Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Primeiro que tudo, obrigado pela SS, Red. ;)

Entraste melhor que eles na partida e isso valeu-te o golo logo no início. A selecção espanhola foi-se impondo no jogo mas sem criar perigo. Já na segunda parte, após várias tentativas de bola parada, surge o golo do empate por Reyes. Com o golo sofrido esperava-se uma Espanha mais ofensiva, mas não foi o que aconteceu, foi precisamente o contrário. Grainger faz o segundo e mete a Austrália nas 1/2 do Mundial! A selecção francesa é sempre um osso duro de roer. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

estás a jogar um futebola bastante tactico mas que tem dado frutos e agora vamos tentar ganhar á frança que na minha opinião é inferior a Espanha.

Uma pergunta: se passares que preferias na final, Argentina ou México?

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro que tudo, obrigado pela SS, Red. ;)

Entraste melhor que eles na partida e isso valeu-te o golo logo no início. A selecção espanhola foi-se impondo no jogo mas sem criar perigo. Já na segunda parte, após várias tentativas de bola parada, surge o golo do empate por Reyes. Com o golo sofrido esperava-se uma Espanha mais ofensiva, mas não foi o que aconteceu, foi precisamente o contrário. Grainger faz o segundo e mete a Austrália nas 1/2 do Mundial! A selecção francesa é sempre um osso duro de roer. Boa sorte!

Excelente resumo do que se passou em campo, obrigado! :D

estás a jogar um futebola bastante tactico mas que tem dado frutos e agora vamos tentar ganhar á frança que na minha opinião é inferior a Espanha.

Uma pergunta: se passares que preferias na final, Argentina ou México?

Sem dúvida, tacticamente estamos brilhantes. Preferia Argentina, sem dúvida. É uma equipa que teria que assumir o jogo, e saberia perfeitamente o que esperar deles... Já o México é um outsider como nós, e talvez desse um jogo menos planeável. Encaixamos melhor no 4x4x2 celeste do que nos jogadores aztecas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a surpreender tudo e todos...o céu é o limite...eu acredito

força

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo, em que pareces ter dado importância à posse da bola, e sem ela os tugas não conseguiram fazer o que gostam: dominar! Mas não te limitaste a controlar o ritmo do jogo, e disp*taste os resultado até ao fim, muito bom! Mesmo que caias na próxima ronda, é é um sucesso tremendo! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande vitória! Até onde irá esta Austrália a jogar desta forma? Fizeste um jogo dos que eu gosto, gerir os acontecimentos e tomar conta do jogo ;)

Tiveste os frutos no fim do jogo, em que Grainger brilhou e leva assim a sua selecção para as meias finais do campeonato do mundo! Excelente a campanha até ao momento! :D

Agora arruma os "avecs" xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ah ah ah ah! Que stunt move que sacaste frente à Espanha! Três remates, dois golos, e uma defesa segura que aguentou a Fúria. Fantástico, absolutamente fantástico. Agora já acredito que podes ganhar o Mundial. Vamos lá ver...

Compartilhar este post

Link para o post
a surpreender tudo e todos...o céu é o limite...eu acredito

força

O céu é sempre o limite! :grin:

Foi um bom jogo, em que pareces ter dado importância à posse da bola, e sem ela os tugas não conseguiram fazer o que gostam: dominar! Mas não te limitaste a controlar o ritmo do jogo, e disp*taste os resultado até ao fim, muito bom! Mesmo que caias na próxima ronda, é é um sucesso tremendo! Força!

Agora foram os espanhóis! Sim, a posse de bola foi fundamental para conseguirmos triunfar. ;)

Que grande vitória! Até onde irá esta Austrália a jogar desta forma? Fizeste um jogo dos que eu gosto, gerir os acontecimentos e tomar conta do jogo ;)

Tiveste os frutos no fim do jogo, em que Grainger brilhou e leva assim a sua selecção para as meias finais do campeonato do mundo! Excelente a campanha até ao momento! :D

Agora arruma os "avecs" xD

Deu-me imenso prazer ganhar assim. :D

Ah ah ah ah ah! Que stunt move que sacaste frente à Espanha! Três remates, dois golos, e uma defesa segura que aguentou a Fúria. Fantástico, absolutamente fantástico. Agora já acredito que podes ganhar o Mundial. Vamos lá ver...

Foi um jogo em que apesar de termos feito apenas três remates, fruto do congelamento que fizémos da bola, criámos tanto ou mais perigo que eles. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalDeporAustr.png

BarMundial.png

FranaApr.png

As equipas latinas estão a usar tácticas de um avançado com o meio-campo mais povoado, e assim mantive o meu esquema mais recente.

A França começou o jogo um pouquinho por cima, e teve o seu melhor período nos primeiros minutos, com o golo a surgir com alguma naturalidade por Gourcuff. Reagimos de forma soberba, e diga-se que até ao intervalo jogámos tanto que o empate já seria, se calhar, o resultado mais justo. No reatamento eles vieram fortíssimos de novo, mas desta feita não marcaram e aos 52 minutos uma falta infantil de Sakho valeu-lhe vermelho directo.

Equilibrámos, claro, e tentámos tirar partido de jogar com mais um. Aos 66, de penalty, McKain empatou. Fomos para cima da França, tirei Grainger tocado, pondo Djite ao lado do já entrado McDonald (4x4x2). Foi este último que aos 87 minutos nos pôs nas nuvens! Mas a história não tinha acabado, a França não desistiu e mesmo com dez homens, no desespero, Saivet empatou. Prolongamento... onde nós, mais frescos, fomos mais fortes. E aos 98, o fresquíssimo Djite fuzilou Lloris, 3-2!!! Tinhamos que segurar desta vez, descemos, naturalmente, mas segurámos a vitória com unhas e dentes. ESTAMOS NA FINAL!

FranaVG.png

Na outra semi-final, o México não surpreendeu como nós e perdeu por 1-0 com a Argentina, golo de Lucero.

Agora vem aí a Argentina. Se a Espanha era a equipa que mais temia, esta Argentina vinha logo no encalço. Que grande equipa... Mas há uma vantagem. Messi e Neri Cardozo estão no estaleiro.

Argentina.png

Compartilhar este post

Link para o post

que jogo...que jogo...aproveitas te e de que maneira o facto de tares a jogar com mais um para virar o resultado. mas saivet obrigou te a mais 30 minutos de futebol. no entanto foste superior e estas merecidamente na final! quanto a argentina realmente..é a Argentina e pouco mais ha a dizer...podes por umas SS? Aguero Higuain...e Laurito ( 20 milhoes deve ter pouco besta deve )

Compartilhar este post

Link para o post

Você é fogo, hein?

Levou a Austrália até a final contra a Argentina e com méritos.

Agora lhe pergunto. Imagine isso na realidade. Copa de 2014 no Brasil. Final no Maraca, de um lado a Austrália, vestida de amarelo e do outro a rival Argentina. Para quem nós torceríamos? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de um jogo bastante complicado, tu conseguiste tirar a vitoria com unhas e dentes, mas a França tambrm esteve bastante bem. Quanto ao proximo adversario a Argentina tambem vai ser complicado mas se ja chegaste ate aqui quem sabe se não ganhas a final :)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da seleção argentina são os mitológicos Aguero, Tévez, Higuaín. Contou com um pocuo de sorte já que Messi está machucado.

Se chegou até aí tem plenas chances de vencer. Ninguém bate Portugal, Espanha e França por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
que jogo...que jogo...aproveitas te e de que maneira o facto de tares a jogar com mais um para virar o resultado. mas saivet obrigou te a mais 30 minutos de futebol. no entanto foste superior e estas merecidamente na final! quanto a argentina realmente..é a Argentina e pouco mais ha a dizer...podes por umas SS? Aguero Higuain...e Laurito ( 20 milhoes deve ter pouco besta deve )

Sim, a expulsão beneficiou-nos! Aqui ficam:

Aguero, Higuain e Laurito.

Você é fogo, hein?

Levou a Austrália até a final contra a Argentina e com méritos.

Agora lhe pergunto. Imagine isso na realidade. Copa de 2014 no Brasil. Final no Maraca, de um lado a Austrália, vestida de amarelo e do outro a rival Argentina. Para quem nós torceríamos? :compinchas:

Temos feito uma campanha notável. Que exercício curioso! Estou a ver um maracanã cheio de 'kangurus' brasileiros... :lol:

Bem depois de um jogo bastante complicado, tu conseguiste tirar a vitoria com unhas e dentes, mas a França tambrm esteve bastante bem. Quanto ao proximo adversario a Argentina tambem vai ser complicado mas se ja chegaste ate aqui quem sabe se não ganhas a final :)

A França deu boa réplica ;) Obrigado!

O problema da seleção argentina são os mitológicos Aguero, Tévez, Higuaín. Contou com um pocuo de sorte já que Messi está machucado.

Se chegou até aí tem plenas chances de vencer. Ninguém bate Portugal, Espanha e França por acaso.

Sem dúvida, são uma constelação. Mesmo para trás têm óptimos jogadores. Veremos!

Compartilhar este post

Link para o post

Colocas-te por engano a ss do Laurito por duas vezes, falta a do Aguero.

Estiveste brilhante ao conseguir chegar à final, tão brilhante que vou ter de colocar os meus óculos de sol.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus..que vitória. É certo que aproveitaste o facto do Sakho ter sido expulso, mas isso não tira mérito nenhum. Muito muito bem. Uma vitória fantástica. Pá na final é voltar a surpreender. Porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante é o que tenho a dizer! Começaste o jogo a perder, mas a partir do momento em que Sakho é expulso, tiveste o mérito de fazer o empate e até dar a reviravolta, mas Saivet empata quando já pensavas na viagem até à final, pouca sorte! No prolongamento fizeste bem ao marcares cedo e depois segurar o jogo com unhas e dentes :D

Muito bom o percurso até ao momento, agora é para mandar a selecção albi-celeste para casa apenas com o título de vice-campeão :D

Compartilhar este post

Link para o post

grande, grande .. que grande sensação, um outsider entre os tubarões, parabéns .. que venha a constelação de estrelas !

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante mais uma vez! A expulsão de Sakho permitiu-te chegar à vantagem no marcador já perto do fim que, apesar de tudo, não durou muito tempo. Foste até ao prolongamento onde Djite brilhou ao dar a vitória à Austrália. A Argentina está cheia de estrelas mas, se já supreendeste por 3 vezes até aqui porque não fazê-lo por uma 4ª. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A França atingiu o seu pico nos minutos iniciais, e acabou por marcar um tento. A tua Austrália reagiu bem ao golo sofrido e até ao intervalo fizeram um óptimo jogo. Foi com um jogador a mais que igualaste a partida, de grande penalidade. Teve de saltar do banco McDonald para te meter na frente! Mesmo com a expulsão de Sakho a França, nos minutos finais deu o tudo por tudo e acabou por empatar. O jogo seguia então para prolongamento, prolongamento em que o recém entrado Djite marcou o golo que te dava a passagem à Final. A Argentina tem uma constelação!! Chegaste até aqui, com todo o mérito, e acredito que consigas o título de campeão mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou há uns minutos a pensar o que escrever, e sinceramente... estou sem palavras...

:handclap: , :prayer: e :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Colocas-te por engano a ss do Laurito por duas vezes, falta a do Aguero.

Estiveste brilhante ao conseguir chegar à final, tão brilhante que vou ter de colocar os meus óculos de sol.

8-)

Modifiquei já esse lapso ;) Coloca, que o equipamento da Argentina ao sol encandeia... :lol:

Meu Deus..que vitória. É certo que aproveitaste o facto do Sakho ter sido expulso, mas isso não tira mérito nenhum. Muito muito bem. Uma vitória fantástica. Pá na final é voltar a surpreender. Porque não?

Aproveitámos essa benesse, mas mesmo assim foi um jogo fabuloso :D

Bem, fantástico!!! Força contra a Argentina.

Obrigado!

Impressionante é o que tenho a dizer! Começaste o jogo a perder, mas a partir do momento em que Sakho é expulso, tiveste o mérito de fazer o empate e até dar a reviravolta, mas Saivet empata quando já pensavas na viagem até à final, pouca sorte! No prolongamento fizeste bem ao marcares cedo e depois segurar o jogo com unhas e dentes :D

Muito bom o percurso até ao momento, agora é para mandar a selecção albi-celeste para casa apenas com o título de vice-campeão :D

Impressionante, talvez, sim... É verdade que nunca baixamos os braços, e apesar do empate deles em cima da hora tivemos força para voltar à vantagem!

grande, grande .. que grande sensação, um outsider entre os tubarões, parabéns .. que venha a constelação de estrelas !

Venham eles!

Brilhante mais uma vez! A expulsão de Sakho permitiu-te chegar à vantagem no marcador já perto do fim que, apesar de tudo, não durou muito tempo. Foste até ao prolongamento onde Djite brilhou ao dar a vitória à Austrália. A Argentina está cheia de estrelas mas, se já supreendeste por 3 vezes até aqui porque não fazê-lo por uma 4ª. Força!

O Djite foi pouco chamado, mas não deisiludiu. Obrigado!

A França atingiu o seu pico nos minutos iniciais, e acabou por marcar um tento. A tua Austrália reagiu bem ao golo sofrido e até ao intervalo fizeram um óptimo jogo. Foi com um jogador a mais que igualaste a partida, de grande penalidade. Teve de saltar do banco McDonald para te meter na frente! Mesmo com a expulsão de Sakho a França, nos minutos finais deu o tudo por tudo e acabou por empatar. O jogo seguia então para prolongamento, prolongamento em que o recém entrado Djite marcou o golo que te dava a passagem à Final. A Argentina tem uma constelação!! Chegaste até aqui, com todo o mérito, e acredito que consigas o título de campeão mundial.

Os homens que saltaram do banco resolveram-me o jogo. Obrigado! :D

Estou há uns minutos a pensar o que escrever, e sinceramente... estou sem palavras...

:handclap: , :prayer: e :celebracao:

:rockon: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Austrália rocks!!!! A arrumar com os gigantes mundiais e surpreendentemente na final que tem boas hipóteses de ganhar! Argentina é forte, mas eh pá...Já kickaste Portugal, Espanha e França...Por isso, és tão ou mais forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo com a França deve ter rebentado com os teus nervos.

Grande vitória, grande esforço.

Agora frente aos Argentinos, já sabes o que tens a fazer.

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...