$igame$ Publicado 23 Março 2009 Po, tu poderia colocar um resumo dos anos no primeiro post pra quem comecou a acompanhar agora. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 23 Março 2009 Bresciano esta em todas, ahah ;) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Março 2009 Bons resultados, que venha o Mundial! Vencer o WC com a Australia seria uma proeza espectacular....mas ao mesmo tempo a ideia também me perturba....eles são bons é no rugby! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Março 2009 Australia brilhara no Mundial...c'mon Aussies... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Março 2009 Bem, fruto da minha recente ausência perdi umas quantas actualizações, mas já dei uma vista de olhos nas últimas 6 páginas e tenho gostado de ver. Estás na luta pelo 3º lugar e acabarás ou no 4º ou mesmo no 3º pelo que as expectativas de inicio de época, que eram chegar ao 6º lugar, vão ser superadas. A tua equipa não se tem mostrado feliz nos encontros com o Barcelona, parecem ser o teu carrasco. Eliminaram-te na meia-final da Copa del Rey e depois no campeonato, poucos dias depois, despacharam-te com novo resultado avolumado. Com a Austrália, duas boas exibições. Contra a Itália, não fosse aquele auto-golo do Bresciano... Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Março 2009 Bresciano no melhor e no pior. E considero a Austrália mais que pronta para o Mundial. Os dois jogos foram uma grande demonstração de força. Gostei muito! Em especial, claro do jogo com a Itália Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Março 2009 Aii... Quase que ganhavas a Itália se não fosse o golo sofrido pelo erro do teu próprio jogador, mas ve-se que fizeste um bom jogo. Ja frente ao Egipto, era previsível a vitória, e nem deste tempo pro adversário respirar, conseguiste dominar jogo, pena teres pecado na finalização, de onde só se marcou um golo pelo jogador que no jogo atrás tinha errado, pelo menos soube superar ;) Obrigado! Bem tu tens ca umas estrelas :p Quanto aos jogos, frente á Italia merecias ter ganho ou empatado, e com o Egipto vitoria justa. :) Alguns são bons jogadores, sim. :) Era certo e sabido que a Austrália cria belos regens no FM e tu, estás a aproveitá-los da melhor maneira. A selecção conta com alguns elementos importantes que poderão formar uma equipa bastante competitiva daqui a uns anos. Contra a Itália, jogaste bastante bem, pena a traição do Bresciano, tinha medo de levar porrada quando voltasse a Itália :mrgreen: No Egipto, brilhaste mas não marcaste tanto quanto deverias, bem Bresciano a redimir-se. A continuar assim no Mundial e podes muito bem surpreender muita gente. :biggrin: Força! Confesso que apesar de serem bons regens, esperava ainda melhor! :grin: Vamos ver o que fazemos! Bresciano Herói e Vilão. Volto a afirmar: Os Australianos têm bons jogadores (pelo menos nos índices), penso que conseguirás fazer um brilharete. Força Herói e vilão, sem dúvida. Estou ansioso pelo Mundial. :grin: Po, tu poderia colocar um resumo dos anos no primeiro post pra quem comecou a acompanhar agora. Um resumo não coloco, até porque acho que só lendo mesmo um save se consegue perceber a carreira. Passei os primeiros 5 anos no Vaduz, fui campeão suíço na 3ª época, depois fui tricampeão e nas duas últimas épocas lá cheguei às meias finais da Liga Europa e depois da CL. Agora vim para o Deportivo. Bresciano esta em todas, ahah ;) :lol: Bons resultados, que venha o Mundial! Vencer o WC com a Australia seria uma proeza espectacular....mas ao mesmo tempo a ideia também me perturba....eles são bons é no rugby! Poria todo o futebol de patas para o ar! Australia brilhara no Mundial...c'mon Aussies... Era bonito! :grin: Bem, fruto da minha recente ausência perdi umas quantas actualizações, mas já dei uma vista de olhos nas últimas 6 páginas e tenho gostado de ver. Estás na luta pelo 3º lugar e acabarás ou no 4º ou mesmo no 3º pelo que as expectativas de inicio de época, que eram chegar ao 6º lugar, vão ser superadas. A tua equipa não se tem mostrado feliz nos encontros com o Barcelona, parecem ser o teu carrasco. Eliminaram-te na meia-final da Copa del Rey e depois no campeonato, poucos dias depois, despacharam-te com novo resultado avolumado. Com a Austrália, duas boas exibições. Contra a Itália, não fosse aquele auto-golo do Bresciano... Força! ;) Bem vindo de volta, Johnni! Com o Barça perdemos sempre :( Quanto ao Bresciano, resolveu os dois jogos... Bresciano no melhor e no pior. E considero a Austrália mais que pronta para o Mundial. Os dois jogos foram uma grande demonstração de força. Gostei muito! Em especial, claro do jogo com a Itália Veremos como nos portamos no Mundial. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Março 2009 Jogo decisivo entre Depor e Atlético Madrid. Tinhamos que vencer, e entrámos determinados a isso desde o princípio. Não deixámos o Atlético penetrar a nossa área e a principal forma deles chegarem à nossa baliza foi com remates de longe de Jiménez e Raúl García. Já nós, sem ser substancialmente mais perigosos, chegámos ao golo por intermédio de Adrián. Atarantados os visitantes, aproveitámos isso para pressionar e chegamos ao 2-0 em apenas 5 minutos. Alargada a vantagem conseguimos segurar o triunfo até ao fim, e passámos para 3º. Estatísticas Chegados ao 3º lugar tinhamos que o manter. Tarefa difícil, em Barcelona com o Espanyol. Não começámos bem o jogo, e Adrián saiu lesionado aos 13 minutos para apimentar a festa. Mas fomos entrando no desafio, e quando se adivinhava o 0-1 sofremos, isso sim, o primeiro, por Bangura. Acusámos um pouco este tento, e o Espanyol teve uma fase interessante. Depois viemos bem para a etapa complementar, e podiamos ter empatado, mas voltaram a fazer o mesmo: marcar sem merecer. Bangura bisou. Nunca baixámos os braços, mas eles chegaram ainda o 3-0. Felizmente, o Atlético empatou 2-2 em casa com o Valladolid! Estatísticas Perante a Real Sociedad em casa não podiamos facilitar. Mas não foi nada fácil, e apesar dos bascos estarem lá em baixo vimos um dos melhores jogos da época. Durante alguns períodos eles chegaram mesmo a ser melhores do que nós, creio que tenhamos acusado um pouco a pressão. Felizmente Pelé esteve em grande na baliza, teve 7.1, tal como Claudio Bravo. A segunda parte viu um Depor mais tranquilo, e o Riazor suspirou um pouco de alívio com o golo de Björk! Não houve mais golos, apesar do perigo iminente constante nos dois lados. E segurámos o ponto de vantagem. Estatísticas Fomos ao terreno do Elche e queriamos a vingança do mau resultado em casa na primeira volta. Entrámos muito seguros e Björk deu-nos vantagem aos 14 minutos. Depois amolecemos um pouco e permitimos o melhor período do Elche. Felizmente começámos bem melhor o segundo tempo e conseguimos, aos 73 minutos, matar o jogo por Altidore. Boas notícias vinham de Madrid... e garantimos matematicamente o 3º lugar, pois os colchoneros empataram em casa com o Nàstic! Estatísticas Último confronto do campeonato com tudo decidido. Recebemos o Racing e o jogo foi fraquinho, fraquinho, na primeira parte. Felizmente na segunda os intérpretes acordaram e houve perigo nas duas balizas, mas mais uma jornada de inspiração nas balizas impediu golos. O empate ajusta-se bem a um bom jogo de bola (pelo menos, 45 minutos). Estatísticas Que grande campeonato. Ficámos em terceiro lugar atrás dos dois gigantes espanhóis. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2009 bem aquela derrota na cataluunha porra. mas de resto um bom mes ganhas te ao atletico e acabas te a frente deles! para o ano queremos o titulo e uma gracinha na champions! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 24 Março 2009 Um 3º lugar muitissimo bem conseguido! Foi uma excelente época. Para o ano vences tudo na Espanha e, quem sabe se não ganhas a Champions também! Força nisso Prince, dps disto tudo, tu consegues! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Março 2009 A derrota frente ao Espanyol ainda te deve ter assustado, mas conseguiste um merecido 3º Lugar. Próxima época será uma boa carreira na champions e o ataque ao título espanhol. Força Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 24 Março 2009 é muito bom, para um clube ''completamente esquecido'' e que estava a cair a nível financeiro, conquistar um lugar que dê acesso a champions é um grande prémio pela luta dos jogadores, agora na próxima época é afirmar a equipa no topo do futebol espanhol e nunca mais de lá sair. Parabéns Red :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Março 2009 excelente final, já sabes afinal foi melhor que UEFA Bem estou mas é curioso com o Mundial com a Australia Compartilhar este post Link para o post
guiq Publicado 24 Março 2009 Ótimo! De cara já conseguiu uma almejada vaguinha para a Champions. Muito bom! Só ficou atrás dos dois gigantes espanhóis. Apenas com um bom tempo consegue-se fazer um duelo parelho com eles. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 24 Março 2009 Excelente, Red. Como disseram, pegou um clube esquecido e o colocou novamente em destaque. Teremos UCL na próxima temporada. Agora vou colocar minha camisa amarela e torcer....pela Austrália. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Março 2009 A derrota contra o Espanyol podia ter sido muito desesperante. Mas a vitória com o Atlético e a nabice deles permitiram-te depois disso chegar ao tão ambicionado terceiro lugar! Venha de lá essa Champions. E esses milhões! Compartilhar este post Link para o post
SkiN Publicado 24 Março 2009 Um bom mês para finalizar a temporada, tirando apenas aquela derrota contra o Espanyol! Agora na proxima temporada, formas de certeza um bom plantel com aquela "gana" de participar na Champions, e podes fazer umas gracinhas europeias! Quanto ao campeonato espero ver uma luta pelo titulo xD tu consegues! ;) Força :D Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 24 Março 2009 Muitos parabens por teres conseguido o acesso á champions :) Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 24 Março 2009 Brilhante. Lembro-me de ter apontado para o top-8. Falhei :- Grande época e para o ano regressas a Vaduz para a Pré-Eliminatória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Março 2009 Excelente! Conseguiste alcançar o 3º lugar, sinceramente já esperava isso, sabendo que nestas últimas 5 jornadas ainda efrentavas o Atlético, o teu concorrente directo na luta por esse lugar. Venceste muito bem os madrilenos mas ainda vacilaste contra o Espanyol. Felizmente o Atlético teve um final de campeonato bastante mau perdendo muito pontos. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Março 2009 Acabaste por conseguir :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2009 Grande época! Ficaste apenas atrás dos dois gigantes, superaste os teus objectivos, o que é sempre motivo de orgulho. Aquele jogo contra o Espanyol podia ter deitado tudo a perder. Matreiro o Espanyol a marcar sem merecer, contra a corrente do jogo. Vingaste-te do Elche depois daquele empate inesperado no jogo da primeira volta, no Riazor. O Atlético, depois de perder contigo teve dificuldades em se recompor e foi cedendo empates que te permitiram garantir o 3º lugar na penúltima jornada. Muito bem! :) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Março 2009 O ciclismo correu como eu previa, parecias o Pantani :mrgreen: Muito bom Red, estás de parabéns :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Março 2009 bem aquela derrota na cataluunha porra. mas de resto um bom mes ganhas te ao atletico e acabas te a frente deles! para o ano queremos o titulo e uma gracinha na champions! O Espanyol fez um óptimo campeonato também, mas connosco tiveram bastante sorte, diga-se. ;) Um 3º lugar muitissimo bem conseguido! Foi uma excelente época. Para o ano vences tudo na Espanha e, quem sabe se não ganhas a Champions também! Força nisso Prince, dps disto tudo, tu consegues! :compinchas: :grin: A CL?! :shock: A derrota frente ao Espanyol ainda te deve ter assustado, mas conseguiste um merecido 3º Lugar. Próxima época será uma boa carreira na champions e o ataque ao título espanhol. Força Esperemos que sim :) é muito bom, para um clube ''completamente esquecido'' e que estava a cair a nível financeiro, conquistar um lugar que dê acesso a champions é um grande prémio pela luta dos jogadores, agora na próxima época é afirmar a equipa no topo do futebol espanhol e nunca mais de lá sair. Parabéns Red :compinchas: Concordo, foi uma época muito boa ;) excelente final, já sabes afinal foi melhor que UEFA Bem estou mas é curioso com o Mundial com a Australia Verdade, acabámos por fazer bem melhor do que eu pensava ;) Ótimo! De cara já conseguiu uma almejada vaguinha para a Champions. Muito bom! Só ficou atrás dos dois gigantes espanhóis. Apenas com um bom tempo consegue-se fazer um duelo parelho com eles. Aí está a vaga, vamos aproveitá-la. ;) Excelente, Red. Como disseram, pegou um clube esquecido e o colocou novamente em destaque. Teremos UCL na próxima temporada. Agora vou colocar minha camisa amarela e torcer....pela Austrália. Força, podes usar a do Brasil que não me importo, as cores são semelhantes :grin: A derrota contra o Espanyol podia ter sido muito desesperante. Mas a vitória com o Atlético e a nabice deles permitiram-te depois disso chegar ao tão ambicionado terceiro lugar! Venha de lá essa Champions. E esses milhões! Podia sim senhor, felizmente não sofremos com isso. :D Um bom mês para finalizar a temporada, tirando apenas aquela derrota contra o Espanyol! Agora na proxima temporada, formas de certeza um bom plantel com aquela "gana" de participar na Champions, e podes fazer umas gracinhas europeias! Quanto ao campeonato espero ver uma luta pelo titulo xD tu consegues! ;) Força :D Veremos, veremos! Muitos parabens por teres conseguido o acesso á champions :) :) Brilhante. Lembro-me de ter apontado para o top-8. Falhei :- Grande época e para o ano regressas a Vaduz para a Pré-Eliminatória :mrgreen: Não falhaste nada, estamos no top8 :grin: Excelente! Conseguiste alcançar o 3º lugar, sinceramente já esperava isso, sabendo que nestas últimas 5 jornadas ainda efrentavas o Atlético, o teu concorrente directo na luta por esse lugar. Venceste muito bem os madrilenos mas ainda vacilaste contra o Espanyol. Felizmente o Atlético teve um final de campeonato bastante mau perdendo muito pontos. Parabéns! Foi uma ponta final interessante, só correu mal com o Espanyol :grin: Acabaste por conseguir :yahoo: ;) Grande época! Ficaste apenas atrás dos dois gigantes, superaste os teus objectivos, o que é sempre motivo de orgulho. Aquele jogo contra o Espanyol podia ter deitado tudo a perder. Matreiro o Espanyol a marcar sem merecer, contra a corrente do jogo. Vingaste-te do Elche depois daquele empate inesperado no jogo da primeira volta, no Riazor. O Atlético, depois de perder contigo teve dificuldades em se recompor e foi cedendo empates que te permitiram garantir o 3º lugar na penúltima jornada. Muito bem! :) O Atlético perdeu gás, empatou duas vezes em casa... ;) Obrigado Johnni! O ciclismo correu como eu previa, parecias o Pantani :mrgreen: Muito bom Red, estás de parabéns :celebracao: :grin: Só espero que não caiamos para o lado na próxima subida... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2009 Já foram, há alguns meses, sorteados os grupos que vão disputar este Mundial brasileiro. O campeão em título, a selecção Espanhola, e o anfitrião Brasil, parecem ter caminho aberto rumo aos oitavos-de-final. No grupo C é Portugal que aparece com algum favoritismo, e no D, o nosso, esse favoritismo não pode ser apontado a ninguém, tal como no E. Argentina, França e Itália parecem ter ascendente nos respectivos grupos. Notam-se algumas ausências, como Inglaterra, Holanda e Alemanha, mas também de outras selecções europeias habituadas a presenças em Mundiais, como Rep. Checa, Rússia, Suécia ou Dinamarca! A convocatória foi feita na base do que vem sendo trabalhado. Os mais atentos notarão alguns nomes que estão no lugar de outros, mas são modificações mínimas de suplentes que me parecem mais aptos caso tenha necessidade de os chamar. No fundo, não muda nada relativamente ao que fizemos nos amigáveis. Deixo, em pormenor, os meus adversários. Temo sobretudo a Nigéria, embora não despreze ninguém. Os africanos têm um plantel muito experiente, sobretudo rodado na Premiership. Os romenos têm atributos técnicos interessantes, mas em proporção estão menos "internacionalizados". O ataque parece ser fortíssimo, com Ochirosii, Keserü, Nicolitã e Marica. O Paraguai tem Barreto, um dos craques referência a nível mundial, e depois um misto de juventude e veterania. Compartilhar este post Link para o post