Red Prince Publicado 22 Março 2009 as coisas até que estavam a correr bem na Taça do Rei, já tinhas ultrapassados adversários complicados, o Barcelona é que este inspirado, uma derrota pesada no meu ver, mas há que sair de cabeça erguida. no campeonato continuas bem, o Corunha parece estar de volta aos bons velhos tempos em que era uma das equipas mais dominadoras da Liga, saíste com uma derrota nesta serie, o Barcelona parece estar completamente forte, o Real também .. e pronto esta na luta por um lugar europeu! Saímos de cabeça erguida! Quanto ao campeonato, estamos a crescer cada vez mais, vamos lá ver onde acabamos ;) Mês que se pode considerar positivo, onde fizeste o que te competia. O barça está de facto muito forte. O 3º Lugar está perfeitamente ao alcance e deverá ser esse de momento o teu principal objectivo. Força É sim senhor :) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Março 2009 Os dois gigantes estão lá na sua luta. E conseguiste um bom pontinho em Madrid. De resto grandes jogos, grandes vitórias e o pódium é alcançável. Que concretizes e chegues à medalha de bronze do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Março 2009 Os dois gigantes estão lá na sua luta. E conseguiste um bom pontinho em Madrid. De resto grandes jogos, grandes vitórias e o pódium é alcançável. Que concretizes e chegues à medalha de bronze do campeonato Obrigado, DUXXI! Pois é, parece um campeonato bipolarizado... Quanto à medalha, oxalá lá cheguemos, e podes crer que não a atiraria para o chão... :grin: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Março 2009 Para o penúltimo mês de competição, cinco jogos que eram importantes na corrida europeia. Começámos por visitar o Osasuna, e em Pamplona fizemos um jogo inteligente, mas que a dada altura começou a ser muito duro, castigando-nos os bascos com faltas excessivas. Felizmente entrámos melhor, e Adrián deu-nos vantagem. Poucos minutos depois Björk ampliou para 0-2, mas ao intervalo tive que tirar Faty e Adrián, tocados. Já na segunda parte eles tiveram mais bola, mas nós estivemos sempre mais perto do 0-3. Ganhámos muito bem! Estatísticas Björk lesionou-se praticamente para o resto do mês em Pamplona, e comecei a levar Asensio para o banco - já desisti de Zuber, um falhanço tremendo, esta contratação. Desapontou-me imenso. Não foi um jogo de encher o olho, o que rubricámos com o Nàstic de Tarragona, mas uma exibição séria e competente deu-nos um golo, por Altidore, que voltou ao onze, na primeira parte. No segundo tempo o norte-americano bisou, e num petardo Njock fez 3-0. Eles ainda reduziram, para 3-1... Asensio estreou-se bem! Estatísticas Visita que eu temia um pouco, confesso, esta a Palma de Maiorca. Não estando bem, o Mallorca é sempre um opositor forte em sua casa, mas Altidore voltou a mostrar porque o fui buscar no início da temporada e deu-nos vantagem aos 11 minutos. Gerimos muito bem o encontro, estivemos sempre por cima dos donos da casa, e aos 72 minutos de penalty, Filipe não perdoou, aumentando para 0-2. Só aí deu mais Mallorca, eles bem tentaram reduzir, mas foi Njock que em contra-ataque matou o jogo em claros 0-3. Estatísticas Foi no Riazor que disputámos uma partida que eu ansiava há muito. Recebemos o Getafe num confronto que opunha 4º, nós, aos 6º, Getafe. Se vencessemos faríamos a sétima vitória consecutiva, sendo que o anterior record desde que jogo o save no Depor era de seis triunfos seguidos. O jogo correu-nos às mil maravilhas, faltando apenas um factor, porventura essencial: o golo. Mas eu estava confiante, só dava Depor, e finalmente, aos 78 minutos, Adrián inaugurou o placard. Não recuámos. Não! Continuámos em cima do Getafe, e num canto o jovem defesa Offerman matou o jogo com o 2-0. Estatísticas Batido o record e com sete vitórias consecutivas no bolso fomos, no 3º lugar à frente do Atlético, a casa do Sevilla. E se o confronto com o Getafe nos correu muito bem, neste jogámos um futebol agradável, mas a finalização ficou na Galiza. O Sevilla também praticou bom futebol e chegaram ao golo por Arango, mas mesmo em cima do intervalo Oliveira aumentou. A minha equipa veio decidida dos balneários a virar o jogo, mas Oliveira bisou contra a corrente fazendo o 3-0. Ainda reduzimos para 3-2 por Adrián e Altidore, estivemos em cima deles até ao fim, mas não chegámos ao que seria um justo empate. Estatísticas Com a quebra da série vitoriosa voltámos ao 4º lugar, mas a cinco jogos do fim estamos numa luta titânica pelo 3º lugar, e com o 4º muito perto de ser nosso. Adivinhem com quem é o próximo jogo? Atlético, no Riazor... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2009 bem fizes te um excelente mes tanto em casa como fora onde so perde te com o sevilla. Acho que a champions ja nao foge portanto 3º ou 4º lugar é a pergunta que se coloca Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 22 Março 2009 muita boa serie essa, pena é que fazendo uma boa serie não serve de muito, em Espanha os favoritos ganham quase sempre, estiveste muito bem em qualquer jogo, o pior veio em Sevilha, mas também há que dar os parabéns a equipa, estavas a perder por 3-0, ainda reduziste para 3-2, não foi mau de todo :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Março 2009 Quase, quase excelente. Tiveste no 3º lugar, mas a derrota em Sevilla não te permitiu mantê-lo, até poderias ter alcançado o empate mas não foste tão forte na finalização como foste em jogos anteriores. A faltarem 5 jogos para o fim, o próximo jogo será decisivo contra o Atlético será decisivo. Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Março 2009 Foi mesmo uma série muito boa. Agora sim o Depor é uma equipa temida até em casa - em casa dos adversários, não sei se me expressei bem - e tem ganho os jogos contra equipas mais "acessíveis". Boa luta contra o Sevilha, foi pena o resultado. Agora é que tudo se pode decidir. Boa sorte para esse jogo com o Atlético! Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 22 Março 2009 Ah grande Deportivoo, este mês estiveste mesmo muito bem no campeonato, conseguiste vencer 4 jogos e perdeste um, e esperemos que continuaes assim para conseguir o lugar europeu. Força Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Março 2009 Raios parta o Sevilha!!!!! Estavas já em 3º. Nada de preocupações, pois acredito que chegarás lá no final da época. Força Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 22 Março 2009 Se tivesse batido o Sevilla.... Campanha excelente está fazendo com o Depor. Só não tem dado sorte com o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Março 2009 Partindo do principio que os dois da frente já não podem ser alcançados, conseguiste aguentar-te no grupo perseguidor à medida que ele ia partindo, e parece que a unica duvida é se ficas em 4º ou em 3º. Força! Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 22 Março 2009 Champions :prayer: Excelente , para o ano a curiosidade aguça-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 22 Março 2009 Janeiro mostrou um Depor muito irregular, apenas com cinco pontos em quatro jogos. Na Taça do Rei, aquela vitória em Madrid mostrou um Deportivo de grande classe, tiveste sorte com o azar deles (expulsões e lesões) mas tens mérito na vitória. Fevereiro andou perto da perfeição, não fosse a derrota justa em Valência. Nesse momento estavas a três pontos da Champions... Taça do Rei com o meu Bétis não foi fácil, no Riazor até que o empate era justo... No Ruiz de Lopera foste amplamente dominado mas tiveste a estrelinha de campeão. Nas meias acabaram-se os créditos da sorte :mrgreen: Até ganhaste em casa, mas na Catalunha foste dizimado por um Barça forte demais. Março colocou-te pela frente dois grandes, de seguida. Na capital tiveste coração para aguentar o pressing dos merengues mas na Catalunha os três génios sul-americanos deram conta do recado e perdeste justamente. No jogo seguinte, num terreno imensamente complicado, venceste e convenceste. Para terminar derrubaste dois "v's" com toda a justiça. Um ponto separava-te do pódio. Em Abril, não fosse a derrota na Andaluzia e estarias nos três primeiros. De resto foste justo vencedor, tirando o embate em Pamplona onde foste menos forte. Agora para o último mês, preserva o lugar de Champions e tenta alcançar o pódio :D Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 22 Março 2009 De facto o quarto lugar já não deve fugir, mas ficar em 3º parece sempre melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
guiq Publicado 22 Março 2009 Estou em dia! Tenho que parabenizar-te pelo tri da liga nacional de Lie... com o Vaduz. Começou pequeninho, assustado, mas depois com uma ajudinha do grego partiu para as conquistas. Sem falar nos momentos surpreendentes pelas competições européias e uma pena que sofreu com as lesões na semi-final da UCL contra a Internazionale. Bem, agora é Deportivo! E olha, que campeonato está fazendo, estarei torcendo pela vaga na Liga dos Campeões. Estou confiante que vai dar. Como vai o Vaduz? E o grego? :tongue: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Março 2009 como havia dito,contigo ao leme o 5º lugar é pouco...0 3º será fantástico e na próxima época vejo o Depor a lutar pelo título. força Compartilhar este post Link para o post
hcunha10 Publicado 22 Março 2009 Se tivesses ganho ao sevilha. :D Continua Boa Sorte. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Março 2009 bem fizes te um excelente mes tanto em casa como fora onde so perde te com o sevilla. Acho que a champions ja nao foge portanto 3º ou 4º lugar é a pergunta que se coloca Sim, espero que não fuja! muita boa serie essa, pena é que fazendo uma boa serie não serve de muito, em Espanha os favoritos ganham quase sempre, estiveste muito bem em qualquer jogo, o pior veio em Sevilha, mas também há que dar os parabéns a equipa, estavas a perder por 3-0, ainda reduziste para 3-2, não foi mau de todo :) Pois, mas o objectivo nesta época nunca foi o título, sabiamos que eles eram demasiado fortes, e mesmo a CL será uma grande vitória ;) Quase, quase excelente. Tiveste no 3º lugar, mas a derrota em Sevilla não te permitiu mantê-lo, até poderias ter alcançado o empate mas não foste tão forte na finalização como foste em jogos anteriores. A faltarem 5 jogos para o fim, o próximo jogo será decisivo contra o Atlético será decisivo. Força! ;) Pois foi, mas o Sevilla não é uma equipa qualquer, creio que estão na final da CL. ;) Obrigado!! Foi mesmo uma série muito boa. Agora sim o Depor é uma equipa temida até em casa - em casa dos adversários, não sei se me expressei bem - e tem ganho os jogos contra equipas mais "acessíveis". Boa luta contra o Sevilha, foi pena o resultado. Agora é que tudo se pode decidir. Boa sorte para esse jogo com o Atlético! Percebi perfeitamente :grin: Melhorámos um pouco fora, mas também temos enfrentado alguns conjuntos mais acessíveis... Ah grande Deportivoo, este mês estiveste mesmo muito bem no campeonato, conseguiste vencer 4 jogos e perdeste um, e esperemos que continuaes assim para conseguir o lugar europeu. Força ;) Raios parta o Sevilha!!!!! Estavas já em 3º. Nada de preocupações, pois acredito que chegarás lá no final da época. Força Estavamos, pois estavamos. Vamos ver, vamos ver! Se tivesse batido o Sevilla.... Campanha excelente está fazendo com o Depor. Só não tem dado sorte com o Barça. O Barça derrotou-nos em todos os jogos da temporada. São muito bons. Partindo do principio que os dois da frente já não podem ser alcançados, conseguiste aguentar-te no grupo perseguidor à medida que ele ia partindo, e parece que a unica duvida é se ficas em 4º ou em 3º. Força! Parece uma corrida de ciclismo :grin: Champions :prayer: Excelente , para o ano a curiosidade aguça-se :mrgreen: Também a minha :grin: Janeiro mostrou um Depor muito irregular, apenas com cinco pontos em quatro jogos. Na Taça do Rei, aquela vitória em Madrid mostrou um Deportivo de grande classe, tiveste sorte com o azar deles (expulsões e lesões) mas tens mérito na vitória. Fevereiro andou perto da perfeição, não fosse a derrota justa em Valência. Nesse momento estavas a três pontos da Champions... Taça do Rei com o meu Bétis não foi fácil, no Riazor até que o empate era justo... No Ruiz de Lopera foste amplamente dominado mas tiveste a estrelinha de campeão. Nas meias acabaram-se os créditos da sorte :mrgreen: Até ganhaste em casa, mas na Catalunha foste dizimado por um Barça forte demais. Março colocou-te pela frente dois grandes, de seguida. Na capital tiveste coração para aguentar o pressing dos merengues mas na Catalunha os três génios sul-americanos deram conta do recado e perdeste justamente. No jogo seguinte, num terreno imensamente complicado, venceste e convenceste. Para terminar derrubaste dois "v's" com toda a justiça. Um ponto separava-te do pódio. Em Abril, não fosse a derrota na Andaluzia e estarias nos três primeiros. De resto foste justo vencedor, tirando o embate em Pamplona onde foste menos forte. Agora para o último mês, preserva o lugar de Champions e tenta alcançar o pódio :D Obrigado pelo interesse demonstrado, fr, em ler os meses anteriores. Mas acho que te baseias em demasia nas estatísticas e de menos no texto, por exemplo, com o Barça em casa para o campeonato o 2-2 ajustava-se perfeitamente, com o Betis em casa merecemos a vitória, tal como em Pamplona em que fizemos um jogo intelegentissimo. Nem sempre mais remates querem dizer um jogo melhor, são apenas um aditivo à informação escrita, que, a não ser que não confies em mim, é a mais fiável! :grin: De facto o quarto lugar já não deve fugir, mas ficar em 3º parece sempre melhor :mrgreen: Claro que sim :grin: Estou em dia! Tenho que parabenizar-te pelo tri da liga nacional de Lie... com o Vaduz. Começou pequeninho, assustado, mas depois com uma ajudinha do grego partiu para as conquistas. Sem falar nos momentos surpreendentes pelas competições européias e uma pena que sofreu com as lesões na semi-final da UCL contra a Internazionale. Bem, agora é Deportivo! E olha, que campeonato está fazendo, estarei torcendo pela vaga na Liga dos Campeões. Estou confiante que vai dar. Como vai o Vaduz? E o grego? :tongue: Obrigado, guiq, pela leitura. Ainda bem que perguntas pelo Vaduz, vem no momento ideal. A uma jornada do fim estão em 2º em igualdade com o St. Gallen. Mas têm -3 golos de diferença que eles... e na última jornada o St. Gallen joga com o Bellinzona, que já desceu. Parece que se quedarão no 2º. Na CL ficaram na fase de grupos, infelizmente perderam para o Rangers o 3º, e para Roma e Liverpool a passagem. Mas foi por um triz. como havia dito,contigo ao leme o 5º lugar é pouco...0 3º será fantástico e na próxima época vejo o Depor a lutar pelo título. força Obrigado :) Se tivesses ganho ao sevilha. :D Continua Boa Sorte. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Março 2009 Os dois amigáveis que disputámos antes do Mundial, com Itália e Egipto. A convocatória é a mesma que a do último jogo: Continuo a mostrar os meus atletas, agora são mais quatro seleccionados que mostrarei de seguida. Em Fevereiro visitámos a Itália. No país da pasta joga uma das melhores selecções do mundo, o que constituía só por si um importante teste à minha turma. Gostei muito, mas mesmo muito dos meus pupilos. Rubricámos uma exibição que reduziu a Itália a uma equipa banal, mas não fomos marcando e Bresciano, logo um "italiano", fez auto-golo. Eles tomaram vantagem e souberam guardá-la, com muita sorte à mistura... Que pena, teria sido uma vitória histórica. Já no início de Abril enfrentámos uma equipa africana, a segunda depois do Senegal. Desta feita não permitimos sequer ao Egipto que, no Cairo, criasse perigo evidente. Demos uma lição de bola e foi sem surpresa que Bresciano, redimindo-se do auto-golo de Itália, nos adiantou no marcador. Merecíamos mais golos e lutámos imenso por isso, como já referi o Egipto não teve qualquer liberdade para criar perigo, mas não acertámos na pontaria. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Março 2009 Aii... Quase que ganhavas a Itália se não fosse o golo sofrido pelo erro do teu próprio jogador, mas ve-se que fizeste um bom jogo. Ja frente ao Egipto, era previsível a vitória, e nem deste tempo pro adversário respirar, conseguiste dominar jogo, pena teres pecado na finalização, de onde só se marcou um golo pelo jogador que no jogo atrás tinha errado, pelo menos soube superar ;) Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 22 Março 2009 Bem tu tens ca umas estrelas :p Quanto aos jogos, frente á Italia merecias ter ganho ou empatado, e com o Egipto vitoria justa. :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Março 2009 Era certo e sabido que a Austrália cria belos regens no FM e tu, estás a aproveitá-los da melhor maneira. A selecção conta com alguns elementos importantes que poderão formar uma equipa bastante competitiva daqui a uns anos. Contra a Itália, jogaste bastante bem, pena a traição do Bresciano, tinha medo de levar porrada quando voltasse a Itália :mrgreen: No Egipto, brilhaste mas não marcaste tanto quanto deverias, bem Bresciano a redimir-se. A continuar assim no Mundial e podes muito bem surpreender muita gente. :biggrin: Força! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Março 2009 Bresciano Herói e Vilão. Volto a afirmar: Os Australianos têm bons jogadores (pelo menos nos índices), penso que conseguirás fazer um brilharete. Força Compartilhar este post Link para o post