Red Prince Publicado 10 Maio 2009 Começámos esta Liga dos Campeões a enfrentar o Dínamo de Kiev em casa. Pouco há a dizer sobre este jogo, em que as oportunidades de golo escassearam. O nulo ajusta-se na perfeição, pois nem nós nem o Dínamo conseguimos ter arte ou engenho para mais de três ou quatro momentos perigosos, o que em 90 minutos de Champions é escasso. Não gostei, em casa deviamos mandar nós, sobretudo numa prova assim. A este empate que mostrou que ainda temos muito a aprender seguiu-se viagem até França, para jogar com o Lyon. A minha equipa não pôde contar com alguns craques, e o jovem Hugo Cardoso teve que actuar como dinamizador do ataque. O puto não se portou nada mal, e apesar do Lyon ter começado a mandar, como lhe competia, chegando ao 1-0 por Ben Arfa, Cardoso empatou aos 41 minutos. A segunda parte foi mais deles, mas aguentámos o, aqui, precioso ponto! Com dois pontos em dois jogos recebemos o Tottenham no virar da fase de grupos. Tinha algum receio, até pelo facto deles terem vencido o Lyon em Londres. Mostraram ser uma equipa atrevida e interessate, mas nós soubemos ser adultos e chegámos ao 1-0, por Logvinov! Ao tento do ucraniano reagiram os Spurs, mas só num penalty duvidoso empataram, pelo inevitável Modric. 1-1 ao descanso... e mais uma segunda parte plena de equilíbrio. Jogámos bem, mas não concretizámos e averbámos mais um empate. Nota-se que nos falta algum traquejo para isto e a minha equipa ainda está a assimilar o losango a nível europeu. Na segunda volta teremos que ir a White Hart Lane e a Kiev... Dínamo Kiev | Lyon | Tottenham Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Maio 2009 Só empates.E equilibro extremo. Vamos lá ver no que isso da. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2009 Que equilíbrio que para aí vai nesse grupo. Extremamente interessante essa segunda volta, que promete ser de cortar a respiração. Claramente o mais positivo foi teres trazido um ponto do Gerland. Se bem que o empate com o Tottenham até se possa aceitar, em casa frente ao Kiev devias ter feito uma melhor exibição. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Maio 2009 Essa do D.Kiev ganhar ao Tottenham em casa é que está a surpreender-me. De resto bons resultados penso, se bem me lembro Lyon e Spurs são fortes, muito mesmo. É derrotar os ucras fora. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Maio 2009 Que era um grupo que iria ser difícil já se sabia mas acho que a 2ª volta ainda vai ser ainda mais complicada, jogar em Kiev e em Londres. Contudo acho que passas com menor ou maior dificuldade :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 10 Maio 2009 Faltavas cá tu :grin: Bem vindo de volta à secção ! Depois da ausência, estes jogos da Champions são complicados, espero que passes à próxima fase, será complicado, mas no mínimo o terceiro lugar, força :) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Maio 2009 Olhando só para os teus resultados, eu diria mau, mas vendo o panorama geral, até foste o único que não perdeu. Está tudo em aberto, mas o pior é que apenas tens um jogo caseiro. FORÇA Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 11 Maio 2009 Último lugar enganador...Ainda não perdeste qualquer jogo e podes perfeitamente alcançar a passagem nesse grupo que tão equilibrado é! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Maio 2009 Estava com saudades de vir espreitar o teu save. =D Grande equilíbrio na Champions, não perdeste qualquer jogo, tens três pontos e ainda te faltam 3 jogos para disputar, acredito na tua passagem, boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 11 Maio 2009 No meu regresso a estas lides, leia-se leitura do teu save, vou apenas dar atenção à última actualização :) Nos primeiros três jogos da fase de grupos, ainda não perdeste, mas também não ganhaste :mrgreen: Com sorte, seis empates ainda te dão a passagem :mrgreen: Quanto ao meu Tottenham não tenho qualquer dúvida de que eles sejam uma equipa «atrevida e interessate». O grande Modric sempre em foco... Agora pede-se uma vitória para quebrar a malapata dos empates :) Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Maio 2009 Só empates.E equilibro extremo. Vamos lá ver no que isso da. Pois... Que equilíbrio que para aí vai nesse grupo. Extremamente interessante essa segunda volta, que promete ser de cortar a respiração. Claramente o mais positivo foi teres trazido um ponto do Gerland. Se bem que o empate com o Tottenham até se possa aceitar, em casa frente ao Kiev devias ter feito uma melhor exibição. Espera-se uma segunda volta explosiva! Essa do D.Kiev ganhar ao Tottenham em casa é que está a surpreender-me. De resto bons resultados penso, se bem me lembro Lyon e Spurs são fortes, muito mesmo. É derrotar os ucras fora. O D. Kiev tem uma bela equipa! ;) Que era um grupo que iria ser difícil já se sabia mas acho que a 2ª volta ainda vai ser ainda mais complicada, jogar em Kiev e em Londres. Contudo acho que passas com menor ou maior dificuldade :) Sendo mais dificil, acho que será mais 'fácil' ficar pelo caminho do que passar :( Faltavas cá tu :grin: Bem vindo de volta à secção ! Depois da ausência, estes jogos da Champions são complicados, espero que passes à próxima fase, será complicado, mas no mínimo o terceiro lugar, força :) Sim, ao menos ir para a LE! Olhando só para os teus resultados, eu diria mau, mas vendo o panorama geral, até foste o único que não perdeu. Está tudo em aberto, mas o pior é que apenas tens um jogo caseiro. FORÇA É superequilibrado! Último lugar enganador...Ainda não perdeste qualquer jogo e podes perfeitamente alcançar a passagem nesse grupo que tão equilibrado é! Um pouco enganador, mas também não ganhamos... Estava com saudades de vir espreitar o teu save. =D Grande equilíbrio na Champions, não perdeste qualquer jogo, tens três pontos e ainda te faltam 3 jogos para disputar, acredito na tua passagem, boa sorte. :grin: Obrigado! No meu regresso a estas lides, leia-se leitura do teu save, vou apenas dar atenção à última actualização :) Nos primeiros três jogos da fase de grupos, ainda não perdeste, mas também não ganhaste :mrgreen: Com sorte, seis empates ainda te dão a passagem :mrgreen: Quanto ao meu Tottenham não tenho qualquer dúvida de que eles sejam uma equipa «atrevida e interessate». O grande Modric sempre em foco... Agora pede-se uma vitória para quebrar a malapata dos empates :) Força :compinchas: Era preciso mesmo muuuuita sorte para passar com 6 pontos :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Maio 2009 O Espanyol é sempre um osso duro de roer, mesmo a jogar em nossa casa. Vieram fazer um bocado de antijogo, não se importaram com a beleza do espectáculo e não incomodaram a nossa rectaguarda. Porém, nós também não estávamos a conseguir ser perigosos. Pus Björk ao intervalo pelo lesionado Altidore, e foi ele que resolveu o encontro com um golo aos 54 minutos! Mesmo a perder os catalães pouco fizeram e vencemos tranquilamente. Estatísticas Em Madrid, mais o mesmo. O Atlético tem um plantel equivalente ou mesmo superior, e a igualdade a zero que se registou percebe-se com facilidade. Nenhuma das equipas jogou o suficiente para se superiorizar, as defesas venceram os ataques e as ocasiões flagrantes escassearam. Um nulo que nos beneficia mais a nós do que a eles, pois o Calderón é um daqueles terrenos que mais medo mete na Liga BBVA. Estatísticas Dia de sonho para Venitucci. Recebemos o Betis, que está em grande, na Corunha, e o médio centro italiano, contratado neste defeso, realizou uma exibição notável. O homem desde logo inaugurou o placard, e depois de Adrián fazer o 2-0, aos 7 minutos, o transalpino facturou o terceiro aos 9. Mas o show não tinha terminado, e Adrián também bisou, ao despique com o centrocampista. Branko Ilic pôs água na fervura, mas Venitucci fez hattrick. Tudo isto antes do intervalo! A segunda parte foi do Betis que quis limpar a imagem, mas não foi além do 5-2. Estatísticas Pensei que a goleada nos espevitasse para marcar mais golos (em 8 jogos só por 2 vezes marcámos mais de um tento, o que me está a deixar reticente, apesar das vitórias, com o losango...), mas enganei-me. Com o Nàstic jogámos mal, não estavamos a conseguir desatar a partida, até que aos 76 minutos lancei Lafita e Malonga para as alas num 4x4x2 clássico e declarado. Foi Lafita que, aos 86 minutos, resolveu a partida, com um belo remate! 1-0. Estatísticas Estamos a fazer uma óptima campanha, muito regular, mas creio que temos jogadores para fazer melhor no ataque sem perder a (notável) consistência defensiva. Vou tentar que a minha equipa assimile o losango, mas caso isto assim continue, pondero voltar ao 4x4x2 clássico! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Maio 2009 Continuas coladinho ao Barça, fizeste um mês bastante interessante, com vitórias naturais, e um empate em Madrid que não envergonha. Mantendo esse ritmo não digo que serás campeão, mas lutarás pelo título de certeza Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Maio 2009 Belissimo mês! Aquele empate em Madrid, apesar de ser só um ponto, é sempre dificil! Vamos lá ganhar isso ai na Galiza Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2009 Ainda não está completamente cimentado o 4-1-2-1-2, mas tenho gostado dos resultados. Começaste bem o mês, contra o Espanyol, num jogo chato, vencendo pela margem mínima. Valeu a aposta em Bjork. No Caldeirão de Madrid era complicado fazer melhor do que um ponto, contra o Betis valeu a primeira parte de inspiração de Venitucci e Adrián. Já no derradeiro jogo do mês, foi preciso recorrer a um 4-4-2 declarado para alcançar os três pontos, num esforço final. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 11 Maio 2009 Até foi um mês bastante positivo, apenas perdeste dois pontos em Madrid mas nada de preocupante. Se não ganhas o título no fim do ano certamente irás andar perto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2009 Esse 5-2 ao Bétis deve ter sabido bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Maio 2009 Dificil vai ser manter esta forma, não só o Depo, mas também os 3 que estão abaixo de ti. Não se sabe se é euforia do começo ou se é pra manter. Força. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 11 Maio 2009 Na entrada do mês, vitória por 1-0 e uma substituição de ouro, entra e ao fim de nove minutos em campo, marca! No Calderón, se ficas contente com o empate, eu também :mrgreen: No jogo com o meio Bétis trocaste-me as voltas com a primeira frase do texto e com esse resultado, isso não se faz aos meus verdiblancos! Com o Nastic, novamente pontaria nas substituições, entra Lafita e é mesmo ele que te dá a vitória. Ao cabo de nove jogos, estás bem colocado, mas não te esqueças que «até ao lavar dos cestos ainda é vindima» :wink: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Maio 2009 Continuas coladinho ao Barça, fizeste um mês bastante interessante, com vitórias naturais, e um empate em Madrid que não envergonha. Mantendo esse ritmo não digo que serás campeão, mas lutarás pelo título de certeza Coladinho! Vamos estar na luta. Belissimo mês! Aquele empate em Madrid, apesar de ser só um ponto, é sempre dificil! Vamos lá ganhar isso ai na Galiza Tentaremos :D Ainda não está completamente cimentado o 4-1-2-1-2, mas tenho gostado dos resultados. Começaste bem o mês, contra o Espanyol, num jogo chato, vencendo pela margem mínima. Valeu a aposta em Bjork. No Caldeirão de Madrid era complicado fazer melhor do que um ponto, contra o Betis valeu a primeira parte de inspiração de Venitucci e Adrián. Já no derradeiro jogo do mês, foi preciso recorrer a um 4-4-2 declarado para alcançar os três pontos, num esforço final. Pois é, mas o losango não me está a agradar de todo... Até foi um mês bastante positivo, apenas perdeste dois pontos em Madrid mas nada de preocupante. Se não ganhas o título no fim do ano certamente irás andar perto :biggrin: O objectivo é andar na luta :grin: Esse 5-2 ao Bétis deve ter sabido bem :mrgreen: Soube! Dificil vai ser manter esta forma, não só o Depo, mas também os 3 que estão abaixo de ti. Não se sabe se é euforia do começo ou se é pra manter. Força. Obrigado ;) Na entrada do mês, vitória por 1-0 e uma substituição de ouro, entra e ao fim de nove minutos em campo, marca! No Calderón, se ficas contente com o empate, eu também :mrgreen: No jogo com o meio Bétis trocaste-me as voltas com a primeira frase do texto e com esse resultado, isso não se faz aos meus verdiblancos! Com o Nastic, novamente pontaria nas substituições, entra Lafita e é mesmo ele que te dá a vitória. Ao cabo de nove jogos, estás bem colocado, mas não te esqueças que «até ao lavar dos cestos ainda é vindima» :wink: Ahahaha, pobre Betis! ___ Pessoal, desde já quero deixar aqui uma nota... É possível que esta seja a última temporada deste save. Como sabem, o meu portátil tem passado por umas poucas de guerras, e entretanto levou um sistema operativo novo, o Vista. O problema é que me parece ser muuuuuuuuuito mais pesado do que o XP, para o qual o meu A6J foi desenhado. Assim, os programas mais pesados estão deveras lentos, como é exemplo o Photoshop... mas o meu problema maior é o FM. A cada época que passa demora mais tempo a processar, e se estava óptimo com o XP, estas 10 ligas com o Vista demoram muito mais. Recordo que estou a chegar ao meio da 7ª temporada... Não sou de deixar épocas a meio, muito menos quando estou motivado e o save me dá prazer, mas não sei se terei disponibilidade para iniciar uma nova época depois desta. O FM dá-me gozo jogado com fluidez, como imagino que suceda convosco. E espero que não deixe de ter o vosso apoio. Mais uma razão para tentar ter uma época plena de sucesso!! :grin: PS: Actualizei o meu jogo para a patch 9.3.0 ontem. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Maio 2009 É ser campeão para acabar em beleza :mrgreen: Força :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 13 Maio 2009 Li todo o teu save enquato tiveste "fora", e fiquei espantado em todos os aspectos. Parabéns por todo o save, e boa sorte para esta época. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Maio 2009 Pessoal, desculpem, mas não dá mesmo. Pensei que o patch ajudasse, mas o jogo está ainda mais lento. Levei praticamente duas horas para fazer um mês de jogo, o que quebra completamente o ritmo. Tenho pena de terminar isto assim, mas infelizmente é o final deste save. Foram 6 épocas completas, onde, sem dúvida, se destaca o percurso feito no Vaduz (cinco temporadas magníficas). Ir para o Depor foi um passo em frente numa perspectiva de longo prazo, acho que podia ter ido muito longe por aqui, mas fica para uma próxima oportunidade. Quanto a regressar aqui, sem portátil novo, só numa de duas situações: ou com um save apenas num país e com db pequena, ou actualizado de forma muito simples em termos gráficos. Muito provavelmente, mistura de ambos! Logo se verá... mas esta não é a altura certa para pensar nisso, até porque daqui a duas ou três semanas há que começar a preparar os exames. Para os curiosos, vencemos o Kiev e empatámos em Londres, faltava-nos jogar em casa com o Lyon. Porém, na Liga, perdemos com Valencia e Athletic fora. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 13 Maio 2009 É com muita pena que leio isso...Perde-se assim um dos melhores saves da secção...Jogos Terminados pelo percurso no Vaduz Compartilhar este post Link para o post