Burkina2008 Publicado 10 Abril 2009 Red continuas a perder alguns pontos que não devias...contra o Santander... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Abril 2009 o Racing nao e' facil de ganhar...mesmo assim tem sido um optimo arranque de temporada Allez Depor Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Abril 2009 Tou contigo Rui, aquele abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Abril 2009 up, que alguém se lembre de quem faz falta... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2009 up, que alguém se lembre de quem faz falta... :handclap: verdade. Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 17 Abril 2009 Estou morto que tu voltes Red Prince, não estava a acompanhar o teu save, mas decidi por a leitura do EMEN em dia e li o teu todo desde o inicio. Muito bom, espero que voltes com a mesma pica para jogar! Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 20 Abril 2009 Cá estamos à espera...Não percas é a vontade! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Abril 2009 Só para deixar aqui um cravo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Abril 2009 Cá estamos à espera...Não percas é a vontade! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Maio 2009 up, que alguém se lembre de quem faz falta... sou teimoso, teimoso, teimoso... Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 9 Maio 2009 Volta lá Red , fazes falta a este espaço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Maio 2009 Cá estou eu, pessoal! Obrigado, antes de mais, a todos pelo apoio. Quanto ao save, bem, tenho o save parado desde o dia da suspensão. Provavelmente voltarei a jogá-lo, mas não posso garantir que sim nem quando. É uma questão de motivação. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Maio 2009 Vá, vai lá jogar, não sejas parvalhão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 10 Maio 2009 Ótimo retorno, Red. Você faz muita falta ao EMEM. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2009 Porque é que ele está em blackout outra vez? :S Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Maio 2009 PRRRRRIIIINNNNNNNCCCEEEE! :prayer: E Johnni isso é temporário, ainda não devem ter retirado essa frase do perfil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Maio 2009 Yeahhh voltou. Espero que sim é que ja andou outra vez em palavras acesas no resultados e prognosticos. Parece que nao aprende pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Maio 2009 Calma pessoal, aquele título há-de ser alterado mais tarde ou mais cedo, ainda cá estou! :grin: Quanto às palavras acesas, não fui incorrecto com ninguém e não disse nenhuma mentira... :yawinkle: Vou ver se carrego este jogo e logo se vê! :grin: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 10 Maio 2009 Quem é vivo sempre aparece :mrgreen: JOGA :axe: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Maio 2009 Com este ou com outro o que interessa é que estás de volta. FORÇA Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Maio 2009 sou teimoso, teimoso, teimoso... pronto, agora que voltaste já não posto mais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Maio 2009 Bem... aos interessados que já estejam esquecidos, a época acabou de começar. Página 113 marca a apresentação da mesma. Aconselho a leitura das poucas actualizações desde aí... E talvez ainda apareça com novidades hoje! :grin: Compartilhar este post Link para o post