um excelente jogador. Bela contratação, tal como todas as outras que conseguiste, sempre a custo 0. Este defeso foi bastante lucrativo para o Deportivo, bom encaixe financeiro, aliviaste a folha salarial de forma a depois poderes contratar todos esses jogadores a custo 0. E ainda o negócio do Zuber, por empréstimo, sem pagar um centimo, nem sequer em salários...

A tua apresentação antes não era má (longe disso), mas simplesmente adoro esse teu novo template para o Deportivo, fantástico! A entrada na Liga foi boa, também gosto muito mais de começar em casa do que fora. Fizeste valer esse factor, derrotando primeiro o Valencia e depois o Tenerife. Seguiram-se duas deslocação, em Saragoça aquele mau começo de 2ª parte fez-te perder a vantagem trazida do primeiro tempo. Era possível ter ganho lá! Em Sevilha frente ao Betis, um nulo aceitável.

Depois contra o Real, voltaste a estar em vantagem por 2-0 e deixaste-te empatar, tal como em Saragoça. É normal teres-te lembrado desse jogo, mas o desfecho deste seria diferente. Grande vitória, a tua primeira sobre um grande do futebol espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Ei fize confusão descupa la Red ;)

;)

Fizeste tu, fiz eu..xD

Quem manda o Drenthe enterrar? :mrgreen: Pensava que tivesse mesmo ficado 2-2...e pus-me a dissertar :estrelas:

:grin:

Esse Malonga, treinei-o no Atlético de Madrid, é um excelente jogador. Bela contratação, tal como todas as outras que conseguiste, sempre a custo 0. Este defeso foi bastante lucrativo para o Deportivo, bom encaixe financeiro, aliviaste a folha salarial de forma a depois poderes contratar todos esses jogadores a custo 0. E ainda o negócio do Zuber, por empréstimo, sem pagar um centimo, nem sequer em salários...

A tua apresentação antes não era má (longe disso), mas simplesmente adoro esse teu novo template para o Deportivo, fantástico! A entrada na Liga foi boa, também gosto muito mais de começar em casa do que fora. Fizeste valer esse factor, derrotando primeiro o Valencia e depois o Tenerife. Seguiram-se duas deslocação, em Saragoça aquele mau começo de 2ª parte fez-te perder a vantagem trazida do primeiro tempo. Era possível ter ganho lá! Em Sevilha frente ao Betis, um nulo aceitável.

Depois contra o Real, voltaste a estar em vantagem por 2-0 e deixaste-te empatar, tal como em Saragoça. É normal teres-te lembrado desse jogo, mas o desfecho deste seria diferente. Grande vitória, a tua primeira sobre um grande do futebol espanhol.

Parece ser craque, parece. Veremos! Foi um defeso lucrativo como tinha que ser, dada a nossa situação financeira. Hehe, obrigado ;) Podiamos ter ganho, podiamos, mas os 2 de rajada lixaram-nos. E com o Real, timings à parte, foi parecido, mas reagimos!

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalDeporAustr.png

BarAmigaveis.png

Resolvi marcar um amigável ainda neste ano de 2013 para começar a ambientar-me com a equipa, e o adversário escolhido foi o Senegal. Desde logo iniciei uma prospecção mais profunda dos futebolistas seleccionáveis, e defini a minha convocatória base de 22 homens.

Aqui estão os eleitos caso não haja indisponibilidades físicas:

Convocatoria.png

Estou disponível para mostrar qualquer atleta caso queiram ver, mas conto ir apresentando, aos poucos, os meus homens. Aqui ficam, para já, quatro dos mais importantes, dois no imediato, Spiranovic e McDonald, e dois numa perspectiva mais de futuro, Grainger e Matthew Robinson.

spiranovic.png

mcdonald.png

grainger.png

robinson.png

A táctica que quero para já implementar é o 4x4x2 que estou a usar no Depor, mas a verdade é que os extremos Emerton e Bresciano estão velhotes e não há grandes craques para os substituir. Já no miolo temos bons valores, o que me leva a equacionar um possível losango.

tactica-1.png

Fizémos, então, o jogo frente ao Senegal. Gostei muito da minha aposta pessoal, Grainger, que logo aos 11 minutos apontou o primeiro do jogo. Esperava uma resposta superior dos africanos, ou então é a minha Austrália que está mesmo a dar cartas como gente grande... Mas eles não conseguiram responder como deve ser, e foi Grainger que aumentou para 2-0. Fiz as substituições possíveis ao intervalo e o jogo caiu um pouco, mas ainda chegámos ao 3-0 e matámos o desafio, por Jason Culina. Bela vitória!

Amg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, começando pelos jogadores, Spiranovic é um grande central enquanto que de McDonald se esperam bastantes golos. Os dois jovens parecem apresentar bastante potencial, podendo atacar a titularidade a curto-médio prazo. Grande jogo frente ao Senegal, os 3 golos marcados são sinal disso.

Boa Sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spiranovic e o pilar da defesa mcdonald do ataque...podes por ss do bruce djite? fica sempre bom jogador. quanto a esse amigavel nada a dizer. Superioridade demonstrada com 3 golos sem resposta

Compartilhar este post

Link para o post

De facto austrália tem alguns jogadores com muita qualidade. Espero que consigas aproveitá-la da melhor maneira.

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que entrada no campeonato com o Depor!

O Spiranic tem pinta de ser bom jogador, vamos lá ver o que ele faz. O jovem Grainger jogou bem ao apontar dois golos, será certamente uma aposta a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

se nao estou em erro penso que começa no nuremberga...so que começa emprestado a uma equipa qualquer..(spiranovic)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que excelente primeiro amigavel melhor não podia te corrido o teu primeiro jogo ao serviço da Australia. E bem tens com cada jovem :prayer:

Keep going :)

São bons jogadores. ;)

Bem, começando pelos jogadores, Spiranovic é um grande central enquanto que de McDonald se esperam bastantes golos. Os dois jovens parecem apresentar bastante potencial, podendo atacar a titularidade a curto-médio prazo. Grande jogo frente ao Senegal, os 3 golos marcados são sinal disso.

Boa Sorte :compinchas:

De facto, são soluções num futuro próximo, sendo o Grainger já titular. ;)

spiranovic e o pilar da defesa mcdonald do ataque...podes por ss do bruce djite? fica sempre bom jogador. quanto a esse amigavel nada a dizer. Superioridade demonstrada com 3 golos sem resposta

Porei na próxima actualização australiana, ok? ;) Quanto ao amigável, fomos de facto melhores!

De facto austrália tem alguns jogadores com muita qualidade. Espero que consigas aproveitá-la da melhor maneira.

FORÇA

Obrigado! Espero que eles evoluam também :grin:

melhor início era impossivel

força

;)

Depor a entrar forte! Se o objectivo é a UEFA estás a mostrar que tens bem estofo para isso!

Sim, mostrámos estofo, sem dúvida!

Mas que entrada no campeonato com o Depor!

O Spiranic tem pinta de ser bom jogador, vamos lá ver o que ele faz. O jovem Grainger jogou bem ao apontar dois golos, será certamente uma aposta a longo prazo.

Obrigado!!

Esse Spiranovic :prayer:

Ele começa onde?

É craque. Começa no Nuremberga, como dito abaixo ;)

se nao estou em erro penso que começa no nuremberga...so que começa emprestado a uma equipa qualquer..(spiranovic)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória ai aos senageleses...

Bem aquele Matthew Robinson do Hammarby....quem diria um australiano bom a jogar na Suecia....

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vitória ai aos senageleses...

Bem aquele Matthew Robinson do Hammarby....quem diria um australiano bom a jogar na Suecia....

Realmente não é muito normal! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalDeporAustr.png

BBVA.png

Outubro era um osso para nós, duro de roer, com três jogos longe da Galiza. Primeiro, fomos a Barcelona, numa sequência que nunca é fácil, enfrentar os dois maiores clubes espanhóis em sequência. Pois bem, isso começou a ser provado desde o início, com o Barça sempre a carregar mais no acelerador. Os catalães chegaram à vantagem por Gabriel Milito, e Javi Martínez aumentou para 2-0. Só a perder por dois é que acordámos, e demos uma óptima resposta, reduzindo por González, que actuou na esquerda devido às ausências de Malonga e Delgado. Fomos, como já disse, atrás do prejuízo, mas em cima da hora o Barça aproveitou isso para matar o jogo. 3-1, por Hleb.

Jogo1-40.png

De Barcelona a Villarreal, para enfrentar uma equipa que não sendo tão "assustadora" não permitia vida fácil. Mais uma vez com Adrián lesionado, foram Zuber e Altidore a formar a dupla mais ofensiva. Entrámos melhor do que eles no desafio e foi sem surpresa que já depois do meio da primeira parte Juan Rodríguez abriu o placard. 0-1. Convinha segurar a vantagem, mas a segunda parte, em que tive que tirar Altidore tocado e pus Njock no miolo, foi mais complicada, e assumo que talvez não devesse ter recuado tanto a linha. O Villarreal veio para cima de nós e empatou, tendo boas ocasiões para dar a volta... mas o 1-1 permaneceu.

Jogo2-40.png

Para fechar Outubro, viagem até Valladolid. Muitos poderiam encarar este encontro como o ideal para voltar às vitórias... longe disso, meus amigos. O Valladolid está muito bem no campeonato, super moralizado, e tem bons valores. Curiosamente deste mês fizemos, a meu ver, o melhor jogo exactamente no Nuevo José Zorrilla, porém o Valladolid num lance quase fortuito adiantou-se por Ríos e passou a mandar mais no encontro até ao intervalo. A segunda parte pareceu a papel químico, tivemos boas ocasiões mas fomos perdendo gás, e no final até acabaram eles mais próximos do 2-0. Perdemos e perdemos com justiça.

Jogo3-32.png

Classificacao.png

Depois de um excelente começo, confirma-se que em cinco jogos fora ainda não vencemos longe do Riazor. Um mês que não nos correu de feição, mas acredito que podemos dar a volta por cima, e volto a lembrar que o objectivo é o 6º lugar.

Tabela-41.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Eu já tinha alertado para esse facto de fora não estar fácil e confirma-se. Em Barcelona até foi "normal", e no El Madrigal o Villarreal conseguiu evitar a derrota. Pena o Valladolid estar bem, porque em teoria era um jogo bom para recuperar. Mas estando eles fortes, não deu para vencer. Espero a primeira vitória fora, na próxima actualização

Compartilhar este post

Link para o post

N correu tao bem este mês...

Espero vitorias em breve, e que sejam fora! :mrgreen:

Força Prince!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na catalunha, só após teres sofrido o 2º é que os teus jogadores despertaram. Ainda reduziste, mas eles ao cair do pano carimbaram o resultado. No El Madrigal entraste melhor e marcaste primeiro, terías então de segurar o resultado, coisa que não aconteceu, pois eles empataram. Apesar das inúmeras oportunidades que tiveste de dar a volta, não as aproveitaste. Derrota justa no terreno do Valladolid. Sendo o 6º lugar o objectivo, ainda tens muito jogo para poder lá chegar. Tenho a certeza que no próximo mês as coisas vão correr melhor! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o barça era de se esperar a derrota, mas pelo menos conseguiste assusta-los com um golo, mas eles não deram tempo para a virada, marcaram logo o 3º ja no fim. Com o Villareal o jogo foi destinado a empate, mas continuo a ver que as equipas têm valores identicos. Com o Valla merecias mais que a derrota, mas epa acontece! Foram 3 jogos não muito bons, mas estás numa posição neutra ainda, tanto podes subir como descer!

Compartilhar este post

Link para o post

um bocado má esta serie de jogos, enfrentaste o todo poderoso Barcelona, foste dominado completamente, depois a deslocação ao terreno do submarino amarelo, uma tarefa difícil, até estavas a vencer mas o Villarreal lá conseguiu empatar, depois veio mais uma deslocação, mais uma vez pareces ter sido o elo mais fraco, mas pronto .. foram três deslocações difíceis, ainda estas a dar os primeiros passos no clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...